myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 O Destro tá "chateado" cmg xD Nao quer fazer contrato cmg por causa que nao chegamos a acordo ahaha Tou pensar em mandar o Nolito, Bruno Cesar, Amorim, Shaffer, Jose Luis Fernandez, Luisinho embora Aconselhas mais alguem?? Eu vendi ainda airton, jara, mora, e maxi(porque o cancelo enconstou-o) Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 O Maxi nao vendo, curto mto dele e o Cancelo ainda é novo, nao o vejo a encostar o Maxi, pq eu até meto o Cancelo a DE E quem aconselhas a contratar?? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) O Maxi nao vendo, curto mto dele e o Cancelo ainda é novo, nao o vejo a encostar o Maxi, pq eu até meto o Cancelo a DE E quem aconselhas a contratar?? Eu na 2ª época só contratei 2 newgens e destro, na 1ª primeira época gastei muito e preparei logo a 2ª época. Tenta o fierro barato. eu foi busca-lo na 1ª e es´ta um deus :prayer: :prayer: Editado 16 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Montoya pa substituir quem?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Montoya pa substituir quem?? Esquece, percebi mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Um bom adjunto, já tenho o Valdano, o Sidnei Lobo e o Jair Ventura nao querem vir Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Fevereiro 2013 20 milhões mais ou menos DE tenta o Siqueira, muito certinho a defender e eximio a atacar. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 Um bom adjunto, já tenho o Valdano, o Sidnei Lobo e o Jair Ventura nao querem vir yordanov qualquer coisa assim Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Nao tens um que peça menos??Nao quero sustentar chulos xD Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Fevereiro 2013 Nao tens um que peça menos??Nao quero sustentar chulos xD Brian McClair Elio Carravetta Mauro Tassotti Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Ronaldinho pa venda, aproveito??xD Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Nao tens um que peça menos??Nao quero sustentar chulos xD Eu tenho no meu benfica há 3épocas tudo bem que pede um bocado, mas compensa, ele já começa bom mas evolui bastante. Ronaldinho depende do salario que pedir Editado 16 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 100 mil euros por mes, o que achas?? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 100 mil euros por mes, o que achas?? E quanto pedem por ele? Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 16 Fevereiro 2013 mais um crash dump :estrelas: dá vontade de partir isto tudo fdx um gajo paga 50 mocas para esta m*rda, vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 2.3M de euros Tens de ver de acordo com a tua tatica se jogadores na mesma posição. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Sim tenho, para construtor de jogo, onde joga o Aimar ou o Carlos Martins ou o Enzo Perez Se contratar o Ronaldinho achas que deva vender o Aimar?? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 Sim alias eu vendi logo na 1ª época depois diz por quanto vendes-te Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 No primeiro save que fiz, eu consegui vende lo por 10M vamos a ver neste Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 No primeiro save que fiz, eu consegui vende lo por 10M vamos a ver neste Num save já consegui por 11,5M neste foi entre 8M e 10M não me lembro bem. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Eu vou esperar que o mercado abra pa começar a fazer as transferencias e o Destro continua a nao querer que eu de contrato xD E ainda a direçao nao me deixa contratar o adjunto msmo eu tenho uma vaga pa ele Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Vendo o David Simao?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Vendo o David Simao?? Por ser formado, não. Mas como comigo nunca jogou nepia, digo sim. Compartilhar este post Link para o post