DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 SIm tenho, ele ganhou a bota de ouro e tdo, mas eu tou a falar dos avançados suplentes Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 SIm tenho, ele ganhou a bota de ouro e tdo, mas eu tou a falar dos avançados suplentes Eu vendio no final da 2ªépoca. Chegou o Fierro e encoistou-o. Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 16 Fevereiro 2013 DanteSantos estás a utilizar que tactica? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2013 SIm tenho, ele ganhou a bota de ouro e tdo, mas eu tou a falar dos avançados suplentes Ah. Nelson pra suplente e Destro/Rodrigo ao lado do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Eu tou a pensar fazer assim, Cardozo e Rodrigo, principais e Nelson Oliveira e Destro, suplentes, sendo que o Nelson fica com o lugar do Cardozo e o Destro do Rodrigo, nao é?? A tatica que eu uso é a Jps Simple 442 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2013 Eu tou a pensar fazer assim, Cardozo e Rodrigo, principais e Nelson Oliveira e Destro, suplentes, sendo que o Nelson fica com o lugar do Cardozo e o Destro do Rodrigo, nao é?? A tatica que eu uso é a Jps Simple 442 Yep. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Agr é conseguir vender o Kardec e o Lima Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 16 Fevereiro 2013 Funciona bem c/ a ultima pacth? Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Pelo que tenho visto, sim Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 16 Fevereiro 2013 Importas-te me enviar por pm? Desde que saiu a ultima patch nunca mais me entendi c/ o jogo. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 16 Fevereiro 2013 Uma dúvida só, a determinação é importante mesmo para os olheiros? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Uma dúvida só, a determinação é importante mesmo para os olheiros? Sim é . Motivação e disciplina é que já não tem tanta importancia Editado 16 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Pessoal vou deixar aqui a minha equipa pa voces dizerem o que acham, se vendiam alguem e quem meteriam para o lugar desse jogador: Redes - Ospina/Julio Cesar Defesas - Luisao, Garay, Sidnei, Jardel, Cancelo, Ruben, Maxi, Miguel Vitor, André Almeida Médios - Ronaldinho, Salvio, Gaitan, Carlos Martins, Miguel Rosa, Matic, Fernando, Enzo Perez, Ola John, Urreta Avançados - Cardozo, Rodrigo, Nelson Oliveira, Destro Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 16 Fevereiro 2013 Decidi começar no Wolves um save. Veremos no que dá. Contratações: Kozak, Zhar, Ruben Yttergard Jenssen, Fharman, Lazovic Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Pessoal um matador rapido, o Porto lesionou o meu Cardozo e ele vai parar entre 4 a 5 meses Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 16 Fevereiro 2013 Sim é . Motivação e disciplina é que já não tem tanta importancia Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 Pessoal um matador rapido, o Porto lesionou o meu Cardozo e ele vai parar entre 4 a 5 meses Já te disse 100 vezes Fierro. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 16 Fevereiro 2013 PA:200 Quanto Vale? Contrata obrigatoriamente, provavelmente vem por menos de um milhão Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 Contrata obrigatoriamente, provavelmente vem por menos de um milhão Não, eu inicialmente podia ter contratado por 1.1M mas recusou um contrato melhor do aston villa agora querem 10M, mas acho que vou dar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Pronto eu vou buscar o Fierro po lugar do Cardozo E quanto ao resto da minha team, o que aconselhas a fazer?? Editado 16 Fevereiro 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 Ok obrigado. Só mais uma coisa, para isso entrar em vigor é preciso começar outro save ou nem por isso? Não tenho a certeza, mas provavelmente sim. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 Pronto eu vou buscar o Fierro po lugar do Cardozo E quanto ao resto da minha team, o que aconselhas a fazer?? Vende o martins enquanto te dão algum dinheiro por ele. Para te motivar um bocado. (ainda não atingiu o potencial maximo) Compartilhar este post Link para o post