GF6 Publicado 16 Fevereiro 2013 Não, eu inicialmente podia ter contratado por 1.1M mas recusou um contrato melhor do aston villa agora querem 10M, mas acho que vou dar na mesma. Dá metade a ver Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Pessoal um matador rapido, o Porto lesionou o meu Cardozo e ele vai parar entre 4 a 5 meses Mbaye Niang é matador, não sei como está neste fm. Foi para o Milan na realidade. Há um míudo tambem que dizem que é máquina, Paulo Dybala! É argentino, penso, joga no palermo. Editado 16 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Elah ganda bicho =D Só o Martins??e quem vai po lugar dele?? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Fevereiro 2013 fraquito esse Fierro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Elah ganda bicho =D Só o Martins??e quem vai po lugar dele?? Vê o Poli. Editado 16 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 O Poli tá mto caro Guido Pizarro. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Vou tentar, thanks =D Já agr, deixo o Luisao ainda na team?? Editado 16 Fevereiro 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 16 Fevereiro 2013 Oh Dante, aconselho-te a pesquisares no FM e pedires relatórios de olheiro, ou a vires aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151285, para não andares a pedir opiniões sobre todos os detalhes do teu save ;) Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 16 Fevereiro 2013 Que intruções dão ao Darko Lazovic? Ele comigo não rende :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2013 Estava eu à procura de um avançado pro Leverkusen e vejo um gajo cheio de potencial no Herta II a valer quase 2M. Peço relatório e vejo que o preço pedido é entre 500 a 600 mil euros. Preço de retoma acordado aquando da venda do gajo: 500 mil€ :heart: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Fevereiro 2013 Oh Dante, aconselho-te a pesquisares no FM e pedires relatórios de olheiro, ou a vires aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151285, para não andares a pedir opiniões sobre todos os detalhes do teu save ;) Isto, tenta jogar por ti próprio, afinal de contas o save é teu, se precisares mesmo de ajuda, ai sim vens cá perguntar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2013 Desembolsei mais do que queria, mas vou ter o Fierro agora. :heart: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Foi uma luta do caraças pa acertar o preço xD O msmo se passa com o Guido Pizarro, querem me levar bue' money, vou ver se com o Lamela é igual xD Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Visto que o Guido Pizarro e o Lamela estão mto caros, que tal o Taarabt??Ou sabem de alguem melhor e mais barato?? Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 É para fazer de 10, quando o Ronaldinho nao jogar Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 Foi uma luta do caraças pa acertar o preço xD O msmo se passa com o Guido Pizarro, querem me levar bue' money, vou ver se com o Lamela é igual xD Visto que o Guido Pizarro e o Lamela estão mto caros, que tal o Taarabt??Ou sabem de alguem melhor e mais barato?? Os comentários do Troubler e do joaosilva foram para ti caso não tenhas percebido :lol: Escusas de vir aqui dizer todos os passos que dás no teu save. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Deus resolve. Equipa do Chelsea: Nossa senhora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Fevereiro 2013 pqp :lol: era renovarem a defesa e ninguém lhes ganhava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Os comentários do Troubler e do joaosilva foram para ti caso não tenhas percebido :lol: Escusas de vir aqui dizer todos os passos que dás no teu save. Tp eu percebi, só vim pedir opiniao sobre o Taarabt Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 pqp :lol: era renovarem a defesa e ninguém lhes ganhava :mrgreen: Cilindrava eu o Sporting com aquela equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post