Peixoto_15 Publicado 19 Fevereiro 2013 Alguém já jogou com o Hector Moreno? Não me parece estar a responder muito bem às espectativas! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 19 Fevereiro 2013 Contratações para o Rio Ave FC? Espero que na próxima actualização melhorem um pouco o Marcelo do RAFC, pois na realidade o homem é bastante melhor do que no FM... Compartilhar este post Link para o post
Patoz Publicado 19 Fevereiro 2013 Malta porque é que a mim nunca me apareceu uma notícia de que há negociações para um clube ser comprado? No FM12 tive um save que de quando em quando lá aparecia uma notícia dessas, mas nunca mais apareceram notícias dessas noutros saves de FM12 nem neste FM. É preciso ter alguma subscrição em especifico? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Fevereiro 2013 1.2 milhões por esse monstro, quando estava desesperado por um médio defensivo. Obrigado UEFA pelo dinheiro e obrigado Zamalek por serem estúpidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 19 Fevereiro 2013 1.2 milhões por esse monstro, quando estava desesperado por um médio defensivo. Obrigado UEFA pelo dinheiro e obrigado Zamalek por serem estúpidos :lol: MONSTRO :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 19 Fevereiro 2013 Alguém com saves avançados pode mostrar como fica o Labyad pf? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Porto - 6ª época Mais uma excelente época :prayer: Mostra esse Britton :medinho: Editado 19 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Odeio quando fazem um remate e marcam. Gostava de ter essa eficácia :lol: edit: já agora deixa ss de um jogador formado no meu clube. Vai ser um dos melhores a cagar. Ando-lhe a dar umas oportunidades na equipa principal e não tem desiludido! Editado 19 Fevereiro 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2013 Alguém com saves avançados pode mostrar como fica o Labyad pf? Mais uma excelente época :prayer:Mostra esse Britton :medinho: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 19 Fevereiro 2013 :wink: Thanks! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Fevereiro 2013 :wink: Bicho autêntico :medinho: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 19 Fevereiro 2013 Rafa, Paciência, Belinha, Kadú, João Costa e Cancelo sff :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Rafa, Paciência, Belinha, Kadú, João Costa e Cancelo sff :) Agora já fechei o FM mas depois do jogo do Porto, ponho. Editado 19 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Fevereiro 2013 É de mim ou nesta última patch por mais coisas que eu diga na palestra há sempre pelo menos um jogador que não liga ou fica descontente com o que eu digo ? Posso virar um jogo na 2º parte , digo que fiquei muito contente e o caraças ... ficam descontentes :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 19 Fevereiro 2013 A mim acontece me isso, mas só porque o jogador em questao está a jogar bem, mas como eu falo pa todos, é normal que ele fique descontente Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 19 Fevereiro 2013 Grandes craques sem dúvida... Troubler, a ti faço :prayer: à menina Kate Upton da tua imagem eheh :lol: http://tinypic.com/r/1zbsyg4/6 um prayer para este também, que tenho grande confiança nele! Obrigado aos 2 :compinchas: O que me enche mesmo as medidas a jogar é o italiano MC, que jogador, e com o 18 a resistência é o jogo todo a bombar A kate upton está solteira :ideia: :ideia: Esse MC é máquina sem dúvida, só peca pela pouca criatividade, mas ainda assim é craque! ;) Tá nada, é minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 19 Fevereiro 2013 :lol: http://tinypic.com/r/1zbsyg4/6 um prayer para este também, que tenho grande confiança nele! Esse MC é máquina sem dúvida, só peca pela pouca criatividade, mas ainda assim é craque! ;) Tá nada, é minha :mrgreen: Bom jogador se espera também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 19 Fevereiro 2013 Tou desesperado as tacticas que tenho nao funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Fevereiro 2013 Sensivelmente a meio da época, encontro-me assim. Com 8 pontos de avanço sobre o 2º classificado. Na Liga Europa no sorteio calhou-me o Leverkusen... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Rafa, Paciência, Belinha, Kadú, João Costa e Cancelo sff :) ;) O Tottenham a dar-me 12M por um gajo que comprei por 575k, está nos juniores e ainda não fez um único jogo na equipa principal. EDIT: Agora vem o Arsenal dar 17M pelo mesmo gajo. Editado 19 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Fevereiro 2013 Alguem sabe se há alguma maneira de remover este novo patch? Sem ser o método da restauração do sistema. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 19 Fevereiro 2013 boas pessoal...a continuar os posts de ontem...3º trofeu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Fevereiro 2013 Alguem sabe se há alguma maneira de remover este novo patch? Sem ser o método da restauração do sistema. Obrigado Acho que havia um tutorial aqui no fórum para fazeres isso, mas não o encontro. De qualquer maneira acho que o método era esse da restauração do sistema. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 19 Fevereiro 2013 Pessoal. Sporting 2º época, vendo Rinaudo ou André Santos??? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Fevereiro 2013 Pessoal. Sporting 2º época, vendo Rinaudo ou André Santos??? Mas de longe longe longe mesmo... Compartilhar este post Link para o post