Troubler Publicado 24 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/fprr28W.png patrão da defesa. Está besta sim senhor :prayer: Por quanto o compraste? E btw, que formação usas, 433? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Fevereiro 2013 Bombonero, disponibiliza o wallpaper da skin pff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 Phil,posta a SS do Ricardo e do Abdoulaye,sff :wink: :) Phil, no meu save também consegui vendas assim... a partir da 2ª-3ª época parece que basta ofereceres o jogador e ficam logo clubes interessados e acabam por fazer propostas... cheguei a vender por exemplo, o Ascues, que veio a custo zero, pela cláusula também - 20M€ e pelo meu clube não fez mais que uns 30 jogos em 2-3 épocas que lá esteve penso Sim, eu sei é verdade, mas estes dois negócios foram irrecusáveis, o primeiro porque saiu pela claúsula, e o segundo porque 20 M pelo meu quarto central :lol: A minha maior venda foi o Fernando, o United pagou 40M a pronto. Netse save destaca-se: Moutinho por 33,5M ao Chelsea Wellington Nem por 40M ao Bayern Otamendi por 30M à Juve MAICON POR 30M ao United Danilo por 40M ao Real James por 45M ao Bayern E estes dois estarolas por 20M cada um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Fevereiro 2013 Está besta sim senhor :prayer: Por quanto o compraste? E btw, que formação usas, 433? Comprei-o por 14,75M. Desde da primeira época que uso o 4-4-2 clássico, quando o Rodrigo chegar aos 30 anos vou mudar para 4-3-3. Já ando farto do mesmo sistema. Bombonero, disponibiliza o wallpaper da skin pff :compinchas: Já te mando por mp. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Fevereiro 2013 o rodrigo evolui mto no jogo e se for titular logo na primeira temporada. no meu primeiro save com o slb vendi o cardozo por 13M no inicio e comprei o fierro por 12M+condições. o titular era o rodrigo e o fierro fazia os ultimos minutos e os jogos mais faceis. o rodrigo em 2015 tava uma maquina (não tanto como o teu :prayer: ) tinha toda a europa atras dele rejeitei sempre até ir para o barça e tive de o contratar. comigo jogou semrpe a PLC fixo. O Rodrigo é um monstro, ele +Destro/Ademílson/N.Oliveira, qualquer um deles ao seu lado, marca golos. E no meu United igual, Rooney + Rodrigo é quase, quase sempre golo. Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) tens ai uma equipa de futuro mesmo, aproveitar bem o ivan e esse riski, tenta tambem o bruma e o ilori ja qe tens o zezinho :ideia: O Ivan e o Riski fizeram boas temporadas agora. Aliás, vou deixar logo o registro dessa temporada: Aqui estão as estatisticas individuais. Nota-se que o ataque é muito boa e a defesa é péssima. Logan Bailly vem a custo zero para ocupar o lugar de goleiro nas próximas temporadas. PS: Vou novamente a Liga Europa, desta vez classificado no Ranking de Fair Play. Editado 24 Fevereiro 2013 por Johann Duwe Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 24 Fevereiro 2013 Alguem partilha uma tactica por pm que funcione em equipas pequenas? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 Plantel para a época 2017/2018 no FCP :) Transferências, o Ricardo ainda contou como a da outra época :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Fevereiro 2013 Plantel para a época 2016/17 - FC Porto Os que têm ponto vermelho são regens. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 24 Fevereiro 2013 Plantel para a época 2016/17 - FC Porto Os que têm ponto vermelho são regens. SS Do Luis Machado sf Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Fevereiro 2013 SS Do Luis Machado sf Oriundo da nossa formação, futuro PL da selecção portuguesa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Oriundo da nossa formação, futuro PL da selecção portuguesa. :carinhoso: :handclap: :handclap: deulofeu e cavaleiro sf Editado 24 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 24 Fevereiro 2013 O Ivan e o Riski fizeram boas temporadas agora. Aliás, vou deixar logo o registro dessa temporada: Aqui estão as estatisticas individuais. Nota-se que o ataque é muito boa e a defesa é péssima. Logan Bailly vem a custo zero para ocupar o lugar de goleiro nas próximas temporadas. PS: Vou novamente a Liga Europa, desta vez classificado no Ranking de Fair Play. ya bons resultados, so mesmo a defesa é qe enterra lol reforça ai a defesa tenta ascues, ilori, tobias figueiredo, tiago ferreira... ou entao ve ai defesas do brasil, costumam ter bons da 2ª liga e baratos lool pelo menos o estrela da amadora ia sempre buscar grandes maquinas na 2ª divisao do brasil. dps mostra as mudanças :happy: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 24 Fevereiro 2013 alguem já treinou o rui fonte do espanhol?? o meu observador dá 4estrelas e tá em final de contrato, só preciso um alternativa aos titulares Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 24 Fevereiro 2013 alguem já treinou o rui fonte do espanhol?? o meu observador dá 4estrelas e tá em final de contrato, só preciso um alternativa aos titulares se é pra ser alternativa deve safar-se bem Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 24 Fevereiro 2013 ya bons resultados, so mesmo a defesa é qe enterra lol reforça ai a defesa tenta ascues, ilori, tobias figueiredo, tiago ferreira... ou entao ve ai defesas do brasil, costumam ter bons da 2ª liga e baratos lool pelo menos o estrela da amadora ia sempre buscar grandes maquinas na 2ª divisao do brasil. dps mostra as mudanças :happy: Obrigado, a defesa tem de ser melhor trabalhada para a nova temporada. Vou atrás destes jogadores que vc falou e vou dar uma olhada nas ligas brasileiras, apesar de não costumar jogar por lá, sempre tem uns newgens putões. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Fevereiro 2013 alguem já treinou o rui fonte do espanhol?? o meu observador dá 4estrelas e tá em final de contrato, só preciso um alternativa aos titulares Eu já, não é nada de extraordinário, mas evolui bem e dá uma boa alternativa, português e de baixo custo. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Fevereiro 2013 :handclap: :handclap: deulofeu e cavaleiro sf Delofeu, chegou esta temporada a custo zero. É o habitual suplente do Ivan Cavaleiro que está cá desde da época 14/15. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Fevereiro 2013 Peço desculpa por estar aqui a meter esta dúvida, se calhar não é o melhor sitio para a tirar, mas mais alguem recebeu uma mensagem para meter um código especial da STEAM, dizia que era para puder usa-la num pc diferente (no caso, este em que estou) ? ... mas o pc que eu utilizo para jogar é sempre este... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Fevereiro 2013 O meu menino está tão bonito Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 24 Fevereiro 2013 Oh vítor pereira, parabens pelo regen tuga. Contrataste treinadores juniores e/outro staff para teres um jogador desses a sair das camadas jovens, ou foi sem mexer muito? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Fevereiro 2013 Oh vítor pereira, parabens pelo regen tuga. Contrataste treinadores juniores e/outro staff para teres um jogador desses a sair das camadas jovens, ou foi sem mexer muito? Não tenho a certeza, mas acho que foi numa daquelas captações que os clubes fazer uma vez por ano. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 24 Fevereiro 2013 Grande Cardozo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) 9-0 ao intervalo :lol: 3 golos, 4 assistências deste menino 8-) Editado 24 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 24 Fevereiro 2013 so far, so good....10 jogos na Liga Espanhola, 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota = 3º lugar do campeonato até agora Aritz Aduriz é o 3º melhor marcador do campeonato, Ander Herrera o jogador com a 2ª melhor classificação média do campeonato e o 4º melhor jogador nas assistencias para golo Classificação para já: 1º Real Madrid 27 pts 2º At. Madrid 24 pts 3º Athletic Bilbao 23 pts 4º Valencia 20 pts 5º Barcelona 19 pts ainda é muito cedo mas ...not bad, para a 1ª aventura no campeonato espanhol Eu também estou no Athletic Bilbao, neste caso já vou na 2ª época, na 1ª venci a Liga Europa x Leverkusen, perdi na final da Copa del Rey x Barcelona e fiquei em 3º no campeonato, nesta 2ª época venci a Supertaça Europeia nos penaltys x Arsenal, na Liga dos Campeões estou nos 4ºs de final x...Genk (no primeiro venci 3-1 em casa), no Campeonato vou em 1º(já venço à 16 jogos seguidos, levo 17 pontos de avanço do Real Madrid que tinha sido campeão a época anterior e vai neste momento em 4º. quanto a transferências, na 1ª época comprei Beñat(20M), Mikel Rico(10M), Javier Barkero(4M) para o plantel principal e apostei no Saborit, Ramalho, Markel Exteberría, Ibai Gómez, Isma López, Ruiz de Galarreta, Guillermo Fernandez, e não me lembro de mais.. Vendi o Llorente(22M à Juventus). Na 2ª época, saiu Xabi Castillo(1,3M p Celta), Barkero(1M p Osasuna), Amorebieta(4,2M p Valencia), Isma López(700m p Sporting Gijón), Iago Herrerín(375m p Celta), Igor Martínez(1,5M p Celta), Iñigo Pérez(1,5M p Mainz), Gurpegi(0m p Girona), entrou Monreal(12M), Ruffier(11,5M), e uns juniores que foram algo caros alguns. No entanto, apostei no Laporte, Bastida (regen PL/Extremo de potencial 163 da formação) e Algorta(regen extremo de potencial 198, trouxe-o por 800m do Mallorca), estes 2 ultimos fizeram meia época pelos juniores. Compartilhar este post Link para o post