Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Phil,posta a SS do Ricardo e do Abdoulaye,sff :wink:

 

eTTiBkw.png

3Y77dLh.png

 

:)

Phil, no meu save também consegui vendas assim... a partir da 2ª-3ª época parece que basta ofereceres o jogador e ficam logo clubes interessados e acabam por fazer propostas... cheguei a vender por exemplo, o Ascues, que veio a custo zero, pela cláusula também - 20M€ e pelo meu clube não fez mais que uns 30 jogos em 2-3 épocas que lá esteve penso

Sim, eu sei é verdade, mas estes dois negócios foram irrecusáveis, o primeiro porque saiu pela claúsula, e o segundo porque 20 M pelo meu quarto central :lol:

 

A minha maior venda foi o Fernando, o United pagou 40M a pronto.

Netse save destaca-se:

Moutinho por 33,5M ao Chelsea

Wellington Nem por 40M ao Bayern

Otamendi por 30M à Juve

MAICON POR 30M ao United

Danilo por 40M ao Real

James por 45M ao Bayern

E estes dois estarolas por 20M cada um :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Está besta sim senhor :prayer:

Por quanto o compraste? E btw, que formação usas, 433?

 

Comprei-o por 14,75M.

 

Desde da primeira época que uso o 4-4-2 clássico, quando o Rodrigo chegar aos 30 anos vou mudar para 4-3-3. Já ando farto do mesmo sistema.

 

Bombonero, disponibiliza o wallpaper da skin pff :compinchas:

 

Já te mando por mp.

Compartilhar este post


Link para o post

o rodrigo evolui mto no jogo e se for titular logo na primeira temporada. no meu primeiro save com o slb vendi o cardozo por 13M no inicio e comprei o fierro por 12M+condições. o titular era o rodrigo e o fierro fazia os ultimos minutos e os jogos mais faceis. o rodrigo em 2015 tava uma maquina (não tanto como o teu :prayer: ) tinha toda a europa atras dele rejeitei sempre até ir para o barça e tive de o contratar. comigo jogou semrpe a PLC fixo.

 

O Rodrigo é um monstro, ele +Destro/Ademílson/N.Oliveira, qualquer um deles ao seu lado, marca golos.

 

E no meu United igual, Rooney + Rodrigo é quase, quase sempre golo.

Compartilhar este post


Link para o post

tens ai uma equipa de futuro mesmo, aproveitar bem o ivan e esse riski, tenta tambem o bruma e o ilori ja qe tens o zezinho :ideia:

 

 

O Ivan e o Riski fizeram boas temporadas agora.

 

Aliás, vou deixar logo o registro dessa temporada:

 

Final1314_zpsa2ae3178.png

 

Aqui estão as estatisticas individuais. Nota-se que o ataque é muito boa e a defesa é péssima.

 

Logan Bailly vem a custo zero para ocupar o lugar de goleiro nas próximas temporadas.

 

PS: Vou novamente a Liga Europa, desta vez classificado no Ranking de Fair Play.

Editado por Johann Duwe

Compartilhar este post


Link para o post

Plantel para a época 2017/2018 no FCP :)

EmPUZEK.png

Transferências, o Ricardo ainda contou como a da outra época :fixe:

vZobEzh.png

Compartilhar este post


Link para o post

Plantel para a época 2016/17 - FC Porto

 

Os que têm ponto vermelho são regens.

SS Do Luis Machado sf

Compartilhar este post


Link para o post

 

Oriundo da nossa formação, futuro PL da selecção portuguesa. :carinhoso:

:handclap: :handclap:

deulofeu e cavaleiro sf

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

O Ivan e o Riski fizeram boas temporadas agora.

 

Aliás, vou deixar logo o registro dessa temporada:

 

Aqui estão as estatisticas individuais. Nota-se que o ataque é muito boa e a defesa é péssima.

 

Logan Bailly vem a custo zero para ocupar o lugar de goleiro nas próximas temporadas.

 

PS: Vou novamente a Liga Europa, desta vez classificado no Ranking de Fair Play.

 

ya bons resultados, so mesmo a defesa é qe enterra lol reforça ai a defesa tenta ascues, ilori, tobias figueiredo, tiago ferreira... ou entao ve ai defesas do brasil, costumam ter bons da 2ª liga e baratos lool pelo menos o estrela da amadora ia sempre buscar grandes maquinas na 2ª divisao do brasil. dps mostra as mudanças :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

alguem já treinou o rui fonte do espanhol?? o meu observador dá 4estrelas e tá em final de contrato, só preciso um alternativa aos titulares

Compartilhar este post


Link para o post

alguem já treinou o rui fonte do espanhol?? o meu observador dá 4estrelas e tá em final de contrato, só preciso um alternativa aos titulares

se é pra ser alternativa deve safar-se bem

Compartilhar este post


Link para o post

ya bons resultados, so mesmo a defesa é qe enterra lol reforça ai a defesa tenta ascues, ilori, tobias figueiredo, tiago ferreira... ou entao ve ai defesas do brasil, costumam ter bons da 2ª liga e baratos lool pelo menos o estrela da amadora ia sempre buscar grandes maquinas na 2ª divisao do brasil. dps mostra as mudanças :happy:

 

 

Obrigado, a defesa tem de ser melhor trabalhada para a nova temporada. Vou atrás destes jogadores que vc falou e vou dar uma olhada nas ligas brasileiras, apesar de não costumar jogar por lá, sempre tem uns newgens putões.

Compartilhar este post


Link para o post

alguem já treinou o rui fonte do espanhol?? o meu observador dá 4estrelas e tá em final de contrato, só preciso um alternativa aos titulares

Eu já, não é nada de extraordinário, mas evolui bem e dá uma boa alternativa, português e de baixo custo.

Compartilhar este post


Link para o post

Peço desculpa por estar aqui a meter esta dúvida, se calhar não é o melhor sitio para a tirar, mas mais alguem recebeu uma mensagem para meter um código especial da STEAM, dizia que era para puder usa-la num pc diferente (no caso, este em que estou) ? ... mas o pc que eu utilizo para jogar é sempre este...

Compartilhar este post


Link para o post

Oh vítor pereira, parabens pelo regen tuga. Contrataste treinadores juniores e/outro staff para teres um jogador desses a sair das camadas jovens, ou foi sem mexer muito?

Compartilhar este post


Link para o post

Oh vítor pereira, parabens pelo regen tuga. Contrataste treinadores juniores e/outro staff para teres um jogador desses a sair das camadas jovens, ou foi sem mexer muito?

Não tenho a certeza, mas acho que foi numa daquelas captações que os clubes fazer uma vez por ano.

Compartilhar este post


Link para o post

z401GUZ.png

 

9-0 ao intervalo :lol:

 

FCj63DU.png

 

3 golos, 4 assistências deste menino 8-)

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

so far, so good....10 jogos na Liga Espanhola, 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota = 3º lugar do campeonato até agora smile.gif Aritz Aduriz é o 3º melhor marcador do campeonato, Ander Herrera o jogador com a 2ª melhor classificação média do campeonato e o 4º melhor jogador nas assistencias para golo smile.gif

 

Classificação para já:

1º Real Madrid 27 pts

2º At. Madrid 24 pts

3º Athletic Bilbao 23 pts

4º Valencia 20 pts

5º Barcelona 19 pts

 

ainda é muito cedo mas ...not bad, para a 1ª aventura no campeonato espanhol smile.gif

 

Eu também estou no Athletic Bilbao, neste caso já vou na 2ª época, na 1ª venci a Liga Europa x Leverkusen, perdi na final da Copa del Rey x Barcelona e fiquei em 3º no campeonato, nesta 2ª época venci a Supertaça Europeia nos penaltys x Arsenal, na Liga dos Campeões estou nos 4ºs de final x...Genk (no primeiro venci 3-1 em casa), no Campeonato vou em 1º(já venço à 16 jogos seguidos, levo 17 pontos de avanço do Real Madrid que tinha sido campeão a época anterior e vai neste momento em 4º.

 

quanto a transferências, na 1ª época comprei Beñat(20M), Mikel Rico(10M), Javier Barkero(4M) para o plantel principal e apostei no Saborit, Ramalho, Markel Exteberría, Ibai Gómez, Isma López, Ruiz de Galarreta, Guillermo Fernandez, e não me lembro de mais.. Vendi o Llorente(22M à Juventus).

Na 2ª época, saiu Xabi Castillo(1,3M p Celta), Barkero(1M p Osasuna), Amorebieta(4,2M p Valencia), Isma López(700m p Sporting Gijón), Iago Herrerín(375m p Celta), Igor Martínez(1,5M p Celta), Iñigo Pérez(1,5M p Mainz), Gurpegi(0m p Girona), entrou Monreal(12M), Ruffier(11,5M), e uns juniores que foram algo caros alguns. No entanto, apostei no Laporte, Bastida (regen PL/Extremo de potencial 163 da formação) e Algorta(regen extremo de potencial 198, trouxe-o por 800m do Mallorca), estes 2 ultimos fizeram meia época pelos juniores.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...