saviola1 Publicado 24 Fevereiro 2013 em português se faz favor :lol: n consigo encontrar nem fazer uma tactica qe resulte o qe faço to farto de perder Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 n consigo encontrar nem fazer uma tactica qe resulte o qe faço to farto de perder tá melhor :) posta o sistema tático e o plantel :D Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Fevereiro 2013 Plantel para a época 2016/17 - FC Porto http://i1357.photobucket.com/albums/q747/GogolMt2/FC%20Porto/Plantelfinal_zps256eba9a.png Os que têm ponto vermelho são regens. Podes pôr SS dos teus regens portugueses por favor? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Fevereiro 2013 Podes pôr SS dos teus regens portugueses por favor? :compinchas: Luís Machado Paiva Porfírio :wink: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Fevereiro 2013 Luís Machado Paiva Porfírio :wink: Muito obrigado :compinchas: Tenho um jogador muito semelhante ao Porfírio é careca e tudo xd Parecenças em atributos e a mesma posição mas eu adaptei o meu a MC para defender e recuperar bolas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2013 Até pode fazer, mas é dinheiro a mais imo. E até já o tive no meu Tottenham, gastei quase 20+10 em objetivos e o gajo não fez nada de mais, a não ser perder jogos ganhos. Até agora fiz 6/7 jogos com ele e leva quase 8 de média, e está sempre muito participativo no ataque. Eu estou a curtir. Pode ser da minha táctica que o possa favorecer as suas melhores qualidades, talvez. E posso-te dizer que já levo 11 jogos seguidos sempre a vencer. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Pessoal que começa na 2ª Liga Portuguesa, recomendo um ponta de lança chamado Luís Machado! Penso que para ele aparecer necessitam da liga uruguaia, mas vale a pena porque é craque... Aceita 4 mil por mês bem negociados (com prémios se é que me entendem). Outros jogadores para a 2ª liga: Empréstimo de Luís Martins,Tozé, Vion, Quignon, Pablo Bucker, Centurion, entre outros que não me recordo agora, só vendo no save. Também livres Mimbela, Ricardo Baptista e Kaby são bons jogadores em termos de salário/qualidade ;) Editado 24 Fevereiro 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 24 Fevereiro 2013 Até agora fiz 6/7 jogos com ele e leva quase 8 de média, e está sempre muito participativo no ataque. Eu estou a curtir. Pode ser da minha táctica que o possa favorecer as suas melhores qualidades, talvez. E posso-te dizer que já levo 11 jogos seguidos sempre a vencer. fazer um grande equipa a partir do dinheiro na compra de jogadores feitos é uma boa estrategia para ter sucesso a curto prazo, como acontece com este real madrid ou city, mas as tuas escolhas parecem-me um bocado surreais e sem ponderação a não ser que esses valores sejam por objectivos e/ou presenças porque é muito dinheiro. gastar mais do que 100M e não ser campeão europeu parece-me uma decepção (desconheço os teus resultados) recomendo uma atitude mais ponderada. o baines se o tentares na imprensa com comentarios ele pede para sair. como o corchia, santon, gotze, danilo, alex sandro. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Fevereiro 2013 fazer um grande equipa a partir do dinheiro na compra de jogadores feitos é uma boa estrategia para ter sucesso a curto prazo, como acontece com este real madrid ou city, mas as tuas escolhas parecem-me um bocado surreais e sem ponderação a não ser que esses valores sejam por objectivos e/ou presenças porque é muito dinheiro. gastar mais do que 100M e não ser campeão europeu parece-me uma decepção (desconheço os teus resultados) recomendo uma atitude mais ponderada. o baines se o tentares na imprensa com comentarios ele pede para sair. como o corchia, santon, gotze, danilo, alex sandro. nem 20M justifica o Baines, quanto mais 58M. Eu comprei o Alex Sandro na 4ª época para o United por 20 e poucos Milhões, vale cada cêntimo e tem 22 anos. O Baines tem 31. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2013 fazer um grande equipa a partir do dinheiro na compra de jogadores feitos é uma boa estrategia para ter sucesso a curto prazo, como acontece com este real madrid ou city, mas as tuas escolhas parecem-me um bocado surreais e sem ponderação a não ser que esses valores sejam por objectivos e/ou presenças porque é muito dinheiro. gastar mais do que 100M e não ser campeão europeu parece-me uma decepção (desconheço os teus resultados) recomendo uma atitude mais ponderada. o baines se o tentares na imprensa com comentarios ele pede para sair. como o corchia, santon, gotze, danilo, alex sandro. Mais de metade tinha objectivos. Por exemplo, Doumbia paguei 52 Milhões mas 35 Milhões eram pagos se marcasse 50 golos + 15 Milhões pagos em 48 meses. Coisa que não aconteceu. Tal como acontece com Witsel se marcar 40 golos, pago 20 Milhões + 14 em 48 meses + 10 Milhões iniciais Corchia assinou pelo Porto. Alex não vendiam. Danilo já o comprei por 30 Milhões, pagos também em montes de condições. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 24 Fevereiro 2013 O Man United ofereceu 50M pelo destro aceito? Estou mesmo na dúvida tenho mais 3 PL muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Fevereiro 2013 Para atacar a 3ª época, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 24 Fevereiro 2013 Se tirassem o Messi do Barcelona, eles não ganhariam um jogo x mim. Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 24 Fevereiro 2013 Se tirassem o Messi do Barcelona, eles não ganhariam um jogo x mim. Com que tactica jogas, por curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 24 Fevereiro 2013 Com que tactica jogas, por curiosidade? 433, com 3 médios em linha. Compartilhar este post Link para o post
paulinhodavid Publicado 24 Fevereiro 2013 boa noite malta. Eu estou indeciso em comprar ou não o jogo original visto que o crack ainda nao foi resolvido. Acham que é um bom investimento a esta altura do campeonato ou espero pelo próximo? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 24 Fevereiro 2013 Este site nao apoia pirataria, mas cmo eu já tive na tua situaçao, posso dizer te que vale a pena comprar o jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 25 Fevereiro 2013 Obrigado Judas :mrgreen: LOOL muito bom!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
paulinhodavid Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Este site nao apoia pirataria, mas cmo eu já tive na tua situaçao, posso dizer te que vale a pena comprar o jogo :compinchas: nem eu estou a incentivar à pirataria, apenas não tenho o hábito de comprar jogos originais, só em casos excepcionais. Por isso é que fiz a questão. Obrigado pela opinião ;) Editado 25 Fevereiro 2013 por paulinhodavid Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 25 Fevereiro 2013 boa noite malta. Eu estou indeciso em comprar ou não o jogo original visto que o crack ainda nao foi resolvido. Acham que é um bom investimento a esta altura do campeonato ou espero pelo próximo? Cumprimentos Vale bem a pena. Apesar de um inicio aos soluços, muito por causa do motor de jogo que tinha alguns bugs, o jogo evolui muito deste Outubro e neste momento penso que está espectacular. Comparar neste momento o FM2013 com o FM2012 é do dia para a noite. FM2013 melhor em todos os aspectos. De qualquer maneira sugiro-te uma coisa: faz download da demo e experimenta. A demo está actualizada com a versão mais recente do motor de jogo, e por isso ao joga-la tens a ideia exacta de como o jogo está. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Fevereiro 2013 Pessoal deparo me agr com um dilema, tou em janeiro com o Benfica, e é aquela altura em que dá para buscar jogadores a 0, sendo um deles o Llorente, a cena é, ele aceitou um contrato meu, mas a receber 325 mil euros por mes, isso vai me ch*par as finanças pa caraças, o que devo fazer?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2013 Boas malta. Tipo se eu desinstalar a steam e o FM, depois se voltar a instalar tenho de instalar todos os patchs outra vez? Tou a ficar mesmo f*dido com esta m*rda deste ultimo patch, e gostava de voltar ao anterior. Se alguem pudesse agradacer ficaria agradecido ;) Pessoal deparo me agr com um dilema, tou em janeiro com o Benfica, e é aquela altura em que dá para buscar jogadores a 0, sendo um deles o Llorente, a cena é, ele aceitou um contrato meu, mas a receber 325 mil euros por mes, isso vai me ch*par as finanças pa caraças, o que devo fazer?? ele já está na tua equipa? Se sim, o melhor que tens a fazer é tentar aguentar até ao fim da época e depois vender-lo e talvez ainda consigas um bom dinheiro. Se quiseres um avançado fixe (com o dinheiro do Llorente) vai buscar o Ademilson do Sao Paulo, é novo e é máquina ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) E lá fui jogar a camp nou, no mesmo esquema mas desta vez na retranca, pela 1ª vez tiveram mais bola x mim. Reparem no bug dos golos, em baixo, e já agora, em todos os jogos vs Barça até agora neste save: Barcelona 4-0 Athletic (Messi faz 2 golos, num jogo equilibrado, eu tive mais oportunidades e 53% de bola) - BBVA 12/13 Athletic 1-3 Barcelona (Messi faz os 3 golos, rematei mais, tive mais oportunidades e posse de bola 50-50%) - BBVA 12/13 Athletic 0-1 Barcelona (Mais remates e oportunidades, 56% de bola, o golo deles foi Alexis Sánchez numa grande jogada individual, Messi teve isento pela 1ª vez) - Copa del rey, final 12/13 Barcelona 3-2 Athletic (51% de bola para mim num jogo equilibrado embora eles tenham rematado mais e tiveram mais oportunidades, Messi faz 1 golo e 1 assistência onde dá a vitória) - BBVA 13/14 Athletic 0-2 Barcelona (60% de bola em mais um jogo equilibrado, Messi faz 1 golo de penalty, de resto foi anulado, joguei com alguns suplentes) - Taça do rey, QF 1ª mão Barcelona 2-0 Athletic(52% de bola num jogo muito equilibrado, Messi foi anulado) Taça do rey, QF 2ª mão E agora estes dois jogos da LC, onde Messi fez os 3 golos. Isto só prova que no Barcelona é Messi e mais 10, Alexis e Neymar ajudam à festa pois já me fizeram golos de jogadas individuais, de resto são golos de bola parada(Piqué marcou nos 2 jogos da Copa do rey este ano, Bartra marcou no 3-2 para o campeonato numa bola parada também, no 4-0 Daniel Alves fez 2 golos de livre direto). Editado 25 Fevereiro 2013 por Tiagoabreu Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Fevereiro 2013 Nao ainda nao está na minha equipa, tenho já a noticia pa aceitar ou nao, pq eu tenho o Cardozo, Rodrigo e o FIerro, o Destro vem na proxima epoca mais o Nelson Oliveira que regressa do emprestimo, com estes 5 nao devo precisar do Llorente, o que achas?? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 25 Fevereiro 2013 Boas malta. Tipo se eu desinstalar a steam e o FM, depois se voltar a instalar tenho de instalar todos os patchs outra vez? Tens, porque depois ao instalares ele nem te dá hipotese: Instala o jogo e o ultimo update de imediato. A unica hipotese, neste momento, de voltares ao patch anterior é atraves do restauro do sistema do windows. Faz o restauro para uma data anterior à saida do ultimo patch. Compartilhar este post Link para o post