Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Nao ainda nao está na minha equipa, tenho já a noticia pa aceitar ou nao, pq eu tenho o Cardozo, Rodrigo e o FIerro, o Destro vem na proxima epoca mais o Nelson Oliveira que regressa do emprestimo, com estes 5 nao devo precisar do Llorente, o que achas??

 

SEM DÚVIDA, não o compres. Simplesmente não precisas. O rodrigo e o Fierro são muito bons, o destro também se safa bem + o nélson oliveira que também vai evoluir muito bem, no final da época até podes vender o cardozo

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post

Tens, porque depois ao instalares ele nem te dá hipotese: Instala o jogo e o ultimo update de imediato.

A unica hipotese, neste momento, de voltares ao patch anterior é atraves do restauro do sistema do windows. Faz o restauro para uma data anterior à saida do ultimo patch.

 

obrigado ;)

 

O Cardozo tá quase com 40 golos em menos de 20 jogos

 

hmmm ok. Com a vinda do N. oliveira e o Destro, estás a pensar em emprestar o Fierro? Digo isto apenas pela questão da evolução.

Compartilhar este post


Link para o post

O Fierro só o comprei mais cedo, pa treinar com o Cardozo, pq ele nao tem jogado mto, meti o a treinar pa evoluir, mas vai jogando assim na taça e nos juniores

Compartilhar este post


Link para o post

14 Jogos na Liga Espanhola, 1º Real Madrid 35 Pts | 2º Atlético Madrid 32 Pts | 3º Atlético Bilbau 32 Pts | 4º Barcelona 26 Pts | 5º Getafe 26 Pts

Compartilhar este post


Link para o post

Sou, a partir de agora, treinador da selecção da Colômbia ao mesmo tempo que treino o Athletic Bilbao :)

 

-----

Acabo de garantir o Mikel Arteta que vem no mercado de inverno :)

Compartilhar este post


Link para o post

Acabo de garantir o Mikel Arteta que vem no mercado de inverno :)

 

Arteta está muito abusado neste FM.

:prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora uma pequena dúvida, estou a tentar jogar o jogo o mais realista possível, por isso defini que alguém do staff devia de contratar jogadores e gerir a equipa nesse sentido, gostaria de saber quem vocês definem?

No meu caso está o director desportivo Paulo Futre.

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora uma pequena dúvida, estou a tentar jogar o jogo o mais realista possível, por isso defini que alguém do staff devia de contratar jogadores e gerir a equipa nesse sentido, gostaria de saber quem vocês definem?

No meu caso está o director desportivo Paulo Futre.

 

Se vais deixar o director de futebol (seja ele quem for) contratar os jogadores... prepara-te para algumas surpresas e desilusões! :lolada:

Compartilhar este post


Link para o post

Se vais deixar o director de futebol (seja ele quem for) contratar os jogadores... prepara-te para algumas surpresas e desilusões! :lolada:

Sim já tive algumas, mas apesar de tudo tem me surpreendido bastante. Obviamente que também podes adicionar alvos de transferências e acabas por ter na mesma uma equipa à tua maneira :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Arteta está muito abusado neste FM.

:prayer:

 

eu primeiro perguntei ao Arsenal quanto queria por ele...pediam-me € 1.1M, como tenho o Director Desportivo a tratar das transferências deixei ver se ele tratava, o raio do homem resolve dizer que em nome da direcção nao avançava com uma proposta, tive de ir eu fazer por mim e depois ele lá fez a proposta de contrato ao jogador...se eu perdia uma oportunidade destas para ter o Arteta alguém ia levar com uma :cadeirada: lol

Compartilhar este post


Link para o post

quais são as vantagens/desvantagens de jogar com uma defesa em linha??

Uma vantagem é apanhares mais vezes jogadores em fora-de-jogo uma desvantagem é os PLs das outras equipas serem mais rápidos que a tua defesa.

Compartilhar este post


Link para o post

quais são as vantagens/desvantagens de jogar com uma defesa em linha??

 

Se tiveres defesas rápidos é a melhor maneira para defender. Jogas com defesa alta e em linha.

Se os teus defesas forem lentos, então pode ser perigoso.

 

o update mais recente do jogo pode-se sacar aonde? Cumps

 

De lado nenhum. O jogo actualiza automaticamente através do steam.

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal ja saiu o up 13.3.1? eu ainda tou com o 13.2.3 mas ja andam por ai a dizer que saiu o 13.3.1...

Penso que ainda não saiu... talvez na primeira semana de março. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

tava a ver o quadro de honra do Fm e reparei que o del bosque está 16º :maluco: :maluco: com um mundial, europeu, 2 LC , 2 ligas e uma intercontinental. é estranho pq há treinadores sem champions melhores classificados. o homem ganhou um mundial e um europeu seguidos.

Compartilhar este post


Link para o post

Até agora fiz 6/7 jogos com ele e leva quase 8 de média, e está sempre muito participativo no ataque.

Eu estou a curtir.

Pode ser da minha táctica que o possa favorecer as suas melhores qualidades, talvez.

E posso-te dizer que já levo 11 jogos seguidos sempre a vencer.

Pá acredito que ele até pode ter sido uma nulidade por causa da tática. Mas mesmo assim o dinheiro que gastas em relação ao que ganhas em transferências, é uma gestão mal pensada. Mesmo que seja por objetivos e tal.

Compartilhar este post


Link para o post

No 12 este gajo metia medo por ser tão frangueiro :lol:

Essa excentricidade nunca o irá deixar ser um "bom" GR.

 

Tens um plantel para fazer uma época tranquila e ganhar uns trocos na LE.

Começa é a apostar em mais portugueses :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...