JC3 Publicado 25 Fevereiro 2013 Nao ainda nao está na minha equipa, tenho já a noticia pa aceitar ou nao, pq eu tenho o Cardozo, Rodrigo e o FIerro, o Destro vem na proxima epoca mais o Nelson Oliveira que regressa do emprestimo, com estes 5 nao devo precisar do Llorente, o que achas?? SEM DÚVIDA, não o compres. Simplesmente não precisas. O rodrigo e o Fierro são muito bons, o destro também se safa bem + o nélson oliveira que também vai evoluir muito bem, no final da época até podes vender o cardozo ;) Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Fevereiro 2013 O Cardozo tá quase com 40 golos em menos de 20 jogos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2013 Tens, porque depois ao instalares ele nem te dá hipotese: Instala o jogo e o ultimo update de imediato. A unica hipotese, neste momento, de voltares ao patch anterior é atraves do restauro do sistema do windows. Faz o restauro para uma data anterior à saida do ultimo patch. obrigado ;) O Cardozo tá quase com 40 golos em menos de 20 jogos hmmm ok. Com a vinda do N. oliveira e o Destro, estás a pensar em emprestar o Fierro? Digo isto apenas pela questão da evolução. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Fevereiro 2013 O Fierro só o comprei mais cedo, pa treinar com o Cardozo, pq ele nao tem jogado mto, meti o a treinar pa evoluir, mas vai jogando assim na taça e nos juniores Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 14 Jogos na Liga Espanhola, 1º Real Madrid 35 Pts | 2º Atlético Madrid 32 Pts | 3º Atlético Bilbau 32 Pts | 4º Barcelona 26 Pts | 5º Getafe 26 Pts Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) 1ª época :mrgreen: Editado 25 Fevereiro 2013 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Fevereiro 2013 http://milfotos.org/images/a0901f9033b36e2e2dff83c014266ea7.png[/im] 1ª época :mrgreen: Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar Tacuara Cardozo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 Sou, a partir de agora, treinador da selecção da Colômbia ao mesmo tempo que treino o Athletic Bilbao :) ----- Acabo de garantir o Mikel Arteta que vem no mercado de inverno :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2013 Acabo de garantir o Mikel Arteta que vem no mercado de inverno :) Arteta está muito abusado neste FM. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 25 Fevereiro 2013 Já agora uma pequena dúvida, estou a tentar jogar o jogo o mais realista possível, por isso defini que alguém do staff devia de contratar jogadores e gerir a equipa nesse sentido, gostaria de saber quem vocês definem? No meu caso está o director desportivo Paulo Futre. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 25 Fevereiro 2013 Já agora uma pequena dúvida, estou a tentar jogar o jogo o mais realista possível, por isso defini que alguém do staff devia de contratar jogadores e gerir a equipa nesse sentido, gostaria de saber quem vocês definem? No meu caso está o director desportivo Paulo Futre. Se vais deixar o director de futebol (seja ele quem for) contratar os jogadores... prepara-te para algumas surpresas e desilusões! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 25 Fevereiro 2013 Se vais deixar o director de futebol (seja ele quem for) contratar os jogadores... prepara-te para algumas surpresas e desilusões! :lolada: Sim já tive algumas, mas apesar de tudo tem me surpreendido bastante. Obviamente que também podes adicionar alvos de transferências e acabas por ter na mesma uma equipa à tua maneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulinhodavid Publicado 25 Fevereiro 2013 o update mais recente do jogo pode-se sacar aonde? Cumps Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 Arteta está muito abusado neste FM. :prayer: eu primeiro perguntei ao Arsenal quanto queria por ele...pediam-me € 1.1M, como tenho o Director Desportivo a tratar das transferências deixei ver se ele tratava, o raio do homem resolve dizer que em nome da direcção nao avançava com uma proposta, tive de ir eu fazer por mim e depois ele lá fez a proposta de contrato ao jogador...se eu perdia uma oportunidade destas para ter o Arteta alguém ia levar com uma :cadeirada: lol Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 25 Fevereiro 2013 quais são as vantagens/desvantagens de jogar com uma defesa em linha?? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 25 Fevereiro 2013 http://www.freeimagehosting.net/newuploads/aqdnw.png Para atacar a 3ª época, que acham? Grande! Podes postar SS do Kadú, Tiago Ferreira e Rafa sff :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2013 quais são as vantagens/desvantagens de jogar com uma defesa em linha?? Uma vantagem é apanhares mais vezes jogadores em fora-de-jogo uma desvantagem é os PLs das outras equipas serem mais rápidos que a tua defesa. Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Fase de grupos da Liga Europa, aqui vou eu. Transferencias 2014/2015 Elenco da temporada Logan Bailly Alessandro Cesarini Roope Riski Antonio Milic Se eu vender o Riski pelo preço atual quase consigo ficar no azul. Editado 25 Fevereiro 2013 por Johann Duwe Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 25 Fevereiro 2013 quais são as vantagens/desvantagens de jogar com uma defesa em linha?? Se tiveres defesas rápidos é a melhor maneira para defender. Jogas com defesa alta e em linha. Se os teus defesas forem lentos, então pode ser perigoso. o update mais recente do jogo pode-se sacar aonde? Cumps De lado nenhum. O jogo actualiza automaticamente através do steam. Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 25 Fevereiro 2013 pessoal ja saiu o up 13.3.1? eu ainda tou com o 13.2.3 mas ja andam por ai a dizer que saiu o 13.3.1... Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 25 Fevereiro 2013 pessoal ja saiu o up 13.3.1? eu ainda tou com o 13.2.3 mas ja andam por ai a dizer que saiu o 13.3.1... Penso que ainda não saiu... talvez na primeira semana de março. ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 era óptimo se saisse no dia 8 de Março :p ...era uma excelente prenda para mim eheh Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 25 Fevereiro 2013 tava a ver o quadro de honra do Fm e reparei que o del bosque está 16º :maluco: :maluco: com um mundial, europeu, 2 LC , 2 ligas e uma intercontinental. é estranho pq há treinadores sem champions melhores classificados. o homem ganhou um mundial e um europeu seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2013 Até agora fiz 6/7 jogos com ele e leva quase 8 de média, e está sempre muito participativo no ataque. Eu estou a curtir. Pode ser da minha táctica que o possa favorecer as suas melhores qualidades, talvez. E posso-te dizer que já levo 11 jogos seguidos sempre a vencer. Pá acredito que ele até pode ter sido uma nulidade por causa da tática. Mas mesmo assim o dinheiro que gastas em relação ao que ganhas em transferências, é uma gestão mal pensada. Mesmo que seja por objetivos e tal. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Fevereiro 2013 Logan Bailly No 12 este gajo metia medo por ser tão frangueiro :lol: Essa excentricidade nunca o irá deixar ser um "bom" GR. Tens um plantel para fazer uma época tranquila e ganhar uns trocos na LE. Começa é a apostar em mais portugueses :wink: Compartilhar este post Link para o post