Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boa tarde.. tinha feito um pedido no inicio do mes, ja nao me recordo bem da data, mas ate agora ainda ninguem respondeu.

 

nao tive oportunidade este ano de comprar o fm 2013, pois nao esta facil de financas ao nivel que se possa vir a gastar num jogo para divertimento (ha coisas mais essenciais neste momento, isto a minha opiniao).

se alguem que ja jogou com o leiria, ou tenha 1 save disponivel, se puder mostrar imagem do serginho (pl leiria) e do ricardo ramos (dc leiria) agradeco.

se possivel tambem do u. montemor, mas isso ja e quem tenha distritais e afins, de diogo freire (gr), antony cabrita (pl) e andre repolho tambem agradecia.

 

foram jogadores que estiveram a jogar no estrela de vendas novas da minha terra e foram para esses clubes visto a equipa ter suspendido por motivos de presidentes.

 

agradeco imenso. abracos

Compartilhar este post


Link para o post

Pá acredito que ele até pode ter sido uma nulidade por causa da tática. Mas mesmo assim o dinheiro que gastas em relação ao que ganhas em transferências, é uma gestão mal pensada. Mesmo que seja por objetivos e tal.

 

Na 1º época admito que isto foi uma gestão, assim para o abusada mas queria reforços de qualidade imediata e o único que tenho razões de queixa, foi mesmo do Doumbia. Champions, Premier e FA Cup, bem encaminhadas para este lado.

Na 2º já estou a pensar no que vou fazer com mais calma. Deve chegar só reforços a custo 0 e haverão saídas, de modo a ter um plantel mais curto , de forma a aproveitar para dar rotação aos jovens.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde.. tinha feito um pedido no inicio do mes, ja nao me recordo bem da data, mas ate agora ainda ninguem respondeu.

 

nao tive oportunidade este ano de comprar o fm 2013, pois nao esta facil de financas ao nivel que se possa vir a gastar num jogo para divertimento (ha coisas mais essenciais neste momento, isto a minha opiniao).

se alguem que ja jogou com o leiria, ou tenha 1 save disponivel, se puder mostrar imagem do serginho (pl leiria) e do ricardo ramos (dc leiria) agradeco.

se possivel tambem do u. montemor, mas isso ja e quem tenha distritais e afins, de diogo freire(gr), antony cabrita (pl) e andre repolho tambem agradecia.

 

foram jogadores que estiveram a jogar no estrela de vendas novas da minha terra e foram para esses clubes visto a equipa ter suspendido por motivos de presidentes.

 

agradeco imenso. abracos

São os únicos que aparecem (pelo menos nesta altura do save) :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Final da 3ª epoca! Fiquei a apenas a um ponto de melhorar o registo da época passada. :-|

 

1rKo5CC.jpg

 

Foi uma época muito mais dificil que a anterior, já que as lesões não ajudaram e o meu plantel não era tão bom, relativamente ao da ultima epoca, porque o orçamento salarial baixou. Tive muitos jogos em que andei a jogar com Renato Santos a extremo esquerdo e Esgaio a extremo direito. Apesar de serem jogadores interessantes, são muito curtinhos para quem quer lutar por algo mais.

 

Na Liga Europa, caí logo nos play offs aos pés do Lyon, apesar de ter conseguido um 2-2 em França. Para a nova época (4ª), o objectivo é melhorar este 5º lugar, tentar chegar a uma final nacional e esperar que me saia um adversário acessivel na Liga Europa para alcançar a fase de grupos.

Compartilhar este post


Link para o post

Arteta está muito abusado neste FM.

icon_pray.gif

 

Eu por acaso estou também no Athletic e o Arteta, tive-o na 2ª época, mas como teve uma grave lesão no Arsenal está bem mais fraco, mesmo assim é suplente e cumpre muito bem como 1º médio, ou seja, o construtor.

Compartilhar este post


Link para o post

depois de algum tempo no barça e a dominar os titulos nacionais. com o real madrid como maior vitima. 2 treinadores em 3 anos e mtos milhoes não foram capazes de criar dificuldades. ganhei sempre com dominio e com o messi como grande protagonista. por isso decidi começar um save com o real e deixar o futebol de toque, triangulações, passe curto, jogar a partir da defesa. para um futebol mais directo, rapido e com um contra ataque mortal. deparei-me com um grande plante completo a todos os niveis. uma grande defesa, (o arbeloa tá um abuso) mas a simple vista é o melhor plantel do jogo. (junto com o bayern). mto melhor que o do barça que é mto limitado defensivamente. este real é do caraças. só tem um problema. é dificil fazer essas contras mortiferas contra equipas pequenas. nesses jogos usa-se o kaka com ozil e o CR7 a PLC e aquilo parece quase um barcelona. já é sabido que o real é um agrande equipa mas não sabia que era tanto assim. no fm 2012 tinha alguns problemas defensivos e havia muitas lessoes dos PLC e do xabi. este ano estão todos umas bestas. se querem ver futebol ofensivo e atractivo recomendo este real. nem sequer é preciso ser um grande manager para ter bons resultados estes player jogam sozinhos. a unica contratação: um DD jovem para formar. corchia é uma certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou o único a ser beneficiado jogo após jogo?Ou os árbitros espanhois amam-me e querem terminar com a hegemonia do Barça e Real, ou têm medo da eta, fui beneficiado em uns 15/20 jogos no campeonato, ainda agora, estou a perder 1-0 no meu rival (Real Sociedad), o árbitro inventa um penalty e logo a seguir uma expulsão igualmente inventada, e eu óbvio fui vencer o jogo, 1-3.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei o Vossen para fazer concorrência

 

Não acho que seja a carência do Sporting, sinceramente.

 

Eu na 1ª época comprei, aliás, pedi emprestado apenas um central.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que seja a carência do Sporting, sinceramente.

 

Eu na 1ª época comprei, aliás, pedi emprestado apenas um central.

 

 

eu comecei com o scp primeira epoca nao fiz nenhum alteraçao

2 epoca despchei os com grande ordenado que nao jogavam tipo jeffren onyeuw bojinov etc... e veio o weiss a 5M e o bochetti a custo zero

o bochetti veio por razoes obvias o weiss veio porque o carrilo na epoca toda passou pa ai 4 meses lesionado e quero ter alguem que consiga cobrir o bruma enquanto este evolui

Compartilhar este post


Link para o post

eu comecei com o scp primeira epoca nao fiz nenhum alteraçao

2 epoca despchei os com grande ordenado que nao jogavam tipo jeffren onyeuw bojinov etc... e veio o weiss a 5M e o bochetti a custo zero

o bochetti veio por razoes obvias o weiss veio porque o carrilo na epoca toda passou pa ai 4 meses lesionado e quero ter alguem que consiga cobrir o bruma enquanto este evolui

 

pensava que estavas a pedir na 1ª época ainda ;)

Compartilhar este post


Link para o post

W6QEdLO.jpg

 

Campeão x Barça, lindoooooooooooo medinho.gif

(Convem salientar que volto a ser ajudado com um penalty algo duvidoso, obrigado à arbitragem espanhola)

 

 

IHf5Gcj.jpg

 

Parabéns à estrela Muniain, e principalmente ao Bastida que fez meia época nos juniores(é da minha formação) e outra meia época aqui no meu plantel, e já fez 14 golos e 4 assistências em 7 jogos a titular e 10 como suplente utilizado, jovem de 17 anos feitos em Fevereiro.

Editado por Tiagoabreu

Compartilhar este post


Link para o post

d56758d567e9a0efe21e0bd4b72ac9b3.png

 

f9083012e62dd178f21a26b4191c4040.png

 

As duas estrelas maiores na equipa :carinhoso:

 

 

 

Fim da 7ª época no Porto com 5 de 7 troféus ganhos.

Perdi nos quartos da Taça de Portugal (vs Benfica) e nos quartos da Champions (vs Real).

 

Finalmente passei o Benfica em número de campeonatos ganhos ao vencer pela 7ª vez consecutiva (9ª do clube).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

http://milfotos.org/images/d56758d567e9a0efe21e0bd4b72ac9b3.png[/im]

 

http://milfotos.org/images/f9083012e62dd178f21a26b4191c4040.png[/im]

 

As duas estrelas maiores na equipa :carinhoso:

 

 

 

Fim da 7ª época no Porto com 5 de 7 troféus ganhos.

Perdi nos quartos da Taça de Portugal (vs Benfica) e nos quartos da Champions (vs Real).

 

Finalmente passei o Benfica em número de campeonatos ganhos ao vencer pela 7ª vez consecutiva (9ª do clube).

 

Que bichos! Grandes craques que ai tens... Devem ser dos melhores do jogo...

 

Já agora os meus parabens pelos 7 titulos consecutivos :handclap:

Qual é o objectivo ? 10? :mrgreen:

 

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Fim da 7ª época no Porto com 5 de 7 troféus ganhos.

Perdi nos quartos da Taça de Portugal (vs Benfica) e nos quartos da Champions (vs Real).

 

Finalmente passei o Benfica em número de campeonatos ganhos ao vencer pela 7ª vez consecutiva (9ª do clube).

Muito bom Tó, esses regens :prayer:

Em termos de finanças como vai ?

 

Agora levo 208M positivos em Outubro de 2017 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Que bichos! Grandes craques que ai tens... Devem ser dos melhores do jogo...

 

Já agora os meus parabens pelos 7 titulos consecutivos :handclap:

Qual é o objectivo ? 10? :mrgreen:

 

Abraço :compinchas:

O objetivo é ganhar sempre que possível.

 

Ainda tenho de conseguir o mesmo em outras competições (Champions, Taça de Portugal, Supertaça Europeia), chegar a clube mais rico do mundo, passar Sir Alex Fergunson como melhor treinador do mundo e chegar a 1B € em vendas.

 

Muito bom Tó, esses regens :prayer:

Em termos de finanças como vai ?

 

Agora levo 208M positivos em Outubro de 2017 :mrgreen:

225M em Jun'19.

 

A não conquista da Champions esta época tramou-me porque estava à espera de neste altura estar, pelo menos, com 250M.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...