Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tens realizado um bom trabalho no comando do Leeds, deves continua-lo pelo menos mais 1 ou 2 épocas.

para ser sincero ja tava a pensar começar um novo save,vamos ver como corre esta epoca,tambem estou nas meias da taça da liga inglesa e na taça de inglaterra ainda falta muito...ta a correr bem e como tenho muitos miudos que apostei prontos a subir,talvez faça mesmo mais epocas ;) obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Lilian Muito bem, continua fiel :mrgreen:

 

Deixo aqui o meu futuro craque, 2ª época

 

aac61f68aeabf9e8c23444e9d34ead70.png

Compartilhar este post


Link para o post

Lilian Muito bem, continua fiel :mrgreen:

 

Deixo aqui o meu futuro craque, 2ª época

 

;) la vai ter que ser entao...

é da tua formaçao?

Compartilhar este post


Link para o post

;) la vai ter que ser entao...

é da tua formaçao?

 

Não fui busca-lo no inicio desta época, vai dar um grande craque :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Não fui busca-lo no inicio desta época, vai dar um grande craque :carinhoso:

vai sim,tutor e tal,da uma bomba ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Estou no Chester e já vou na minha 3a época na nPower League 2 (!). Ora aconteceu-me isto na primeira mão das meias finais da Taça da Liga ( com muita sorte, o Tottenham é o primeiro clube da Premier League que defronto nesta taça, de resto..o máximo que defrontei foi o último da nPower League 1)... :celebracao: :celebracao: :celebracao: ZEEFUIK :prayer:

chestervtottenhamgeralv.png

Compartilhar este post


Link para o post

Veio das camadas jovens do nosso Sporting?

Não, fui buscá-lo ao Estoril na 2ª época, esteve a crescer nos júniores e é a 2ª época que faz na equipa principal.

 

Das camadas jovens apenas um MC se destaca, e está a fazer a 1ª época na equipa sénior, e anda um GR nos júniores que também tem algum potencial mas que para já ainda está muito "verde".

Compartilhar este post


Link para o post

Não, fui buscá-lo ao Estoril na 2ª época, esteve a crescer nos júniores e é a 2ª época que faz na equipa principal.

 

Das camadas jovens apenas um MC se destaca, e está a fazer a 1ª época na equipa sénior, e anda um GR nos júniores que também tem algum potencial mas que para já ainda está muito "verde".

 

As minhas três jovens estrelas nacionais vieram do Belenenses, Atletico CP e Infesta :o No Sporting Porto e Benfica ainda so apareceu um realmente bom mas nao quer vir , está no Sporting ja a titular :D

Compartilhar este post


Link para o post

Não, fui buscá-lo ao Estoril na 2ª época, esteve a crescer nos júniores e é a 2ª época que faz na equipa principal.

 

Das camadas jovens apenas um MC se destaca, e está a fazer a 1ª época na equipa sénior, e anda um GR nos júniores que também tem algum potencial mas que para já ainda está muito "verde".

Posdes postar Bruma, Ilori, Tobias, Bernardo Carlos, Nuno Reis, Joao Mario, Wilson e Rubio?

É que tou a fazer um save com o SCP tb.

 

O meu Bruma tá zangado com o Izma e com o Elias.. A Determinação ficou só nos 15 :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Já era hora de sair nova atualizaçao para eu voltar ao vicio em definitivo! :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Já era hora de sair nova atualizaçao para eu voltar ao vicio em definitivo! :cadeirada:

 

True Story, e que corrijam isto das táticas, que está um absurdo

Compartilhar este post


Link para o post

True Story, e que corrijam isto das táticas, que está um absurdo

 

Por isso é que eu cansei do jogo por alturas do natal e agora estou com vontade de lhe pegar novamente mas para começar um agora e daqui a dias ter de começar outro nao me apetece

Compartilhar este post


Link para o post

Posdes postar Bruma, Ilori, Tobias, Bernardo Carlos, Nuno Reis, Joao Mario, Wilson e Rubio?

É que tou a fazer um save com o SCP tb.

 

O meu Bruma tá zangado com o Izma e com o Elias.. A Determinação ficou só nos 15 :estrelas:

Desses todos só não apostei no Wilson.

Nuno Reis vendi-o por 17,75M depois de duas boas épocas a jogar como trinco.

 

O Bruma tens tempo de meter tutor, por ele ser muito novo, o meu evoluiu mais quando tinha 19/20 anos quando lhe meti o Nainggolan a tutor.

 

:wink:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

Desses todos só não apostei no Wilson.

Nuno Reis vendi-o por 17,75M depois de duas boas épocas a jogar como trinco.

 

O Bruma tens tempo de meter tutor, por ele ser muito novo, o meu evoluiu mais quando tinha 19/20 anos quando lhe meti o Nainggolan a tutor.

 

:wink:

Cmg vai jogar a medio recuperador de bolas (MC) mas ainda não ta apto para essa pocição. O tobias é que parece que estagnou ao contrario do Ilori

Compartilhar este post


Link para o post

Cmg vai jogar a medio recuperador de bolas (MC) mas ainda não ta apto para essa pocição. O tobias é que parece que estagnou ao contrario do Ilori

Eu fiquei com o Ilori mais para ser tutor, ele até tem algum potencial, mas não evolui, não sei porquê :lol:

Agora o Tobias está grande máquina, podia ser + rápido, mas mesmo assim está muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Por isso é que eu cansei do jogo por alturas do natal e agora estou com vontade de lhe pegar novamente mas para começar um agora e daqui a dias ter de começar outro nao me apetece

 

Passa-se o mesmo comigo ;) se bem que comecei à uns dias um novo save, que não vai andar para a frente

 

Desses todos só não apostei no Wilson.

Nuno Reis vendi-o por 17,75M depois de duas boas épocas a jogar como trinco.

 

O Bruma tens tempo de meter tutor, por ele ser muito novo, o meu evoluiu mais quando tinha 19/20 anos quando lhe meti o Nainggolan a tutor.

 

:wink:

 

 

meu deus, que adubo lhes dás???

 

Agora a sério, que treinos metes? Podes dizer o PA do Bruma e do Tobias sff?? que Deuses :o

Compartilhar este post


Link para o post

Eu fiquei com o Ilori mais para ser tutor, ele até tem algum potencial, mas não evolui, não sei porquê :lol:

Agora o Tobias está grande máquina, podia ser + rápido, mas mesmo assim está muito bom.

Pode ser por ser a primeira época mas cmg é ao contrario....

SmweBMw.png

O9pDyK9.png

Compartilhar este post


Link para o post

meu deus, que adubo lhes dás???

 

Agora a sério, que treinos metes? Podes dizer o PA do Bruma e do Tobias sff?? que Deuses :o

Esteve sempre a treinar para extremo.

155 o Tobias , e 175 o Bruma.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...