Lourenço Publicado 26 Fevereiro 2013 Tens realizado um bom trabalho no comando do Leeds, deves continua-lo pelo menos mais 1 ou 2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 26 Fevereiro 2013 Tens realizado um bom trabalho no comando do Leeds, deves continua-lo pelo menos mais 1 ou 2 épocas. para ser sincero ja tava a pensar começar um novo save,vamos ver como corre esta epoca,tambem estou nas meias da taça da liga inglesa e na taça de inglaterra ainda falta muito...ta a correr bem e como tenho muitos miudos que apostei prontos a subir,talvez faça mesmo mais epocas ;) obrigado Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Fevereiro 2013 Lilian Muito bem, continua fiel :mrgreen: Deixo aqui o meu futuro craque, 2ª época Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 26 Fevereiro 2013 Lilian Muito bem, continua fiel :mrgreen: Deixo aqui o meu futuro craque, 2ª época ;) la vai ter que ser entao... é da tua formaçao? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Fevereiro 2013 ;) la vai ter que ser entao... é da tua formaçao? Não fui busca-lo no inicio desta época, vai dar um grande craque :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 26 Fevereiro 2013 Não fui busca-lo no inicio desta época, vai dar um grande craque :carinhoso: vai sim,tutor e tal,da uma bomba ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Fevereiro 2013 Para a próxima podiam vir jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoBrehm1993 Publicado 26 Fevereiro 2013 Estou no Chester e já vou na minha 3a época na nPower League 2 (!). Ora aconteceu-me isto na primeira mão das meias finais da Taça da Liga ( com muita sorte, o Tottenham é o primeiro clube da Premier League que defronto nesta taça, de resto..o máximo que defrontei foi o último da nPower League 1)... :celebracao: :celebracao: :celebracao: ZEEFUIK :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Deus :prayer: Editado 26 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Fevereiro 2013 [i Veio das camadas jovens do nosso Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Fevereiro 2013 Deus :prayer: Mas que Deus mesmo !, espero que o meu PL tb creaça assim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Fevereiro 2013 Veio das camadas jovens do nosso Sporting? Não, fui buscá-lo ao Estoril na 2ª época, esteve a crescer nos júniores e é a 2ª época que faz na equipa principal. Das camadas jovens apenas um MC se destaca, e está a fazer a 1ª época na equipa sénior, e anda um GR nos júniores que também tem algum potencial mas que para já ainda está muito "verde". Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Fevereiro 2013 Não, fui buscá-lo ao Estoril na 2ª época, esteve a crescer nos júniores e é a 2ª época que faz na equipa principal. Das camadas jovens apenas um MC se destaca, e está a fazer a 1ª época na equipa sénior, e anda um GR nos júniores que também tem algum potencial mas que para já ainda está muito "verde". As minhas três jovens estrelas nacionais vieram do Belenenses, Atletico CP e Infesta :o No Sporting Porto e Benfica ainda so apareceu um realmente bom mas nao quer vir , está no Sporting ja a titular :D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Fevereiro 2013 Não, fui buscá-lo ao Estoril na 2ª época, esteve a crescer nos júniores e é a 2ª época que faz na equipa principal. Das camadas jovens apenas um MC se destaca, e está a fazer a 1ª época na equipa sénior, e anda um GR nos júniores que também tem algum potencial mas que para já ainda está muito "verde". Posdes postar Bruma, Ilori, Tobias, Bernardo Carlos, Nuno Reis, Joao Mario, Wilson e Rubio? É que tou a fazer um save com o SCP tb. O meu Bruma tá zangado com o Izma e com o Elias.. A Determinação ficou só nos 15 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 26 Fevereiro 2013 Já era hora de sair nova atualizaçao para eu voltar ao vicio em definitivo! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Fevereiro 2013 Já era hora de sair nova atualizaçao para eu voltar ao vicio em definitivo! :cadeirada: True Story, e que corrijam isto das táticas, que está um absurdo Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 26 Fevereiro 2013 True Story, e que corrijam isto das táticas, que está um absurdo Por isso é que eu cansei do jogo por alturas do natal e agora estou com vontade de lhe pegar novamente mas para começar um agora e daqui a dias ter de começar outro nao me apetece Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Posdes postar Bruma, Ilori, Tobias, Bernardo Carlos, Nuno Reis, Joao Mario, Wilson e Rubio? É que tou a fazer um save com o SCP tb. O meu Bruma tá zangado com o Izma e com o Elias.. A Determinação ficou só nos 15 :estrelas: Desses todos só não apostei no Wilson. Nuno Reis vendi-o por 17,75M depois de duas boas épocas a jogar como trinco. O Bruma tens tempo de meter tutor, por ele ser muito novo, o meu evoluiu mais quando tinha 19/20 anos quando lhe meti o Nainggolan a tutor. :wink: Editado 26 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Fevereiro 2013 Desses todos só não apostei no Wilson. Nuno Reis vendi-o por 17,75M depois de duas boas épocas a jogar como trinco. O Bruma tens tempo de meter tutor, por ele ser muito novo, o meu evoluiu mais quando tinha 19/20 anos quando lhe meti o Nainggolan a tutor. :wink: Cmg vai jogar a medio recuperador de bolas (MC) mas ainda não ta apto para essa pocição. O tobias é que parece que estagnou ao contrario do Ilori Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Fevereiro 2013 Cmg vai jogar a medio recuperador de bolas (MC) mas ainda não ta apto para essa pocição. O tobias é que parece que estagnou ao contrario do Ilori Eu fiquei com o Ilori mais para ser tutor, ele até tem algum potencial, mas não evolui, não sei porquê :lol: Agora o Tobias está grande máquina, podia ser + rápido, mas mesmo assim está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Fevereiro 2013 Por isso é que eu cansei do jogo por alturas do natal e agora estou com vontade de lhe pegar novamente mas para começar um agora e daqui a dias ter de começar outro nao me apetece Passa-se o mesmo comigo ;) se bem que comecei à uns dias um novo save, que não vai andar para a frente Desses todos só não apostei no Wilson. Nuno Reis vendi-o por 17,75M depois de duas boas épocas a jogar como trinco. O Bruma tens tempo de meter tutor, por ele ser muito novo, o meu evoluiu mais quando tinha 19/20 anos quando lhe meti o Nainggolan a tutor. :wink: meu deus, que adubo lhes dás??? Agora a sério, que treinos metes? Podes dizer o PA do Bruma e do Tobias sff?? que Deuses :o Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Fevereiro 2013 Eu fiquei com o Ilori mais para ser tutor, ele até tem algum potencial, mas não evolui, não sei porquê :lol: Agora o Tobias está grande máquina, podia ser + rápido, mas mesmo assim está muito bom. Pode ser por ser a primeira época mas cmg é ao contrario.... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Fevereiro 2013 meu deus, que adubo lhes dás??? Agora a sério, que treinos metes? Podes dizer o PA do Bruma e do Tobias sff?? que Deuses :o Esteve sempre a treinar para extremo. 155 o Tobias , e 175 o Bruma. Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 26 Fevereiro 2013 :mrgreen: 2028? Tchiii :estrelas: Compartilhar este post Link para o post