Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Esse Américo :medinho:

 

Veio das tuas camadas jovens?

Não, veio do Varzim na 2ª época por ... 26m€ :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

http://milfotos.org/images/927b46e12e202968d5649f04b3aad0c8.png[/img

 

Finalmente, o mais que merecido prémio para o melhor regen que treinei desde que jogo FM :heart:

 

O famoso nº 10, eu bem disse que ia ganhar um dia :compinchas:

 

4-4-2.

Patrício, Bernardo, Boyata, Zouma, Boumsaha, Bruma, Juarez, Merino, Saouli, Santin, Américo.

 

:wink:

 

Meu deus, mas que pérolas :medinho:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post


Link para o post

Não, veio do Varzim na 2ª época por ... 26m€ :mrgreen:

Esses negócios :carinhoso:

Ainda foi mais barato que o meu PL (aquele escocês que já mostei aqui), esse custou 110k.

 

O famoso nº 10, eu bem disse que ia ganhar um dia :compinchas:

 

 

 

Meu deus, mas que pérolas :medinho:

Se continuar assim tem tempo para limpar umas 6 ou 7 :mrgreen:

 

PS: Não faças quote de imagens :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Esses negócios :carinhoso:

Ainda foi mais barato que o meu PL (aquele escocês que já mostei aqui), esse custou 110k.

Também é grande máquina.

É das cenas que mais curto, contratar regens com 15/16 anos, deixá-los uns 2 anos nos júniores controlando sempre os treinos e depois subi-los à equipa principal, ficando depois formados no clube :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Esses negócios :carinhoso:

Ainda foi mais barato que o meu PL (aquele escocês que já mostei aqui), esse custou 110k.

 

 

Se continuar assim tem tempo para limpar umas 6 ou 7 :mrgreen:

 

PS: Não faças quote de imagens :compinchas:

 

Distraí me :s Esse menino é um deus :o

Compartilhar este post


Link para o post

Também é grande máquina.

É das cenas que mais curto, contratar regens com 15/16 anos, deixá-los uns 2 anos nos júniores controlando sempre os treinos e depois subi-los à equipa principal, ficando depois formados no clube :carinhoso:

Infelizmente teve uma lesão de 3 meses, que estagnou a evolução dele (desceu mesmo em alguns atributos) mas a ver se volta ao nível a que me habituou.

É como eu, é a parte que mais gosto no jogo :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Muito boa época.

É melhorar a defesa para poderes lutar pelo título.

 

Obrigado.

 

Vou entrar no ultimo ano de contrato e novamente não tenho verbas para reforçar a equipe, deve ser a ultima temporada no Penafiel.

Compartilhar este post


Link para o post

Janeiro de 2018, entrou Ganso a custo zero (não és só tu Tó :mrgreen: ), se não for mais nada dá para conseguir algum dinheiro no final da época. E saiu Bernardo Carlos por 30M para o PSG, mais uma óptima venda, andava sempre com pequenas lesões e sempre a regredir, preferi vendê-lo já e chamar um que tenho no Olhanense para o substituir.

Compartilhar este post


Link para o post

Janeiro de 2018, entrou Ganso a custo zero (não és só tu Tó :mrgreen: ), se não for mais nada dá para conseguir algum dinheiro no final da época. E saiu Bernardo Carlos por 30M para o PSG, mais uma óptima venda, andava sempre com pequenas lesões e sempre a regredir, preferi vendê-lo já e chamar um que tenho no Olhanense para o substituir.

 

Manda SS do Bernardo :o

Compartilhar este post


Link para o post

É um regen que, realmente tem 16 a marcar livres :D Mas nunca pensei que quando pedisse ao adjunto pra escolher o 11 ele me fizesse isso xd

Compartilhar este post


Link para o post

É um regen que, realmente tem 16 a marcar livres :D Mas nunca pensei que quando pedisse ao adjunto pra escolher o 11 ele me fizesse isso xd

 

O novo Rogério Ceni. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

É só a mim q o meu adjunto me põe o Guarda Redes a bater livres? :D

Tem cuidado é com os contra ataques :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, foi contra o Setubal e eles falharam um remate do meio campo xd Mas eu tb so o deixei tentar um mas foi livre lateral quase corria mal xD

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, foi contra o Setubal e eles falharam um remate do meio campo xd Mas eu tb so o deixei tentar um mas foi livre lateral quase corria mal xD

É esse o mal, podia dar para meter um jogador X a marcar um livre só em zona frontal por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois dos 6-1 ao Barcelona na 2ª mao da Meia Final da Taça do Rei...eis que ao fim de 8 jogos (a contar para o campeonato) perdi em casa do Betis 2-1 :( ..neste momento a classificação é esta:

 

1º Real Madrid 20 Jogos | 51 Pontos

2º Athletic Bilbao 21 Jogos | 44 Pontos

3º Barcelona 21 Jogos | 39 Pontos

4º Málaga 21 Jogos | 39 Pontos

 

O objectivo inicial da época era qualificar-me para a Liga Europa, neste momento estou nos lugares de acesso directo à Champions..mas vamos ver, ainda falta muito campeonato pela frente!

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente, o mais que merecido prémio para o melhor regen que treinei desde que jogo FM :heart:

Muitos parabéns, não é nada fácil de se conseguir! Arranjas print do menino?

 

Já agora, não é FM'13, mas este foi o melhor regen que já treinei:

korkmaz.png

Editado por bdani

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Finalmente, o mais que merecido prémio para o melhor regen que treinei desde que jogo FM :heart:

Coloca SS Tó :)

Editado por Fajo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...