Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

pessoal desabilitei a opção adicionar jogadores a equipa jogaveis, isto impede a criação de regens?

Claro que não, se fosse assim passadas umas 15 épocas não havia jogadores.

 

Isso impede que sejam adicionados jogadores inventados (no fundo, são regens) para completar o plantel das equipas jogáveis.

 

O jogo atualiza sozinho?

Tens que sair do FM e, com a steam online, ele deve começar logo a actualizar. Se não o fizer, reinicia a steam.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Tens que sair do FM e, com a steam online, ele deve começar logo a actualizar. Se não o fizer, reinicia a steam.

 

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

e necessário apagar a da 1300? e depois e so recarregar a skin?

Não e não.

 

Reiniciar a skin é para alterações gráficas, não faz o mínimo sentido que fizesse falta para uma alteração de BD.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Tem. Atualiza-te as transferencias.

 

mas podes continuar á mesma, apenas nao te as atualiza.

 

 

Podes continuar e "sofres" todas as mudanças (fora as da BD, ou seja, as transferências).

 

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Não e não.

 

Reiniciar a skin é para alterações gráficas, não faz o mínimo sentido que fizesse falta para uma alteração de BD.

 

sendo assim, ja pos na pasta 1330 e continua com os nomes SLB e FCP

Compartilhar este post


Link para o post

sendo assim, ja pos na pasta 1330 e continua com os nomes SLB e FCP

Isso é uma alteração da BD, logo é preciso iniciar novo save para funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post

E cá está mais um erro deste novo update:

 

Existem dois Kizitos no leixões, um na equipa principal, outro nas reservas...

 

Só existe um Kizito, até data de nascimento diferente têm!

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é uma alteração da BD, logo é preciso iniciar novo save para funcionar.

 

obrigado man, e desculpa lá o meu "noobismo"

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem que esteja já a jogar com a nova database, sabe se o Jackson Martinez teve os atributos alterados?

 

Nope, o Kléber continua melhor que ele xD

Compartilhar este post


Link para o post

É de mim ou puseram o Messi cheio de 20s?

 

Incrivel, o Ronaldo continua com 6 a índice de trabalho

Compartilhar este post


Link para o post

É de mim ou puseram o Messi cheio de 20s?

 

Incrivel, o Ronaldo continua com 6 a índice de trabalho

 

esse "6" deve se ao facto de ele raramente defender, embora acho que ele mereça um doze nesse capitulo

Compartilhar este post


Link para o post

esse "6" deve se ao facto de ele raramente defender, embora acho que ele mereça um doze nesse capitulo

 

isso talvez fosse da compostura , o indice de trabalho devia de ser o esforço e competência no treino, mas pelos vistos isso é a determinaçao

 

Quem pediu o andré gomes:

 

HPQccvr.png

Editado por hugojm

Compartilhar este post


Link para o post

isso talvez fosse da compostura , o indice de trabalho devia de ser o esforço e competência no treino, mas pelos vistos isso é a determinaçao

 

Quem pediu o andré gomes:

 

http://i.imgur.com/HPQccvr.png[/mg]

Tens noção do que é a compostura? A compostura é a capacidade do jogador manter o sangue frio sobre pressão (não se atrapalhar todo e mandar um bico para onde está virado), não falhar na cara do GR não tem nada a ver com o defender ou deixar de o fazer.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Tens noção do que é a compostura? A compostura é a capacidade do jogador manter o sangue frio sobre pressão (não se atrapalhar todo e mandar um bico para onde está virado), não falhar na cara do GR não tem nada a ver com o defender ou deixar de o fazer.

 

Ahh sim, confundi exacto, nem sei porque referi aquilo... tanto que a compostura é essencial para qualquer posiçao. Tens razão.

 

Pioraram também o Coentrão... o benfica agora tem grande DE uruguaio nos juniores

Editado por hugojm

Compartilhar este post


Link para o post

A partir do último patch, o ME está mais fácil. Daí estar melhor :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...