sod7 Publicado 1 Março 2013 (editado) sempre que começava um save com o SLB vendia o cardozo e comprava o fierro. com este patch tão todos mais caros. por isso fique com o tacuara e o gajo tá uma maquina. é uma pena porque trava um pouco o crescimento do rodrigo. os numeros até à data. O cardozo é um maquinão de fazer golos! :funny: Editado 1 Março 2013 por sod7 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Março 2013 E pronto, do nada perdi o meu save no espinho ja com a liga europa ganha tudo por causa do erro do anti virus acho eu, que raiva !! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 1 Março 2013 Falhar penalties é pra meninos :funny: Compartilhar este post Link para o post
blackdios Publicado 1 Março 2013 Ola boas tardes a todos necessito de uma boa tactica para o benifca das disponiveis no forum quais indicam? Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 1 Março 2013 (editado) Na Liga Europa só parei mesmo no Tottenham nas Quartas de Finais. Na Taça de Portugal perdi a final para o Porto e na Liga fiquei novamente em 5º. Como falei antes, me demiti e ainda estou sem clube novo. Edit: Editado 1 Março 2013 por Johann Duwe Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Março 2013 (editado) http://milfotos.org/images/b47edb5d9a35b09d3fe08cc575f4e886.png[/img E vão duas :carinhoso: Agora sao umas 5 ou mais seguidinhas :compinchas: Afinal ainda tinha um backup feito por mim do meu save no espinho... :o Tinha acabado de jgoar a final da taça quando o perdi e agora voltei a setembro dessa mesma época , menos mal :blink: Editado 1 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
blackdios Publicado 1 Março 2013 Ola boas tardes a todos necessito de uma boa tactica para o benifca das disponiveis no forum quais indicam? alguem me pode ajudar? por favor Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 1 Março 2013 Está previsto o lançamento de mais algum patch? Ou este foi o ultimo, como nos anos anteriores? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 1 Março 2013 (editado) Acabou de sair mais um update, versão 13.3.2! Editado 1 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Março 2013 http://milfotos.org/images/b47edb5d9a35b09d3fe08cc575f4e886.png E vão duas :carinhoso: aposto que são grandes bestas esses 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 E praticamente a meio da época... estamos assim! Estamos em 1º com +1 ponto que o Porto, enquanto que o 3º está a 10 pontos (Benfica é 5º a 11). Na Liga Europa mantivemos o recorde de 0 golos sofridos até á última jornada, mas mesmo assim tivemos registo 100% vitorioso. Na taça, os meus juniores foram surpreendidos pelo Sporting ideal, embora tenha jogado com 8 até ao final do prolongamento e tenha estado a ganhar por 2 vezes. De resto, de destacar Wolfswinkel, que é melhor marcador da liga (13 golos em 12 jogos) e ainda Bruma, que me deu vitórias como em casa do Lokeren, ao Rubin em casa e fora (marcou o 2º golo) e ao zagreb. tendo ainda 3 assistências. Das contratações destaco Jander (fantástico) e Sunzu (idem) têm sido fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Março 2013 aposto que são grandes bestas esses 3 :mrgreen: Kind of :mrgreen: Sarli Neto Kanaev Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Março 2013 E praticamente a meio da época... estamos assim! Estamos em 1º com +1 ponto que o Porto, enquanto que o 3º está a 10 pontos (Benfica é 5º a 11). Na Liga Europa mantivemos o recorde de 0 golos sofridos até á última jornada, mas mesmo assim tivemos registo 100% vitorioso. Na taça, os meus juniores foram surpreendidos pelo Sporting ideal, embora tenha jogado com 8 até ao final do prolongamento e tenha estado a ganhar por 2 vezes. De resto, de destacar Wolfswinkel, que é melhor marcador da liga (13 golos em 12 jogos) e ainda Bruma, que me deu vitórias como em casa do Lokeren, ao Rubin em casa e fora (marcou o 2º golo) e ao zagreb. tendo ainda 3 assistências. Das contratações destaco Jander (fantástico) e Sunzu (idem) têm sido fantásticos. Que táctica é que estás a utilizar, é que ainda não consegui por o Sporting a jogar decentemente. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Março 2013 Acabou de sair mais um update, versão 13.3.2! Quais sao as alteraçoes principais ? :o Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 1 Março 2013 Quais sao as alteraçoes principais ? :o Não sei onde se vê :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Março 2013 (editado) apagar dei fail -.- Editado 1 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Março 2013 Kind of :mrgreen: Sarli Neto Kanaev :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 (editado) Que táctica é que estás a utilizar, é que ainda não consegui por o Sporting a jogar decentemente. Isso depende de muita coisa, comecei o ano mais defensivo, agora neste momento evolui o jogo para um 451, depende também do jogo, do adversário, como tenho 3 táticas a treinar, qualquer uma delas consegue suplantar-se bem no que peço, como sempre! Changelist: Football Manager 2013 v13.3.2 ----------------------------- Data - Fixed an issue where some player heights were showing up incorrectly in game - Transferred Diego Buonanotte from Malaga to Granada - Fixed a rare crash issue related to the users inbo Editado 1 Março 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Março 2013 Ver o save do Tó e do Phil no Porto deu-me vontade de começar um save lá. Para não estar sempre a jogar no do EMEM. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Março 2013 Outro patch? Fdx, é quase um por semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Março 2013 Isso depende de muita coisa, comecei o ano mais defensivo, agora neste momento evolui o jogo para um 451, depende também do jogo, do adversário, como tenho 3 táticas a treinar, qualquer uma delas consegue suplantar-se bem no que peço, como sempre! Pois, eu ja tentei um 451 e um 4231 mas nenhum deu resultado, a equipa conseguia ter posse mas nao criava oportunidades e concedia golos "estupidos". Agora vou ver como me safo no Villarreal. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 Pois, eu ja tentei um 451 e um 4231 mas nenhum deu resultado, a equipa conseguia ter posse mas nao criava oportunidades e concedia golos "estupidos". Agora vou ver como me safo no Villarreal. O Sporting precisa é de defesa, eu comprei 2 defesas e depois o resto foi meio-campo, não toquei no ataque sequer. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Março 2013 O Sporting precisa é de defesa, eu comprei 2 defesas e depois o resto foi meio-campo, não toquei no ataque sequer. Com as transferencias actualizadas comprei o Sunzo, Ruben e Mijairovic. Vendi o Rinaudo e terminei o emprestimo do Xandao. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2013 Com as transferencias actualizadas comprei o Sunzo, Ruben e Mijairovic. Vendi o Rinaudo e terminei o emprestimo do Xandao. Podias ter deixado o xandão.. Compartilhar este post Link para o post