Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Vou cometer uma loucura e trazer o Ronaldo para a próxima época :mrgreen:

Vem já em Janeiro :carinhoso:

Que estoiro nos ordenados :medinho:

 

AseSS9k.png

XjN0KDY.png

:)

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post


Link para o post

Vou cometer uma loucura e trazer o Ronaldo para a próxima época :mrgreen:

Também quero :-|

O Real nem 30M aceita aqui :lol:

Mas ele já quer vir, pena mesmo o Real não aceitar!

Compartilhar este post


Link para o post

Já que tamos numa de CR, aqui deixo o meu.. O Real queria o James, então fiz uma contra-proposta.. 45M + CR7, e aceitaram!

 

ycrw3e0e0wsss4w8rkpz.png

 

Tem-se portado bem até agora (estou em Março).

Compartilhar este post


Link para o post

benche133.jpg

 

Quando a equipa se começa a habituar à tactica as coisas começam a dar o resultado que se espera desde o inicio!

 

1ª grande vitoria! :celebracao:

 

De salientar que a partir do minuto 70 jogamos apenas com 9 homens! :mrgreen:

Editado por laruncho

Compartilhar este post


Link para o post

este não o conhecia, foi recomendado por varios observadores e decidi treina-lo, não foi barato, mas já é titular no benfica.

é sempre bom encontrar este novos jogadores, para quem jogava sempre com base de dados pequena. vale a pena o jogo ficar mais lento.

 

 

dennispraetgeralatribut.png

Compartilhar este post


Link para o post

O Praet é muito bom desde o FM 10 ou 11, não me lembro ao certo.

 

Tive um save com Anderlecht no FM 11, tinha Praet, Lukaku, Matias Suárez, Boussoufa, Legear e uma das melhores duplas de centrais que tive, Mazuch e Juhasz. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Porra os meus juniores nas taças foram nulos, ainda muito verdes, mas gostei de alguns, principalmente do Dier e do Bernardo, que fizeram boas partidas pelo clube.. Mas este Zé Roberto vai dar que falar!

 

Pela negativa, claramente que o Viola/Rubio, em termos de taças, foram uma desilusão, na LE têm estado bem até, mesmo assim já vou buscar um 'monstro' para fazer frente ao Ricky, que mantém-se como melhor do campeonato!

Compartilhar este post


Link para o post

Porra os meus juniores nas taças foram nulos, ainda muito verdes, mas gostei de alguns, principalmente do Dier e do Bernardo, que fizeram boas partidas pelo clube.. Mas este Zé Roberto vai dar que falar!

 

Pela negativa, claramente que o Viola/Rubio, em termos de taças, foram uma desilusão, na LE têm estado bem até, mesmo assim já vou buscar um 'monstro' para fazer frente ao Ricky, que mantém-se como melhor do campeonato!

 

Rubio aqui é so na champions também :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Rubio aqui é so na champions também :lol:

 

Bem eu como não estou em nenhuma, é deixá-los andar :funny:

 

Provavelmente irei mandar 1 deles para a equipa B, acabei de ir buscar o N'djeng.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem eu como não estou em nenhuma, é deixá-los andar :funny:

 

Provavelmente irei mandar 1 deles para a equipa B, acabei de ir buscar o N'djeng.

 

Tenho cá o Owusu .

Ricky tá no estaleiro a cumprir os 4 meses de lesao :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho cá o Owusu .

Ricky tá no estaleiro a cumprir os 4 meses de lesao :facepalm:

 

O Ricky tá fantástico, sim senhor!

 

leva 15j, 19g na liga até ao momento!

 

Mas agora com o N'djeng ele vai sentir mais pressão, concerteza, mesmo assim tenho 3 pl's para 3/4 anos, Viola vai para a equipa b, tá com um excelente desenvolvimento, está na hora de o colocar em prática

Compartilhar este post


Link para o post

O Ricky tá fantástico, sim senhor!

 

leva 15j, 19g na liga até ao momento!

 

Mas agora com o N'djeng ele vai sentir mais pressão, concerteza, mesmo assim tenho 3 pl's para 3/4 anos, Viola vai para a equipa b, tá com um excelente desenvolvimento, está na hora de o colocar em prática

 

Ricky é santo deus .

Compartilhar este post


Link para o post

Épa, os meus júniores estão a participar na Copa Libertadores sub 20 de 2018 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Aproveitei a última actualização para regressar ao FM e começar um save no Benfica, exclusivamente com tugas, tal como costuma fazer em todos os FM's. O plantel está assim:

 

GR: Mika, Bruno Varela e Paulo Lopes

DD: Cancelo e Geraldes

DE: Rúben e Luisinho

DC: Miguel Vítor, Roderick, Alfaiate, Fábio Cardoso e Tiago Duque

MDC: André Almeida e Flávio Ferreira

MC: Miguel Rosa, André Gomes, Bernardo Silva, Guzzo, Filipe Nascimento e Rafa

MAD: Bruno Gama e Cavaleiro

MAE: Hélder Barbosa, Diogo Rosado e Hélder Costa

PL: Rui Pedro e Rui Fonte

 

Um dos objectivos também é ir tentando criar uma base de formados no clube, daí a presença de vários jogadores que, para já, não têm ainda estaleca para jogar a este nível, mas que espero que se tornem opções válidas, com minutos nas pernas. Há mais uma série de jogadores nos júniores com quem ainda vou contar, tipo o Estrela ou o Isaac Fernandes, que me parecem ter alguma qualidade. Também estou disponível para acolher as dispensas do Porto e Sporting, como é óbvio, já que há lá muito menino com potencial para causar estragos.

Compartilhar este post


Link para o post

e o resto da equipa?? conseguiste vender toda gente?

Artur (nem um único interessado), Luisão (sem interessados, suponho que devido à suspensão), Enzo (já tinha propostas, mas lesionou-se por 3 meses e teve de ficar) e Kardec (rejeitou as propostas que lhe chegarem) na equipa B. Ascues, Ola John, Rodrigo, Melgarejo, Salvio, Urreta e Lima emprestados. O resto foi vendido.

Compartilhar este post


Link para o post

Pequena duvida! Alguem com o Benfica nesta ultima actualizaçao consegue colocar o Luisao como capitao? No inicio do save nem aparece o nome dele na lista de jogadores seleccionaveis para o lugar de capitao e eu pensei que fosse devido a nao poder jogar até 11 de Novembro! Agora que já está disponivel continuo sem poder adiciona-lo a capitao! A unica forma que tenho é de o colocar como 3ª opçao! Alguem sabe o porque? :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Hugo Viana é a 2ª contratação para 2013/2014.

 

Além de ser um jogador que aprecio, é formado cá e isso vai ajudar-nos certamente, agora alguém terá de sair, mas ele com 30 anos fazer mais uma época e não muito mais. Hargreaves vai sair decerteza, veio cá só para possiveis lacunas que apareçam, e ele muito bem tem sido um cumpridor!

Compartilhar este post


Link para o post

Na 4ª época o Man Utd ofereceu-me o Shaqiri por 14 M, acham que vale a pena tendo Pizzi e Iturbe para a direita?

Compartilhar este post


Link para o post

5jljI4j.png

 

Ando a ser roubado e não posso fazer nada :lol:

 

Anda uma pessoa a juntar para isto :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

campeonato em terras de "nuestros hermanos" ao rubro, a 4 jogos do fim estou em 2º a 4 pontos do 1º Real Madrid, ganhei em casa ao Real por 2-0...vamos ver o que dá até ao final, mas para mim o importante já foi conseguido (melhor, foi ultrapassado positivamente esse objectivo) que era qualificar a equipa para uma competição europeia, ao inicio era chegar à Liga Europa e a direcção chegou a dar-me a hipótese de mudar esses objectivos, o que me daria ainda mais dinheiro para a época, mas preferi manter-me no objectivo inicial.

 

Espero agora que o Gonzalo Higuaín e o Di Maria partam uma perna ou assim (jk..com a sorte que volta e meia costumo ter ainda é um jogador meu que parte xD), é que tenho o Aritz Aduriz com 4 golos de desvantagem em relação ao Higuaín (22 para 26), no capítulo das assistências tenho o Ander Herrera a 2 assistências de igualar o Di Maria (15 para 17) ...tenho a 3ª melhor defesa do campeonato (36 golos sofridos, o Barça tem 31 e o Real 20) e o 2º melhor ataque do campeonato (71 golos marcados, Real com 81 e o Barça em terceiro com 68)

Compartilhar este post


Link para o post

qual o foco de treino num guarda-redes para melhorar o atributo das saídas?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...