Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

IL4U7Ao.png

 

 

JÁ CÁ MORA!!!

 

Fantástica exibição, deixámos o Bale tocado, não mexeu mais o jogo todo!

 

Época muito, muito positiva para aquilo que estipulei, mas tudo dentro da normalidade com este bom plantel!

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

 

JÁ CÁ MORA!!!

 

Fantástica exibição, deixámos o Bale tocado, não mexeu mais o jogo todo!

 

Época muito, muito positiva para aquilo que estipulei, mas tudo dentro da normalidade com este bom plantel!

 

Parabéns!

Aqui no Villarreal depois de uma boa serie de vitorias, perdi 2 vezes seguidas por 2-1, tenho de fazer uns ajustes na tactica para ver se volto as vitorias.

Compartilhar este post


Link para o post

scEp2IN.png

 

Mais recente loucura. Comecei novo save com o patch 13.3.2 e descobri este moço no Vélez da Argentina. Veio por 9M :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou a meio da 5ªépoca,agora no mercado de janeiro foi obrigado a fazer algumas vendas não planeadas para recuperar as finanças do clube, apesar de não tarem ainda estabilizadas já estão melhor.

benficatransfhistrico.png

 

Até agora a época está a correr normalmente estou a 2 pontos do Porto mas com menos 1 jogo.

ligazonsagresvistageral.png

De destacar os GM mas também muitos GS.

 

De resto ainda me mantenho em todas as competições, mas perdi a supertaça para o porto.

brunooliveirageralincio.png

 

Aqui está o meu atual plantel.

benficaplanteljogadores.jpg

Os meus 4 PL estão todos muito fortes.

Algum SS é só pedirem. :mrgreen:

:smilie_cmpt:

 

Edit: Traverso e Ahmed já foram considerados jovens de ouro.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns!

Aqui no Villarreal depois de uma boa serie de vitorias, perdi 2 vezes seguidas por 2-1, tenho de fazer uns ajustes na tactica para ver se volto as vitorias.

 

tás a caminho da 1ª divisão? eheh

Compartilhar este post


Link para o post

class1bpt_zps8d81ddb8.png

Nada mal, para uma equipa de miúdos. Já arrumei em todas as outras competições. :mrgreen: Aproveitei as Taças para dar minutos aos meus suplentes, que são, no fundo, a equipa de juniores, portanto também não poderia aspirar a grandes feitos.

 

O Roderick e o Hélder Barbosa têm sido os jogadores mais influentes. Já garanti uma série de jogadores para a próxima temporada, todos já bem pertinho da reforma. Tipo, Quim, Ricardo, Boa Morte e outros que tal, para aproveitar o atributo de Determinação. Ainda queria ver se sacava, também, o Duda e o Paulo Ferreira, com o mesmo intuito, mas primeiro quero deixá-los baixar as exigências, já que não se justifica estar a pagar +100k/mês por cabeça para estarem encostados.

Compartilhar este post


Link para o post

http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/class1bpt_zps8d81ddb8.png

Nada mal, para uma equipa de miúdos. Já arrumei em todas as outras competições. :mrgreen: Aproveitei as Taças para dar minutos aos meus suplentes, que são, no fundo, a equipa de juniores, portanto também não poderia aspirar a grandes feitos.

 

O Roderick e o Hélder Barbosa têm sido os jogadores mais influentes. Já garanti uma série de jogadores para a próxima temporada, todos já bem pertinho da reforma. Tipo, Quim, Ricardo, Boa Morte e outros que tal, para aproveitar o atributo de Determinação. Ainda queria ver se sacava, também, o Duda e o Paulo Ferreira, com o mesmo intuito, mas primeiro quero deixá-los baixar as exigências, já que não se justifica estar a pagar +100k/mês por cabeça para estarem encostados.

 

Estás aí a fazer um save interessante. Poderia fazer algo do género, mas eu não resisto a ir buscar gente a outros lados :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

tás a caminho da 1ª divisão? eheh

 

Espero que sim, o problema depois são as finanças qu estão uma miséria, nem pude contratar ninguem esta época.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que sim, o problema depois são as finanças qu estão uma miséria, nem pude contratar ninguem esta época.

 

pois eu pelo que vejo nas épocas seguintes, o Villarreal tá lixado para ficar na 1ª divisão..

Compartilhar este post


Link para o post

Milton Keynes Dons

 

4ª época

 

Barclays Premier League:

 

BarclaysPremierLeague_VistaGeralFases_zps7513bf87.png

 

Estou bastante satisfeito com todo este trabalho, finalmente, e pela 1 vez na vida o MK Dons vais estar numa competição europeia. Avisinha-se uma grande época pela frente. Fizemos por merece-lo, e estivemos bem perto do 5º lugar.

 

FA Cup: Finalistas vencidos, vs Manchester United

Carling Cup: 4ª elimatoria vs Man. City

 

 

Estatisticas do plantel:

 

MiltonKeynesDons_PlantelJogadores_zpse7014aa2.png

 

Grande estreia de Carlos Fierro e Coutinho, chegaram ambos por 18M e provaram o seu valor, tendo ainda muito mais para dar. Tomkins chegou a epoca passada e desde ai tem sido o patrão da minha defesa, acrescento que tem sido o Homem do Jogo pelo segundo ano consecutivo na Liga Inglesa, tornando-se num icone do clube. McShane também tem sido uma mais valia, mas com a idade que tem, vai passar para suplente. Adam Maher e Longo chegaram em Janeiro, listados pelo twente e Inter, respectivamente, chegaram por um total de 20M, e fizeram uma 2ª volta fantástica!

Próxima epoca surpresas virão, chega Oxlade Chamberlain para a direita num total de 13M, e também Belfodil a custo 0€. Diga-se que é um dos melhores PL's do jogo, e presença constante nos melhores marcadores em Itália, com Dortmund, Tottenham, Marselha, Lyon, Porto, Ajax, City, Arsenal atrás dele, conseguimos que aceitasse o nosso contrato. E poderá chegar uma outra grande promessa francesa, este jogo a DC, e já é dos melhores centrais do jogo, por 25M, chegara Kurt Zouma.

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

pois eu pelo que vejo nas épocas seguintes, o Villarreal tá lixado para ficar na 1ª divisão..

 

Basicamente cheguei aqui sem orcamento transf e com o de salarios largamente ultrapassado. Tentei vender alguns excedentes mas não consegui e o plantel, embora tenha qualidade, está a ficar muito envelhecido.

Compartilhar este post


Link para o post

Basicamente cheguei aqui sem orcamento transf e com o de salarios largamente ultrapassado. Tentei vender alguns excedentes mas não consegui e o plantel, embora tenha qualidade, está a ficar muito envelhecido.

 

Tens aí o Bruno, grande, GRANDE jogador!

Compartilhar este post


Link para o post

Tens aí o Bruno, grande, GRANDE jogador!

Ele o Cani e o Senna fazem um grande meio campo, mas o Senna já está a dar as ultimas.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas malta. Isto já aconteceu a alguem?

 

2da0juu.png

 

Acontece que vou para jogar e não posso utilizar nenhum jogador porque diz que não estão inscritos para o estágio, mas não tou a fazer estágio nenhum.

 

EDIT: obrigado, já está resolvido. Começei em julho (portugal e inglaterra), não consegui, mas em julho (frança) já consegui.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

É na pré-época?

 

ya. o bayern tá na mesma.

 

EDIT: tão praticamente todas as equipas assim. tenho o jogo para começar em Julho (inglaterra) e só escolhi ligas europeias

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Muito irealista! :cadeirada: :-

 

Completamente de acordo! :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

ya. o bayern tá na mesma.

 

EDIT: tão praticamente todas as equipas assim. tenho o jogo para começar em Julho (inglaterra) e só escolhi ligas europeias

tenta ir de férias

Compartilhar este post


Link para o post

O Djuricic no meu save com o Sporting, não foi para o SLB, a transferência foi cancelada no dia 1 de Julho de 2013, mais alguém teve este problema?

Compartilhar este post


Link para o post

Completamente de acordo! :funny:

 

se não me engano a pontuação da bota de ouro é dada pela reputação da liga, nesta altura um golo na liga portuguesa dá 1.5 e nas 4 maiores cada golo vale 2 pontos (não tenho certeza destes valores), se a cotação da liga portuguesa subir devido a prestação dos clubes na europa, é provável que os pontos dos golos na liga portuguesa seja igual às melhores ligas. é estranho acontecer logo na 2ª temporada

Compartilhar este post


Link para o post

sportingx.jpg

sporting1.jpg

 

merecia um bocadinho de sorte aqui :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...