Hugooo! Publicado 2 Março 2013 JÁ CÁ MORA!!! Fantástica exibição, deixámos o Bale tocado, não mexeu mais o jogo todo! Época muito, muito positiva para aquilo que estipulei, mas tudo dentro da normalidade com este bom plantel! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Março 2013 JÁ CÁ MORA!!! Fantástica exibição, deixámos o Bale tocado, não mexeu mais o jogo todo! Época muito, muito positiva para aquilo que estipulei, mas tudo dentro da normalidade com este bom plantel! Parabéns! Aqui no Villarreal depois de uma boa serie de vitorias, perdi 2 vezes seguidas por 2-1, tenho de fazer uns ajustes na tactica para ver se volto as vitorias. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 2 Março 2013 Mais recente loucura. Comecei novo save com o patch 13.3.2 e descobri este moço no Vélez da Argentina. Veio por 9M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 2 Março 2013 (editado) Vou a meio da 5ªépoca,agora no mercado de janeiro foi obrigado a fazer algumas vendas não planeadas para recuperar as finanças do clube, apesar de não tarem ainda estabilizadas já estão melhor. Até agora a época está a correr normalmente estou a 2 pontos do Porto mas com menos 1 jogo. De destacar os GM mas também muitos GS. De resto ainda me mantenho em todas as competições, mas perdi a supertaça para o porto. Aqui está o meu atual plantel. Os meus 4 PL estão todos muito fortes. Algum SS é só pedirem. :mrgreen: :smilie_cmpt: Edit: Traverso e Ahmed já foram considerados jovens de ouro. Editado 2 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Março 2013 Parabéns! Aqui no Villarreal depois de uma boa serie de vitorias, perdi 2 vezes seguidas por 2-1, tenho de fazer uns ajustes na tactica para ver se volto as vitorias. tás a caminho da 1ª divisão? eheh Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Março 2013 Nada mal, para uma equipa de miúdos. Já arrumei em todas as outras competições. :mrgreen: Aproveitei as Taças para dar minutos aos meus suplentes, que são, no fundo, a equipa de juniores, portanto também não poderia aspirar a grandes feitos. O Roderick e o Hélder Barbosa têm sido os jogadores mais influentes. Já garanti uma série de jogadores para a próxima temporada, todos já bem pertinho da reforma. Tipo, Quim, Ricardo, Boa Morte e outros que tal, para aproveitar o atributo de Determinação. Ainda queria ver se sacava, também, o Duda e o Paulo Ferreira, com o mesmo intuito, mas primeiro quero deixá-los baixar as exigências, já que não se justifica estar a pagar +100k/mês por cabeça para estarem encostados. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 2 Março 2013 http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/class1bpt_zps8d81ddb8.png Nada mal, para uma equipa de miúdos. Já arrumei em todas as outras competições. :mrgreen: Aproveitei as Taças para dar minutos aos meus suplentes, que são, no fundo, a equipa de juniores, portanto também não poderia aspirar a grandes feitos. O Roderick e o Hélder Barbosa têm sido os jogadores mais influentes. Já garanti uma série de jogadores para a próxima temporada, todos já bem pertinho da reforma. Tipo, Quim, Ricardo, Boa Morte e outros que tal, para aproveitar o atributo de Determinação. Ainda queria ver se sacava, também, o Duda e o Paulo Ferreira, com o mesmo intuito, mas primeiro quero deixá-los baixar as exigências, já que não se justifica estar a pagar +100k/mês por cabeça para estarem encostados. Estás aí a fazer um save interessante. Poderia fazer algo do género, mas eu não resisto a ir buscar gente a outros lados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Março 2013 tás a caminho da 1ª divisão? eheh Espero que sim, o problema depois são as finanças qu estão uma miséria, nem pude contratar ninguem esta época. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Março 2013 Espero que sim, o problema depois são as finanças qu estão uma miséria, nem pude contratar ninguem esta época. pois eu pelo que vejo nas épocas seguintes, o Villarreal tá lixado para ficar na 1ª divisão.. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Março 2013 (editado) Milton Keynes Dons 4ª época Barclays Premier League: Estou bastante satisfeito com todo este trabalho, finalmente, e pela 1 vez na vida o MK Dons vais estar numa competição europeia. Avisinha-se uma grande época pela frente. Fizemos por merece-lo, e estivemos bem perto do 5º lugar. FA Cup: Finalistas vencidos, vs Manchester United Carling Cup: 4ª elimatoria vs Man. City Estatisticas do plantel: Grande estreia de Carlos Fierro e Coutinho, chegaram ambos por 18M e provaram o seu valor, tendo ainda muito mais para dar. Tomkins chegou a epoca passada e desde ai tem sido o patrão da minha defesa, acrescento que tem sido o Homem do Jogo pelo segundo ano consecutivo na Liga Inglesa, tornando-se num icone do clube. McShane também tem sido uma mais valia, mas com a idade que tem, vai passar para suplente. Adam Maher e Longo chegaram em Janeiro, listados pelo twente e Inter, respectivamente, chegaram por um total de 20M, e fizeram uma 2ª volta fantástica! Próxima epoca surpresas virão, chega Oxlade Chamberlain para a direita num total de 13M, e também Belfodil a custo 0€. Diga-se que é um dos melhores PL's do jogo, e presença constante nos melhores marcadores em Itália, com Dortmund, Tottenham, Marselha, Lyon, Porto, Ajax, City, Arsenal atrás dele, conseguimos que aceitasse o nosso contrato. E poderá chegar uma outra grande promessa francesa, este jogo a DC, e já é dos melhores centrais do jogo, por 25M, chegara Kurt Zouma. Editado 2 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Março 2013 pois eu pelo que vejo nas épocas seguintes, o Villarreal tá lixado para ficar na 1ª divisão.. Basicamente cheguei aqui sem orcamento transf e com o de salarios largamente ultrapassado. Tentei vender alguns excedentes mas não consegui e o plantel, embora tenha qualidade, está a ficar muito envelhecido. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Março 2013 Basicamente cheguei aqui sem orcamento transf e com o de salarios largamente ultrapassado. Tentei vender alguns excedentes mas não consegui e o plantel, embora tenha qualidade, está a ficar muito envelhecido. Tens aí o Bruno, grande, GRANDE jogador! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Março 2013 Tens aí o Bruno, grande, GRANDE jogador! Ele o Cani e o Senna fazem um grande meio campo, mas o Senna já está a dar as ultimas. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 2 Março 2013 fiquei estupfacto! Muito irealista! :cadeirada: :- Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2013 (editado) Boas malta. Isto já aconteceu a alguem? Acontece que vou para jogar e não posso utilizar nenhum jogador porque diz que não estão inscritos para o estágio, mas não tou a fazer estágio nenhum. EDIT: obrigado, já está resolvido. Começei em julho (portugal e inglaterra), não consegui, mas em julho (frança) já consegui. Editado 2 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2013 (editado) É na pré-época? ya. o bayern tá na mesma. EDIT: tão praticamente todas as equipas assim. tenho o jogo para começar em Julho (inglaterra) e só escolhi ligas europeias Editado 2 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Março 2013 Muito irealista! :cadeirada: :- Completamente de acordo! :funny: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 2 Março 2013 ya. o bayern tá na mesma. EDIT: tão praticamente todas as equipas assim. tenho o jogo para começar em Julho (inglaterra) e só escolhi ligas europeias tenta ir de férias Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Março 2013 O Djuricic no meu save com o Sporting, não foi para o SLB, a transferência foi cancelada no dia 1 de Julho de 2013, mais alguém teve este problema? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 2 Março 2013 Completamente de acordo! :funny: se não me engano a pontuação da bota de ouro é dada pela reputação da liga, nesta altura um golo na liga portuguesa dá 1.5 e nas 4 maiores cada golo vale 2 pontos (não tenho certeza destes valores), se a cotação da liga portuguesa subir devido a prestação dos clubes na europa, é provável que os pontos dos golos na liga portuguesa seja igual às melhores ligas. é estranho acontecer logo na 2ª temporada Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Março 2013 (editado) merecia um bocadinho de sorte aqui :estrelas: Editado 2 Março 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Março 2013 htt fiquei estupfacto! Já a tinha ganho. Com 52 golos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post