Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

qual a diferença entre começar com base de dados pequena, media ou grande?

Quantidade de jogadores que te aparecem :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

LjYGlle.png

 

 

GIGANTES!! :handclap:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post


Link para o post

Milton Keynes Dons

Início 5ª época

 

 

Transferências:

 

MKDons_TransfHistoacuterico_zps9d6e95dd.png

 

Estamos numa época de estreia do clube nas competições Europeias, e portanto, limitei-me a reforçar ainda mais o plantel, dispensando ou vendendo os mais fracos e mantendo os melhores jogadores e mais experientes.

 

 

Plantel:

 

MiltonKeynesDons_PlantelJogadores-3_zps6050e5d6.png

 

Excelente plantel, na baliza volta a ser de Handanovic, com 32 anos continuo a apostar nele, na defesa, o central e capitão Tomkins, um icone do clube já, a seu lado Zouma, contratação mais cara do clube, a seguir ao piqué deve ser o melhor central do mundo, nas laterais e pelo 2ª ano consecutivo voltam a ser de Fábio Coentrao e Van der wiel. No meio campo vamos ter um duelo de jogadores, sendo que uso 3 táticas (442 normal e losango, e 433 com um trinco e 2 medios), mas temos no comando Adam Maher e o grego Tatchsidis, mas que vao rodando com Milner, Powell e claro a nossa maior promessa, Hughes. Nos lados reforçamo-nos com Alex Chamberlain, consequente da má epoca do arsenal, o pupilo inglês estava descontente e conseguimos traze-lo por 13M. (Tentamos o Wilshere por 25M mas preferiu o Man. utd), titular no lado direito e mais um jovem que poderá explodir de novo. Na esquerda é claro, temos Coutinho, chegou na epoca passada e continua a afirmar-se como o melhor jogador do clube, golos e assistencias, é com ele. Na frente temos dos melhores ataques do Mundo, Belfodil goleador Francês, tirou o lugar a Benzema no Mundial deste ano, enquanto esteve no Parma este sempre no top-3 dos melhores marcadores e chega este ano a custo 0€ para o lado do Fierro. Para suplentes, Longo e Balotelli, a dupla Italiana de luxo.

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

V7Ty9DS.png

 

Finalmente :carinhoso:

O Real não o queria vender nem por nada, pediam >50M :lol:

No último dia de mercado, faço uma proposta de 20M, o Real rejeita, Ronaldo fica chateado por nem o deixarem falar comigo e consequentemente fica listado :lol:

Veio por 12M :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo a comprar Ronaldo por tostões e eu com o Manchester no save anterior tive de pagar 230M para o ter, ou era isso, ou não era nada :-(

Compartilhar este post


Link para o post

A moda agora é comprar o Ronaldo!? :funny:

Eu tinha como objetivo fazê-lo voltar ao clube.

 

Tudo a comprar Ronaldo por tostões e eu com o Manchester no save anterior tive de pagar 230M para o ter, ou era isso, ou não era nada :-(

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

vou começar agora no scp all over again

 

Objectivos principais, apostar na "cantera" e estar sempre com saldo positivo em todas as epocas de transferencias!

Compartilhar este post


Link para o post

trazer o CR com 33 anos a receber 1M p/mes deve ser mesmo pelo gozo de ter o CR a jogar em portugal. não discuto tb já fiz essa locura, mas foi em final de contrato e já mais velho.

 

tou num save com o liverpool e devo admitir que é quase imposivel jogar na maxima força na LE com a quantidade absurda de jogos e com o pouco tempo de descanso entre os jogos. eu que gosto dos jogos a eliminar tou a ver que tenho de optar por uma das 3 taças, prefiro a taça da liga que é mais facil e acaba em fevereiro. por isso a taça de inglaterra e a LE vão para o segundo plano. o principal objectivo é voltar à LC. não sei se alguem já sofreu com isso, mas tenho toda a equipa a 80%.

Compartilhar este post


Link para o post

trazer o CR com 33 anos a receber 1M p/mes deve ser mesmo pelo gozo de ter o CR a jogar em portugal. não discuto tb já fiz essa locura, mas foi em final de contrato e já mais velho.

 

tou num save com o liverpool e devo admitir que é quase imposivel jogar na maxima força na LE com a quantidade absurda de jogos e com o pouco tempo de descanso entre os jogos. eu que gosto dos jogos a eliminar tou a ver que tenho de optar por uma das 3 taças, prefiro a taça da liga que é mais facil e acaba em fevereiro. por isso a taça de inglaterra e a LE vão para o segundo plano. o principal objectivo é voltar à LC. não sei se alguem já sofreu com isso, mas tenho toda a equipa a 80%.

 

Aqui acontece o mesmo! Devido à excessividade de jogos anda tudo durante essas percentagens com o nivel de cansaço! Por isso mesmo tenho um plantel principal com 30 jogadores onde cerca de 7/8 jogadores acabaram de subir dos juniores e vao jogando contra enquipas mais pequenas na Taça da Liga, Taça de Portugal e mesmo até em 3/4 jogos da Liga de forma a que os principais jogadores do plantel tenham a possibilidade de algum descanso

Compartilhar este post


Link para o post

off-topic

tava a ver o spurs vs arsenal e o bale voltou a marcar, e não foi há muito tempo que o barça e o real pensavam nele para DE, hoje em dia é o jogador mais parecido ao CR. falta-lhe jogo aereo mas o AVB ta a fazer um bom trabalho. pena ser gales não deve estar nos mundiais e europeus. neste novo patch houve algum update no Bale que antes não tinha tanto poder ofensivo como agora

Compartilhar este post


Link para o post

off-topic

tava a ver o spurs vs arsenal e o bale voltou a marcar, e não foi há muito tempo que o barça e o real pensavam nele para DE, hoje em dia é o jogador mais parecido ao CR. falta-lhe jogo aereo mas o AVB ta a fazer um bom trabalho. pena ser gales não deve estar nos mundiais e europeus. neste novo patch houve algum update no Bale que antes não tinha tanto poder ofensivo como agora

Tens tópicos para fazer esses comentários.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem me consegue explicar como se faz um jogo Online com um amigo? Não me refiro ao Modo Versus, mas sim um save normal com outra pessoa.

 

Cumprimentos

Compartilhar este post


Link para o post

A moda agora é comprar o Ronaldo!? :funny:

 

First 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

First 8-)

 

No, i am the first :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

No, i am the first :mrgreen:

 

Por tostões e para equipas portuguesas. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Por tostões e para equipas portuguesas. :mrgreen:

 

an you win :facepalm: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

an you win :facepalm: :mrgreen:

Ma ganhar 900k/mês em Portugal é obra :mrgreen: :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Nova aquisição a custo zero:

 

9I5HpEq.png?1

 

EDIT: Andre Gomes acaba de assinar tambem a custo zero, mas mais importante consegui reduzir drasticamente os salarios graças a uma ou duas vendas, mas especialmente á reducao de quase 100m€/mês no salário do Marcos Senna :prayer:

Editado por kalakuka

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...