UNRated Publicado 4 Março 2013 Acabei por perder o campeonato para o Sporting. :( Ambas as equipas, nos últimos 5 jogos, perderam 5 pontos, portanto a distância de 2 pontos manteve-se. Nunca pensei que fosse perder o campeonato por tão pouco e, só por isso, já fico bastante orgulhoso da minha miudagem que foi completamente atirada aos lobos. Mesmo assim, consegui ficar com o sabor a pouco. Perdi com a Académica, na Luz, por 1-2, com a briosa a fazer, apenas, durante todo o jogo, 2 remates e com golos falhados em catadupa da nossa parte. Quando nós estávamos a dominar e tudo fazia crer que, mais tarde ou mais cedo, o nosso 2º golo ia surgir, eis que os gajos numa bola parada, fazem o 1-2. Que balde de água fria... Duas ou três jornadas depois, um parecido, mas que terminou com um empate a zero, frente ao Nacional. Custa mesmo deixar fugir um campeonato desta forma. :( Enfim, de qualquer forma foi um orgulho ver esta rapaziada a bater-se pelo título até ao final, contra um Porto e um Sporting exponencialmente mais experientes. Para a nova época, tenho um plantel enorme. Mas há muito miúdo que está aqui só mesmo para ir treinando com as condições e preparadores do plantel principal e que está habilitado para continuar a jogar pelos júniores. GR: Mika, Bruno Varela e Quim DD: Cancelo, Geraldes e Isaac Fernandes DE: Rúben, Raphael Guerreiro e Pedro Rebocho DC: Roderick, Miguel Vítor, Alexandre Alfaiate, Fábio Cardoso e Tiago Duque MDC: Flávio Ferreira, Danilo Pereira e Agostinho Cá MC: André Gomes, Miguel Rosa, Bernardo Silva, Guzzo, Filipe Nascimento, Rafa e Diego Lopes MAD: Ivan Cavaleiro e Bruno Gama MAE: Hélder Barbosa e Hélder Costa PL: Nélson Oliveira, Rui Pedro, Betinho, João Gomes e Gonçalo Paciência Eu avisei. :mrgreen: Mas pronto, é uma questão de ver quem evolui bem e ir fazendo, aos poucos, a triagem de quem tem verdadeiramente qualidade para ficar no plantel. Ainda contratei uns ex-júniores do Sporting e do Porto, tipo o Tobias Figueiredo, Tiago Lima Pereira, Iuri Medeiros,... mas vou dar sempre primazia ao pessoal da casa, a menos que a diferença de qualidade (ou potencial) seja demasiado óbvia e, portanto, foram colocados a rodar na equipa B. Excelente trabalho que estás a desenvolver no MAIOR :heart: Se puderes, coloca ss das transferências das duas épocas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 4 Março 2013 Alguem sabe se nesta edição do FM a direção tambem cria estádios com o nosso nome como antigamente? :mrgreen: É que eu ainda estou no estadio Comendador Manuel Violas do Espinho na primeira divisão , estou a espera de ganhar mais titulos para pedir para ser construído novo estádio com o meu nome :carinhoso: O estádio é tao mau que s tem 7500 lugares, ando a perder nas receitas de certeza, porque eu vendo 6075* bilhetes de época já , e tenho de joga no Estádio do Bessa XXI para as competições europeias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Março 2013 pois mas amigo eu n consigo jogar nao me da pica tou smp smp a perder Se nem com as taticas que estão por aí disponiveis não consegues, algo estás a fazer mal. Treinas as táticas? Sabes que tens de colocar um treino específico antes dos jogos? E que tens de dar tempo para a tática ser assimilada, treinando-a? Não podes querer resultados imediatos logo á 2ª jornada, eu perdi a Supertaça para o Porto e 4 jogos depois defrontei-os em Alvalade para a liga e goleei-os por 4-0, e nesse mesmo tempo joguei contra o Barça pelo meio para a supertaça e ganhei 3-1, as táticas no inicio não pegam logo, e se fizeres alterações de jogo em jogo ou de 2 em 2 nunca vão entrar. Compartilhar este post Link para o post
radamelfalcao12 Publicado 4 Março 2013 Alguem me sabe indicar um bom ponta de lança para janeiro para o porto? é que o Jacson Martinez e o Kleber nao há forma de fazerem golos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2013 Alguem me sabe indicar um bom ponta de lança para janeiro para o porto? é que o Jacson Martinez e o Kleber nao há forma de fazerem golos :cadeirada: Ademilson do são paulo. É novo tem praí 18/19 anos, um grande futuro pela frente e é um goleador. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Março 2013 (editado) Ademilson do são paulo. É novo tem praí 18/19 anos, um grande futuro pela frente e é um goleador. Foi diminuido na nova atualização ;) EDIT: Aconselho Yannick N'djeng, um goleador! Editado 4 Março 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Março 2013 Excelente trabalho que estás a desenvolver no MAIOR :heart: Se puderes, coloca ss das transferências das duas épocas :compinchas: Obrigado. :) 1ª Época: Entradas | Saídas Nas saídas, falta o Lima. Empréstimo para o CSKA. 2ª Época: Entradas-1 | Entradas-2 | Entradas-3 | Saídas-1 | Saídas-2 Nas saídas, faltam as primeiras movimentações do mercado (as saídas em final de contrato dos velhotes e dos antigos júniores). Não liguem ao abuso. Os cotas e as m*rda são, única e exclusivamente, para tutorar os jovens. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2013 Migalhas :prayer: Epá, adoro os teus saves, pqp. Consegues fazer com que um gajo quase os ''viva'' por ti. Boa sorte para a continuação disso. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 4 Março 2013 pq ja tentei todas amigo Se quiseres arranjo-te a minha táctica. É um 451 que até agora com o benfica em dois anos, deu-me 2 campeonatos, duas taças de portugal, uma final da champions e uma meia final. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 4 Março 2013 1º foi contactado para ser treinador do tottenham após recusar contrataram o Vitor pereira ao porto e agora aparece-me isto: LOL sonham alto. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Março 2013 Migalhas :prayer: Epá, adoro os teus saves, pqp. Consegues fazer com que um gajo quase os ''viva'' por ti. Boa sorte para a continuação disso. Obrigado, James. :compinchas: Ainda bem que gostas, eu também escrevo aqui o que se vai passando nos meus saves com muito gosto. :) Aliás, isto para mim funciona quase como um mini-EMEM. Como sei que não tenho tempo para me meter numa coisa mais séria, vou tentando vir aqui, uma ou outra vez, e contar o que se passa comigo, de forma a atenuar os efeitos das saudades da outra secção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 4 Março 2013 Obrigado, James. :compinchas: Ainda bem que gostas, eu também escrevo aqui o que se vai passando nos meus saves com muito gosto. :) Aliás, isto para mim funciona quase como um mini-EMEM. Como sei que não tenho tempo para me meter numa coisa mais séria, vou tentando vir aqui, uma ou outra vez, e contar o que se passa comigo, de forma a atenuar os efeitos das saudades da outra secção. :mrgreen: Concordo com o james, estás a fazer um grande save eu também tentei fazer assim um mas depois não resiti e foi buscar jogadores como fierro e detro :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 4 Março 2013 Pessoal alguém sabe algum Pack de logos que tenha os logos das equipas B? No novo patch como se corrige os nomes do Benfica, sporting e porto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 4 Março 2013 Quantos mais se altera na táctica , e mais se vai mexendo , menos funciona... é claro que um tick ou 2 depois de as barras estarem cheias para ajustar é sempre necessário Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2013 Pessoal alguém sabe algum Pack de logos que tenha os logos das equipas B? No novo patch como se corrige os nomes do Benfica, sporting e porto? Fazes o download do "FM Distritais" aqui no fórum e depois colocas em: Disco local/ Programas/ Steam/steam apps/common/Fm 2013/data/db/1330/Inc Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 4 Março 2013 Se quiseres dinheiro e conseguir algumas estrelas, tens os Red Bulls e o Galaxy. Se quiseres times medianos, tens o Seattle, Vancouver, Dallas, Montreal, Salt Lake. Houston,San José, Columbus, D.C. United e Chicago tem bons times, mas sem jogadores designados. Se quiseres grandes desafios tens Portland, Sporting Kansas, Philadelfia... Fiz um save na MLS no FM 10, e é um bom desafio. Tens que fazer milagres para ficar abaixo do teto salarial. :compinchas: obrigado pelas dicas. ;) Para já estou aqui a "estudar" as regras da MLS para aprender como é que aquilo funciona...depois vou ver como vou fazer, lembro-me de um save que fiz noutro FM tambem na MLS com o Salt Lake (nem correu muito mal) Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 4 Março 2013 pq ja tentei todas amigo experimenta jogar com a tactica pre definida e a medida dos jogos vais alterando algumas indicações à equipa e individuais. é chato e dá trabalho mas assim conheces melhor a tua equipa. as tacticas pre defindas geralmente tão feitas para as necessidades da equipa e perfil dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 4 Março 2013 Quarta época,4ª titulo ;) assim ha vontade para mais uma epoca Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Março 2013 das conferências dos estados unidos qual é a que tem mais equilibrio nas equipas? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 5 Março 2013 3ª epoca no Benfica e a grande contratação é o Samuel Eto'o! :carinhoso: Com 33 aninhos, chega a custo zero. Principal objectivo é utiliza-lo durante um ou dois anos para ser o mentor de 4 putos! :) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Março 2013 acho que já decidi, vou começar novo save no New York Red Bulls ..mas amanha lol..que agora já tá a ficar tarde para começar um save LOL Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 5 Março 2013 tou em fevereiro 1º temporada com o liverpool, lider da premier e vivo em todas as taças, foi sorte nos sorteios já que nesses torneios uso sempre os putos. mas o grande esforço para lutar com os big boys está a passar factura à equipa. tenho toda a malta a 80%, a equipa joga bem mas nos ultimos minutos sofre muito, não sei o que fazer já dei descanso, os treinos não são puxados. não percebo o porquê. é que assim não consigo ganhar nada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Março 2013 (editado) Desafio interessante? Edit: Estava indeciso entre Roma e Bayern, escolhi os Bávaros. Contratações para a primeira epoca? ainda não analisei o plantel. Editado 5 Março 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 5 Março 2013 Podes postar aí as transferências, sff? Parece que 68M é muita fruta, mas uns 50M são a pagar em 4 anos. Porém, como consequência estou sem cheta para mais xD Vou tentar vender agora o Defoe, Lafata, Livermore e Adebayor. Para a próxima época preciso de um GK substituto do Lloris, um MC e um DE - já tenho alguns na mira ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2013 Desafio interessante? Edit: Estava indeciso entre Roma e Bayern, escolhi os Bávaros. Contratações para a primeira epoca? ainda não analisei o plantel. Se já tens o novo patch, fazes 1 época e serás despedido. Compartilhar este post Link para o post