Serginho_tsc Publicado 3 Março 2013 Atençao que ha alguns que nao gostam muito e outros que gostam mas se exageras e o fazes muitas vezes eles acabam por nao encontrar piada nenhuma à tua insistencia no assunto :compinchas: Isso aconteceu me com o André Martins mas eu dei lhe a volta :mrgreen: Mas este regen de que estou a falar quer 170mil €/mes e eu so posso dar ate 50mil com tudo espremido e tem 197 PA e e uma máquina mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Março 2013 Enfim -.- Estas lesões iguais em 4 jogadores deixamme estupfacto :facepalm: Nao sabia que agora as lesões eram contagiosas, tenho sempre em média 3/4 jogadores lesionados sempre :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Março 2013 Mesmo. Mas estão em saldos, vou aproveitar o Gecov.. Depois mostra as novas aquisições. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Março 2013 ja apareceu a alguem uma cena de um clube querer um observador do nosso clube e dar para conversar com esse observador e pedir para ele ficar? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2013 1º epoca e nunca vi um campeonato com tudo empatado, apenas fui a Luz perder 2-1 e no Dragão ganhei 3-1 :mrgreen: http://img819.imageshack.us/img819/8099/semttulonpy.png Depois do campeonato arrancado a ferros, a liga dos campeões!! Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 4 Março 2013 o 1º objectivo era voltar à LC, mas com uma 1ª volta destas começo a pensar na conquista da premier. tenho usado um 11 titular exclusivo na liga. por isso tenho toda a equipa focada e bem preparada fisicamente. com os suplentes e jovens tenho jogado nas taças e LE e ainda tou vivo. tive sorte nos sorteios :biggrin: proximo objectivo é tentar fazer algum dinheiro com algum jogador para fazer uma equipa competitiva para a LC. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2013 Uma vitória á moda antiga. Neste novo patch uma vitória assim sabe bem sem dúvida 8-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2013 qual é a tua tactica? jc3? 4x4x2 criada por mim. Tem dado bons resultados até agora. "só" tenho goleado. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Março 2013 podes postar sff Saviola é um 4-4-2, as instruções contam mais que o sistema tático a partir desse momento tipo... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 4 Março 2013 A preparar-me para a Copa América 2015 com a Colômbia :) os palhaços do Patético de Madrid fizeram marosca para eu não poder convocar o Falcao :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 4 Março 2013 Primeira época, dia 1 de Janeiro de 2013 - Estou a gostar da experiência no Tottenham, vou em 4º lugar e vou jogar contra o Estugarda na próxima fase da liga europa. Recomendo esta team para quem quiser começar novo save, ainda não tinha jogado na 1º divisão inglesa, só com o Wimbledon mesmo xD Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 4 Março 2013 boas, iniciei um save com o benfica com a ultima actualização e queria treinar os juniores, so que nao me deixa ir para o jogo, faço enviar equipa mas nao da nada, nao passa dai o jogo so indo de ferias. qual sera o problema? alguem me pode ajudar? desculpem se e no topico errado cumps Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 4 Março 2013 É normal os clubes grandes deixarem sair a custo 0 jogadores logo no inicio do jogo? É que mal iniciei save, logo neste periodo de transferencias, o benfica deixou sair Shaffer, Copetti e o porto mais um ou 2... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2013 Aqui aconteceu o mesmo. Oblak, MIka etc. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Março 2013 Na 2ª época vai cancelo, Iturbe e etc.. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 4 Março 2013 Penso que vou começar um save na MLS...nao sei é com que equipa Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 4 Março 2013 Primeira época, dia 1 de Janeiro de 2013 - Estou a gostar da experiência no Tottenham, vou em 4º lugar e vou jogar contra o Estugarda na próxima fase da liga europa. Recomendo esta team para quem quiser começar novo save, ainda não tinha jogado na 1º divisão inglesa, só com o Wimbledon mesmo xD Podes postar aí as transferências, sff? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 4 Março 2013 Saviola é um 4-4-2, as instruções contam mais que o sistema tático a partir desse momento tipo... pois mas amigo eu n consigo jogar nao me da pica tou smp smp a perder Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 4 Março 2013 Penso que vou começar um save na MLS...nao sei é com que equipa Se quiseres dinheiro e conseguir algumas estrelas, tens os Red Bulls e o Galaxy. Se quiseres times medianos, tens o Seattle, Vancouver, Dallas, Montreal, Salt Lake. Houston,San José, Columbus, D.C. United e Chicago tem bons times, mas sem jogadores designados. Se quiseres grandes desafios tens Portland, Sporting Kansas, Philadelfia... Fiz um save na MLS no FM 10, e é um bom desafio. Tens que fazer milagres para ficar abaixo do teto salarial. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 4 Março 2013 pois mas amigo eu n consigo jogar nao me da pica tou smp smp a perder Já te foi dito várias vezes que nao adianta jogares com as tacticas dos outros se nao tiveres os jogadores adequados! Ha tacticas aqui no forum disponiveis! Porque nao tentas uma dessas? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 4 Março 2013 Já te foi dito várias vezes que nao adianta jogares com as tacticas dos outros se nao tiveres os jogadores adequados! Ha tacticas aqui no forum disponiveis! Porque nao tentas uma dessas? pq ja tentei todas amigo Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Março 2013 Acabei por perder o campeonato para o Sporting. :( Ambas as equipas, nos últimos 5 jogos, perderam 5 pontos, portanto a distância de 2 pontos manteve-se. Nunca pensei que fosse perder o campeonato por tão pouco e, só por isso, já fico bastante orgulhoso da minha miudagem que foi completamente atirada aos lobos. Mesmo assim, consegui ficar com o sabor a pouco. Perdi com a Académica, na Luz, por 1-2, com a briosa a fazer, apenas, durante todo o jogo, 2 remates e com golos falhados em catadupa da nossa parte. Quando nós estávamos a dominar e tudo fazia crer que, mais tarde ou mais cedo, o nosso 2º golo ia surgir, eis que os gajos numa bola parada, fazem o 1-2. Que balde de água fria... Duas ou três jornadas depois, um parecido, mas que terminou com um empate a zero, frente ao Nacional. Custa mesmo deixar fugir um campeonato desta forma. :( Enfim, de qualquer forma foi um orgulho ver esta rapaziada a bater-se pelo título até ao final, contra um Porto e um Sporting exponencialmente mais experientes. Para a nova época, tenho um plantel enorme. Mas há muito miúdo que está aqui só mesmo para ir treinando com as condições e preparadores do plantel principal e que está habilitado para continuar a jogar pelos júniores. GR: Mika, Bruno Varela e Quim DD: Cancelo, Geraldes e Isaac Fernandes DE: Rúben, Raphael Guerreiro e Pedro Rebocho DC: Roderick, Miguel Vítor, Alexandre Alfaiate, Fábio Cardoso e Tiago Duque MDC: Flávio Ferreira, Danilo Pereira e Agostinho Cá MC: André Gomes, Miguel Rosa, Bernardo Silva, Guzzo, Filipe Nascimento, Rafa e Diego Lopes MAD: Ivan Cavaleiro e Bruno Gama MAE: Hélder Barbosa e Hélder Costa PL: Nélson Oliveira, Rui Pedro, Betinho, João Gomes e Gonçalo Paciência Eu avisei. :mrgreen: Mas pronto, é uma questão de ver quem evolui bem e ir fazendo, aos poucos, a triagem de quem tem verdadeiramente qualidade para ficar no plantel. Ainda contratei uns ex-júniores do Sporting e do Porto, tipo o Tobias Figueiredo, Tiago Lima Pereira, Iuri Medeiros,... mas vou dar sempre primazia ao pessoal da casa, a menos que a diferença de qualidade (ou potencial) seja demasiado óbvia e, portanto, foram colocados a rodar na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 4 Março 2013 pq ja tentei todas amigo Em quantos jogos é que tentas cada tactica que utilizas? Compartilhar este post Link para o post