Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

IUrAtoU.png

 

E assim conseguimos a nossa promoção, já estamos a preparar a 2º epoca... com bons reforços

Objectivo - Manutenção.

Compartilhar este post


Link para o post

Não era para ti era para o _WaZuP_. :mrgreen:

 

Esta é a 2ª época que está comigo! Ya podia estar melhor, mas...... em 2 épocas marcou mais de 100 golos por isso :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Hugooo!, p'ra ti:

 

:mrgreen:

 

é que vou tirar print de uma só para te mostrar como é que se faz! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

e assim marcamos presença para o terceiro jogo em wimbley. o jogo estava tão equilibrado que a unica subs. que fiz foi devido a lesão. se bem que o city usou vários suplentes e jogadores vindo de lesões, os relatorios antes dos jogos são mto importantes sem eles nunca estaria a jogar de igual para igual com os grandes

 

HbVz2m6.jpg?1

Compartilhar este post


Link para o post

F*DA-SE :lol: :lol: :lol:

 

Já tava a aziar, de repente o wolfswinkel aparece no meio da área TAU até saltei, depois o 2º enfim, o carrillo agarra na bola e foi só marcar :funny:

 

Mas já tive jogos bastante esquisitos nesse aspeto, mas opá, acho que o jogo mais rídiculo, nestas 2 temporadas até agora, foi este:

 

moP3ZpX.png

 

árbitro quis, mas não conseguiu..

 

hugooo amigo podes postar a a tua tactica pff eu tou desesperado pff

 

saviola1 eu não gosto de partilhar táticas, desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post

Cartões atrás de cartões :mrgreen:

 

Já tive um engraçado, no meu save online a 2, eu vs meu parça (Barça x RM) em que foram 3 expulsos meus (nos primeiros 30') e 1 dele já no fim. :) Obviamente que perdi...

Compartilhar este post


Link para o post

Cartões atrás de cartões :mrgreen:

 

Já tive um engraçado, no meu save online a 2, eu vs meu parça (Barça x RM) em que foram 3 expulsos meus (nos primeiros 30') e 1 dele já no fim. :) Obviamente que perdi...

 

Mas tive também a 'sorte' de ir á Luz e o árbitro expulsar 2 para os vermelhos :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas tive também a 'sorte' de ir á Luz e o árbitro expulsar 2 para os vermelhos :funny:

podes-me ajudar a criar uma boa tactica pra mim gostaria de começar ou com o braga ou com a academica

Compartilhar este post


Link para o post

3 Jogos de Pré-Época 3 Vitórias com o NY Red Bulls:

 

2-0 v Copenhaga

3-1 v Tampa Bay Rowdies (o mais lixado de todos, comecei a perder...)

2-0 v CSKA Moscovo

Compartilhar este post


Link para o post

cracks italianos se possiveis jovens todas as posiçoes?

 

Totti, Del Piero, Gattuso, Buffon, Inzaghi...

 

ai não, tópico errado, era no do CM. :p

Compartilhar este post


Link para o post

e já que houve alguns post anteriores de algumas vitorias nos descontos está aqui mais uma conquista dos meus guerreiros de liverpool, mais um jogo equilibrado onde o united perdeu a cabeça e ficou com 9. foi uma grande vitoria que me deixa a 1 ponto do united com um jogo a menos, em casa frente a riding. a premier nunca esteve tão perto. e esse golo do weiss vale os 7M que dei por ele no inverno, os 5M do fierro tb já pagou o passe com esse golo, o mais curioso é que fiz a maior parte dos jogos com um 4-1-2-2-1 assimetrico mas nestes ultimos grandes jogos optei por um 442 mais ofensivo para surpreender os rivais e a verdade é que consegui. ganhei ao city, united, tottenham e na liga europa tou na final frente ao Porto :medinho: :medinho:

 

84´ 87'e 92'

 

HATrhQ6.jpg?1

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho falhado imensos penaltys :(

 

Mete o guarda-redes:

 

mSMtizk.jpg

 

coDeIhb.jpg

 

E já o fez em mais jogos, apenas não me lembro é quais. Esses foram agora mesmo. lol

Compartilhar este post


Link para o post

época muito positiva até agora...

ligaed.png

eliminado o atletico da liga europa,vou apanhar o liverpool nos quartos...

atl2f.png

atllds.png

a rejeiçao que me custou mais

liverz.png

ate porque foi a dobrar ;)

liver2i.png

Compartilhar este post


Link para o post

a minha primeira liga europa neste fm2013 já cá canta e nada mais nem nada menos que contro o fcp com um golo de penalti no prolongamento :celebracao: :celebracao:

este liverpool é uma grande equipa vai ser dificil manter este nivel, e na premier tou a 3 pontos de ser campeão. a solidez defensiva é o grande segredo para o sucesso, uma pressão asfixiante, recuperar e bola no PLC e que este se desenrasque. até agora o suarez fez um bom trabalho.

 

2FaCkhq.jpg?3

 

 

e passadas 38 jornadas a sofrer a premier já é nossa, uma grande conquista, o objectivo era a champions mas vitoria a vitoria o sonho da premier ficou mais perto, beneficiei da quebra do united, numa semana que perdeu tudo LC incluida, aproveitei e arrisquei tudo ao 442 que vinha treinando desde o inicio mas nunca tinha usado e com isso ganhei a taça e LE todos os jogos pela margem minima a sofrer até ao fim.

na premier entrei na ultima jornada em 2º com os mesmos pontos que o united e precisava de uma vitoria e de uma ajuda do arsenal e assim foi, o arsenal ganhou e eu fiz o mesmo. agora há que revalidar o titulo e fazer boa figura na LC. isso depende do orçamento da proxima epoca, porque este orçamento foi exprimido até ao fim. uma premier um pouco atípica, não tive o melhor marcador nem o melhor jogador, foi tudo graças ao colectivo.

 

liverpo.jpg

 

uma temporada completa com o liverpool e com a argentina.

Editado por saynomore

Compartilhar este post


Link para o post

l03hfgP.png

 

fantástico!

 

Na Champions ficámo-nos pelas meias vs o City (vencedor), na taça da liga fomos vencedores (3-2 x Porto), na taça fomos eliminados ainda precocemente pelo setubal.

 

Grande temporada, melhor marcador (Wolfswinkel 25g) melhor assistente (Adrien 17), jogador do ano (Adrien) DC do ano (Lisandro López) GK do ano (Rui Patricio) e ainda recorde de pontos! :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

e já que houve alguns post anteriores de algumas vitorias nos descontos está aqui mais uma conquista dos meus guerreiros de liverpool, mais um jogo equilibrado onde o united perdeu a cabeça e ficou com 9. foi uma grande vitoria que me deixa a 1 ponto do united com um jogo a menos, em casa frente a riding. a premier nunca esteve tão perto. e esse golo do weiss vale os 7M que dei por ele no inverno, os 5M do fierro tb já pagou o passe com esse golo, o mais curioso é que fiz a maior parte dos jogos com um 4-1-2-2-1 assimetrico mas nestes ultimos grandes jogos optei por um 442 mais ofensivo para surpreender os rivais e a verdade é que consegui. ganhei ao city, united, tottenham e na liga europa tou na final frente ao Porto :medinho: :medinho:

 

84´ 87'e 92'

 

HATrhQ6.jpg?1

qual é a tua skin?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...