Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Comecei a jogar isto hoje. Quem são afinal os grandes jogadores qualidade/preço e promessas deste FM? :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei a jogar isto hoje. Quem são afinal os grandes jogadores qualidade/preço e promessas deste FM? biggrin.gif

 

Promessas: Fierro, Zouma, Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei a jogar isto hoje. Quem são afinal os grandes jogadores qualidade/preço e promessas deste FM? :biggrin:

Qualidade baratos: Kozák, Nolito, Wellington Nem, Dória, Okore, Ole Kristian Selnaes e sem a nova atualização Yttergard Jenssen e Kara

 

 

666 :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Qualidade baratos: Kozák, Nolito, Wellington Nem, Dória, Okore, Ole Kristian Selnaes e sem a nova atualização Yttergard Jenssen e Kara

 

 

666 medinho.gif

com esta nova atualizaçao trouxe o cara por 8 milhoes, e so um pouco mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post

há uns tempos atras ganhar ao united era uma luta, sofrimento até ao fim, agora 3 meses depois e 4 titulos mais 80M em reforços, já parece facil. era bom que desse para jogar sempre em wimbley já é o 4º jogo e 4ª vitoria em menos de um ano.

um jogo equilibrado do principio ao fim, mas quem tem van persie não tem suarez :prayer: e o uruguaio não perdoa (nos primeiros meses foram difíceis, não marcava, eram só cartões amarelos e vermelhos, não gostava de ser substitutivo mas com muita conversa agressiva a dizer quem é que manda, atinou e começou a jogar bem.

 

KXz7Os0.png?1

Compartilhar este post


Link para o post

Encontras-te pretoleo no dragão? :mrgreen:

 

Ja agora nao percebi a dos 666 :confuso:

 

Numero da Besta :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Isso eu sei mas porque veio à baila? xD

 

Por ser a página 666 lol

Compartilhar este post


Link para o post

1 milhão por mês?!?!?! :estrelas:

Vale isso e muito mais. É para atacar a CL.

 

Encontras-te pretoleo no dragão? :mrgreen: Ja agora nao percebi a dos 666 :confuso:

Ainda tenho 250 M para gastar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

3 jogos na MLS com os NY Red Bulls e 3 vitórias :D

 

3-0 v FC Dallas

4-0 v Real Salt Lake

2-1 v Colorado Rapids

 

Red Bull Gives You Wings!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Vale isso e muito mais. É para atacar a CL.

 

 

Ainda tenho 250 M para gastar :mrgreen:

 

e as grandes estrelas preferem sair das grandes ligas para portugal?

Compartilhar este post


Link para o post

e as grandes estrelas preferem sair das grandes ligas para portugal?

estava listado e Porto>Chelsea 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Podes postar as tuas finanças sff

Eu tinha o Stgen a ganhar 400mil/mes e tinha prejuízo todos os meses..

mMpEJX5.jpg

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post

como faço para ter as finanças positivas? tp cada mes tenho 2,5M 3M de despesas com o Sporting, queria ter lucro todos os meses ou entao reduzir para 1,5 1M :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

como faço para ter as finanças positivas? tp cada mes tenho 2,5M 3M de despesas com o Sporting, queria ter lucro todos os meses ou entao reduzir para 1,5 1M :estrelas:

Na 1ª época é impossível teres lucro todos os meses, podes é colocar as finanças "bem" positivas ao vender jogadores, para depois não chegares a meio da época com elas negativas.

Eu por exemplo na 1ª época fiz 27,5M em vendas e 5,25M em compras (a maior parte dos jogadores comprados recebiam bem menos dos que sairam).

Na 2ª época fiz 51M em vendas e 11M em compras, logo as finanças ficaram muito boas, reduzindo principalmente a massa salarial.

 

A partir daí com + patrocínos + vendas, etc , etc é possível ter lucro.

Compartilhar este post


Link para o post

como faço para ter as finanças positivas? tp cada mes tenho 2,5M 3M de despesas com o Sporting, queria ter lucro todos os meses ou entao reduzir para 1,5 1M :estrelas:

No Sporting é normal. E ainda por cima mal se tem percentagem dos passes dos jogadores. O melhor que tens a fazer nos primeiros tempos é despachar os gajos que mamam salários altos (Jeffren, Onyewu, etc), contratar barato, tanto em preço como em salário, e tentar vender caro. Os miúdos do Sporting estão muito underrated, portanto aconselho-te a procurar miúdos baratos e com margem de progressão para ver se consegues algum lucro em vendas.

Compartilhar este post


Link para o post

o principal para melhorar as finanças é ganhar campeonatos, por isso não faz mal investir e ficar no vermelho. acredito que o phil nunca teria 200M para gastar se nunca tivesse ganho nada

Compartilhar este post


Link para o post

Nao é por nda, mas o Sidnei Lobo nao era adjunto??porque raio é que ele agr é observador??

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...