Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Sim, fica muito mais leve a página.

ahh ok ok ;) obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

é so comigo ou quando estou a ganhar por 1 acontecem 30 jogadas por jogo (visiveis) e quando estou a perder acontecem (3 jogadas por jogo visiveis) ?! canojooo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

é so comigo ou quando estou a ganhar por 1 acontecem 30 jogadas por jogo (visiveis) e quando estou a perder acontecem (3 jogadas por jogo visiveis) ?! canojooo :cadeirada:

yup e até metes em sobrecarga para tentar o empata e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

yup e até metes em sobrecarga para tentar o empata e nada.

Não é por nada, mas meter os jogadores todos para a frente à maluca (que é, na prática, o que a sobrecarga faz) não ajuda muito a controlar e acalmar um jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens ;)

Obrigado! Até nem evoluiram mal, o bruma é que deve ter pouco PA nesse save :s

Compartilhar este post

Link para o post

Tó que táctica usas? neste novo patch estou a bater mal , nao acerto na táctica :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tó que táctica usas? neste novo patch estou a bater mal , nao acerto na táctica :facepalm:

4-3-3

EDIT: E neste novo patch não mexeram no ME.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3

EDIT: E neste novo patch não mexeram no ME.

já vi muitas queixas sobre as tacticas deixarem de funcionar no novo patch e depois caem as respostas a dizer que não houve mudanças no ME.

é verdade que não houve alterações ao ME mas houve mexidas nas equipas e nos atributos de alguns jogadores e isso pode ser a causa de alguns resultados não serem os mesmos do que a bd anterior. nestes ultimos fm as tacticas plug and play já não funcionam mto bem, é preciso conhecer bem os jogadores e ter atenção aos atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode aconselhar 2 laterais? nao sao defesa direitos nem esquerdos sao por e simplesmente laterais

Compartilhar este post

Link para o post

já vi muitas queixas sobre as tacticas deixarem de funcionar no novo patch e depois caem as respostas a dizer que não houve mudanças no ME.

é verdade que não houve alterações ao ME mas houve mexidas nas equipas e nos atributos de alguns jogadores e isso pode ser a causa de alguns resultados não serem os mesmos do que a bd anterior. nestes ultimos fm as tacticas plug and play já não funcionam mto bem, é preciso conhecer bem os jogadores e ter atenção aos atributos.

Concordo plenamente. Agora, se consegues por uma táctica a funcionar para um conjunto de jogadores com determinadas características será assim tão difícil adaptar essa táctica para outro conjunto de jogadores?

Aqueles que estão habituados a sacar uma táctica, escolher o melhor 11, carregar em continuar e ter sucesso em qualquer lado (não tenho nada contra quem faz isso) sofrem mais neste FM porque, como disseste, as tácticas plug&play deixaram de funcionar em 95% das vezes. Mais do que a qualidade dos jogadores, é importante que as instruções sejam coerentes entre si e sejam adequadas aos atributos dos jogadores.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Até nem evoluiram mal, o bruma é que deve ter pouco PA nesse save :s

Tem PA de 173 e CA de 121... Teve foi muito poucos jogos no SCP e nao evoluiu. Pode ser que ainda vá a tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente. Agora, se consegues por uma táctica a funcionar para um conjunto de jogadores com determinadas características será assim tão difícil adaptar essa táctica para outro conjunto de jogadores?

Aqueles que estão habituados a sacar uma táctica, escolher o melhor 11, carregar em continuar e ter sucesso em qualquer lado (não tenho nada contra quem faz isso) sofrem mais neste FM porque, como disseste, as tácticas plug&play deixaram de funcionar em 95% das vezes. Mais do que a qualidade dos jogadores, é importante que as instruções sejam coerentes entre si e sejam adequadas aos atributos dos jogadores.

Tens toda a razão Tó. Acima de tudo, penso que com este ME acabaram aquelas tácticas malucas que faziam uma equipa ganhar todos os jogos por 10-0 e um gajo nem sabia como.

De qualquer maneira não acho que seja dificil acertar com uma táctica. Basta arranjarem uma formação lógica, e com instruções lógicas em função da táctica e dos jogadores que é quase impossivel não ter sucesso.

O problema é que antigamente havia pessoal que estava habituado a fazer táctica em que punha tudo ao ataque, a jogar 100% afunilado e coisas assim, ou seja tácticas que na realidade nunca funcionariam mas que no FM, por esta ou aquela falhar no ME, acabavam por funcionar bem demais.

Por exemplo eu neste FM estou a apostar num 451 muito básico, com praticamente todas as instruções por defeito, e consigo ter um rácio de vitórias de 81%.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem PA de 173 e CA de 121... Teve foi muito poucos jogos no SCP e nao evoluiu. Pode ser que ainda vá a tempo!

ah 173 é muito bom, é capaz de evoluir bem ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Todos anos, e todas as patch's, é a mesma coisa que se lê do pessoal, com ou sem mexidas de ME :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos anos, e todas as patch's, é a mesma coisa que se lê do pessoal, com ou sem mexidas de ME :lol:

So true :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal q já jogou no dortmund, é possivel o lewandowsky renovar contrato em alguma altura da epoca? é que ele já diz q quer sair do clube mal começamos o save..

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal q já jogou no dortmund, é possivel o lewandowsky renovar contrato em alguma altura da epoca? é que ele já diz q quer sair do clube mal começamos o save..

Isso é porque é o que vai acontecer na realidade e a SI deve ter metido essa mudança no jogo. A melhor solução é vendê-lo logo ao início para ganhares algum dinheiro.

Aconteceu isso no ano passado com o Éder na Académica.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

é normal, é tal e qual a realidade ;)

não vais conseguir renovar porque ele ativou a lei bosman.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como por o Henry a render?xD ...ele neste momento está-me com uma classificação média de 7.12..mas só em 2 jogos conseguiu passar dos 6. qualquer coisa...6 jogos na MLS e 3 golos..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Comecei um save no Freamunde, 2ª liga portuguesa... e reparei que vários jogadores que tenho aqui não têm valor.. isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...