Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

o principal para melhorar as finanças é ganhar campeonatos, por isso não faz mal investir e ficar no vermelho. acredito que o phil nunca teria 200M para gastar se nunca tivesse ganho nada

Só se te tiveres a referires a LC's, campeonatos não dão dinheiro nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post

o principal para melhorar as finanças é ganhar campeonatos, por isso não faz mal investir e ficar no vermelho. acredito que o phil nunca teria 200M para gastar se nunca tivesse ganho nada

Então faz isso em Portugal que és despedido por gestão danosa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Então faz isso em Portugal que és despedido por gestão danosa :lol:

Por falar nisso como estão as tuas finanças? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, agora o jogo bloqueia no ultimo minuto. E é sempre quando estou a ganhar. Acontece isto a alguém?

Compartilhar este post


Link para o post

k1gr40v.png

 

Rei :prayer:

 

Por falar nisso como estão as tuas finanças? :mrgreen:

230M :mrgreen:

Desde que me tiraram aqueles 40M dos sócios ou o crl, não consegui ter os lucros que tinha, ainda por cima com o salário do Ronaldo agora :mrgreen:

 

Mas falta entrar o guito da Champions e estou a pensar fazer umas vendas que devem levar isto para uns 300/350M.

E as tuas como vão, e ano/mês ?

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/k1gr40v.png[]

 

Rei :prayer:

 

 

230M :mrgreen:

Desde que me tiraram aqueles 40M dos sócios ou o crl, não consegui ter os lucros que tinha, ainda por cima com o salário do Ronaldo agora :mrgreen:

 

Mas falta entrar o guito da Champions e estou a pensar fazer umas vendas que devem levar isto para uns 300/350M.

E as tuas como vão, e ano/mês ?

390M mas espero chegar aos 450M até ao fim da época (estou em Fevereiro). Esse que tiram para o accionistas ou lá o que é, irrita-me tanto... já me mamaram para aí uns 150/200M nestas épocas.

 

Por mês, ando entre os -2 e os +2M dependendo de ter ou não jogos da Champions e do número de jogos em casa.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

390M mas espero chegar aos 450M até ao fim da época (estou em Fevereiro). Esse que tiram para o accionistas ou lá o que é, irrita-me tanto... já me mamaram para aí uns 150/200M nestas épocas.

 

Por mês, ando entre os -2 e os +2M dependendo de ter ou não jogos da Champions e do número de jogos em casa.

Fds, já tens aí um bom pé de meia :mrgreen:

Também costumo ter +/- isso por mês, mas no início desta época foi um estouro autêntico isso dos acionistas, nunca me tinham tirado um valor tão grande, nem aí perto.

 

Também não tinhas o Ronaldo ? Como se está a portar ?

Nem sei o que lhe dar no treino, está com 34 anos, mas ainda joga muito, está a fazer uma época excelente.

Compartilhar este post


Link para o post

ta bem ta... ;) a dua jornadas do fim e final da LIga Europa para jogar...

P.s. os meus jogadores dopam-se ;)

liga2.png

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, já tens aí um bom pé de meia :mrgreen:

Também costumo ter +/- isso por mês, mas no início desta época foi um estouro autêntico isso dos acionistas, nunca me tinham tirado um valor tão grande, nem aí perto.

 

Também não tinhas o Ronaldo ? Como se está a portar ?

Nem sei o que lhe dar no treino, está com 34 anos, mas ainda joga muito, está a fazer uma época excelente.

Já consegui chegar a 6º no mais ricos (valor de 901M) atrás do grupo do bilião (Real, Arsenal, Man Utd, Chelsea e Barcelona por esta ordem).

 

Tenho e tem jogado mais por causa da lesão do Sarli (bi-bola de ouro). Em 2 épocas e meia tem: 59 jogos (21 a suplente), 21 golos e 17 assistências. Tendo em conta que que quando chegou tinha 34 não está nada mau.

Compartilhar este post


Link para o post

Já consegui chegar a 6º no mais ricos (valor de 901M) atrás do grupo do bilião (Real, Arsenal, Man Utd, Chelsea e Barcelona por esta ordem).

 

Tenho e tem jogado mais por causa da lesão do Sarli (bi-bola de ouro). Em 2 épocas e meia tem: 59 jogos (21 a suplente), 21 golos e 17 assistências. Tendo em conta que que quando chegou tinha 34 não está nada mau.

Fds, como é que isso é possível :lol:

Eu já sou o clube mais rico do mundo, aliás, já era no início desta época. Com 1,28 B seguido por Real (1,07 B) e United (1,06 B).

 

Eu rodo muito os meus PL's, joga praticamente um jogo cada um, mas tive 2 lesionados durante algum tempo ao mesmo tempo e o Ronaldo aproveitou, neste momento leva 29(11) jogos, 29 golos e 16 assistências :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, como é que isso é possível :lol:

Eu já sou o clube mais rico do mundo, aliás, já era no início desta época. Com 1,28 B seguido por Real (1,07 B) e United (1,06 B).

 

Eu rodo muito os meus PL's, joga praticamente um jogo cada um, mas tive 2 lesionados durante algum tempo ao mesmo tempo e o Ronaldo aproveitou, neste momento leva 29(11) jogos, 29 golos e 16 assistências :mrgreen:

:lol: Ainda gostava de saber, ao certo, quais são os critérios...

 

Pois aqui vão tapando buracos na esquerda, direita e até a MC.

Compartilhar este post


Link para o post

É assim que se faz?

 

 

:funny:

 

that's right!

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post


Link para o post

perder no penultimo lance do jogo...e a vida...

agora a ultima jornada da Premier contra o city em casa deles,luta pelo segundo lugar...

euroc.png

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: Ainda gostava de saber, ao certo, quais são os critérios...

 

Pois aqui vão tapando buracos na esquerda, direita e até a MC.

Que treino é que lhe tens metido ?

Compartilhar este post


Link para o post

Força nisso lilian, apesar de tudo já foi um grande trabalho... :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Que treino é que lhe tens metido ?

Velocidade para tentar evitar a descida mas não está a resultar grande coisa, desceu 4 pontos em 2 anos e meio.

Compartilhar este post


Link para o post

Velocidade para tentar evitar a descida mas não está a resultar grande coisa, desceu 4 pontos em 2 anos e meio.

Aqui igual.

Tem 9 na aceleração e 15 na velocidade (desceu agora).

Compartilhar este post


Link para o post

E assim acabou uma época quase perfeita,a 4ª época...

Decidi construir a equipa so com ingleses(ou britanicos), e a excepçao do Fierro e Honda, consegui,agora nao pensava é que ainda assim ganharia a Supertaça de Inglaterra,a Taça da Liga,ir a final da Liga Europa e o 2º lugar,que me coloca na Champions,isto significa,que terei que fazer mais uma ou duas épocas ;)

coloco na seleçao para o Europeu de 2016: Carson,Bath,Lees,Henderson,Livermore,Hughes,white,Mccann e Murray.

 

Agora vou apostar nos miudos estrelas que tenho preparados nas reservas...

 

 

plantelo.png

 

 

 

plantel2.png

 

 

 

cityk.png

 

 

 

ligafinal.png

 

 

Algo e so pedirem ;)

 

premio treinador do ano ;)

 

 

treinadr.png

 

e para acabar,depois de Milan e Liverpool,p.ex., agora foi a Roma,mas nao saio...

 

 

romayh.png

 

ta bonito...agora valencia,mas a mesma resposta...

 

 

valencial.png

 

 

e eis que...mesma resposta...

 

 

psgy.png

 

Editado por lilian

Compartilhar este post


Link para o post

Lilian se não queres cortar as imagens é melhor meteres em spoiler.

desculpa,nao sei fazer ;) ajudas?

Compartilhar este post


Link para o post

desculpa,nao sei fazer ;) ajudas?

Vais a "Outros BBCodes" ao escreveres o comentário depois "spoiler" e metes lá as imagens.

Compartilhar este post


Link para o post

Vais a "Outros BBCodes" ao escreveres o comentário depois "spoiler" e metes lá as imagens.

Assim??

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...