Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Fds :lol:

Não fosse esta inovação neste FM e tínhamos uns 750M positivos :mrgreen:

Não é novo deste, já acontece há alguns.

Compartilhar este post


Link para o post

este nao é o topico mas como no topico certo nao me respondem é pq o pessoal nao liga tanto como aqui lol... o meu gennie scout deixou de funcionar com o patch entao fiz o download do novo e aquilo diz qe da erro por causa da versao nao é a mesma nao sei que... alguem? :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Atila turan.. Alguém apostou nele?

Podem mostrar SS dele em saves mais avançados?

Não apostei nele.

 

Não é inovação deste FM... já acontece há uns quantos, até porque acontece na realidade.

 

Não é novo deste, já acontece há alguns.

Nunca me apareceu noutros FM's :maluco:

Compartilhar este post


Link para o post

este nao é o topico mas como no topico certo nao me respondem é pq o pessoal nao liga tanto como aqui lol... o meu gennie scout deixou de funcionar com o patch entao fiz o download do novo e aquilo diz qe da erro por causa da versao nao é a mesma nao sei que... alguem? :facepalm:

Penso que deves esperar que criem a release compatível com este novo patch.

Compartilhar este post


Link para o post

este nao é o topico mas como no topico certo nao me respondem é pq o pessoal nao liga tanto como aqui lol... o meu gennie scout deixou de funcionar com o patch entao fiz o download do novo e aquilo diz qe da erro por causa da versao nao é a mesma nao sei que... alguem? :facepalm:

Actualiza o Genie para a última beta (compatível com o novo patch).

Compartilhar este post


Link para o post

este nao é o topico mas como no topico certo nao me respondem é pq o pessoal nao liga tanto como aqui lol... o meu gennie scout deixou de funcionar com o patch entao fiz o download do novo e aquilo diz qe da erro por causa da versao nao é a mesma nao sei que... alguem? :facepalm:

Desinstala esse e instala este http://www.mediafire.com/?61izctp1l1q895z

Compartilhar este post


Link para o post

Até agora tá a correr bem, tirando um percalço ou outro na MLS (no conjunto das duas Conferências) :

5 Primeiros na MLS

 

1º New York Red Bulls 13J|32Pts (Conferência Leste)

2º D.C. United 15J|24Pts (Conferência Leste)

3º San Jose Earthquakes 14J|23Pts (Conferência Oeste)

4º Seattle Sounders 13J|23Pts (Conferência Oeste)

5º Colorado Rapids 13J| 21Pts (Conferência Oeste)

 

Até agora tenho o melhor ataque da MLS com 28 Golos Marcados e a melhor defesa com 8 Golos Sofridos

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post


Link para o post

Neste fm ainda vale a pena contratar o kara?

E para quem já treinou o Wallington Nem que instruçoes deram-lhe?

 

Os dois valem muito a pena!

O Kara jogo com instruções de médio defensivo e tem evoluido bem. O Nem costumo variar entre avançado interior ou criador de jogo avançado. Com qualquer instruções joga muito.

Compartilhar este post


Link para o post

já vi muitas queixas sobre as tacticas deixarem de funcionar no novo patch e depois caem as respostas a dizer que não houve mudanças no ME.

 

é verdade que não houve alterações ao ME mas houve mexidas nas equipas e nos atributos de alguns jogadores e isso pode ser a causa de alguns resultados não serem os mesmos do que a bd anterior. nestes ultimos fm as tacticas plug and play já não funcionam mto bem, é preciso conhecer bem os jogadores e ter atenção aos atributos.

 

Houve mudanças no ME por isso mesmo é que dizes (e bem) que algumas tácticas deixaram de funcionar. Eu tinha uma táctica criada por mim (testada durante 2 épocas) que me dava excelentes resultados e tinha um save em que não mexi desde Janeiro. A BD original, não a dos updates, e guess what? a minha equipa parece que deixou de saber jogar futebol. E não é uma táctica de carne no assador, tem trinco e rec, bolas etc. e de repente, pego no save, e a minha equipa joga pessimamente. Como explicas isso? Os atributos e tal não, pois jogo com a BD original, só pode ser o ME. E nem que mexesse um pouco nos atributos, não me impedia de ganhar ao Celtic, Lille, etc (além de 5 empates para a Liga, 3 deles em casa), com o Porto, já que tenho um grande equipa (ter stegen, danilo, hummels, rolando, alex sandro, m'vila, garmash, pjanic, gotze, jovetic, jackson). Andei eu a calibrar a táctica durante uns tempos em Jan, para os fdps da SI me deitarem tudo abaixo...

Compartilhar este post


Link para o post

alguem tem algumas dicas para aumentar o poder ofensivo da equipa, tou a ter uma quebra nos golos marcados em relação à temporada anterior, pensei em liberar os atacantes de tarefas defensivas mas assim perco a capacidade de recuperar a bola em campo adversario, a equipa sofre muito quando tem de criar o jogo apartir da defesa.

 

Onde vês essa informação???

 

na zona das tacticas na barra que diz "habituação"

Compartilhar este post


Link para o post

Actualiza o Genie para a última beta (compatível com o novo patch).

 

onde faço isso? desinstalei e atualizei pelo link qe mandaram e continua na mesma, tou no gs e nao encontro nada disso Tó

Compartilhar este post


Link para o post

class14bpt_zpsd82694c3.png

Meninos. :prayer: Foi um campeonato muito porreiro de se jogar, ainda para mais sendo uma corrida a três até ao final, praticamente. O Braga teve um arranque estupendo e andou, ainda, bastante tempo na liderança. Aliás, a primeira derrota oficial nas provas internas só lhes chegou no final de Janeiro, numa deslocação ao Dragão, só para terem noção do momento que eles estavam a atravessar. Emprestei para lá o Artur (7.04), o Amorim (7.56, 8 golos e 5 assistências) e o Djaló (7.58, 12 golos e 14 assistências) e jogaram todos nas horas. A juntar ao Juan Carlos (Jogador do Ano da LZS, 10 golos, 18 assistências e 7.73 de média) e ao Tucudean (Melhor Marcador da LZS, 27 golos e 7.62 de média) formaram uma equipa perigosíssima.

 

Sendo sincero, é óbvio que tivemos do nosso lado a "vantagem" de termos sido eliminados cedo em todas as competições. É natural que isso aconteça, já que eu aproveito esses jogos para colocar os menos utilizados em campo, mesmo nas competições europeias. Já agora, no grupo da UCL (Chelsea, BVB e Copenhaga) ficámos em 3º. Na Liga Europa caímos logo na 1ª fase, frente ao Athletic.

 

Benfica - versão 2014/15

 

 

Deixo aqui as SS dos principais jogadores do plantel, caso queiram ver alguma evolução em especial. Estão aqui vários que me surpreenderam bastante e estão a ficar jogadores bem interessantes.

 

Altura de dizer adeus a algumas figuras, nomeadamente ao Hélder Barbosa, Bruno Gama e Rui Pedro, para dar oportunidade a alguns grandes talentos de se poderem afirmar. Também foi a época em que gastei mais dinheiro, devido à contratação do Bruma (€20M) e do Ricardo (€9M). Podem parecer valores exagerados, mas são dois dos maiores talentos portugueses do FM e estão a chegar à idade em que se define, finalmente, se dão craques condizentes com o seu potencial ou não e, como tal, optei por lhes deitar já mão e trabalhá-los em condições.

 

Ainda tenho mais uma mão cheia de miúdos a trabalhar com a equipa principal, mas que chegaram esta época ao clube e, como tal, ainda estão bastante atrasados na evolução. Tenho aqui, por exemplo, o Rafa (DE, Porto), Podstawski, Fábio Martins, Rony e o Tiago Silva, todos acabados de chegar ao Benfica. A ideia é observar, durante esta temporada, se terão capacidade para evoluir e chegar a integrar o lote de opções válidas do plantel. Caso queiram a SS de algum deles, é só pedir.

Compartilhar este post


Link para o post

onde faço isso? desinstalei e atualizei pelo link qe mandaram e continua na mesma, tou no gs e nao encontro nada disso Tó

Abres o Genie, menu (símbolo do GS) -> ajuda e suporte -> verificar versão/actualização.

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira época no Sevilla e consigo isto:

 

z3CNBMl.png

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se acontece a mais alguem, mas.... não sei se é de mim ou é geral, que com esta nova atualização dar palestras é a mesma coisa que falar com surdos... ele não reagem a nada :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se acontece a mais alguem, mas.... não sei se é de mim ou é geral, que com esta nova atualização dar palestras é a mesma coisa que falar com surdos... ele não reagem a nada :estrelas:

 

Qual é a tua reputação?

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save agora.. mas será disso? De qualquer maneira lembro-me que quando comecei um save quando o jogo saiu, eles reagiam mais... mas....

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save agora.. mas será disso? De qualquer maneira lembro-me que quando comecei um save quando o jogo saiu, eles reagiam mais... mas....

 

É disso então amigo. Vê qual é a tua reputação.

Compartilhar este post


Link para o post

É disso então amigo. Vê qual é a tua reputação.

Tens razão, pus reputação nacional e nem reparei... Estava a escarpar-me esse pormenor :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...