Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Não dá para mudar ?

Se não der nas preferências, acho que não.

 

A não ser que alteres a resolução do próprio monitor...

Compartilhar este post


Link para o post

Se não der nas preferências, acho que não.

 

A não ser que alteres a resolução do próprio monitor...

 

 

Pois, para qual ?

Compartilhar este post


Link para o post

Grande época meu amigo, grandes conquista, num campeonato muito dificil! handclap.gif

 

compinchas.gif

 

Obrigadooo :)

ainda hoje devo deixar aqui os resultados.

Compartilhar este post


Link para o post

Só para informar, para quem não sabe, que este ultimo patch não trás nenhuma alteração do ME.

É o mesmo que já existia na versão 13.2.3.

 

Não consigo compreender como há pessoal a dizer que com o ultimo patch o jogo ficou mais fácil ou mais difícil. Só se não tinham actualizado o jogo até agora. :)

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui ficam as estatísticas dos jogadores:

 

Guarda-Redes+Defesa - aqui, com Ruffier e Iraizoz a dividirem a titularidade, os dois em grande a ajudarem a um grande trabalho, na defesa o quarteto defensivo foi composto por Iraola-San José-Aurtenetxe-Monreal, Exteberría, Ramalho, Laporte, Saborit, são os jovens suplentes que tiveram tempo (Exteberría e Laporte começam nos juniores, Ramalho é um jovem de 19 e Saborit começa na equipa b, bom potencial destes 4 jogadores), Ekiza teve igualmente minutos mas já tem 24 ou 25 anos, Olaizola é dos juniores, e é mais um jovem com potencial.

 

No meio campo houve muita rotação, com Herrera-Iturraspe-Rico a ser o trio (Beñat teve várias lesões e não jogou mais por isso mesmo, pois é superior aos regulares Iturraspe e Rico), Arteta teve igualmente muitos jogos, e o mesmo se pode dizer do jovem Ruiz de Galarreta, Eguäras veio da equipa b e fez alguns jogos, pois estou a adapta-lo a Médio-centro. Óscar Gil, Mateo e Gascons são dos juniores. Nas alas, de Marcos e Muniain foram os titulares, com Susaeta, o jovem Algorta(teve meia época nos juniores) e Ibai Gómez, foram bons suplentes e também nos ajudaram muito.

 

No ataque Aduriz foi o principal atacante a oferecer-nos muitos golos, com Toquero (teve uma grave lesão), Bastida (jovem craque de 17 anos da formação, fez meia época nos juniores e acabou a dar-nos o titulo no jogo x Barça, pois foi o principal responsável e a titular na Final da CL, ficou em 3º no jovem espanhol), Guillermo Fernández (começa na B) foram os suplentes, e tiveram muito bem.

 

Algum print peçam, amanhã deixo aqui o calendário e alguns jogadores.

 

As estrelas foram a dupla de centrais, Herrera, Muniain e Aduriz. Tenho um plantel com jogadores muito regulares e inteligentes.

 

resultados:

1 / 2 / 3

 

Algum print, peçam.

 

Equipa LC só mesmo Messi e Iniesta para calçarem, se não o onze era todo meu, Aduriz foi o melhor marcador com 10 golos em 11 jogos.

Editado por Tiagoabreu

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se fiquei sem os real names isto apagou-me com a actualização

 

Foi só a mim?

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se fiquei sem os real names isto apagou-me com a actualização

 

Foi só a mim?

 

Tens de voltar a por o ficheiro que corrige o erro! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se fiquei sem os real names isto apagou-me com a actualização

 

Foi só a mim?

Já é a 3ª que perguntam isso na última meia dúzia de páginas.... é só voltar a instalar o ficheiro, mas desta vez na pasta 1330

Compartilhar este post


Link para o post

nao percebo como o jackson ficou na mesma, aqueles atributos psicologicos nao lembram a ninguem!!!

Editado por carlosmfa

Compartilhar este post


Link para o post

O meu benfica deve ser a melhor equipa a marcar golos de cantos que já vi neste fm. :mrgreen:

Agora foi o fierro a marcar e de pontapé de bicicleta. :handclap:

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Temporada 2015/2016, mais 6 meses no comando do Penafiel e dai rumo para outros lugares.

 

 

 

Elenco 2015/2016

 

Classificação da Liga Europa - Passei da fase grupos, finalmente.

 

Transferências - Tive de vender um dos melhores jogadores para que as finanças não ficassem tão ruins.

 

 

Novamente, não tive verba para contratar, essa venda não ajudou muito nisso.

 

depois diz para que equipa foste

Compartilhar este post


Link para o post

as clausulas dos jogadores brasileiros foram alteradas. já não dá para comprar o pack nem/adryan/ademilson. é melhor assim, dá mais pica.

 

quando um jogador tem dificuldades linguisticas qual é a melhor solução. há alguma opção para o jogador fazer um curso da lingua do pais??

Editado por saynomore

Compartilhar este post


Link para o post

E na estreia do novo patch no meu Sporting...

 

rAqBtO3.png

 

 

Sunzu na estreia a marcar :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Plantel e transferências FCPorto época 2018/2019

 

ifR4krQ.pnggPbGicp.png

 

Qualquer questão e SS é só pedir :)

Compartilhar este post


Link para o post

E na estreia do novo patch no meu Sporting...

 

Sunzu na estreia a marcar :carinhoso:

SS

 

Plantel e transferências FCPorto época 2018/2019

 

ifR4krQ.pnggPbGicp.png

 

Qualquer questão e SS é só pedir :)

 

SS do destro

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

 

Qualquer questão e SS é só pedir :)

 

ss do pogba e varrati.

 

com essa equipa é so goleadas a nivel interno né?

Compartilhar este post


Link para o post

Internamente é fácil, apesar do Benfica dar alguma luta :)

 

As SS:

 

UcXyFic.pngQSn5jjI.pngzqSZeaA.png

 

Compartilhar este post


Link para o post

Internamente é fácil, apesar do Benfica dar alguma luta :)

 

As SS:

 

UcXyFic.pngQSn5jjI.pngzqSZeaA.png

 

Obrigado era para comparar com o destro do meu benfica em geral o meu está melhor mas só tem 17 de finalização tem sido titular na tua equipa?

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado era para comparar com o destro do meu benfica em geral o meu está melhor mas só tem 17 de finalização tem sido titular na tua equipa?

 

Sim, e joga muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, e joga muito.

No meu esta época tem ficado a suplente tem concorrência muito forte, mas na época anterior esteve muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post

No meu esta época tem ficado a suplente tem concorrência muito forte, mas na época anterior esteve muito bem.

Tenho o Kleber e o Kelvin como alternativas e um regen muito bom emprestado. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...