Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tutelar apenas serve para alterar a determinação e a personalidade, não tem influência directa na evolução. Nesse caso o regen desceria a determinação para 18 e poderia (ou não) alterar a personalidade.

 

para melhor? tipo de 19 para 18 tambem nao é muita diferença...

Compartilhar este post


Link para o post

para melhor? tipo de 19 para 18 tambem nao é muita diferença...

Ele pode alterar a personalidade dele para a do tutor. Por vezes isso é mais útil que a determinação e compensa perder 1 ou 2 pontos na determinação para ganhar uma melhor personalidade.

 

Outra coisa que não me lembrei: se escolheres a opção de cima, quando inicias a tutelação também podem passar movimentos preferidos que o tutor tenha para o tutelado; além das mudanças na personalidade e determinação. A opção de baixo apenas pode alterar a personalidade e determinação.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele pode alterar a personalidade dele para a do tutor. Por vezes isso é mais útil que a determinação e compensa perder 1 ou 2 pontos na determinação para ganhar uma melhor personalidade.

 

Outra coisa que não me lembrei: se escolheres a opção de cima, quando inicias a tutelação também podem passar movimentos preferidos que o tutor tenha para o tutelado; além das mudanças na personalidade e determinação. A opção de baixo apenas pode alterar a personalidade e determinação.

 

sendo assim vou por o carvalho a tutelar o puto, visto qe o carvalho foi dos melhores centrais do mundo :celebracao: e o melhor... decidi fazer uma brincadeira comecei com o real e pronto tenho o ronaldo a tutelar o bruma ... se o que disseste estiver certo o bruma vai ser do crl* lool em 2 meses de 14 a determinaçao ja vai em 17 :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Oh Jesus é assim que faz com a 2ª linha.... :cadeirada:

 

PrXZJKj.png

 

:carinhoso:

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

DanteSantos

 

É o Tacuara :carinhoso:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post


Link para o post

Ele foi o melhor marcador da champions e o melhor jogador e na liga tbm ganhou uns quantos premios =D

 

Quanto a mim, na primeira epoca ganhei tdo =D

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei um PL regen por 400k; foi sempre 3ª escolha para a posição; fez +- 60 jogos em 6 épocas; vou vendê-lo ao City por 46M a pronto :lol:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei um PL regen por 400k; foi sempre 3ª escolha para a posição; fez +- 60 jogos em 6 épocas; vou vendê-lo ao City por 46M a pronto :lol:

 

:lol:

Deve ser o teu melhor negócio no FM. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei um PL regen por 400k; foi sempre 3ª escolha para a posição; fez +- 60 jogos em 6 épocas; vou vendê-lo ao City por 46M a pronto :lol:

 

Há que saber gerir... grande venda!

 

Joga com o Rodrigo

 

E o Rodrigo como se portou?

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

Deve ser o teu melhor negócio no FM. :mrgreen:

E para rir ainda mais, eu já estava a pensar vendê-lo no fim da época, mas foi o próprio City a vir fazer a oferta :mrgreen:

 

Destronou uma venda de 10M que fiz após um jogador ter estado na minha equipa ... 2 dias, que fiz num FM anterior.

Compartilhar este post


Link para o post

O que acham pessoal??

 

 

 

mto bom. é pena os penaltis,cardozo é mm assim

Editado por saynomore

Compartilhar este post


Link para o post

Tó_Madeira, que instruções deste ao Jackson?

BTW James a jogar a avançado interior é qualquer coisa :heart:

 

e a ser o alvo da equipa para colocarem a bola nos pés, ele com liberdade criativa 'muita' e a fazer passes a rasgar... MARVELOUS :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Tó_Madeira, que instruções deste ao Jackson?

BTW James a jogar a avançado interior é qualquer coisa :heart:

As mesmas que a todos os avançados que tive mas não me convenceu muito, tanto que o vendi na 2ª época.

 

Mentalidade baixa, muita liberdade, muito correr com bola e passes a rasgar.

Compartilhar este post


Link para o post
As mesmas que a todos os avançados que tive mas não me convenceu muito, tanto que o vendi na 2ª época.

Mentalidade baixa, muita liberdade, muito correr com bola e passes a rasgar.

 

Ok, vou exprimentar, não tem rendido quase nada na minha equipa... Vamos ver como corre.

Obrigado :compinchas:

Editado por PedroLobo1369

Compartilhar este post


Link para o post

S. Paulo por 1.5M (clausula). Acertei a transferência quando tinha 16 mas só chegou aos 18.

 

Só nao gosto de jogadores sul americanos por isso :s Vêm muito tarde, e alguns africanos também

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com o Newcastle e nao vao imaginar quem é o meu avançado e que tem rendido muito bem na liga inglesa metendo Demba Ba ate janeiro no banco e papiss cisse no banco ate agora .

 

EDERZITO :D

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com o Newcastle e nao vao imaginar quem é o meu avançado e que tem rendido muito bem na liga inglesa metendo Demba Ba ate janeiro no banco e papiss cisse no banco ate agora .

 

EDERZITO :D

SS dele sff

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...