misterbarata76 Publicado 28 Fevereiro 2013 Tutelar apenas serve para alterar a determinação e a personalidade, não tem influência directa na evolução. Nesse caso o regen desceria a determinação para 18 e poderia (ou não) alterar a personalidade. para melhor? tipo de 19 para 18 tambem nao é muita diferença... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 para melhor? tipo de 19 para 18 tambem nao é muita diferença... Ele pode alterar a personalidade dele para a do tutor. Por vezes isso é mais útil que a determinação e compensa perder 1 ou 2 pontos na determinação para ganhar uma melhor personalidade. Outra coisa que não me lembrei: se escolheres a opção de cima, quando inicias a tutelação também podem passar movimentos preferidos que o tutor tenha para o tutelado; além das mudanças na personalidade e determinação. A opção de baixo apenas pode alterar a personalidade e determinação. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 28 Fevereiro 2013 Ele pode alterar a personalidade dele para a do tutor. Por vezes isso é mais útil que a determinação e compensa perder 1 ou 2 pontos na determinação para ganhar uma melhor personalidade. Outra coisa que não me lembrei: se escolheres a opção de cima, quando inicias a tutelação também podem passar movimentos preferidos que o tutor tenha para o tutelado; além das mudanças na personalidade e determinação. A opção de baixo apenas pode alterar a personalidade e determinação. sendo assim vou por o carvalho a tutelar o puto, visto qe o carvalho foi dos melhores centrais do mundo :celebracao: e o melhor... decidi fazer uma brincadeira comecei com o real e pronto tenho o ronaldo a tutelar o bruma ... se o que disseste estiver certo o bruma vai ser do crl* lool em 2 meses de 14 a determinaçao ja vai em 17 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 28 Fevereiro 2013 O que acham pessoal?? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Oh Jesus é assim que faz com a 2ª linha.... :cadeirada: :carinhoso: ------------------------------------------------------------------------------------------------------ DanteSantos É o Tacuara :carinhoso: Editado 28 Fevereiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 28 Fevereiro 2013 Ele foi o melhor marcador da champions e o melhor jogador e na liga tbm ganhou uns quantos premios =D Quanto a mim, na primeira epoca ganhei tdo =D Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Fevereiro 2013 75 golos do Cardozo realmente é obra. Joga sozinho lá na frente ou com apoio? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Comprei um PL regen por 400k; foi sempre 3ª escolha para a posição; fez +- 60 jogos em 6 épocas; vou vendê-lo ao City por 46M a pronto :lol: Editado 28 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Fevereiro 2013 Comprei um PL regen por 400k; foi sempre 3ª escolha para a posição; fez +- 60 jogos em 6 épocas; vou vendê-lo ao City por 46M a pronto :lol: :lol: Deve ser o teu melhor negócio no FM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Fevereiro 2013 Comprei um PL regen por 400k; foi sempre 3ª escolha para a posição; fez +- 60 jogos em 6 épocas; vou vendê-lo ao City por 46M a pronto :lol: Há que saber gerir... grande venda! Joga com o Rodrigo E o Rodrigo como se portou? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2013 O que acham pessoal?? vai aos cantos esse ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 :lol: Deve ser o teu melhor negócio no FM. :mrgreen: E para rir ainda mais, eu já estava a pensar vendê-lo no fim da época, mas foi o próprio City a vir fazer a oferta :mrgreen: Destronou uma venda de 10M que fiz após um jogador ter estado na minha equipa ... 2 dias, que fiz num FM anterior. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) O que acham pessoal?? mto bom. é pena os penaltis,cardozo é mm assim Editado 28 Fevereiro 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 28 Fevereiro 2013 Tó_Madeira, que instruções deste ao Jackson? BTW James a jogar a avançado interior é qualquer coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Fevereiro 2013 Tó_Madeira, que instruções deste ao Jackson? BTW James a jogar a avançado interior é qualquer coisa :heart: e a ser o alvo da equipa para colocarem a bola nos pés, ele com liberdade criativa 'muita' e a fazer passes a rasgar... MARVELOUS :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 Tó_Madeira, que instruções deste ao Jackson? BTW James a jogar a avançado interior é qualquer coisa :heart: As mesmas que a todos os avançados que tive mas não me convenceu muito, tanto que o vendi na 2ª época. Mentalidade baixa, muita liberdade, muito correr com bola e passes a rasgar. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) As mesmas que a todos os avançados que tive mas não me convenceu muito, tanto que o vendi na 2ª época.Mentalidade baixa, muita liberdade, muito correr com bola e passes a rasgar. Ok, vou exprimentar, não tem rendido quase nada na minha equipa... Vamos ver como corre. Obrigado :compinchas: Editado 28 Fevereiro 2013 por PedroLobo1369 Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 28 Fevereiro 2013 O Rodrigo ficou em segundo lugar dos melhores marcadores da liga, teve 20 e tal golos Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Fevereiro 2013 S. Paulo por 1.5M (clausula). Acertei a transferência quando tinha 16 mas só chegou aos 18. Só nao gosto de jogadores sul americanos por isso :s Vêm muito tarde, e alguns africanos também Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Fevereiro 2013 E já está, campeão à 28ª jornada com o meu Espinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Fevereiro 2013 Tabela Classificativa ao fim de 27 jornadas :) Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 28 Fevereiro 2013 Estou com o Newcastle e nao vao imaginar quem é o meu avançado e que tem rendido muito bem na liga inglesa metendo Demba Ba ate janeiro no banco e papiss cisse no banco ate agora . EDERZITO :D Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Fevereiro 2013 Estou com o Newcastle e nao vao imaginar quem é o meu avançado e que tem rendido muito bem na liga inglesa metendo Demba Ba ate janeiro no banco e papiss cisse no banco ate agora . EDERZITO :D SS dele sff Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) *** Editado 28 Fevereiro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post