Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tens que me dizer quem é o teu gestor de contas :mrgreen: Vou na 7ª época e ainda só tenho 270M de orçamento

 

Eu estou em 2015 e tenho 60M para gastar.

Achei estranho em apenas 3 anos ele ter conseguido mais de 800M... mas tudo é possível.

Compartilhar este post


Link para o post

se não te mandar hoje, manda me MP. :happy:

Phil, desculpa lá, apostaste em algum jogador das camadas jovens do Porto? Estilo Rafa, Podstawki e isso. Se sim, podias pôr SS desses? :)

Compartilhar este post


Link para o post

Transferencias PSG 1ª epoca... Tinha 50M para gastar, acabei por gastar 90M pois todas as transferencias não foram pago a pronto, foram em prestações e objectivos.

Tirando o Xabi Castillo q não e frances (teve de ser pois ja nao havia €€€€) todos os outros são, o que faz com que tenha no meu plantel de 23 jogadores, 15 deles franceses. Não vendi as estrelas por agora pois sao a base da equipa

 

ParisSaint-Germain_TransfHistoacuterico_zps1de8619d.png

Compartilhar este post


Link para o post

Sabem-me dizer como se dá descanso manualmente aos jogadores? Estou a treinar uma equipa das conferências e não me aparece, na parte do treino para jogo, a opção de dar descanso a seguir ao jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Sabem-me dizer como se dá descanso manualmente aos jogadores? Estou a treinar uma equipa das conferências e não me aparece, na parte do treino para jogo, a opção de dar descanso a seguir ao jogo.

 

vais ao plantel, clicas no jogador em questao com o lado direito do rato, treino, descanso e escolhes o tempo que queres

Compartilhar este post


Link para o post

vais ao plantel, clicas no jogador em questao com o lado direito do rato, treino, descanso e escolhes o tempo que queres

Não há a possibilidade de fazer isso para todos, em vez de 1 a 1?

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Phil, desculpa lá, apostaste em algum jogador das camadas jovens do Porto? Estilo Rafa, Podstawki e isso. Se sim, podias pôr SS desses? :)

Não tem mal nenhum :wink:

Apostei no Kadu,Rafa,Pods e no Tiago Ferreira.

Apesar do único titular normalmente ser o Rafa.

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem mal nenhum :wink:

Apostei no Kadu,Rafa,Pods e no Tiago Ferreira.

Apesar do único titular normalmente ser o Rafa.

 

:)

Obrigado. :compinchas:

 

O Rafa está muito bom! Gostava de lhe ter pegado mais cedo, mas o Porto só o deixou sair já com 19 anos. Mesmo assim ainda acredito que possa ficar um jogador engraçado. Também tenho o Podstawski e o Tiago Ferreira, sendo este último titular ao lado do Roderick. O Kadú ainda não aceita vir. :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado. :compinchas:

 

O Rafa está muito bom! Gostava de lhe ter pegado mais cedo, mas o Porto só o deixou sair já com 19 anos. Mesmo assim ainda acredito que possa ficar um jogador engraçado. Também tenho o Podstawski e o Tiago Ferreira, sendo este último titular ao lado do Roderick. O Kadú ainda não aceita vir. :grin:

 

O Rafa teve uma lesão de 9 meses ainda nos juniores :( mas recuperou, teve dois anos emprestados e mais dois anos a suplente do Alex e este ano agarrou o lugar. Os outros três vão jogando e são opções de banco muito boas que quando jogam nunca comprometem. :D

Compartilhar este post


Link para o post

Tens que me dizer quem é o teu gestor de contas :mrgreen: Vou na 7ª época e ainda só tenho 270M de orçamento

É o Futre. Gastou assim tanto? Agora que falas tenho as finanças a -15M WTF

 

Mas adiante, já falaram aqui sobre o director desportivo gerir as transferências o que acham disso?

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

não foi muito tempo, mas durante meio ano tive Hazard, Falcao e CR7 no Porto :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Entradas a custo zero, Janeiro:

 

Dedeacute_GeralPerfil_zps5f40b1c6.png

Vem para fazer dupla com Zouma. Ficando assim com a melhor defesa do mundo!

 

Ganso_GeralPerfil_zps06eb6b79.png

Vem fazer frente a Jideonwor, com 29 anos e apesar dos fisicos ainda é grande jogador!

Compartilhar este post


Link para o post

como mudo as cores dos atributos?

Preferencias -> Interface -> Cores...

 

depois é só mudares.

Compartilhar este post


Link para o post

Preferencias -> Interface -> Cores...

 

depois é só mudares.

 

o problema é que nao encontro isso de cores...( deve tar mesmo debaixo do nariz mas pronto)

Compartilhar este post


Link para o post

É o Futre. Gastou assim tanto? Agora que falas tenho as finanças a -15M WTF

 

Mas adiante, já falaram aqui sobre o director desportivo gerir as transferências o que acham disso?

O Futre não é gestor de contas, é sim manager, a minha duvida era acerca do orçamento de época, mas como já disseram, tudo é possivel...

Compartilhar este post


Link para o post

o problema é que nao encontro isso de cores...( deve tar mesmo debaixo do nariz mas pronto)

Hi6MuyW.png

Compartilhar este post


Link para o post

O Futre não é gestor de contas, é sim manager, a minha duvida era acerca do orçamento de época, mas como já disseram, tudo é possivel...

Eu usei editor de finanças.

Compartilhar este post


Link para o post

Usei nesta epoca porque disseram aqui que o director desportivo podia me trazer algumas surpresas mas ao mesmo tempo grandes desilusões e o Futre até não me desiludiu ate ao momento.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...