Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Nao tou nada...Há os Grandes como o Migalhas e outros jogadores normais como eu, lol :compinchas:

deixa te disso :cadeirada: :mrgreen:

em que ano vais?2040? :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

Tadinho do mister :mrgreen:

(Bem vindo ò "desaparecido")

 

Desaparecido andas tu PG, ainda tou a tua espera no Grupo do Skype... :mrgreen:

 

deixa te disso :cadeirada: :mrgreen:

em que ano vais?2040? :grin:

 

Nao ainda só vou em 2031 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Desaparecido andas tu PG, ainda tou a tua espera no Grupo do Skype... :mrgreen:

 

 

 

Nao ainda só vou em 2031 :mrgreen:

Pois é o Skype.. Tenho que ver se trato disso..

Tenho andado mais por aqui

Compartilhar este post


Link para o post

Esse A. Gomes e Guzzo :prayer: Já agora, que treino teve o Cavaleiro? O meu ficou um pouco diferente.

 

http://imageshack.us/a/img826/4742/cavaleiroj.jpg

Sempre de extremo. Se calhar terá a ver com os atributos iniciais, que devem ser um bocado aleatórios. Esse teu está muito bom!

 

Já agora, um muito obrigado a todos. Vocês assim habituam-me mal. :grin:

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post


Link para o post

Pois é o Skype.. Tenho que ver se trato disso..

Tenho andado mais por aqui

 

Entao ve la se tratas disso para ires pa la trocar umas ideias com o pessoal, és sempre bem vindo mas isso ja tu sabias :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

comecei estes dias o meu primeiro save. fds tantas lesões, o adjunto é um nabo do crl (fui 2 jogos da champions e 1 da taça de ferias e perdi-os) e o fcp passeia na liga

Compartilhar este post


Link para o post

Yg4qLsZ.png

 

Campeão em Março, vamos ver como corre a Champions com as poupanças que vou fazer no campeonato a partir de agora.

 

Pena a derrota no Dragão :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de nos terem posto fora da prova dois anos seguidos, a vingança foi servida bem fria :mrgreen:

 

Tivemos perfeitos nos dois jogos :carinhoso:

1ª mão:

QiY0imJ.png

 

2ªmão:

zxb2z0L.png

 

Acabou por ser muito fácil :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

dafuck?xD

 

"Steele apoia van Wolfski"

 

"O treinador do New York van Wolfski está sob pressão mas merece o apoio dos jogadores, direcção e adeptos no Red Bull Arena, de acordo com o favorito Steele.

Football Express Norte-Americano : Steele disse à imprensa que o New York deve ter paciência com van Wolfski e não se precipitar na escolha de um novo treinador."

 

Acabo de ganhar a Taça dos Estados Unidos, estou em 1º na Conferência Leste com 22 pontos de avanço em relação ao 2º classificado Sporting Kansas City, em 1º no conjunto das duas Conferências (Leste e Oeste) com 16 pontos de avanço para o 2º que é o Real Salt Lake...e aparece-me esta notícia? que mindfuck xD

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de nos terem posto fora da prova dois anos seguidos, a vingança foi servida bem fria :mrgreen:

 

Tivemos perfeitos nos dois jogos :carinhoso:

1ª mão:

QiY0imJ.png

 

2ªmão:

zxb2z0L.png

 

Acabou por ser muito fácil :lol:

 

Equipa do barça :prayer:

 

Neymar, Javi martinez, kompany, messi. Ok que já em em 2021 e já passam dos 30 anos mas mesmo assim. 2 boas vitórias ;)

 

dafuck?xD

 

"Steele apoia van Wolfski"

 

"O treinador do New York van Wolfski está sob pressão mas merece o apoio dos jogadores, direcção e adeptos no Red Bull Arena, de acordo com o favorito Steele.

Football Express Norte-Americano : Steele disse à imprensa que o New York deve ter paciência com van Wolfski e não se precipitar na escolha de um novo treinador."

 

Acabo de ganhar a Taça dos Estados Unidos, estou em 1º na Conferência Leste com 22 pontos de avanço em relação ao 2º classificado Sporting Kansas City, em 1º no conjunto das duas Conferências (Leste e Oeste) com 16 pontos de avanço para o 2º que é o Real Salt Lake...e aparece-me esta notícia? que mindfuck xD

 

:funny: se assim já te dizem assim, fds. Direção lixada

Compartilhar este post


Link para o post

JC3 olha o quote das imagens :compinchas:

Mas sim têm grande equipa já alguns velhotes, mas tb alguns regens ui ui :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

dafuck?xD

 

"Steele apoia van Wolfski"

 

"O treinador do New York van Wolfski está sob pressão mas merece o apoio dos jogadores, direcção e adeptos no Red Bull Arena, de acordo com o favorito Steele.

Football Express Norte-Americano : Steele disse à imprensa que o New York deve ter paciência com van Wolfski e não se precipitar na escolha de um novo treinador."

 

Acabo de ganhar a Taça dos Estados Unidos, estou em 1º na Conferência Leste com 22 pontos de avanço em relação ao 2º classificado Sporting Kansas City, em 1º no conjunto das duas Conferências (Leste e Oeste) com 16 pontos de avanço para o 2º que é o Real Salt Lake...e aparece-me esta notícia? que mindfuck xD

Esse Steele está a beber muito Red Bull e outra coisas... :mrgreen:

 

Btw, Comecei um save no Mónaco e o desafio vai ser utilizar somente jogadores com nacionalidade Africana, engraçado vai ser durante a CAN, vou manter alguns não-africanos por precaução. Depois posto a equipa aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

r8pcV4c.png

 

Finalmente somos a equipa com mais ligas :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Migalhas, que grande save que tens em mãos, esses tugas estão muito bem evoluidos, Parabéns :handclap: :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/r8pcV4c.png[/ig]

 

Finalmente somos a equipa com mais ligas :carinhoso:

Parabéns Phil :)

Também é uma coisa que quero fazer no meu save com o Porto.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post


Link para o post

Já somos o maior clube do mundo :celebracao:

 

 

Falta ser o mais rico...

 

 

E a reputação da liga portuguesa? Também subiu, ou continua só com 3,5 estrelas? Podes colocar imagem dessa tabela?

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save com o Mirandela, Objectivo será a Primeira liga e a Taça de Portugal no espaço de 3 a 4 anos. A ver vamos.

 

As transferências:

 

11MfpYq.png

 

E o Plantel completo:

 

TaO87H8.png

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Tirando o lugar do Sporting parece-me realista :mrgreen:

 

Época no Mirandela por agora:

 

 

E estive em 1º até a 8º jornada, depois levei 3-0 do Setúbal :facepalm:

Na jornada 10, defrontei o Benfica na Mata Real e empatei 1-1.

E depois na 14º e 15º jornada, apanho Sporting e Porto.

 

Na tua época, até estás a ir bem mas tens muitos empates, é preciso sobrecarregar o adversário quase perto dos 75' minutos e tentar vencer mais.

Compartilhar este post


Link para o post

E estive em 1º até a 8º jornada, depois levei 3-0 do Setúbal :facepalm:

Na jornada 10, defrontei o Benfica na Mata Real e empatei 1-1.

E depois na 14º e 15º jornada, apanho Sporting e Porto.

 

Na tua época, até estás a ir bem mas tens muitos empates, é preciso sobrecarregar o adversário quase perto dos 75' minutos e tentar vencer mais.

Yup, tenho sofrido golos nesse minuto, mas também não posso exigir muito de uma equipa que não é profissional. E que está prevista ficar em 13. Talvez os resultados apareçam na segunda metada da época. Preciso de mais reforços tenho um plantel bastante curto e falta-me médios. E defesas decentes, Apenas o gonçalo silva emprestado pelo Braga é acima da média.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...