_WaZuP_ Publicado 13 Março 2013 Acabada a pré-época aqui fica o nosso plantel para atacar a Liga Zon Sagres... confesso que com algumas surpresas! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Março 2013 (editado) Mais uma época de grandes conquistas, finalmente depois de dois anos com tremendo azar na LC, este ano não me escapou! Deixo aqui as estatísticas de alguns jogadores do plantel Editado 13 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Março 2013 Fiquei em 2º no Sporting na 1ª época :(. TIve 73 pontos e o POrto campeão com 74, empatei na última jornada bah. Ao menos fui campeão. E o orçamento para a 2ª época é 250 mil euros :lol: Equipa na 2a época: Patrício-cedric-tobias-rojo-insua-andre santos-João-Mário-bruma-carrilo-ricky Fácil;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Março 2013 Equipa na 2a época: Patrício-cedric-tobias-rojo-insua-andre santos-João-Mário-bruma-carrilo-ricky Fácil;) Na minha segunda lá usei Patricio,Cedric,Bochetti,Rojo,Ruben,Andre Santos,Adrien,Dzagoev,Carrilo,Capel e Ricky e deu para ganhar tudo menos o campeonato :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Março 2013 o meu menino, capitão do clube desde os 20 anos.Toda a carreira no Dragão :') :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Equipa na 2a época: Patrício-cedric-tobias-rojo-insua-andre santos-João-Mário-bruma-carrilo-ricky Fácil;) Na minha segunda lá usei Patricio,Cedric,Bochetti,Rojo,Ruben,Andre Santos,Adrien,Dzagoev,Carrilo,Capel e Ricky e deu para ganhar tudo menos o campeonato :) Austeridade pelos lados de Alvalade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Março 2013 Não estou a conseguir arranjar uma táctica consistente para o Mirandela na 2 época :( Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Março 2013 Já agora deixo aqui a minha equipa do SCP mais as transferências das duas épocas Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Março 2013 Contratações Granada - 2ª Época: Investimento muito forte, estou ansioso por finalmente treinar o Fischer, estava na minha lista de jogadores que queria experimentar, daí não me ter importado de pagar muito por ele. O dinheiro da Champions irá voltar a encher os cofres e não estamos a gastar fortunas em salários, portanto está tudo ok a nível financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Março 2013 Na minha segunda lá usei Patricio,Cedric,Bochetti,Rojo,Ruben,Andre Santos,Adrien,Dzagoev,Carrilo,Capel e Ricky e deu para ganhar tudo menos o campeonato :) Por acaso também tinha o Dzagoev que tinha assinado a custo 0;) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Março 2013 Os meus júniores, também eles com um plantel 100% português, acabam de se sagrar bicampeões da NextGen. :grin: Parece que posso estar descansado quanto ao futuro da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Março 2013 2ª Época será que é desta que conseguimos a subida? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Março 2013 Mas não há defesas-direitos decentes e baratos? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 13 Março 2013 Mas não há defesas-direitos decentes e baratos? Não sei em que época estás, mas o Romário é sempre um alvo que costuma ser barato (no início de cada save vem até a custo-zero) e tem enorme potencial.. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 13 Março 2013 (editado) Boas tardes, só hoje adquiri o FM2013, e gostava de saber quais são aqueles jogadores indispensáveis para um save, do tipo o Fierro do útlimo FM. Obrigado desde já. Devo começar um save no Sporting, depois venho postando novidades :smilie_cmpt: Edit: Qual é a diferença do modo de jogo Football Manager para o Football Manager Classic? Editado 13 Março 2013 por fiferreira Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Março 2013 (editado) Não sei em que época estás, mas o Romário é sempre um alvo que costuma ser barato (no início de cada save vem até a custo-zero) e tem enorme potencial.. Comecei um novo save no SLB para ver as vistas e exprimentar o novo patch. Não arranjo DD decente, la terá de ser o Romário :lol: Vendi: Aimar (6M), Cardozo (15,75M), Maxi (15M), Martins (3,2M), M. Vitor (800k), Sidnei (1M) e Jardel (500k) Contratei: Rúben (5.5M), Albiol (8.25M), ter Stegen (17M, queria mesmo exprimentar este gajo), Bonilla (500k, outro gk que queria exprimentar), L. Romero (9.25M) e Fierro (5.5M) Fiquei com um plantel: GK: ter Stegen, Júlio César, Bonilla DD: Ascues (lol) , Cancelo DE: Rúben, Bryan DC: Garay, Albiol, Luisão (para despachar asap), Roderick MDC: L. Romero, Matic, A. Almeida MC: Miguel Rosa, André Gomes, Guzzo MAC: Rui Fonte, Gaitán MAD: Sálvio, Enzo Perez, Diogo Rosado MAE: Gaitán, Olá John PLC: Rodrigo, Fierro , Lima Ainda há jogadores, como o Cavaleiro, o F. Cardoso e o H. Costa que queria ver se aproveitava. Editado 13 Março 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Março 2013 Fiquei com um plantel: GK: Artur, Júlio César, Mika DD: Maxi , Cancelo DE: Rúben, Bryan DC: Garay, Lopéz, Luisão (para despachar asap), Roderick, Ascues MDC: Matic, A. Almeida MC: Miguel Rosa, André Gomes, Guzzo,Enzo MAD: Sálvio, Cavaleiro MAE: Gaitán, Olá John PLC: Rodrigo, Cardozo, Lima, Fierro O meu está assim. Vou na 2ª jornada ainda ... Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Março 2013 Comecei um novo save no SLB para ver as vistas e exprimentar o novo patch. Não arranjo DD decente, la terá de ser o Romário :lol: Vendi: Aimar (6M), Cardozo (15,75M), Maxi (15M), Martins (3,2M), M. Vitor (800k), Sidnei (1M) e Jardel (500k) Contratei: Rúben (5.5M), Albiol (8.25M), ter Stegen (17M, queria mesmo exprimentar este gajo), Bonilla (500k, outro gk que queria exprimentar), L. Romero (9.25M) e Fierro (5.5M) Fiquei com um plantel: GK: ter Stegen, Júlio César, Bonilla DD: Ascues (lol) , Cancelo DE: Rúben, Bryan DC: Garay, Albiol, Luisão (para despachar asap), Roderick MDC: L. Romero, Matic, A. Almeida MC: Miguel Rosa, André Gomes, Guzzo MAC: Rui Fonte, Gaitán MAD: Sálvio, Enzo Perez, Diogo Rosado MAE: Gaitán, Olá John PLC: Rodrigo, Cardozo, Lima Ainda há jogadores, como o Cavaleiro, o F. Cardoso e o H. Costa que queria ver se aproveitava. Entao vendeste ou nao o cardozo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Março 2013 Entao vendeste ou nao o cardozo? É o Fierro no lugar do Cardozo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Março 2013 É o Fierro no lugar do Cardozo :mrgreen: Fizeste mal em vender o cardozo é deus ganhou melhor marcador da europa na 1ª época no meu save Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 13 Março 2013 Comecei um novo save no SLB para ver as vistas e exprimentar o novo patch. Não arranjo DD decente, la terá de ser o Romário :lol: Se lhe arranjares um bom tutor, fica máquina! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Março 2013 (editado) O Romário bem treinado fica dos melhores DD do jogo: Clique aqui Essa SS já é antiga (no jogo, obviamente) e foi na altura em que o vendi mas está mais ou menos na mesma. Editado 13 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Março 2013 (editado) Tabela Classificativa no fim de todas as 34 jornadas da Fase Regular da MLS : agora, cada Conferência terá as Meias-Finais e Finais para determinar o vencedor, mesmo, de cada Conferência para depois se realizar a final entre os campeões de cada Conferência Editado 13 Março 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post