Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Acabada a pré-época aqui fica o nosso plantel para atacar a Liga Zon Sagres... confesso que com algumas surpresas!

 

Qqq2pMT.png

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma época de grandes conquistas, finalmente depois de dois anos com tremendo azar na LC, este ano não me escapou!

 

D1Ruvc4.png

 

Deixo aqui as estatísticas de alguns jogadores do plantel

 

XxeNv4H.png

Editado por Bombonero

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei em 2º no Sporting na 1ª época :(. TIve 73 pontos e o POrto campeão com 74, empatei na última jornada bah. Ao menos fui campeão. E o orçamento para a 2ª época é 250 mil euros :lol:

 

Equipa na 2a época:

 

Patrício-cedric-tobias-rojo-insua-andre santos-João-Mário-bruma-carrilo-ricky Fácil;)

Compartilhar este post


Link para o post

Equipa na 2a época:

 

Patrício-cedric-tobias-rojo-insua-andre santos-João-Mário-bruma-carrilo-ricky Fácil;)

Na minha segunda lá usei Patricio,Cedric,Bochetti,Rojo,Ruben,Andre Santos,Adrien,Dzagoev,Carrilo,Capel e Ricky e deu para ganhar tudo menos o campeonato :)

Compartilhar este post


Link para o post

o meu menino, capitão do clube desde os 20 anos.Toda a carreira no Dragão :')

 

db9rRLm.jpg

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post

Equipa na 2a época:

 

Patrício-cedric-tobias-rojo-insua-andre santos-João-Mário-bruma-carrilo-ricky Fácil;)

 

 

Na minha segunda lá usei Patricio,Cedric,Bochetti,Rojo,Ruben,Andre Santos,Adrien,Dzagoev,Carrilo,Capel e Ricky e deu para ganhar tudo menos o campeonato :)

 

5894o.png

 

Austeridade pelos lados de Alvalade :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Contratações Granada - 2ª Época:

 

TransfsGranada_zps5e6db607.png

 

Investimento muito forte, estou ansioso por finalmente treinar o Fischer, estava na minha lista de jogadores que queria experimentar, daí não me ter importado de pagar muito por ele. O dinheiro da Champions irá voltar a encher os cofres e não estamos a gastar fortunas em salários, portanto está tudo ok a nível financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha segunda lá usei Patricio,Cedric,Bochetti,Rojo,Ruben,Andre Santos,Adrien,Dzagoev,Carrilo,Capel e Ricky e deu para ganhar tudo menos o campeonato :)

 

Por acaso também tinha o Dzagoev que tinha assinado a custo 0;)

Compartilhar este post


Link para o post

Os meus júniores, também eles com um plantel 100% português, acabam de se sagrar bicampeões da NextGen. :grin: Parece que posso estar descansado quanto ao futuro da equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas não há defesas-direitos decentes e baratos?

Não sei em que época estás, mas o Romário é sempre um alvo que costuma ser barato (no início de cada save vem até a custo-zero) e tem enorme potencial..

Compartilhar este post


Link para o post

Boas tardes, só hoje adquiri o FM2013, e gostava de saber quais são aqueles jogadores indispensáveis para um save, do tipo o Fierro do útlimo FM.

Obrigado desde já.

 

Devo começar um save no Sporting, depois venho postando novidades :smilie_cmpt:

 

 

Edit: Qual é a diferença do modo de jogo Football Manager para o Football Manager Classic?

Editado por fiferreira

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei em que época estás, mas o Romário é sempre um alvo que costuma ser barato (no início de cada save vem até a custo-zero) e tem enorme potencial..

 

Comecei um novo save no SLB para ver as vistas e exprimentar o novo patch. Não arranjo DD decente, la terá de ser o Romário :lol:

 

Vendi: Aimar (6M), Cardozo (15,75M), Maxi (15M), Martins (3,2M), M. Vitor (800k), Sidnei (1M) e Jardel (500k)

Contratei: Rúben (5.5M), Albiol (8.25M), ter Stegen (17M, queria mesmo exprimentar este gajo), Bonilla (500k, outro gk que queria exprimentar), L. Romero (9.25M) e Fierro (5.5M)

 

 

Fiquei com um plantel:

GK: ter Stegen, Júlio César, Bonilla

DD: Ascues (lol) , Cancelo

DE: Rúben, Bryan

DC: Garay, Albiol, Luisão (para despachar asap), Roderick

MDC: L. Romero, Matic, A. Almeida

MC: Miguel Rosa, André Gomes, Guzzo

MAC: Rui Fonte, Gaitán

MAD: Sálvio, Enzo Perez, Diogo Rosado

MAE: Gaitán, Olá John

PLC: Rodrigo, Fierro , Lima

 

Ainda há jogadores, como o Cavaleiro, o F. Cardoso e o H. Costa que queria ver se aproveitava.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

 

Fiquei com um plantel:

GK: Artur, Júlio César, Mika

DD: Maxi , Cancelo

DE: Rúben, Bryan

DC: Garay, Lopéz, Luisão (para despachar asap), Roderick, Ascues

MDC: Matic, A. Almeida

MC: Miguel Rosa, André Gomes, Guzzo,Enzo

MAD: Sálvio, Cavaleiro

MAE: Gaitán, Olá John

PLC: Rodrigo, Cardozo, Lima, Fierro

 

O meu está assim. Vou na 2ª jornada ainda ...

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um novo save no SLB para ver as vistas e exprimentar o novo patch. Não arranjo DD decente, la terá de ser o Romário :lol:

 

Vendi: Aimar (6M), Cardozo (15,75M), Maxi (15M), Martins (3,2M), M. Vitor (800k), Sidnei (1M) e Jardel (500k)

Contratei: Rúben (5.5M), Albiol (8.25M), ter Stegen (17M, queria mesmo exprimentar este gajo), Bonilla (500k, outro gk que queria exprimentar), L. Romero (9.25M) e Fierro (5.5M)

 

 

Fiquei com um plantel:

GK: ter Stegen, Júlio César, Bonilla

DD: Ascues (lol) , Cancelo

DE: Rúben, Bryan

DC: Garay, Albiol, Luisão (para despachar asap), Roderick

MDC: L. Romero, Matic, A. Almeida

MC: Miguel Rosa, André Gomes, Guzzo

MAC: Rui Fonte, Gaitán

MAD: Sálvio, Enzo Perez, Diogo Rosado

MAE: Gaitán, Olá John

PLC: Rodrigo, Cardozo, Lima

 

Ainda há jogadores, como o Cavaleiro, o F. Cardoso e o H. Costa que queria ver se aproveitava.

Entao vendeste ou nao o cardozo?

Compartilhar este post


Link para o post

Entao vendeste ou nao o cardozo?

 

É o Fierro no lugar do Cardozo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

É o Fierro no lugar do Cardozo :mrgreen:

Fizeste mal em vender o cardozo é deus ganhou melhor marcador da europa na 1ª época no meu save

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um novo save no SLB para ver as vistas e exprimentar o novo patch. Não arranjo DD decente, la terá de ser o Romário :lol:

Se lhe arranjares um bom tutor, fica máquina!

Compartilhar este post


Link para o post

O Romário bem treinado fica dos melhores DD do jogo: Clique aqui

 

Essa SS já é antiga (no jogo, obviamente) e foi na altura em que o vendi mas está mais ou menos na mesma.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Tabela Classificativa no fim de todas as 34 jornadas da Fase Regular da MLS :

 

 

xdpn7.jpg

 

 

agora, cada Conferência terá as Meias-Finais e Finais para determinar o vencedor, mesmo, de cada Conferência para depois se realizar a final entre os campeões de cada Conferência

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...