Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

m*rda do FM, sempre que se lesiona alguém são sempre os extremos, nunca tenho mais que 2 disponíveis :asneirento:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite!

 

Escrevo para desabafar a minha frustração com o jogo... Serei o único que se farta de perder (estranhos) jogos, sistematicamente? Muitas vezes, sofro golo em cada remate à baliza. Domino jogos em termos de posse de bola e de remates, mas raramente os ganho. Já criei várias táticas em vários clubes e acontece quase sempre o mesmo... Existe algum segredo para as táticas neste FM? Tenho também reparado que selecionar "ataque" ou "sobrecarregar" quase nunca resulta, sendo até prejudicial na maioria das vezes.

 

Depois, em todos os novos jogos, rapidamente tenho a moral dos jogadores em baixo. Clico para saber o que se passa e muitos deles temem que um treinador sem experiência comprometa o futuro do clube. Isso acontece logo na pré-época e é quase impossível reverter a situação porque se entra num ciclo vicioso: moral em baixo - derrota - moral em baixo - derrota - e assim sucessivamente. Será que é por eu selecionar a opção "experiência automática" no começo do jogo?

 

Estou a perder a vontade de jogar porque o jogo está muito aleatório ou porque eu não percebo nada disto...

 

Alguém pode dar umas dicas?

Editado por al-guem

Compartilhar este post


Link para o post

Meh desisti do Mirandela. Mas guardei o save quando o bichinho voltar.

 

Acho que vou para a alemanha, ainda não joguei lá neste FM.

 

Só ainda tenho de escolher uma boa equipa para a champions.

Compartilhar este post


Link para o post

Meh desisti do Mirandela. Mas guardei o save quando o bichinho voltar.

 

Acho que vou para a alemanha, ainda não joguei lá neste FM.

 

Só ainda tenho de escolher uma boa equipa para a champions.

 

Nao desistas quill... começa um novo save para desaluviar mas depois volta... nao sei se resulta em equipas pequenas, mas de certeza que a tua equipa e melhor que a maioria das equipas da divisao onde te encontras, has-de experimentar usar a tactica 442 modern warfare

Compartilhar este post


Link para o post

Nao desistas quill... começa um novo save para desaluviar mas depois volta... nao sei se resulta em equipas pequenas, mas de certeza que a tua equipa e melhor que a maioria das equipas da divisao onde te encontras, has-de experimentar usar a tactica 442 modern warfare

Eu estava a usar o king jassar que era suposto (segundo dizem) ser a melhor para o patch 13.3.2

 

Nunca foi bom em criar tacticas.

 

Vou começar um com o meu Benfica este tó meteu-me inveja com o "clubezito" do norte :mrgreen:

 

Só preciso de uma táctica consistente. É ridiculo alguns resultados que se tem.

Compartilhar este post


Link para o post

finalucl16_zps1c382188.png

 

Epá, que ataque de nervos. :medinho:

 

Jogámos muito na primeira hora de jogo, até à expulsão do Cancelo, e o resultado adequava-se aquilo que se tinha passado até então. Foi lixado, daí em diante. Com mais espaço, Messis, Neymars e companhia são um perigo do caraças. Mesmo assim, tudo parecia estar bem encaminhado para a nossa vitória, mas, aos 88 minutos, o Messi empatou e, pouco depois, mesmo ao cair do pano, depois de uma carambola dentro da nossa área, na sequência de um canto, o Roderick restabeleceu a igualdade. :( Nem sabem os nomes que comecei a chamar ao Cancelo...

 

O prolongamento não augurava nada de bom, mas a expulsão do Song veio reequilibrar a partida e o prolongamento passou num ápice. Ainda assim, mesmo mesmo em cima dos 120 minutos, o Mika fez uma defesa espantosa a um remate do Messi, que levava o selo de golo.

 

Como estávamos destinados a sofrer para vencer isto, foram precisos 11 grandes penalidades para cada lado, para resolver a contenda. Quem diria que, num momento tão decisivo, seria o melhor jogador do mundo a vacilar? Pois é, o Mika parece que lhe tomou o gosto e voltou a negar o golo ao Messi, em ambas as tentativas de que o astro argentino dispôs!

Compartilhar este post


Link para o post

A unica tactica que falam bem nos foruns neste momento é a king jassar certo?

 

E parece que a do Quetesh e outra chinesa com esta formação certo?

 

72b3770b8e73efd974c9003a39b867ad.JPG

Compartilhar este post


Link para o post

Migalhas que enorme campanha só com tugas :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

vaf80Rz.png

 

Pena o empate a 2 no Dragão.

Golos sofridos :carinhoso:

So uma pergunta amigo.... kual a tactica k usas? Fantasticooooo... ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Nop, 98. :mrgreen:

Corrigido :mrgreen:

 

_________________________________________________________________

 

Depois de ter perdido por 1-0 na Alemanha reviravolta das grandes em Alvalade

1c6c2bd6e9c4cbed92f8ebe3799e3f6c.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...