Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 m*rda do FM, sempre que se lesiona alguém são sempre os extremos, nunca tenho mais que 2 disponíveis :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Março 2013 http://imageshack.us/a/img89/2387/2013031300001p.jpg[/iM] http://imageshack.us/a/img836/8761/2013031300002.jpg[/iM] 8) Essa final na Luz :carinhoso: Parabéns por tudo... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 13 Março 2013 Obrigado :compinchas: Estamos a uma CL do Real :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 13 Março 2013 (editado) Boa noite! Escrevo para desabafar a minha frustração com o jogo... Serei o único que se farta de perder (estranhos) jogos, sistematicamente? Muitas vezes, sofro golo em cada remate à baliza. Domino jogos em termos de posse de bola e de remates, mas raramente os ganho. Já criei várias táticas em vários clubes e acontece quase sempre o mesmo... Existe algum segredo para as táticas neste FM? Tenho também reparado que selecionar "ataque" ou "sobrecarregar" quase nunca resulta, sendo até prejudicial na maioria das vezes. Depois, em todos os novos jogos, rapidamente tenho a moral dos jogadores em baixo. Clico para saber o que se passa e muitos deles temem que um treinador sem experiência comprometa o futuro do clube. Isso acontece logo na pré-época e é quase impossível reverter a situação porque se entra num ciclo vicioso: moral em baixo - derrota - moral em baixo - derrota - e assim sucessivamente. Será que é por eu selecionar a opção "experiência automática" no começo do jogo? Estou a perder a vontade de jogar porque o jogo está muito aleatório ou porque eu não percebo nada disto... Alguém pode dar umas dicas? Editado 13 Março 2013 por al-guem Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Março 2013 Meh desisti do Mirandela. Mas guardei o save quando o bichinho voltar. Acho que vou para a alemanha, ainda não joguei lá neste FM. Só ainda tenho de escolher uma boa equipa para a champions. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 13 Março 2013 Deves ter em atenção que neste FM, tanto os treinos, palestras e consequente moral dos jogadores são muito importantes. Se ainda não o fizeste, aconselho a leitura deste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151346 Decerto que te irá ajudar ;) Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 13 Março 2013 Deves ter em atenção que neste FM, tanto os treinos, palestras e consequente moral dos jogadores são muito importantes. Se ainda não o fizeste, aconselho a leitura deste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151346 Decerto que te irá ajudar ;) Vou ler agora mesmo! Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Março 2013 Meh desisti do Mirandela. Mas guardei o save quando o bichinho voltar. Acho que vou para a alemanha, ainda não joguei lá neste FM. Só ainda tenho de escolher uma boa equipa para a champions. Nao desistas quill... começa um novo save para desaluviar mas depois volta... nao sei se resulta em equipas pequenas, mas de certeza que a tua equipa e melhor que a maioria das equipas da divisao onde te encontras, has-de experimentar usar a tactica 442 modern warfare Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Março 2013 Nao desistas quill... começa um novo save para desaluviar mas depois volta... nao sei se resulta em equipas pequenas, mas de certeza que a tua equipa e melhor que a maioria das equipas da divisao onde te encontras, has-de experimentar usar a tactica 442 modern warfare Eu estava a usar o king jassar que era suposto (segundo dizem) ser a melhor para o patch 13.3.2 Nunca foi bom em criar tacticas. Vou começar um com o meu Benfica este tó meteu-me inveja com o "clubezito" do norte :mrgreen: Só preciso de uma táctica consistente. É ridiculo alguns resultados que se tem. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Março 2013 Epá, que ataque de nervos. :medinho: Jogámos muito na primeira hora de jogo, até à expulsão do Cancelo, e o resultado adequava-se aquilo que se tinha passado até então. Foi lixado, daí em diante. Com mais espaço, Messis, Neymars e companhia são um perigo do caraças. Mesmo assim, tudo parecia estar bem encaminhado para a nossa vitória, mas, aos 88 minutos, o Messi empatou e, pouco depois, mesmo ao cair do pano, depois de uma carambola dentro da nossa área, na sequência de um canto, o Roderick restabeleceu a igualdade. :( Nem sabem os nomes que comecei a chamar ao Cancelo... O prolongamento não augurava nada de bom, mas a expulsão do Song veio reequilibrar a partida e o prolongamento passou num ápice. Ainda assim, mesmo mesmo em cima dos 120 minutos, o Mika fez uma defesa espantosa a um remate do Messi, que levava o selo de golo. Como estávamos destinados a sofrer para vencer isto, foram precisos 11 grandes penalidades para cada lado, para resolver a contenda. Quem diria que, num momento tão decisivo, seria o melhor jogador do mundo a vacilar? Pois é, o Mika parece que lhe tomou o gosto e voltou a negar o golo ao Messi, em ambas as tentativas de que o astro argentino dispôs! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Março 2013 migalhas, essa final :medinho: Mas grande conquista com os 'tugas' :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Março 2013 A unica tactica que falam bem nos foruns neste momento é a king jassar certo? E parece que a do Quetesh e outra chinesa com esta formação certo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Março 2013 Migalhas que enorme campanha só com tugas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Março 2013 4ª consecutiva do Sarli :carinhoso: infelizmente, desta vez não conseguimos o pleno Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 14 Março 2013 Tó esse vai bater o recorde do Messi não? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Março 2013 Tó esse vai bater o recorde do Messi não? Espero que sim, está a meio desse objectivo. Compartilhar este post Link para o post
fabinhomix Publicado 14 Março 2013 Pena o empate a 2 no Dragão. Golos sofridos :carinhoso: So uma pergunta amigo.... kual a tactica k usas? Fantasticooooo... ;) Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Março 2013 http://i.imgur.com/vaf80Rz.png Pena o empate a 2 no Dragão. Golos sofridos :carinhoso: Uiii muito bom! Elaaah leixões em 6º ^^ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Março 2013 (editado) A serio Porto B?? 98 GS???? Editado 14 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Março 2013 http://milfotos.org/images/2d1b9d91d1e3db6f0a50d512fb2189be.png A serio Porto B?? 96 GS???? Nop, 98. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Março 2013 Alguém me recomenda uma boa táctica para o Benfica, estou a conceder muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Março 2013 (editado) Nop, 98. :mrgreen: Corrigido :mrgreen: _________________________________________________________________ Depois de ter perdido por 1-0 na Alemanha reviravolta das grandes em Alvalade Editado 14 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 14 Março 2013 Qual o modo de renderização que aconselham a usar? Compartilhar este post Link para o post