myname33 Publicado 13 Março 2013 Acabei de dar 7-0 ao zenit na 1ª mão dos 4º de final da champions. :mrgreen: :mrgreen: Rumo a 1ª champions CARREGA BENFICA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Março 2013 Final da Conferência Leste da MLS aqui vou eu, depois de ter vencido na Meia-Final o Houston Dynamo no conjunto das duas mãos por 5-3, New England Revolution vs New York Red Bulls...jogo muito lixado...em 4 jogos esta época contra estes do New England empatei 3 e venci 1...vamos ver como corre :) Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 13 Março 2013 Boas pessoal! Preciso de um Ponta de lança para o Sporting 2ª época, Tenho 4M€ pa gastar Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Março 2013 (editado) Ve o Destro se esta a custo 0? Pessoal que trouxe o CR7 para a liga portuguesa vale a pena aquele salário todo? compensa em vendas de camisolas etc? Editado 13 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 13 Março 2013 Ve o Destro se esta a custo 0? Renovou =( Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Março 2013 (editado) Renovou =( Quanto te pedem pelo Fierro, mas devem-te pedir muito acima de 4M Editado 13 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 13 Março 2013 Quanto te pedem pelo Fierro, mas devem-te pedir muito acima de 4M 7.5m€ Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Março 2013 7.5m€ E não arranjas 7,5 M vale cada centimo? Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 13 Março 2013 Boas tardes, só hoje adquiri o FM2013, e gostava de saber quais são aqueles jogadores indispensáveis para um save, do tipo o Fierro do útlimo FM. Obrigado desde já. Devo começar um save no Sporting, depois venho postando novidades :smilie_cmpt: Edit: Qual é a diferença do modo de jogo Football Manager para o Football Manager Classic? Será que alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 13 Março 2013 E não arranjas 7,5 M vale cada centimo? Só se pagar a 48 meses. Estou apostar forte na formação. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Março 2013 Será que alguém me pode ajudar? Penso que o modo clássico ficas com o jogo mais simples, só podes escolher 3 países não tens conferencias de imprensa, não tens os treinos para controlar, ... (no fundo acabas por fazer um save mais rápido) P.S. eu penso que é isto mas de certeza a alguém no forum mais informado que te possa ajudar Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 13 Março 2013 Penso que o modo clássico ficas com o jogo mais simples, só podes escolher 3 países não tens conferencias de imprensa, não tens os treinos para controlar, ... (no fundo acabas por fazer um save mais rápido) P.S. eu penso que é isto mas de certeza a alguém no forum mais informado que te possa ajudar Obrigado, e em relação aos jogadores indispensáveis deste jogo? Como o Fierro no antigo FM? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Março 2013 Ve o Destro se esta a custo 0? Pessoal que trouxe o CR7 para a liga portuguesa vale a pena aquele salário todo? compensa em vendas de camisolas etc? não Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Março 2013 (editado) Obrigado, e em relação aos jogadores indispensáveis deste jogo? Como o Fierro no antigo FM? Para mim o Fierro ainda é neste fm. No meu benfica está um bicho :prayer: :prayer: não Ok obrigado Como vai o teu save? Editado 13 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Março 2013 YES! YES! YES! Estou na Final da MLS contra os Colorado Rapids, eu eliminei na Final da Conferência Leste os New England Revolution por 3-1 no total das duas mãos...0-0 em casa dos NE e 3-1 no Red Bull Arena...os Colorado Rapids bateram os LA Galaxy por 6-2 no total das duas mãos. C'mon Red Bulls!! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Março 2013 Heroissss !!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Depois de calhar num grupo dificilimo (Barcelona, Dortmund e Club Bruge) e depois de ganhar o 1º jogo da champions na Alemanha por 3-1, eis que os meus pupilos fazem mostar aos grandes que estão sempre prontos para discutir o jogo apesar do menor favoritismo Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Março 2013 Estou com o Mirandela na 2 época ainda na 2 divisão Norte. Gostaria de saber se vocês tem algum método eficaz para compra de jogadores acima da média (tendo em conta a liga) É que sinto dificuldades em encontrar bons jogadores. Ou são fraquissimos ou bons demais para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Março 2013 Estou com o Mirandela na 2 época ainda na 2 divisão Norte. Gostaria de saber se vocês tem algum método eficaz para compra de jogadores acima da média (tendo em conta a liga) É que sinto dificuldades em encontrar bons jogadores. Ou são fraquissimos ou bons demais para a equipa. Creio que seja dificil contrares alguns jogadores de qualidade media, pois o nivel de reputação da tua equipa e da liga em que te encontras é muito baixa. Não tenho a experiencia de jogar em divisoes inferiores portanto não te posso ajudar em muita coisa, mas talvez so quando conseguires a subida conseguiras contratar alguns jogadores medianos... Experimenta ver os melhores jogadores das equipas da divisao onde te encontras e usa sempre o filtro para excluir transferencias irrealistas, pode ser uma ajuda Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Março 2013 Estou com o Mirandela na 2 época ainda na 2 divisão Norte. Gostaria de saber se vocês tem algum método eficaz para compra de jogadores acima da média (tendo em conta a liga) É que sinto dificuldades em encontrar bons jogadores. Ou são fraquissimos ou bons demais para a equipa. Eu comecei agora no Farense e também acho que este ano está mais dificil contratar bons jogadores para estas divisões, mesmo por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Março 2013 Estou com o Mirandela na 2 época ainda na 2 divisão Norte. Gostaria de saber se vocês tem algum método eficaz para compra de jogadores acima da média (tendo em conta a liga) É que sinto dificuldades em encontrar bons jogadores. Ou são fraquissimos ou bons demais para a equipa. Não consegues emprestados de clubes da 1ª Liga? Dos 3 grandes principalmente. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 13 Março 2013 (editado) :handclap: Máquina Editado 13 Março 2013 por joaomoutinho19 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Março 2013 (editado) Creio que seja dificil contrares alguns jogadores de qualidade media, pois o nivel de reputação da tua equipa e da liga em que te encontras é muito baixa. Não tenho a experiencia de jogar em divisoes inferiores portanto não te posso ajudar em muita coisa, mas talvez so quando conseguires a subida conseguiras contratar alguns jogadores medianos... Experimenta ver os melhores jogadores das equipas da divisao onde te encontras e usa sempre o filtro para excluir transferencias irrealistas, pode ser uma ajuda Vou experimentar fazer isso. Talvez seguir as melhores classificações dos jogadores durante o campeonato seja uma forma de ter uma boa equipa pelo menos para a segunda época. Eu comecei agora no Farense e também acho que este ano está mais dificil contratar bons jogadores para estas divisões, mesmo por empréstimo. Eu queria jogadores com classificações nos tributos entre 11-13. Mas é difícil arranjar. Por empréstimo experimenta o Gonçalo Silva para defesa central. Ficas com o melhor defesa central da liga. Aqui fica uma screen ele aqui está no Vizela na Segunda época. É do Braga. O campeonato está assim no mercado de Inverno: Grandes :prayer: Editado 13 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Março 2013 Para central tens também o Romicio da Guine. Não me consegues recomendar ai um GR que não encontro nenhum de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Março 2013 Para central tens também o Romicio da Guine. Não me consegues recomendar ai um GR que não encontro nenhum de jeito. Vê o Bruno Sousa acho que na primeira época está no Tondela. E o Avelino do Fátima Compartilhar este post Link para o post