Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Acabei de dar 7-0 ao zenit na 1ª mão dos 4º de final da champions. :mrgreen: :mrgreen:

Rumo a 1ª champions

CARREGA BENFICA :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Final da Conferência Leste da MLS aqui vou eu, depois de ter vencido na Meia-Final o Houston Dynamo no conjunto das duas mãos por 5-3, New England Revolution vs New York Red Bulls...jogo muito lixado...em 4 jogos esta época contra estes do New England empatei 3 e venci 1...vamos ver como corre :)

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal!

Preciso de um Ponta de lança para o Sporting 2ª época,

Tenho 4M€ pa gastar

Compartilhar este post


Link para o post

Ve o Destro se esta a custo 0?

 

Pessoal que trouxe o CR7 para a liga portuguesa vale a pena aquele salário todo? compensa em vendas de camisolas etc?

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Renovou =(

Quanto te pedem pelo Fierro, mas devem-te pedir muito acima de 4M

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto te pedem pelo Fierro, mas devem-te pedir muito acima de 4M

 

 

7.5m€

Compartilhar este post


Link para o post

Boas tardes, só hoje adquiri o FM2013, e gostava de saber quais são aqueles jogadores indispensáveis para um save, do tipo o Fierro do útlimo FM.

Obrigado desde já.

 

Devo começar um save no Sporting, depois venho postando novidades :smilie_cmpt:

 

 

Edit: Qual é a diferença do modo de jogo Football Manager para o Football Manager Classic?

Será que alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post

E não arranjas 7,5 M vale cada centimo?

 

 

Só se pagar a 48 meses. Estou apostar forte na formação.

Compartilhar este post


Link para o post

Será que alguém me pode ajudar?

Penso que o modo clássico ficas com o jogo mais simples, só podes escolher 3 países não tens conferencias de imprensa, não tens os treinos para controlar, ... (no fundo acabas por fazer um save mais rápido)

 

P.S. eu penso que é isto mas de certeza a alguém no forum mais informado que te possa ajudar

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que o modo clássico ficas com o jogo mais simples, só podes escolher 3 países não tens conferencias de imprensa, não tens os treinos para controlar, ... (no fundo acabas por fazer um save mais rápido)

 

P.S. eu penso que é isto mas de certeza a alguém no forum mais informado que te possa ajudar

Obrigado, e em relação aos jogadores indispensáveis deste jogo? Como o Fierro no antigo FM?

Compartilhar este post


Link para o post

Ve o Destro se esta a custo 0?

 

Pessoal que trouxe o CR7 para a liga portuguesa vale a pena aquele salário todo? compensa em vendas de camisolas etc?

não

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado, e em relação aos jogadores indispensáveis deste jogo? Como o Fierro no antigo FM?

Para mim o Fierro ainda é neste fm.

No meu benfica está um bicho :prayer: :prayer:

 

não

Ok obrigado

Como vai o teu save?

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

YES! YES! YES! Estou na Final da MLS contra os Colorado Rapids, eu eliminei na Final da Conferência Leste os New England Revolution por 3-1 no total das duas mãos...0-0 em casa dos NE e 3-1 no Red Bull Arena...os Colorado Rapids bateram os LA Galaxy por 6-2 no total das duas mãos.

 

C'mon Red Bulls!!

Compartilhar este post


Link para o post

Heroissss !!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

 

Depois de calhar num grupo dificilimo (Barcelona, Dortmund e Club Bruge) e depois de ganhar o 1º jogo da champions na Alemanha por 3-1, eis que os meus pupilos fazem mostar aos grandes que estão sempre prontos para discutir o jogo apesar do menor favoritismo

 

BenficavBarcelona_GeralVistaGeral_zps78e0bfa1.png

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com o Mirandela na 2 época ainda na 2 divisão Norte.

 

Gostaria de saber se vocês tem algum método eficaz para compra de jogadores acima da média (tendo em conta a liga)

 

É que sinto dificuldades em encontrar bons jogadores. Ou são fraquissimos ou bons demais para a equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com o Mirandela na 2 época ainda na 2 divisão Norte.

 

Gostaria de saber se vocês tem algum método eficaz para compra de jogadores acima da média (tendo em conta a liga)

 

É que sinto dificuldades em encontrar bons jogadores. Ou são fraquissimos ou bons demais para a equipa.

 

Creio que seja dificil contrares alguns jogadores de qualidade media, pois o nivel de reputação da tua equipa e da liga em que te encontras é muito baixa. Não tenho a experiencia de jogar em divisoes inferiores portanto não te posso ajudar em muita coisa, mas talvez so quando conseguires a subida conseguiras contratar alguns jogadores medianos... Experimenta ver os melhores jogadores das equipas da divisao onde te encontras e usa sempre o filtro para excluir transferencias irrealistas, pode ser uma ajuda

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com o Mirandela na 2 época ainda na 2 divisão Norte.

 

Gostaria de saber se vocês tem algum método eficaz para compra de jogadores acima da média (tendo em conta a liga)

 

É que sinto dificuldades em encontrar bons jogadores. Ou são fraquissimos ou bons demais para a equipa.

 

Eu comecei agora no Farense e também acho que este ano está mais dificil contratar bons jogadores para estas divisões, mesmo por empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com o Mirandela na 2 época ainda na 2 divisão Norte.

 

Gostaria de saber se vocês tem algum método eficaz para compra de jogadores acima da média (tendo em conta a liga)

 

É que sinto dificuldades em encontrar bons jogadores. Ou são fraquissimos ou bons demais para a equipa.

 

Não consegues emprestados de clubes da 1ª Liga? Dos 3 grandes principalmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Creio que seja dificil contrares alguns jogadores de qualidade media, pois o nivel de reputação da tua equipa e da liga em que te encontras é muito baixa. Não tenho a experiencia de jogar em divisoes inferiores portanto não te posso ajudar em muita coisa, mas talvez so quando conseguires a subida conseguiras contratar alguns jogadores medianos... Experimenta ver os melhores jogadores das equipas da divisao onde te encontras e usa sempre o filtro para excluir transferencias irrealistas, pode ser uma ajuda

 

Vou experimentar fazer isso. Talvez seguir as melhores classificações dos jogadores durante o campeonato seja uma forma de ter uma boa equipa pelo menos para a segunda época.

 

Eu comecei agora no Farense e também acho que este ano está mais dificil contratar bons jogadores para estas divisões, mesmo por empréstimo.

 

Eu queria jogadores com classificações nos tributos entre 11-13. Mas é difícil arranjar. Por empréstimo experimenta o Gonçalo Silva para defesa central. Ficas com o melhor defesa central da liga. Aqui fica uma screen ele aqui está no Vizela na Segunda época. É do Braga.

 

 

FuDpmvE.png

 

 

 

 

O campeonato está assim no mercado de Inverno:

 

 

ufFqFAd.png

 

 

Grandes :prayer:

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Para central tens também o Romicio da Guine. Não me consegues recomendar ai um GR que não encontro nenhum de jeito.

Compartilhar este post


Link para o post

Para central tens também o Romicio da Guine. Não me consegues recomendar ai um GR que não encontro nenhum de jeito.

 

Vê o Bruno Sousa acho que na primeira época está no Tondela. E o Avelino do Fátima

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...