Xaninhow Publicado 14 Março 2013 Alguém me recomenda uma boa táctica para o Benfica, estou a conceder muitos golos. Eu no meu Benfica 1ª epoca uso a 442 modern warfare... Confere ai os meus resultados até ao momento: Atenção que tens que seguir as instruçoes de treino e os gritos do banco para a tactica ficar 100% funcional. Que jogadores contrataste? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Março 2013 Alguém me pode ajudar a melhorar a táctica, é que controlo a maior parte dos jogos mas marco poucos golos, e além disso a defesa sofre golos estúpidos, deixam a equipa adverária jogar á vontade. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Março 2013 Excelente exibição e vitória. Sofrida mas conseguida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Março 2013 LOL, fiz uns ajustes na táctica e ganhei 2-1 ao Vitória Guimarães para a taça. Quase que aposto que no próximo jogo vou voltar ás más exibições. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 14 Março 2013 Boas pessoal, tenho visto por aí equipas que acabam o campeonato com menos de 10 golos sofridos, e um dos meus grandes problemas neste fm é sofrer bastantes golos. gostava que algum de vós me dessa umas dicas para organizar a minha linha defensiva. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Março 2013 (editado) Prémios MLS 2012 : GR do Ano : 1º Luis Robles - New York Red Bulls 2º Nick Rimando - Real Salt Lake 3º Sean Johnson - Chicago Fire Defesa do Ano : 1º Jamison Olave - New York Red Bulls 2º Arne Friedrich - Chicago Fire 3º Víctor Bernárdez - San Jose Earthquakes Equipa All-Pro : GR : Sean Johnson - Chicago Fire DC : Jamison Olave - New York Red Bulls DC : Markus Holgersson - New York Red Bulls DC : Omar Gonzalez - LA Galaxy MC : Tim Cahill - New York Red Bulls MC : Dax McCarty - New York Red Bulls ME : Fabián Espíndola - New York Red Bulls MD : Landon Donovan - LA Galaxy MAC : Dwayne De Rosario - D.C. United PL : Robbie Keane - LA Galaxy PL : Alan Gordon - San Jose Earthquakes MVP : 1º Álvaro Saborío - Real Salt Lake 2º Tim Cahill - New York Red Bulls 3º Alan Gordon - San Jose Earthquakes Novato do Ano : 1º Gyasi Zardes - LA Galaxy 2º Kyle Bekker - Toronto FC 3º Connor Lade - New York Red Bulls Recém Chegado do Ano : 1º Robbie Keane - LA Galaxy 2º Tim Cahill - New York Red Bulls 3º Víctor Bernárdez - San Jose Earthquakes E sou Campeão da MLS :) vitória por 2-0 contra Colorado Rapids na Final! Editado 14 Março 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 So uma pergunta amigo.... kual a tactica k usas? Fantasticooooo... ;) 4-4-2 feito por mim. Uiii muito bom! Elaaah leixões em 6º ^^ Obrigado :) O Leixões, com a sua tática 1-2-5-2 é das equipas que melhor consegue parar o meu ataque :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Março 2013 E assim a primeira jornada :- Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Março 2013 Eu no meu Benfica 1ª epoca uso a 442 modern warfare... Confere ai os meus resultados até ao momento: http://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/Benfica_JogosPrograma-1_zps3b94ea7f.png Atenção que tens que seguir as instruçoes de treino e os gritos do banco para a tactica ficar 100% funcional. Que jogadores contrataste? Nenhum, estou com a equipa original. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Março 2013 cuidado que esse nao tem ar nenhum de ter 20 anos xD Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Março 2013 cuidado que esse nao tem ar nenhum de ter 20 anos xD Chamaram? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Março 2013 http://i.imgur.com/LXPU8kk.png Patrão :carinhoso: :prayer: :prayer: :prayer: Deus ! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2013 Prémios MLS 2012 : GR do Ano : 1º Luis Robles - New York Red Bulls 2º Nick Rimando - Real Salt Lake 3º Sean Johnson - Chicago Fire Defesa do Ano : 1º Jamison Olave - New York Red Bulls 2º Arne Friedrich - Chicago Fire 3º Víctor Bernárdez - San Jose Earthquakes Equipa All-Pro : GR : Sean Johnson - Chicago Fire DC : Jamison Olave - New York Red Bulls DC : Markus Holgersson - New York Red Bulls DC : Omar Gonzalez - LA Galaxy MC : Tim Cahill - New York Red Bulls MC : Dax McCarty - New York Red Bulls ME : Fabián Espíndola - New York Red Bulls MD : Landon Donovan - LA Galaxy MAC : Dwayne De Rosario - D.C. United PL : Robbie Keane - LA Galaxy PL : Alan Gordon - San Jose Earthquakes MVP : 1º Álvaro Saborío - Real Salt Lake 2º Tim Cahill - New York Red Bulls 3º Alan Gordon - San Jose Earthquakes Novato do Ano : 1º Gyasi Zardes - LA Galaxy 2º Kyle Bekker - Toronto FC 3º Connor Lade - New York Red Bulls Recém Chegado do Ano : 1º Robbie Keane - LA Galaxy 2º Tim Cahill - New York Red Bulls 3º Víctor Bernárdez - San Jose Earthquakes E sou Campeão da MLS :) vitória por 2-0 contra Colorado Rapids na Final! Boas. O que achas da MLS? Na vida real é uma liga que curto bué e agora com esta m*rda dos patchs que lançam que um gajo não consegue arranjar uma tática, tava a pensar em começar um save na MLS e ver como me safo. Só queria mesmo saber as tuas "opiniões" sobre a liga ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Março 2013 (editado) Lionel Carole vai vestir a camisola dos Red Bulls na época 2013 @ JC3 acho que é uma liga engraçada, diferente das outras...muito equilibrada, apesar de Red Bulls (a minha equipa) e LA Galaxy andarem mais por cima, mas é fixe em termos de controlo de salários, contratações estrangeiras e tal.. Editado 14 Março 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 cuidado que esse nao tem ar nenhum de ter 20 anos xD Por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Março 2013 Por acaso :lol: Qual é o PA dele sabes? :o Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 Qual é o PA dele sabes? :o 193 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Março 2013 193 se não me engano. É mesmo um patrão :o Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 É mesmo um patrão :o A fazer dupla com o Zouma ou com outro regen Americano :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2013 Malta, podiam dar-me a vossa opinião mais sincera. É o seguinte eu decidi aventurar-me a fazer kits e gostava que dessem a vossa opinião destes. Eu sei que talvez este não seja o topico mais indicado, mas visto que ainda não abriu a secção dos FB Kits, decidi postar aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Março 2013 A fazer dupla com o Zouma ou com outro regen Americano :carinhoso: Parece facil :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 Malta, podiam dar-me a vossa opinião mais sincera. É o seguinte eu decidi aventurar-me a fazer kits e gostava que dessem a vossa opinião destes. Parecem-me bons, no do At Madrid, o símbolo parece-me muito esticado. No do Benfica, seguindo a lógica dos outros "falta" a etiqueta. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 14 Março 2013 Pessoal que já treinou selecções, uma pequena dúvida... Como é que nós podemos melhorar a familiaridade com a táctica? Assumi agora o cargo de selecionador nacional, e as seis barras da táctica estão todas no minimo. Compartilhar este post Link para o post