Xaninhow Publicado 13 Março 2013 Jesualdo, dizias que querias-nos ganhar para prejudicar a minha equipa de ganhar o titulo? Ora toma lá no bucho Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Março 2013 Como é possível depois de uma data de jogos sempre a dominar e com goleadas chego a camp nou e levo 8-0 :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Março 2013 Como é possível depois de uma data de jogos sempre a dominar e com goleadas chego a camp nou e levo 8-0 :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Tambem vou a camp nou daqui a alguns jogos, espero nao levar 8 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Março 2013 (editado) Not :( Dois penaltis a meu favor por assinalar, e a federação nem pia por me dar razão. Éramos campeões limpinhos :angry: Editado 13 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Março 2013 Tambem vou a camp nou daqui a alguns jogos, espero nao levar 8 :estrelas: Antes nos quartos tinha dado 10-0 ao zenit no total da eliminatória dando 7-0 na rússia. Em camp nou eles fazem o jogo da vida deles e classificação media dos meus jogadores andou a rondar os 5 e pouco. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Março 2013 (editado) Tambem vou a camp nou daqui a alguns jogos, espero nao levar 8 :estrelas: Antes nos quartos tinha dado 10-0 ao zenit no total da eliminatória dando 7-0 na rússia. Em camp nou eles fazem o jogo da vida deles e classificação media dos meus jogadores andou a rondar os 5 e pouco. Edit: No jogo seguinte volto as goleadas com 5-0 E agora vem o barça a luz (tenho de ver se dou 9) XD Editado 13 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Março 2013 (editado) Comecei um novo save no SLB para ver as vistas e exprimentar o novo patch. Não arranjo DD decente, la terá de ser o Romário :lol: Vendi: Aimar (6M), Cardozo (15,75M), Maxi (15M), Martins (3,2M), M. Vitor (800k), Sidnei (1M) e Jardel (500k) Contratei: Rúben (5.5M), Albiol (8.25M), ter Stegen (17M, queria mesmo exprimentar este gajo), Bonilla (500k, outro gk que queria exprimentar), L. Romero (9.25M) e Fierro (5.5M) Fiquei com um plantel: GK: ter Stegen, Júlio César, Bonilla DD: Ascues (lol) , Cancelo DE: Rúben, Bryan DC: Garay, Albiol, Luisão (para despachar asap), Roderick MDC: L. Romero, Matic, A. Almeida MC: Miguel Rosa, André Gomes, Guzzo MAC: Rui Fonte, Gaitán MAD: Sálvio, Enzo Perez, Diogo Rosado MAE: Gaitán, Olá John PLC: Rodrigo, Fierro , Lima Ainda há jogadores, como o Cavaleiro, o F. Cardoso e o H. Costa que queria ver se aproveitava. Aproveita o Ascues, que tens aí jogador, seja a central ou a trinco. :) A lateral não sei exactamente o que vale, mas por acaso, no meu save, quando o vendi para o Bayern, começaram a apostar nele para essa posição. Editado 13 Março 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Março 2013 :carinhoso: Agora só queria, já não digo construirem outro estádio, mas pelo menos aumentar este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Fonix, também quero. Mas ainda vou na 2ª época. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 13 Março 2013 Contratações Granada - 2ª Época: Investimento muito forte, estou ansioso por finalmente treinar o Fischer, estava na minha lista de jogadores que queria experimentar, daí não me ter importado de pagar muito por ele. O dinheiro da Champions irá voltar a encher os cofres e não estamos a gastar fortunas em salários, portanto está tudo ok a nível financeiro. contratei o zucullini e nao acho nada de interessante, fraco para o sporting Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Março 2013 Fonix, também quero. Mas ainda vou na 2ª época. Com uma boa gestão é possível chegar lá. Nas primeiras épocas, comprar jogadores só mesmo a custo zero, empréstimos ou jogadores mesmo em "saldos". Depois é comprar - valorizar (seja jogando na equipa principal ou através de empréstimos) - vender. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Março 2013 Não arranjo uma táctica de jeito para subir com o Mirandela 2 épocas em 3 lugar. vou começar a 3 época -.- Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Com uma boa gestão é possível chegar lá. Nas primeiras épocas, comprar jogadores só mesmo a custo zero, empréstimos ou jogadores mesmo em "saldos". Depois é comprar - valorizar (seja jogando na equipa principal ou através de empréstimos) - vender. :mrgreen: Eu para a 2ª época tenho isto Esse GR surgiu-me com 4.5* de potencial e também me surgiu um MAD com 4.5* :D. Emprestei-o, para a próxima época devo vender o Wilson Eduardo e apostar nesse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Março 2013 (editado) Eu para a 2ª época tenho isto http://i46.tinypic.com/5894o.png Esse GR surgiu-me com 4.5* de potencial e também me surgiu um MAD com 4.5* :D. Emprestei-o, para a próxima época devo vender o Wilson Eduardo e apostar nesse gajo. Bom plantel, dá para formar um bom 11 base, acho que falta aí é um DE (o Rojo é um monstro a central) Na 2ª época a minha equipa era +/- isto : Patrício - Cédric - Bocchetti - Rojo - Insúa - André Santos - Nainggolan - Labyad - Carrillo - Bruma - Ricky (Destro) Apenas gastei 11M em compras nessa época (9,25M foram no Nainggolan) e vendi 51M (as mais relevantes foram Elias 17,5M ao São Paulo, Boulahrouz 7,5M ao Celtic, Capel 10M ao Granada e Jeffren 7,5M ao Bétis). Editado 13 Março 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Eu uso o Rojo a DE, mas mais porque não tinha guito nenhum para comprar um lateral esquerdo :mrgreen: Mas tem média de 7.42 a DE até agora na 2ª época em 10 jogos, portanto não me queixo. Aqui o Elias está emprestado ainda :( Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Março 2013 Numa época mais avançada alguém posta a SS do German Pezzella do River e do Aleksandr Dragovic do Basel sff. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Março 2013 Numa época mais avançada alguém posta a SS do German Pezzella do River e do Aleksandr Dragovic do Basel sff. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Março 2013 É por estes empates de m*rda que não subo de divisão. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Março 2013 :wink: Obrigado. Gosto imenso dos 2 na vida real. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Quillebeast, ficar numa divisão inferior várias épocas seguidas deve ser ganda seca e frustrante :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Março 2013 (editado) Quillebeast, ficar numa divisão inferior várias épocas seguidas deve ser ganda seca e frustrante :estrelas: Indeed. Mas detesto desistir do desafio de subir, mesmo que a vontade seja essa. Na primeira época usei a King jassar 3 lugar - nada mau para o Mirandela. Na segunda estou a usar esta (Num grande acredito que faz milagres) e deu-me o 3 lugar de novo. Esta época estou a usar na mesma o problema é os que descem de divisão tem jogadores com qualidade a mais e fica dificil para subir. Além disso não há dinheiro para nada e a nova direcção já pediu empréstimo ao banco de €600m. Editado 13 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 13 Março 2013 (editado) Depois disto parti o pc, Smalling leva vermelho num lance normal e no livre sofro um golo cagado e perco o jogo! Editado 13 Março 2013 por HardToFind95 Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 13 Março 2013 É por estes empates de m*rda que não subo de divisão. :cadeirada: compra o litcha ( do bragança ) é meu primo ... na 1ª epoca ta nas reservas como tas a rasca de jogadores pode ser que ele te safe lool Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 13 Março 2013 é incrível os jogos que perco ou empato com os remates há baliza serem iguais a golos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post