Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Jesualdo, dizias que querias-nos ganhar para prejudicar a minha equipa de ganhar o titulo? Ora toma lá no bucho

 

BenficavSportingCP_GeralVistaGeral_zpsfe0110a8.png

Compartilhar este post


Link para o post

Como é possível depois de uma data de jogos sempre a dominar e com goleadas chego a camp nou e levo 8-0 :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Como é possível depois de uma data de jogos sempre a dominar e com goleadas chego a camp nou e levo 8-0 :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

 

Tambem vou a camp nou daqui a alguns jogos, espero nao levar 8 :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Not :(

 

vDuVugW.png

 

Dois penaltis a meu favor por assinalar, e a federação nem pia por me dar razão. Éramos campeões limpinhos :angry:

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Tambem vou a camp nou daqui a alguns jogos, espero nao levar 8 :estrelas:

Antes nos quartos tinha dado 10-0 ao zenit no total da eliminatória dando 7-0 na rússia.

Em camp nou eles fazem o jogo da vida deles e classificação media dos meus jogadores andou a rondar os 5 e pouco.

Compartilhar este post


Link para o post

Tambem vou a camp nou daqui a alguns jogos, espero nao levar 8 :estrelas:

Antes nos quartos tinha dado 10-0 ao zenit no total da eliminatória dando 7-0 na rússia.

Em camp nou eles fazem o jogo da vida deles e classificação media dos meus jogadores andou a rondar os 5 e pouco.

 

Edit: No jogo seguinte volto as goleadas com 5-0

E agora vem o barça a luz (tenho de ver se dou 9) XD

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um novo save no SLB para ver as vistas e exprimentar o novo patch. Não arranjo DD decente, la terá de ser o Romário :lol:

 

Vendi: Aimar (6M), Cardozo (15,75M), Maxi (15M), Martins (3,2M), M. Vitor (800k), Sidnei (1M) e Jardel (500k)

Contratei: Rúben (5.5M), Albiol (8.25M), ter Stegen (17M, queria mesmo exprimentar este gajo), Bonilla (500k, outro gk que queria exprimentar), L. Romero (9.25M) e Fierro (5.5M)

 

 

Fiquei com um plantel:

GK: ter Stegen, Júlio César, Bonilla

DD: Ascues (lol) , Cancelo

DE: Rúben, Bryan

DC: Garay, Albiol, Luisão (para despachar asap), Roderick

MDC: L. Romero, Matic, A. Almeida

MC: Miguel Rosa, André Gomes, Guzzo

MAC: Rui Fonte, Gaitán

MAD: Sálvio, Enzo Perez, Diogo Rosado

MAE: Gaitán, Olá John

PLC: Rodrigo, Fierro , Lima

 

Ainda há jogadores, como o Cavaleiro, o F. Cardoso e o H. Costa que queria ver se aproveitava.

Aproveita o Ascues, que tens aí jogador, seja a central ou a trinco. :)

 

A lateral não sei exactamente o que vale, mas por acaso, no meu save, quando o vendi para o Bayern, começaram a apostar nele para essa posição.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post


Link para o post

x2rbhv9.png

:carinhoso:

 

Agora só queria, já não digo construirem outro estádio, mas pelo menos aumentar este :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Contratações Granada - 2ª Época:

 

 

 

Investimento muito forte, estou ansioso por finalmente treinar o Fischer, estava na minha lista de jogadores que queria experimentar, daí não me ter importado de pagar muito por ele. O dinheiro da Champions irá voltar a encher os cofres e não estamos a gastar fortunas em salários, portanto está tudo ok a nível financeiro.

 

contratei o zucullini e nao acho nada de interessante, fraco para o sporting

Compartilhar este post


Link para o post

Fonix, também quero. Mas ainda vou na 2ª época.

Com uma boa gestão é possível chegar lá.

Nas primeiras épocas, comprar jogadores só mesmo a custo zero, empréstimos ou jogadores mesmo em "saldos".

 

Depois é comprar - valorizar (seja jogando na equipa principal ou através de empréstimos) - vender. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não arranjo uma táctica de jeito para subir com o Mirandela 2 épocas em 3 lugar. vou começar a 3 época -.-

Compartilhar este post


Link para o post

Com uma boa gestão é possível chegar lá.

Nas primeiras épocas, comprar jogadores só mesmo a custo zero, empréstimos ou jogadores mesmo em "saldos".

 

Depois é comprar - valorizar (seja jogando na equipa principal ou através de empréstimos) - vender. :mrgreen:

 

Eu para a 2ª época tenho isto

 

5894o.png

 

Esse GR surgiu-me com 4.5* de potencial e também me surgiu um MAD com 4.5* :D. Emprestei-o, para a próxima época devo vender o Wilson Eduardo e apostar nesse gajo.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu para a 2ª época tenho isto

 

http://i46.tinypic.com/5894o.png

 

Esse GR surgiu-me com 4.5* de potencial e também me surgiu um MAD com 4.5* :D. Emprestei-o, para a próxima época devo vender o Wilson Eduardo e apostar nesse gajo.

Bom plantel, dá para formar um bom 11 base, acho que falta aí é um DE (o Rojo é um monstro a central)

 

Na 2ª época a minha equipa era +/- isto : Patrício - Cédric - Bocchetti - Rojo - Insúa - André Santos - Nainggolan - Labyad - Carrillo - Bruma - Ricky (Destro)

Apenas gastei 11M em compras nessa época (9,25M foram no Nainggolan) e vendi 51M (as mais relevantes foram Elias 17,5M ao São Paulo, Boulahrouz 7,5M ao Celtic, Capel 10M ao Granada e Jeffren 7,5M ao Bétis).

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

Eu uso o Rojo a DE, mas mais porque não tinha guito nenhum para comprar um lateral esquerdo :mrgreen:

 

Mas tem média de 7.42 a DE até agora na 2ª época em 10 jogos, portanto não me queixo. Aqui o Elias está emprestado ainda :(

Compartilhar este post


Link para o post

Numa época mais avançada alguém posta a SS do German Pezzella do River e do Aleksandr Dragovic do Basel sff.

Compartilhar este post


Link para o post

Quillebeast, ficar numa divisão inferior várias épocas seguidas deve ser ganda seca e frustrante :estrelas:

Indeed. Mas detesto desistir do desafio de subir, mesmo que a vontade seja essa.

 

Na primeira época usei a King jassar 3 lugar - nada mau para o Mirandela.

Na segunda estou a usar esta (Num grande acredito que faz milagres) e deu-me o 3 lugar de novo.

 

Esta época estou a usar na mesma o problema é os que descem de divisão tem jogadores com qualidade a mais e fica dificil para subir.

 

Além disso não há dinheiro para nada e a nova direcção já pediu empréstimo ao banco de €600m.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post
ManUtdvDerby_GeralVistaGeral_zps2847434d.png Depois disto parti o pc, Smalling leva vermelho num lance normal e no livre sofro um golo cagado e perco o jogo! Editado por HardToFind95

Compartilhar este post


Link para o post

É por estes empates de m*rda que não subo de divisão. :cadeirada:

 

 

Ort6DiS.png

 

 

compra o litcha ( do bragança ) é meu primo ... na 1ª epoca ta nas reservas como tas a rasca de jogadores pode ser que ele te safe lool

Compartilhar este post


Link para o post

é incrível os jogos que perco ou empato com os remates há baliza serem iguais a golos :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...