berna Publicado 14 Março 2013 Se conseguires, vale a pena. 5M€ Compro? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 14 Março 2013 (editado) Se fosse eu comprava. Vai ganhar 250mil por mês, valerá a pena mesmo assim? Editado 14 Março 2013 por berna Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 Vai ganhar 250mil por mês, valerá a pena mesmo assim? Dadas as finanças do Sporting na 1ª época, diria que não :lol: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 14 Março 2013 5M€ Compro? Vai-te a eles, Cajó! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2013 Vai ganhar 250mil por mês, valerá a pena mesmo assim? Dadas as finanças do Sporting na 1ª época, diria que não :lol: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 14 Março 2013 Dadas as finanças do Sporting na 1ª época, diria que não :lol: Eu gostava de o treinar mas pede muito €. Fico com Rojo, Carriço, Boularhouz e Nuno Reis ou compro mais alguém? É que o Bruno Alves também era bom para tutorear os miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2013 Eu gostava de o treinar mas pede muito €. Fico com Rojo, Carriço, Boularhouz e Nuno Reis ou compro mais alguém? É que o Bruno Alves também era bom para tutorear os miúdos. Eu na 1ª época usei Nuno Reis + Bolo de Arroz + Tobias + Kouyaté que comprei. O Rojo usei a DE. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 14 Março 2013 Eu na 1ª época usei Nuno Reis + Bolo de Arroz + Tobias + Kouyaté que comprei. O Rojo usei a DE. Mas a contratar alguém, tem de ter uma determinação de 18 praí Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2013 Mas a contratar alguém, tem de ter uma determinação de 18 praí Why? Aposta nos jovens! Se tiveres ainda o Insua usa Rojo + Bolo de arroz/Nuno Reis!. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 14 Março 2013 Why? Aposta nos jovens! Se tiveres ainda o Insua usa Rojo + Bolo de arroz/Nuno Reis!. Para tutorear os jogadores mais jovens Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2013 Vou receber o Barcelona com uns 7 ou 8 lesionados :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 Para tutorear os jogadores mais jovens Procura jogadores livres com determinação elevada, normalmente há Italianos muito bons mentalmente a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2013 (editado) Vou receber o Barcelona com uns 7 ou 8 lesionados :handclap: E lesionaram-se 3 nesse jogo. FM :finga: Até choro :( Editado 14 Março 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 14 Março 2013 E lesionaram-se 3 nesse jogo. FM :finga: http://i47.tinypic.com/2n6i0ja.png[/img Até choro :( vê o lado positivo: ainda tens 11 jogadores :funny: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Março 2013 Pessoal o meu pc é daqueles minis Eee PC, será que dá para jogar FM aqui? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 Pessoal o meu pc é daqueles minis Eee PC, será que dá para jogar FM aqui? System RequirementsThe System Requirements necessary to run Football Manager™ 2013 are as follows: PC Requirements OS: Windows XP/Vista/W7/W8 Processor: XP : 1.6GHz or Faster Vista/W7/W8 : 2.2GHz or Faster *Supported Processors: Intel Pentium 4, Intel Core Family, AMD Athlon Memory: 1GB RAM Hard Drive Space: 2GB DVD-Drive: 4x Speed Video Card: 128MB** **Supported Chipsets - Nvidia FX 5900 Ultra or greater; ATI Radeon 9800 or greater; Intel 82915G/82910GL or greater. A fully DirectX 9 compliant graphics card is required. Earlier cards may only display 2D Match Viewer mode and are not supported. Earlier cards may require the DirectX 9.0 SDK is installed to run the game. This can be downloaded from the following url: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=5493F76A-6D37-478D-BA17-28B1CCA4865A&displaylang=en Laptop versions of these chipsets may work but are not supported. Sound Card: DirectX 9.0c compatible Directx: Version 9.0c (included) LAN: TCP/IP compliant Input: Keyboard, Mouse Mac Requirements Intel Processor, OS X 10.6.8/10.7.x/10.8.x or higher, Nvidia Geforce 7300 GT or greater; ATI Radeon X1600 or greater. Note: The game's performance and/or graphical quality may differ according to your computer's hardware and/or video card. Computers with high-performance hardware will provide the best game performance. :wink: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Março 2013 :wink: Não faço ideia o que isto te.lol Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 Não faço ideia o que isto te.lol Especificações para o FM 13 rolar no pc. Vê se o teu pc tem pelo menos essas características. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Março 2013 Especificações para o FM 13 rolar no pc. Vê se o teu pc tem pelo menos essas características. Eu percebi, não existe um local que analisa o pc de acordo com as caracteristicas do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2013 Eu percebi, não existe um local que analisa o pc de acordo com as caracteristicas do jogo? http://www.systemrequirementslab.com/cyri Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Março 2013 (editado) Grande estreia: Mas ainda preciso de mais 1 ou 2 reforços, não está fácil sem orçamento e com uma reputação baixa. Editado 14 Março 2013 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 14 Março 2013 E lesionaram-se 3 nesse jogo. FM :finga: Até choro :( Não me queres mostar umas screens dos da academia mais fortes? :p Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2013 Não me queres mostar umas screens dos da academia mais fortes? :p Queres alguém em específico? Regens também? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Março 2013 Acabei de assinar pela selecção portuguesa. O Paulo Bento foi despedido, depois de ter sido eliminado logo nos Oitavos, no Euro 2016. Agora é que vai ser meter aqui umas cunhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post