Keyzer Soze Publicado 10 Março 2013 Tens que me dizer quem é o teu gestor de contas :mrgreen: Vou na 7ª época e ainda só tenho 270M de orçamento Eu estou em 2015 e tenho 60M para gastar. Achei estranho em apenas 3 anos ele ter conseguido mais de 800M... mas tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Março 2013 se não te mandar hoje, manda me MP. :happy: Phil, desculpa lá, apostaste em algum jogador das camadas jovens do Porto? Estilo Rafa, Podstawki e isso. Se sim, podias pôr SS desses? :) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Março 2013 Transferencias PSG 1ª epoca... Tinha 50M para gastar, acabei por gastar 90M pois todas as transferencias não foram pago a pronto, foram em prestações e objectivos. Tirando o Xabi Castillo q não e frances (teve de ser pois ja nao havia €€€€) todos os outros são, o que faz com que tenha no meu plantel de 23 jogadores, 15 deles franceses. Não vendi as estrelas por agora pois sao a base da equipa Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 10 Março 2013 Sabem-me dizer como se dá descanso manualmente aos jogadores? Estou a treinar uma equipa das conferências e não me aparece, na parte do treino para jogo, a opção de dar descanso a seguir ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Março 2013 Sabem-me dizer como se dá descanso manualmente aos jogadores? Estou a treinar uma equipa das conferências e não me aparece, na parte do treino para jogo, a opção de dar descanso a seguir ao jogo. vais ao plantel, clicas no jogador em questao com o lado direito do rato, treino, descanso e escolhes o tempo que queres Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 10 Março 2013 vais ao plantel, clicas no jogador em questao com o lado direito do rato, treino, descanso e escolhes o tempo que queres Não há a possibilidade de fazer isso para todos, em vez de 1 a 1? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 10 Março 2013 Não há a possibilidade de fazer isso para todos, em vez de 1 a 1? :compinchas: selecionas todos Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 10 Março 2013 selecionas todos Excelente.:celebracao: Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2013 Phil, desculpa lá, apostaste em algum jogador das camadas jovens do Porto? Estilo Rafa, Podstawki e isso. Se sim, podias pôr SS desses? :) Não tem mal nenhum :wink: Apostei no Kadu,Rafa,Pods e no Tiago Ferreira. Apesar do único titular normalmente ser o Rafa. :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Março 2013 Não tem mal nenhum :wink: Apostei no Kadu,Rafa,Pods e no Tiago Ferreira. Apesar do único titular normalmente ser o Rafa. :) Obrigado. :compinchas: O Rafa está muito bom! Gostava de lhe ter pegado mais cedo, mas o Porto só o deixou sair já com 19 anos. Mesmo assim ainda acredito que possa ficar um jogador engraçado. Também tenho o Podstawski e o Tiago Ferreira, sendo este último titular ao lado do Roderick. O Kadú ainda não aceita vir. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2013 Obrigado. :compinchas: O Rafa está muito bom! Gostava de lhe ter pegado mais cedo, mas o Porto só o deixou sair já com 19 anos. Mesmo assim ainda acredito que possa ficar um jogador engraçado. Também tenho o Podstawski e o Tiago Ferreira, sendo este último titular ao lado do Roderick. O Kadú ainda não aceita vir. :grin: O Rafa teve uma lesão de 9 meses ainda nos juniores :( mas recuperou, teve dois anos emprestados e mais dois anos a suplente do Alex e este ano agarrou o lugar. Os outros três vão jogando e são opções de banco muito boas que quando jogam nunca comprometem. :D Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Março 2013 (editado) Tens que me dizer quem é o teu gestor de contas :mrgreen: Vou na 7ª época e ainda só tenho 270M de orçamento É o Futre. Gastou assim tanto? Agora que falas tenho as finanças a -15M WTF Mas adiante, já falaram aqui sobre o director desportivo gerir as transferências o que acham disso? Editado 10 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 10 Março 2013 É o que dá andar a brincar com editores Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2013 não foi muito tempo, mas durante meio ano tive Hazard, Falcao e CR7 no Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 10 Março 2013 Valentín Viola internacional por Portugal a 9/11/2016 :lolada: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 10 Março 2013 (editado) http://i.imgur.com/nC607hD.png siga-se o real madrid :D edit: na final :D http://i.imgur.com/lgRlOuy.jpg Editado 10 Março 2013 por misterbarata76 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Março 2013 Entradas a custo zero, Janeiro: Vem para fazer dupla com Zouma. Ficando assim com a melhor defesa do mundo! Vem fazer frente a Jideonwor, com 29 anos e apesar dos fisicos ainda é grande jogador! Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 10 Março 2013 como mudo as cores dos atributos? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Março 2013 como mudo as cores dos atributos? Preferencias -> Interface -> Cores... depois é só mudares. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 10 Março 2013 Preferencias -> Interface -> Cores... depois é só mudares. o problema é que nao encontro isso de cores...( deve tar mesmo debaixo do nariz mas pronto) Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 10 Março 2013 É o Futre. Gastou assim tanto? Agora que falas tenho as finanças a -15M WTF Mas adiante, já falaram aqui sobre o director desportivo gerir as transferências o que acham disso? O Futre não é gestor de contas, é sim manager, a minha duvida era acerca do orçamento de época, mas como já disseram, tudo é possivel... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Março 2013 o problema é que nao encontro isso de cores...( deve tar mesmo debaixo do nariz mas pronto) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Março 2013 O Futre não é gestor de contas, é sim manager, a minha duvida era acerca do orçamento de época, mas como já disseram, tudo é possivel... Eu usei editor de finanças. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 10 Março 2013 Eu usei editor de finanças. Ahh bom... ;) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Março 2013 Usei nesta epoca porque disseram aqui que o director desportivo podia me trazer algumas surpresas mas ao mesmo tempo grandes desilusões e o Futre até não me desiludiu ate ao momento. Compartilhar este post Link para o post