Phil Publicado 15 Março 2013 tenho alguns jogadores que só jogam praticamente na Champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Março 2013 Alguma coisa vai mal quando uma táctica dessas funciona! :estrelas: x2 :estrelas: Podem analisar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Março 2013 Podem analisar aqui. Eu não duvido que a táctica funcione, mas é daquelas coisas que deixa a SI em maus lençóis! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 15 Março 2013 O jogo é suposto ser um simulador da realidade e acho que todos sabemos que essa tatica funcionar era impossível ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 15 Março 2013 As táticas desses gajos do FM-Base, FM China ou whatever sempre são muito estranhas, mas funciona. Já vi táticas com 1 defesa, com 4 avançados, algumas cheias de buracos, mas sempre funcionam lol. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 15 Março 2013 As táticas desses gajos do FM-Base, FM China ou whatever sempre são muito estranhas, mas funciona. Já vi táticas com 1 defesa, com 4 avançados, algumas cheias de buracos, mas sempre funcionam lol. eu mato-me a tentar fazer uma tática de jeito e nao resulta, outra sem pés nem cabeça funciona às mil maravilhas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Março 2013 As táticas desses gajos do FM-Base, FM China ou whatever sempre são muito estranhas, mas funciona. Já vi táticas com 1 defesa, com 4 avançados, algumas cheias de buracos, mas sempre funcionam lol. eu mato-me a tentar fazer uma tática de jeito e nao resulta, outra sem pés nem cabeça funciona às mil maravilhas :cadeirada: Acreditem que eu também tenho as minhas dúvidas mas é tão "ridículo" que resulta. Não se ganha todos os jogos mas coise. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2013 (editado) Vou atacar a 3ª época com esta equipa... a ver vamos. Nem sei ainda como é que vendi o Rojo por 30 M :lol: Mas também, só vi 25% disso bah Regens: Hélder Vaz, Joaquim Nóvoa, Ernesto Goñi Editado 15 Março 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Março 2013 eu mato-me a tentar fazer uma tática de jeito e nao resulta, outra sem pés nem cabeça funciona às mil maravilhas :cadeirada: Não consigo perceber qual é a vossa cena com as tácticas, a sério. Eu fiz um 4-3-3 tal e qual o que usava no FM12 e funciona às mil maravlihas. Ainda desenvolvi um 4-4-2 em linha para certos jogos e também funciona tudo bem. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2013 Finalmente volto a ganhar a Champions :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2013 Finalmente volto a ganhar a Champions :celebracao: É desta que sais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2013 É desta que sais? :mrgreen: Não :mrgreen: Média de idades do plantel é de 20 anos :lol: E só saio para o Real quando o Mou for para a reforma 8-) Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Março 2013 (editado) Não consigo perceber qual é a vossa cena com as tácticas, a sério. Eu fiz um 4-3-3 tal e qual o que usava no FM12 e funciona às mil maravlihas. Ainda desenvolvi um 4-4-2 em linha para certos jogos e também funciona tudo bem. :estrelas: Acho que às vezes o pessoal complica demais, e por causa disso às vezes tem grande problemas com as tácticas. Eu neste FM jogo praticamente com a mesma táctica do ano passado (451) e em 4 épocas ganhei 4 campeonatos. É claro que estou a jogar com um dos grandes (Benfica) e talvez por isso seja mais fácil. A champions é que está mais difícil, pois até agora o melhor que consegui foi ir a uma final. E o 451 que eu uso tem 90% das instruções iguais às por defeito. É manter as coisas simples, tácticas lógicas, jogadores certos nas posições certas e não tem que enganar! :) Editado 15 Março 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 15 Março 2013 E assim conseguimos a promoção bem á rasca :) Parabéns ao meus rapazes , a subir consecutivamente... Deixo aqui o plantel: Qualquer ss peçam Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2013 51M para os fdps dos acionistas que crl :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2013 Os accionistas só recebem se tiverem lucros, por isso não se queixem :p Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Março 2013 51M para os fdps dos acionistas que crl :cadeirada: Deixa lá que o ano passado fiquei sem 83M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2013 Deixa lá que o ano passado fiquei sem 83M :lol: Custa fds, e eu que sou tão poupadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Março 2013 Rooney :prayer: Veio agora em Janeiro para acabar a carreira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 15 Março 2013 ss dele sff jonyh :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Março 2013 ss dele sff jonyh :compinchas: ;-) Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 15 Março 2013 ;-) se nao fossem os fisicos ele estava :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Março 2013 Alguém me pode postar um SS do Tiago Duque, Bernardo Silva e do Gonçalo Paciência numa época avançada sff? Compartilhar este post Link para o post