Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Não consigo ter resultados consistentes com o Benfica na 1 época.

 

Acabei de levar 6 secos do galatas da turquia :estrelas:

 

Foi a minha melhor 1ª época com o Benfica em FM's.... Na Liga dos campeões passei os grupos colado ao Bayern Munique, onde em 3 ficou o Galatasaray :mrgreen:

Internamente foi (quase) um passeio... Aposta nos putos da equipa B. Recomendo o Miguel Rosa muitas assistencias e alguns golos de livre :carinhoso:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post


Link para o post

Só uma curiosidade, no meu save com o SLB (vou em 8 de novembro de 2012) o Heynckes foi despedido do Bayern. Eu pensava que com a atualização + recente o Guardiola ía para lá (tem aquela cena de preferencia em treinar o Bayern) mas não foi. Contrataram o Klopp, o JG nem se candidatou.

 

Ainda por cima o klopp no ultimo jogo pelo dortmund ganhou-me 2-3 na luz :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Contratei o Falcão no mercado de Janeiro para o meu Tottenham e tou em dúvidas se lhe dou instruções para jogar como pl fixo ou como avançado completo... O que acham melhor? Eu tou mais inclinado para Pl Fixo até porque o meu adjunto sugere-me o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

1ª época é quase sempre

Mas eu nem contava com isso porque ele nem marcou "muitos" golos no campeonato... mas ele agradece na mesma :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Costumam jogar com que tática? 4-3-3?

4-5-1 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

comecei na Real Sociedade para desanuviar do Porto, espero que dê pica :)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu jogo num 4-2-3-1 que criei e até agora ta a dar bom resultado No fim da época posto aqui os meus resultados. Para já vou em 1º na liga com o Tottenham com 8 pontos de avanço do City. Tou nos 16 avos da Liga Europa onde vou jogar contra o Sporting :mrgreen:. Na taça da liga fui eliminado pelo Everton nos quartos de final e vou jogar daque nada o jogo de repetição da 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra contra o Liverpool.

Editado por Matique

Compartilhar este post


Link para o post

Menos de 4º lugar é derrota.

tenho bom onze, mas muito pouco mais.

Xabi-Vela-Griezmann for the win 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

tenho bom onze, mas muito pouco mais.

Xabi-Vela-Griezmann for the win 8-)

 

Depois vai postando desenvolvimentos ;)

 

Em que tática vais jogar?

Compartilhar este post


Link para o post

Depois vai postando desenvolvimentos ;)

 

Em que tática vais jogar?

Yap, tenho é medo da primeira época lol quero apurar me para a CL

 

4-3-3

Em contra ataque, para explorar os extremos.

Compartilhar este post


Link para o post

734197_627803830580221_938918459_n.jpg

 

O autêntico rolo compressor. E graças à minha vitória na Champions e ao lugar ganho pelo fair play, metade das equipas do campeonato vão às competições europeias :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde, já há uns dias perguntei aqui quais são os jogadores indispensáveis neste FM, tal como no outro FM o caso do Fierro e mais uns quantos.

Vou começar no Sporting, sem update.

 

Que jogadores me recomendariam para inicio da época?

 

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde, já há uns dias perguntei aqui quais são os jogadores indispensáveis neste FM, tal como no outro FM o caso do Fierro e mais uns quantos.

Vou começar no Sporting, sem update.

 

Que jogadores me recomendariam para inicio da época?

 

:smilie_cmpt:

 

Adryan

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde, já há uns dias perguntei aqui quais são os jogadores indispensáveis neste FM, tal como no outro FM o caso do Fierro e mais uns quantos.

Vou começar no Sporting, sem update.

 

Que jogadores me recomendariam para inicio da época?

 

:smilie_cmpt:

no Sporting não é preciso comprar ninguém ;-)

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde, já há uns dias perguntei aqui quais são os jogadores indispensáveis neste FM, tal como no outro FM o caso do Fierro e mais uns quantos.

Vou começar no Sporting, sem update.

 

Que jogadores me recomendariam para inicio da época?

 

:smilie_cmpt:

Wellington Nem, Dória e Okore, Kara, Ruben Yttergard Jenssen e Adryan. Jogam muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...