Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Estava a ver como estava a Série A e dava por falta do AC Milan, e não é que ele está na 2º divisao :funny: :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a ver como estava a Série A e dava por falta do AC Milan, e não é que ele está na 2º divisao :funny: :funny:

 

:-|

Vais em que ano?

Compartilhar este post


Link para o post

Experimentem esta táctica

 

 

Tem sido espectacular com o meu Benfica tanto na 1 como na segunda época. É a nova do Qetesh para a patch 13.3.2.

 

EDIT:Terminei a época agora

 

kIW5DWO.jpg

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

:-|

Vais em que ano?

 

2018

Compartilhar este post


Link para o post

Fuck this, não consigo alterar a skin o jogo não reconhece sem ser as habituais -.-

 

Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\skins

 

Porque deves estar a meter a skin dentro dos graphics como no fm12 tal como eu fiz

Compartilhar este post


Link para o post

Quillbeast, onde a arranjaste? Talvez consiga tirar ideias para a tática que estou a tentar fazer. Ainda preciso de afinar a minha tática um bom bocado :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Fuck this, não consigo alterar a skin o jogo não reconhece sem ser as habituais -.-

 

Isso tambem já me aconteceu. Tipo ás vezes quando fazes o download de uma skin, ela vem em "duas pastas". Tipo numa pasta e dentro dessa pasta está a skin (ainda dentro de outra). Não sei se me explico.

 

Ou seja crias uma pasta com o nome da skin, e metes todas as cenas dessa skin lá dentro (tipo fonts, graphics etc).

 

Desculpa se fui muito confuso. Depois diz alguma coisa :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\skins

 

Porque deves estar a meter a skin dentro dos graphics como no fm12 tal como eu fiz

Nada disso, eu lembro-me de já ter conseguido mudar mas de um momento para o outro deixou de dar.

 

Isso tambem já me aconteceu. Tipo ás vezes quando fazes o download de uma skin, ela vem em "duas pastas". Tipo numa pasta e dentro dessa pasta está a skin (ainda dentro de outra). Não sei se me explico.

 

Ou seja crias uma pasta com o nome da skin, e metes todas as cenas dessa skin lá dentro (tipo fonts, graphics etc).

 

Desculpa se fui muito confuso. Depois diz alguma coisa :compinchas:

Tou a fazer isso agora, as tantas deve ser isso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Quillbeast, onde a arranjaste? Talvez consiga tirar ideias para a tática que estou a tentar fazer. Ainda preciso de afinar a minha tática um bom bocado :mrgreen:

 

FM-Base

 

aqui fica o tópico copiado

 

 

(13.3.2) 4-3-2-1. Southampton Double Champions in his first season led them to shoot the ball 100 + beautiful style Qetesh.

 

Formation

http://i951.photobucket.com/albums/a...ps6ff19f0a.png

 

Training

 

 

http://i951.photobucket.com/albums/a...ps2dccb6c7.png

 

 

Opposition. Instructions. assistant manager I recommend Mauro Tassotti Ac Milan

 

League table

 

http://i951.photobucket.com/albums/a...ps447f760f.png

 

Results

http://i951.photobucket.com/albums/a...ps19ead498.png

http://i951.photobucket.com/albums/a...ps39678c55.png

http://i951.photobucket.com/albums/a...psdb7a223a.png

 

 

 

Stats

http://i951.photobucket.com/albums/a...psdb74a115.png

 

Ray Rodriguez

http://i951.photobucket.com/albums/a...psc0ed6c45.png

 

Morgan Schneiderlin

http://i951.photobucket.com/albums/a...ps5ec63e66.png

 

 

Wigan Game

 

http://i951.photobucket.com/albums/a...psdd7d0bfe.png

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Fds no meu save com o SLB (estou em dezembro de 2012) houve um arevolução de treinadores. O treinador do bayern foi despedido, o do athletic despedido, at. madrid tambem, o do tottenham tambem, o do zenit tambem, o do anzhi tambem, o do dortmund foi para o bayern... Tudo em dezembro :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Era mesmo esse o problema, obrigado :compinchas:

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eish Quillbeast, não gosto muito do esquema tático :mrgreen:

 

Mas vou dar uma olhadela.

Eu na 1ªépoca joguei com 4 defesas 1 trinco 1 con. recu 1 con avan 2 extremos 1 avançado completo no benfica se quiseres mais informações diz.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu na 1ªépoca joguei com 4 defesas 1 trinco 1 con. recu 1 con avan 2 extremos 1 avançado completo no benfica se quiseres mais informações diz.

 

Força :)

Compartilhar este post


Link para o post

Eish Quillbeast, não gosto muito do esquema tático :mrgreen:

 

Mas vou dar uma olhadela.

 

 

Eu na 1ªépoca joguei com 4 defesas 1 trinco 1 con. recu 1 con avan 2 extremos 1 avançado completo no benfica se quiseres mais informações diz.

 

Não tenho preferência pelo desenho táctico desde que seja consistente e vitorioso. Neste caso adaptei os medios defensivos a jogar a médio centro. Uma vez que o do meio tem como função defender e o da esquerda de apoiar. É uma táctica muito bem conseguida.

Compartilhar este post


Link para o post

Intruções

benficatcticasequipa.png

Grito

benficatcticasordens.png

Eu foi fazendo esta tática ao longo da 1ªépoca e a partir do momento em que estava quase pronta e familiarizada obtive bons resultados, na 2º época comecei logo com ela pronta e obtive bons resultados.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Myname33:

 

tu tens ai Ordens que não estão a fazer efeito nenhum. Por exemplo "recuar linha defensiva" não está a fazer nada porque tu nas instruções à equipa ajustaste manualmente a barra da linha defensiva. O mesmo se passa para o "jogar mais fechado", também não vai fazer nada porque tu mudaste manualmente a instrução de equipa "comprimento".

Compartilhar este post


Link para o post

Fds no meu save com o SLB (estou em dezembro de 2012) houve um arevolução de treinadores. O treinador do bayern foi despedido, o do athletic despedido, at. madrid tambem, o do tottenham tambem, o do zenit tambem, o do anzhi tambem, o do dortmund foi para o bayern... Tudo em dezembro :funny:

Por acaso é uma coisa que reparei que acontece muito neste FM. É sempre a trocar de treinador.

Isso e o Atlético de Madrid foi comprado por um magnata cheio de papel :|

Compartilhar este post


Link para o post

Myname33:

 

tu tens ai Ordens que não estão a fazer efeito nenhum. Por exemplo "recuar linha defensiva" não está a fazer nada porque tu nas instruções à equipa ajustaste manualmente a barra da linha defensiva. O mesmo se passa para o "jogar mais fechado", também não vai fazer nada porque tu mudaste manualmente a instrução de equipa "comprimento".

Ainda não tinha pensado assim, mas muito obrigado pela ajuda, eu não sou nenhum pro por isso agradeço a ajuda vou ver se componho isso.

Compartilhar este post


Link para o post

8)

 

y2mLsDc.jpg

 

 

EDIT: acho que vou vender o Cardozo com 31 anos vale 8.5M e se ficar na equipa aos poucos vai perder esse valor, por isso, acho que é de aproveitar que acham?

 

Aqui fica o actual plantel, talvez ainda cheguem uns reforços até dia 31.

 

pLnIotS.jpg

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

8)

 

http://i.imgur.com/y2mLsDc.jpg

 

 

EDIT: acho que vou vender o Cardozo com 31 anos vale 8.5M e se ficar na equipa aos poucos vai perder esse valor, por isso, acho que é de aproveitar que acham?

Vende enquanto consegue fazer um bom dinheiro com ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Algum PLC para substituir Cardozo a entrar na 3 época e fazer concorrência com Rodrigo e N. Oliveira. Valor 6M?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...