33rd Publicado 18 Março 2013 Estava a ver como estava a Série A e dava por falta do AC Milan, e não é que ele está na 2º divisao :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2013 Estava a ver como estava a Série A e dava por falta do AC Milan, e não é que ele está na 2º divisao :funny: :funny: :-| Vais em que ano? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2013 (editado) Experimentem esta táctica Tem sido espectacular com o meu Benfica tanto na 1 como na segunda época. É a nova do Qetesh para a patch 13.3.2. EDIT:Terminei a época agora Editado 18 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Março 2013 Fuck this, não consigo alterar a skin o jogo não reconhece sem ser as habituais -.- Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 18 Março 2013 Fuck this, não consigo alterar a skin o jogo não reconhece sem ser as habituais -.- Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\skins Porque deves estar a meter a skin dentro dos graphics como no fm12 tal como eu fiz Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2013 Quillbeast, onde a arranjaste? Talvez consiga tirar ideias para a tática que estou a tentar fazer. Ainda preciso de afinar a minha tática um bom bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2013 Fuck this, não consigo alterar a skin o jogo não reconhece sem ser as habituais -.- Isso tambem já me aconteceu. Tipo ás vezes quando fazes o download de uma skin, ela vem em "duas pastas". Tipo numa pasta e dentro dessa pasta está a skin (ainda dentro de outra). Não sei se me explico. Ou seja crias uma pasta com o nome da skin, e metes todas as cenas dessa skin lá dentro (tipo fonts, graphics etc). Desculpa se fui muito confuso. Depois diz alguma coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Março 2013 Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\skins Porque deves estar a meter a skin dentro dos graphics como no fm12 tal como eu fiz Nada disso, eu lembro-me de já ter conseguido mudar mas de um momento para o outro deixou de dar. Isso tambem já me aconteceu. Tipo ás vezes quando fazes o download de uma skin, ela vem em "duas pastas". Tipo numa pasta e dentro dessa pasta está a skin (ainda dentro de outra). Não sei se me explico. Ou seja crias uma pasta com o nome da skin, e metes todas as cenas dessa skin lá dentro (tipo fonts, graphics etc). Desculpa se fui muito confuso. Depois diz alguma coisa :compinchas: Tou a fazer isso agora, as tantas deve ser isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2013 (editado) Quillbeast, onde a arranjaste? Talvez consiga tirar ideias para a tática que estou a tentar fazer. Ainda preciso de afinar a minha tática um bom bocado :mrgreen: FM-Base aqui fica o tópico copiado (13.3.2) 4-3-2-1. Southampton Double Champions in his first season led them to shoot the ball 100 + beautiful style Qetesh. Formation http://i951.photobucket.com/albums/a...ps6ff19f0a.png Training http://i951.photobucket.com/albums/a...ps2dccb6c7.png Opposition. Instructions. assistant manager I recommend Mauro Tassotti Ac Milan League table http://i951.photobucket.com/albums/a...ps447f760f.png Results http://i951.photobucket.com/albums/a...ps19ead498.png http://i951.photobucket.com/albums/a...ps39678c55.png http://i951.photobucket.com/albums/a...psdb7a223a.png Stats http://i951.photobucket.com/albums/a...psdb74a115.png Ray Rodriguez http://i951.photobucket.com/albums/a...psc0ed6c45.png Morgan Schneiderlin http://i951.photobucket.com/albums/a...ps5ec63e66.png Wigan Game http://i951.photobucket.com/albums/a...psdd7d0bfe.png Editado 18 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2013 Fds no meu save com o SLB (estou em dezembro de 2012) houve um arevolução de treinadores. O treinador do bayern foi despedido, o do athletic despedido, at. madrid tambem, o do tottenham tambem, o do zenit tambem, o do anzhi tambem, o do dortmund foi para o bayern... Tudo em dezembro :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Março 2013 Era mesmo esse o problema, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2013 Era mesmo esse o problema, obrigado :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2013 Eish Quillbeast, não gosto muito do esquema tático :mrgreen: Mas vou dar uma olhadela. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 Eish Quillbeast, não gosto muito do esquema tático :mrgreen: Mas vou dar uma olhadela. Eu na 1ªépoca joguei com 4 defesas 1 trinco 1 con. recu 1 con avan 2 extremos 1 avançado completo no benfica se quiseres mais informações diz. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2013 Eu na 1ªépoca joguei com 4 defesas 1 trinco 1 con. recu 1 con avan 2 extremos 1 avançado completo no benfica se quiseres mais informações diz. Força :) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2013 Eish Quillbeast, não gosto muito do esquema tático :mrgreen: Mas vou dar uma olhadela. Eu na 1ªépoca joguei com 4 defesas 1 trinco 1 con. recu 1 con avan 2 extremos 1 avançado completo no benfica se quiseres mais informações diz. Não tenho preferência pelo desenho táctico desde que seja consistente e vitorioso. Neste caso adaptei os medios defensivos a jogar a médio centro. Uma vez que o do meio tem como função defender e o da esquerda de apoiar. É uma táctica muito bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 (editado) Intruções Grito Eu foi fazendo esta tática ao longo da 1ªépoca e a partir do momento em que estava quase pronta e familiarizada obtive bons resultados, na 2º época comecei logo com ela pronta e obtive bons resultados. Editado 18 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Março 2013 Myname33: tu tens ai Ordens que não estão a fazer efeito nenhum. Por exemplo "recuar linha defensiva" não está a fazer nada porque tu nas instruções à equipa ajustaste manualmente a barra da linha defensiva. O mesmo se passa para o "jogar mais fechado", também não vai fazer nada porque tu mudaste manualmente a instrução de equipa "comprimento". Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2013 Fds no meu save com o SLB (estou em dezembro de 2012) houve um arevolução de treinadores. O treinador do bayern foi despedido, o do athletic despedido, at. madrid tambem, o do tottenham tambem, o do zenit tambem, o do anzhi tambem, o do dortmund foi para o bayern... Tudo em dezembro :funny: Por acaso é uma coisa que reparei que acontece muito neste FM. É sempre a trocar de treinador. Isso e o Atlético de Madrid foi comprado por um magnata cheio de papel :| Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 Myname33: tu tens ai Ordens que não estão a fazer efeito nenhum. Por exemplo "recuar linha defensiva" não está a fazer nada porque tu nas instruções à equipa ajustaste manualmente a barra da linha defensiva. O mesmo se passa para o "jogar mais fechado", também não vai fazer nada porque tu mudaste manualmente a instrução de equipa "comprimento". Ainda não tinha pensado assim, mas muito obrigado pela ajuda, eu não sou nenhum pro por isso agradeço a ajuda vou ver se componho isso. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2013 (editado) 8) EDIT: acho que vou vender o Cardozo com 31 anos vale 8.5M e se ficar na equipa aos poucos vai perder esse valor, por isso, acho que é de aproveitar que acham? Aqui fica o actual plantel, talvez ainda cheguem uns reforços até dia 31. Editado 18 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 8) http://i.imgur.com/y2mLsDc.jpg EDIT: acho que vou vender o Cardozo com 31 anos vale 8.5M e se ficar na equipa aos poucos vai perder esse valor, por isso, acho que é de aproveitar que acham? Vende enquanto consegue fazer um bom dinheiro com ele. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2013 Algum PLC para substituir Cardozo a entrar na 3 época e fazer concorrência com Rodrigo e N. Oliveira. Valor 6M? Compartilhar este post Link para o post