PequenoGenio Publicado 18 Março 2013 E assim se está na final da Champions!!!! Após perder 3-2 em casa do Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2013 Devo ser dos únicos que nunca comprou o Fierro em nenhum FM 8-[ Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 18 Março 2013 (editado) - Editado 18 Março 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Março 2013 dá jeito, fica craque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 18 Março 2013 Devo ser dos únicos que nunca comprou o Fierro em nenhum FM 8-[ o unico não és :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 18 Março 2013 Segundo Lugar na primeira epoca Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 18 Março 2013 Devo ser dos únicos que nunca comprou o Fierro em nenhum FM 8-[ Também nunca o comprei, na verdade já comprei, mas o save não foi muito longe, não curto comprar jogadores que todos compram sempre. Tipo Fierro, Niang e Destro. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Março 2013 (editado) E assim se está na final da Champions!!!! Após perder 3-2 em casa do Chelsea http://milfotos.org/images/1b7436a8c064cb6a9d4cd7ba7693d0ef.png Mas que grande vitória :prayer: mao cheia para o chelsea! Manda a skin por MP sff, está louca :carinhoso: Edit: 3º Troféu da época Editado 18 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Março 2013 Boas pessoal,queira começar um novo save,dicas? retirar em inglaterra que fiz o ultimo save com o Leeds e retirar tambem equipas grandes... va uma ajudinha seria bem vinda ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Março 2013 em que época vais? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Março 2013 em que época vais? :compinchas: 10ª (Dezembro 2021) :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 (editado) http://i.imgur.com/7525lfO.png Finalmente :carinhoso: É bem lixado passar o Fergie, o que vale é que ele se retira logo nas primeiras épocas. Que objectivos ainda te faltam cumprir no save? ____ A propósito, eu cumpri mais um, chegar ao bilião em vendas: Editado 18 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2013 (editado) Devo ser dos únicos que nunca comprou o Fierro em nenhum FM 8-[ Nem sabes o que perdes :mrgreen: Btw, parabéns Jonyh :compinchas: Editado 18 Março 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Março 2013 (editado) 9º* (o jogo inicia em 2012, certo?) :compinchas: muito bem mesmo, eu com o meu vou em Setembro 2024, continuo cheio de pica. já sou o melhor treinador de todos os tempos à também 3-4 épocas, e obviamente, somos o clube com mais reputação do mundo. só queria dar um fim a este save quando fosse também o clube mais rico, mas creio que será impossível até me sair na rifa um gajo das arábias cheio de pasta, pq as vendas exorbitantes já eu faço (compro regens baratos, potencio-os 2/3 épocas, vendo-os caro). A propósito, eu cumpri mais um, chegar ao bilião em vendas: Tó, onde posso verificar esse valor também? Editado 18 Março 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Março 2013 É bem lixado passar o Fergie, o que vale é que ele se retira logo nas primeiras épocas. Que objectivos ainda te faltam cumprir no save? ____ A propósito, eu cumpri mais um, chegar ao bilião em vendas: http://i.imgur.com/dQJHvQr.png Ser o clube que mais vezes ganhou todas as competições (Campeonatos, Champions Taças de Portugal, Taças da Liga, Supertaças e Campeonatos do Mundo). Mas nem são bem objetivos, vou jogando este save enquanto tiver vontade :mrgreen: Btw, isso já passei à muito, já tenho 1,61B em vendas 8-) Nem sabes o que perdes :mrgreen: Btw, parabéns Jonyh :compinchas: Thanks :) Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 18 Março 2013 http://i.imgur.com/7525lfO.png[/iG] Finalmente :carinhoso: parabens ;) btw como fizeste a imagem do teu treinador? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 (editado) Ser o clube que mais vezes ganhou todas as competições (Campeonatos, Champions Taças de Portugal, Taças da Liga, Supertaças e Campeonatos do Mundo). Mas nem são bem objetivos, vou jogando este save enquanto tiver vontade :mrgreen: Btw, isso já passei à muito, já tenho 1,61B em vendas 8-) Thanks :) Eu também já consegui esse 8-) Agora também já não tenho propriamente objectivos mas continuo a ter vontade de jogar este save, encontrar/potenciar/vender miúdos. Chegar aos 1000 jogos também era um marco engraçado :mrgreen: Tó, onde posso verificar esse valor também? No teu perfil, histórico. Editado 18 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2013 Ainda não te fartaste Nuno? :mrgreen: Já ando a trabalhar no Porto agora, vou começar a 3ª época :) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Março 2013 9º* (o jogo inicia em 2012, certo?) :compinchas: São mesmo 10 (12-13, 13-14, 14-15, 15-16, 16-17, 17-18, 18-19, 19-20, 20-21, 21-22) Grande save que também tens aí! parabens ;) btw como fizeste a imagem do teu treinador? Foi no fórum da SI, o tópico ao certo não me recordo :-| Obrigado :) Eu também já consegui esse 8-) Agora também já não tenho propriamente objectivos mas continuo a ter vontade de jogar este save, encontrar/potenciar/vender miúdos. Chegar aos 1000 jogos também era um marco engraçado :mrgreen: Já ganhaste 10 Champions ? :o _______________________________________________________________________ :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Março 2013 Ainda não te fartaste Nuno? :mrgreen: Já ando a trabalhar no Porto agora, vou começar a 3ª época :) não, vai tendo piada porque ainda tenho um objetivo :mrgreen: São mesmo 10 (12-13, 13-14, 14-15, 15-16, 16-17, 17-18, 18-19, 19-20, 20-21, 21-22) Grande save que também tens aí! certo! e muito obrigado! :) parabéns pelas finanças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2013 Mostra ai os teus meninos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 (editado) Já ganhaste 10 Champions ? :o Ganhei 9 + as 2 que o Porto já ganhou na realidade já deu para passar o Real. Só as que ganhei, já chegam para igualar as do Real. EDIT: Por falar em Champions, nas 11 que disputei o Zenit foi do meu grupo em 6 :lol: Editado 18 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Março 2013 (editado) http://i.imgur.com/fepO69b.png Ganhei 9 + as 2 que o Porto já ganhou na realidade já deu para passar o Real. Só as que ganhei, já chegam para igualar as do Real. Muito bom. Bordeaux :lol: Em relação ao estádio, já alguma vez te aumentaram o atual ? Aqui nem consigo pedir para aumentarem :-| Editado 18 Março 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 Muito bom. Bordeaux :lol: Em relação ao estádio, já alguma vez te aumentaram o atual ? Aqui nem consigo pedir para aumentarem :-| Não apesar de nas últimas épocas ter tido ocupação a rondar os 98/99%. E também não consigo pedir para aumentar mas eu queria era pedir para construirem um novo para ver se lhe põe o meu nome. Compartilhar este post Link para o post