Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Devo ser dos únicos que nunca comprou o Fierro em nenhum FM 8-[

Também nunca o comprei, na verdade já comprei, mas o save não foi muito longe, não curto comprar jogadores que todos compram sempre. Tipo Fierro, Niang e Destro.

Compartilhar este post


Link para o post

E assim se está na final da Champions!!!!

 

Após perder 3-2 em casa do Chelsea

http://milfotos.org/images/1b7436a8c064cb6a9d4cd7ba7693d0ef.png

 

Mas que grande vitória :prayer: mao cheia para o chelsea!

Manda a skin por MP sff, está louca :carinhoso:

 

Edit:

3º Troféu da época

SatildeoPaulovMKDons_GeralVistaGeral_zpsd5f4d6ef.png

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal,queira começar um novo save,dicas?

retirar em inglaterra que fiz o ultimo save com o Leeds e retirar tambem equipas grandes...

va uma ajudinha seria bem vinda ;)

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/7525lfO.png

 

Finalmente :carinhoso:

É bem lixado passar o Fergie, o que vale é que ele se retira logo nas primeiras épocas.

 

Que objectivos ainda te faltam cumprir no save?

 

____

 

A propósito, eu cumpri mais um, chegar ao bilião em vendas:

 

dQJHvQr.png

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Devo ser dos únicos que nunca comprou o Fierro em nenhum FM 8-[

Nem sabes o que perdes :mrgreen:

Btw, parabéns Jonyh :compinchas:

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post


Link para o post

9º* (o jogo inicia em 2012, certo?) :compinchas:

 

muito bem mesmo, eu com o meu vou em Setembro 2024, continuo cheio de pica. já sou o melhor treinador de todos os tempos à também 3-4 épocas, e obviamente, somos o clube com mais reputação do mundo.

só queria dar um fim a este save quando fosse também o clube mais rico, mas creio que será impossível até me sair na rifa um gajo das arábias cheio de pasta, pq as vendas exorbitantes já eu faço (compro regens baratos, potencio-os 2/3 épocas, vendo-os caro).

 

NunoValente_GeralPerfil_zpsbec3581e.png

Mundo_UntitledTreinadores_zpsa0ada9d0.png

Mundo_ClubesLista_zps8e76e293.png

 

A propósito, eu cumpri mais um, chegar ao bilião em vendas:

dQJHvQr.png

Tó, onde posso verificar esse valor também?

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post


Link para o post

É bem lixado passar o Fergie, o que vale é que ele se retira logo nas primeiras épocas.

 

Que objectivos ainda te faltam cumprir no save?

 

____

 

A propósito, eu cumpri mais um, chegar ao bilião em vendas:

 

http://i.imgur.com/dQJHvQr.png

Ser o clube que mais vezes ganhou todas as competições (Campeonatos, Champions Taças de Portugal, Taças da Liga, Supertaças e Campeonatos do Mundo).

Mas nem são bem objetivos, vou jogando este save enquanto tiver vontade :mrgreen:

 

Btw, isso já passei à muito, já tenho 1,61B em vendas 8-)

 

Nem sabes o que perdes :mrgreen:

Btw, parabéns Jonyh :compinchas:

Thanks :)

Compartilhar este post


Link para o post

Ser o clube que mais vezes ganhou todas as competições (Campeonatos, Champions Taças de Portugal, Taças da Liga, Supertaças e Campeonatos do Mundo).

Mas nem são bem objetivos, vou jogando este save enquanto tiver vontade :mrgreen:

 

Btw, isso já passei à muito, já tenho 1,61B em vendas 8-)

 

 

Thanks :)

Eu também já consegui esse 8-)

 

Agora também já não tenho propriamente objectivos mas continuo a ter vontade de jogar este save, encontrar/potenciar/vender miúdos. Chegar aos 1000 jogos também era um marco engraçado :mrgreen:

 

 

Tó, onde posso verificar esse valor também?

No teu perfil, histórico.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não te fartaste Nuno? :mrgreen:

Já ando a trabalhar no Porto agora, vou começar a 3ª época :)

Compartilhar este post


Link para o post

9º* (o jogo inicia em 2012, certo?) :compinchas:

São mesmo 10 (12-13, 13-14, 14-15, 15-16, 16-17, 17-18, 18-19, 19-20, 20-21, 21-22)

 

Grande save que também tens aí!

 

parabens ;)

btw como fizeste a imagem do teu treinador?

Foi no fórum da SI, o tópico ao certo não me recordo :-|

 

Obrigado :)

 

Eu também já consegui esse 8-)

 

Agora também já não tenho propriamente objectivos mas continuo a ter vontade de jogar este save, encontrar/potenciar/vender miúdos. Chegar aos 1000 jogos também era um marco engraçado :mrgreen:

Já ganhaste 10 Champions ? :o

_______________________________________________________________________

 

m5bLFPo.png

 

:carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não te fartaste Nuno? :mrgreen:

Já ando a trabalhar no Porto agora, vou começar a 3ª época :)

não, vai tendo piada porque ainda tenho um objetivo :mrgreen:

 

São mesmo 10 (12-13, 13-14, 14-15, 15-16, 16-17, 17-18, 18-19, 19-20, 20-21, 21-22)

Grande save que também tens aí!

certo! e muito obrigado! :)

parabéns pelas finanças :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Já ganhaste 10 Champions ? :o

 

fepO69b.png

 

Ganhei 9 + as 2 que o Porto já ganhou na realidade já deu para passar o Real. Só as que ganhei, já chegam para igualar as do Real.

 

EDIT: Por falar em Champions, nas 11 que disputei o Zenit foi do meu grupo em 6 :lol:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/fepO69b.png

 

Ganhei 9 + as 2 que o Porto já ganhou na realidade já deu para passar o Real. Só as que ganhei, já chegam para igualar as do Real.

Muito bom.

Bordeaux :lol:

 

Em relação ao estádio, já alguma vez te aumentaram o atual ?

Aqui nem consigo pedir para aumentarem :-|

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom.

Bordeaux :lol:

 

Em relação ao estádio, já alguma vez te aumentaram o atual ?

Aqui nem consigo pedir para aumentarem :-|

Não apesar de nas últimas épocas ter tido ocupação a rondar os 98/99%. E também não consigo pedir para aumentar mas eu queria era pedir para construirem um novo para ver se lhe põe o meu nome.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...