Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Vou tentar adapta-lo a médio defensivo para ver como se sai, já agora aqui está ele.

 

jessriverogeralperfil.png

Estou a pensar vende-lo, mas costa-me porque foi dos poucos que me apareceu nas camadas jovens que consegui aproveitar para a equipa principal.

Em 19 jogos tem 10 golos.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Então já somos dois. Tenho um colega de turma que também já vai assim avançado e sai-lhe com cada bomba dos candidatos juniores, a mim não sai nada de jeito.

mas uma coisa é certa, depois de aparecer o 1º, devem ser só bombas :mrgreen:

aqui não saem muitos pt's de jeito, mas os que saem são quase todos do Sporting e alguns no Benfica, eu ainda só consegui potenciar um jogador, que nem era nada de especial como os que mostrei, e vendi-o a 20M ao Barcelona :mrgreen:

 

Vou tentar adapta-lo a médio defensivo para ver como se sai, já agora aqui está ele.

ui, a esse gajo só lhe tens que melhorar essencialmente o passe e depois o posicionamento, de resto está muito bom!

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post


Link para o post

Humm, é fraco no passe, posicionamento e cabeceamento. Mas é rápido para caraças e bom no resto dos físicos. Para médio defensivo não está mau apesar de não gostar assim muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui ficam alguns dos meus "meninos" :carinhoso:

 

 

LuigiFabio_GeralAtributos_zps41c61850.png

OscarMngomezulu_GeralAtributos_zps05edd228.png

Fubaacute_GeralAtributos_zpse35ef9b8.pngWilsonRodrigues_GeralAtributos_zps960e1b4a.png

Melhor jogador oriundo das camadas jovens.

Andreacute_GeralAtributos_zpse7fe3114.png

SamirBousmaha_GeralAtributos_zps78b859d3.png

MaximilianoJuaacuterez_GeralAtributos_zpsa225d712.png

LorisMichel_GeralAtributos_zpsc9f7adbd.png

FernandoCalado_GeralAtributos_zps3e3dbee6.png

DomingosAlberto_GeralAtributos_zpscf0303da.png

Melhor jogador Português a par do Américo, desde que esteve com o Santín como tutor evoluiu imenso.

AliSaouli_GeralAtributos_zpsbfa30dc1.png

Ameacuterico_GeralAtributos_zpsae35fb68.png

GonzaloSantiacuten_GeralAtributos_zps4911cdc4.png

Dispensa apresentações :mrgreen:

 

 

Desses apenas o Juárez, o Mngomezulu e o Bousmaha é que não são treinados no clube, o resto veio tudo novinho para cá, e cresceram aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

mas uma coisa é certa, depois de aparecer o 1º, devem ser só bombas :mrgreen:

aqui não saem muitos pt's de jeito, mas os que saem são quase todos do Sporting e alguns no Benfica, eu ainda só consegui potenciar um jogador, que nem era nada de especial como os que mostrei, e vendi-o a 20M ao Barcelona :mrgreen:

A mim este foi o melhor que saio, mas no Porto calhou lá um grande extremo esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, os melhores que já me saíram das camadas jovens:

 

Silva, fornada de 2017.

David Magalhães, fornada de 2019.

António Santos, fornada de 2017.

Igor Almeida, fornada de 2014.

 

Não curto nada do Silva. Acho que seria fantástico de se ver, nas costas do avançado, mas a jogar cá mais atrás, num 4-3-3, não rende nada de especial. Faltam-lhe alguns atributos mentais, para singrar a MC.

Compartilhar este post


Link para o post

Algumas curiosidades:

- o Everton já desceu 5 vezes (em 11 épocas)

- o Sevilha foi duas vezes campeão

- o Barcelona foi campeão pela 1ª vez em 2021/22

- o Palermo foi uma vez campeão

 

EDIT: Só fui uma vez Treinador do Ano nestes anos todos :lol:

 

Tó, quando ganhas o campeonato para ai a 5jogos do fim deixas o treinador adjunto tomar conta do jogo por ti (ou seja metes de ferias esses jogos que faltam) ? Digo isto pq reparei que no save que tinha, quando era campeao com jornadas ainda por fazer, depois essas jornadas que faltavam punha-me de ferias com preguiça de fazer os jogos e à pala disso nunca era treinador do ano

Compartilhar este post


Link para o post

bem, só maquinões, quer de um quer do outro...

acho que levava grande fato desse teu Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal que jogador( sem ser newgen) vos deu mais gozo evoluir?

A mim foi mesmo este

carlosfierrogeralperfil.png

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal que jogador( sem ser newgen) vos deu mais gozo evoluir?

A mim foi mesmo este

 

Bruma, José Postiga, Ilori, Tobias, Bernardo Carlos, Nuno Reis e João Mário

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal que jogador( sem ser newgen) vos deu mais gozo evoluir?

 

Excelente pergunta! quase que merecia um tópico à parte! :handclap:

 

A mim até agora foi o Andrea Poli e o André Gomes.

Compartilhar este post


Link para o post

Messi no meu save, em 2019, nao ganhou 1 champions nem á final foi, nem um campeonato, apenas 2 taças do rei, e já leva 6 bolas de ouro seguidas! :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

talvez por ser o que tem mais golos, ou provavelmente, o que tem melhor média

Compartilhar este post


Link para o post

Messi no meu save, em 2019, nao ganhou 1 champions nem á final foi, nem um campeonato, apenas 2 taças do rei, e já leva 6 bolas de ouro seguidas! :facepalm:

E mesmo nos jogos não marca nem assiste nem nada e é o melhor em campo e tem uma média impressionante

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal que jogador( sem ser newgen) vos deu mais gozo evoluir?

A mim foi mesmo este

 

 

a mim Tom Lees (leeds=capitan) ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Tó, quando ganhas o campeonato para ai a 5jogos do fim deixas o treinador adjunto tomar conta do jogo por ti (ou seja metes de ferias esses jogos que faltam) ? Digo isto pq reparei que no save que tinha, quando era campeao com jornadas ainda por fazer, depois essas jornadas que faltavam punha-me de ferias com preguiça de fazer os jogos e à pala disso nunca era treinador do ano

Vou sempre eu mas aquilo é por votos e os outros treinadores não gostam de serem humilhados por mim e depois votam noutro qualquer.

 

____________

 

Já agora, apesar de todo o meu plantel ser formado no clube, estes são os saíram das minhas escolas:

 

Sandro Carvalho

Ruben Brandão

Vasco Serrão

Fernando Festas

 

Dos que ainda estão nos juniores, estes são os que tenho mais expectativas:

 

Tiago (estou a tentar fazer dele o novo Sarli)

Sergiy Yermakov

Tiago Fernandes

Henrique Manuel Albergaria

 

Em termos de tugas tem saído belos centrais (os 3 melhores estão na minha equipa) mas de equipas fora dos grandes.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda gostava de saber como é que vou conseguir lutar pela subida assim:

s6gM75J.png

NpwE4l5.png

 

E tem sido sempre assim, recupera um, lesiona-se outro, sempre lesões acima das 2 semanas.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

3 seguidas :heart:

esse gajo é um assombro fogo ahah

Editado por lilian

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente pergunta! quase que merecia um tópico à parte! :handclap:

 

A mim até agora foi o Andrea Poli e o André Gomes.

Também gostei.

Em relação ao tópico cria tu que eu sou novo nisto se quiseres.O que mais gostamos e a maior desilusão por exemplo desiludi-me com o jetro willems.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...