myname33 Publicado 18 Março 2013 (editado) Vou tentar adapta-lo a médio defensivo para ver como se sai, já agora aqui está ele. Estou a pensar vende-lo, mas costa-me porque foi dos poucos que me apareceu nas camadas jovens que consegui aproveitar para a equipa principal. Em 19 jogos tem 10 golos. Editado 18 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Março 2013 (editado) Então já somos dois. Tenho um colega de turma que também já vai assim avançado e sai-lhe com cada bomba dos candidatos juniores, a mim não sai nada de jeito. mas uma coisa é certa, depois de aparecer o 1º, devem ser só bombas :mrgreen: aqui não saem muitos pt's de jeito, mas os que saem são quase todos do Sporting e alguns no Benfica, eu ainda só consegui potenciar um jogador, que nem era nada de especial como os que mostrei, e vendi-o a 20M ao Barcelona :mrgreen: Vou tentar adapta-lo a médio defensivo para ver como se sai, já agora aqui está ele. ui, a esse gajo só lhe tens que melhorar essencialmente o passe e depois o posicionamento, de resto está muito bom! Editado 18 Março 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2013 Humm, é fraco no passe, posicionamento e cabeceamento. Mas é rápido para caraças e bom no resto dos físicos. Para médio defensivo não está mau apesar de não gostar assim muito. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Março 2013 Aqui ficam alguns dos meus "meninos" :carinhoso: Melhor jogador oriundo das camadas jovens. Melhor jogador Português a par do Américo, desde que esteve com o Santín como tutor evoluiu imenso. Dispensa apresentações :mrgreen: Desses apenas o Juárez, o Mngomezulu e o Bousmaha é que não são treinados no clube, o resto veio tudo novinho para cá, e cresceram aqui. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 mas uma coisa é certa, depois de aparecer o 1º, devem ser só bombas :mrgreen: aqui não saem muitos pt's de jeito, mas os que saem são quase todos do Sporting e alguns no Benfica, eu ainda só consegui potenciar um jogador, que nem era nada de especial como os que mostrei, e vendi-o a 20M ao Barcelona :mrgreen: A mim este foi o melhor que saio, mas no Porto calhou lá um grande extremo esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 (editado) APAGAR Editado 18 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Março 2013 Já agora, os melhores que já me saíram das camadas jovens: Silva, fornada de 2017. David Magalhães, fornada de 2019. António Santos, fornada de 2017. Igor Almeida, fornada de 2014. Não curto nada do Silva. Acho que seria fantástico de se ver, nas costas do avançado, mas a jogar cá mais atrás, num 4-3-3, não rende nada de especial. Faltam-lhe alguns atributos mentais, para singrar a MC. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Março 2013 Finalmente a primeira champions! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Março 2013 Algumas curiosidades: - o Everton já desceu 5 vezes (em 11 épocas) - o Sevilha foi duas vezes campeão - o Barcelona foi campeão pela 1ª vez em 2021/22 - o Palermo foi uma vez campeão EDIT: Só fui uma vez Treinador do Ano nestes anos todos :lol: Tó, quando ganhas o campeonato para ai a 5jogos do fim deixas o treinador adjunto tomar conta do jogo por ti (ou seja metes de ferias esses jogos que faltam) ? Digo isto pq reparei que no save que tinha, quando era campeao com jornadas ainda por fazer, depois essas jornadas que faltavam punha-me de ferias com preguiça de fazer os jogos e à pala disso nunca era treinador do ano Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Março 2013 bem, só maquinões, quer de um quer do outro... acho que levava grande fato desse teu Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 (editado) Pessoal que jogador( sem ser newgen) vos deu mais gozo evoluir? A mim foi mesmo este Editado 18 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Março 2013 (editado) Pessoal que jogador( sem ser newgen) vos deu mais gozo evoluir? A mim foi mesmo este Bruma, José Postiga, Ilori, Tobias, Bernardo Carlos, Nuno Reis e João Mário Editado 18 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Março 2013 (editado) Pessoal que jogador( sem ser newgen) vos deu mais gozo evoluir? A mim foi mesmo este http://imageshack.us/a/img547/7867/carlosfierrogeralperfil.png Enumerar um é difícil, para mim foram Bruma, Ponde e Rafa. Editado 18 Março 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Março 2013 Pessoal que jogador( sem ser newgen) vos deu mais gozo evoluir? Excelente pergunta! quase que merecia um tópico à parte! :handclap: A mim até agora foi o Andrea Poli e o André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Março 2013 Messi no meu save, em 2019, nao ganhou 1 champions nem á final foi, nem um campeonato, apenas 2 taças do rei, e já leva 6 bolas de ouro seguidas! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Março 2013 talvez por ser o que tem mais golos, ou provavelmente, o que tem melhor média Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Março 2013 Messi no meu save, em 2019, nao ganhou 1 champions nem á final foi, nem um campeonato, apenas 2 taças do rei, e já leva 6 bolas de ouro seguidas! :facepalm: E mesmo nos jogos não marca nem assiste nem nada e é o melhor em campo e tem uma média impressionante Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Março 2013 Pessoal que jogador( sem ser newgen) vos deu mais gozo evoluir? A mim foi mesmo este a mim Tom Lees (leeds=capitan) ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 (editado) Tó, quando ganhas o campeonato para ai a 5jogos do fim deixas o treinador adjunto tomar conta do jogo por ti (ou seja metes de ferias esses jogos que faltam) ? Digo isto pq reparei que no save que tinha, quando era campeao com jornadas ainda por fazer, depois essas jornadas que faltavam punha-me de ferias com preguiça de fazer os jogos e à pala disso nunca era treinador do ano Vou sempre eu mas aquilo é por votos e os outros treinadores não gostam de serem humilhados por mim e depois votam noutro qualquer. ____________ Já agora, apesar de todo o meu plantel ser formado no clube, estes são os saíram das minhas escolas: Sandro Carvalho Ruben Brandão Vasco Serrão Fernando Festas Dos que ainda estão nos juniores, estes são os que tenho mais expectativas: Tiago (estou a tentar fazer dele o novo Sarli) Sergiy Yermakov Tiago Fernandes Henrique Manuel Albergaria Em termos de tugas tem saído belos centrais (os 3 melhores estão na minha equipa) mas de equipas fora dos grandes. Editado 18 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Março 2013 Ainda gostava de saber como é que vou conseguir lutar pela subida assim: E tem sido sempre assim, recupera um, lesiona-se outro, sempre lesões acima das 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 Pessoal que jogador( sem ser newgen) vos deu mais gozo evoluir? A mim foi mesmo este http://imageshack.us/a/img547/7867/carlosfierrogeralperfil.png Rafa (lateral dos juniores do Porto) Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Março 2013 (editado) 3 seguidas :heart: esse gajo é um assombro fogo ahah Editado 18 Março 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 Excelente pergunta! quase que merecia um tópico à parte! :handclap: A mim até agora foi o Andrea Poli e o André Gomes. Também gostei. Em relação ao tópico cria tu que eu sou novo nisto se quiseres.O que mais gostamos e a maior desilusão por exemplo desiludi-me com o jetro willems. Compartilhar este post Link para o post