Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Uma comparação entre o 1º e o 2º classificado na bola de ouro:

 

LionelMessi_HistoacutericoDadosdaCarreira_zps70d9a63d.png

Titulos: 0

 

 

CristianRiacuteos_HistoacutericoDadosdaCarreira_zpsb880503a.png

Titulos: 1 BPL, 2 FA Cup, 1 Liga dos campeoes, 1 Campeonato do Mundo, 1 Supertaça Europeia e 2 Inglesas

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

Pegando no tema dos posts anteriores, o que acham importante para fazer um jogador evoluir?

Compartilhar este post


Link para o post

Pegando no tema dos posts anteriores, o que acham importante para fazer um jogador evoluir?

Infraestruturas, staff, contentamento, personalidade e tempo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

ainda está para chegar o jogo com esta patch que não sofra penaltis ou golos a acabar o jogo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, estou no Newcastle, estava a pensar em vender o Coloccini, e que ja tem 30 anos, e está a mamar mt salário, e com o dinheiro ir buscar um melhor e mais novo, que acham??? ele era capaz de render uns bons trocos?? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, estou no Newcastle, estava a pensar em vender o Coloccini, e que ja tem 30 anos, e está a mamar mt salário, e com o dinheiro ir buscar um melhor e mais novo, que acham??? ele era capaz de render uns bons trocos?? :confuso:

que epoca?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem avançado por postar um SS do domej?

Não sei se era deste que estavas a falar mas é o único que me aparece. Andou toda a carreira perdido entre o Espanyol A e B e foi para o Mainz à 3 épocas atrás.

 

Pessoal, estou no Newcastle, estava a pensar em vender o Coloccini, e que ja tem 30 anos, e está a mamar mt salário, e com o dinheiro ir buscar um melhor e mais novo, que acham??? ele era capaz de render uns bons trocos?? :confuso:

Se der dinheiro para comprar o substituto já é um bom negócio pelo salário que poupas.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

1º época

acho que podes despachar o williamson(acho que se escreve assim) e nao ele,alias se quiseres fazer dinheiro tens la uns que podes vender.ja agora ja tas a jogar com a atualização?porque se sim,tas bem servido de centrais para ja

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se era deste que estavas a falar mas é o único que me aparece. Andou toda a carreira perdido entre o Espanyol A e B e foi para o Mainz à 3 épocas atrás.

Se der dinheiro para comprar o substituto já é um bom negócio pelo salário que poupas.

Era mesmo esse no meu save ficou grande jogador no Rapid Viena e só depois é que veio para o meu SLB, num proximo save vou treina-lo logo desde inicio.

Ficas atrufiado, porque na imagem ficam muito pequenos e depois com as cores fica dificil mas no jogo é na boa.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Era mesmo esse no meu save ficou grande jogador no Rapid Viena e só depois é que veio para o meu SLB, num proximo save vou treina-lo logo desde inicio.

Ficas atrufiado, porque na imagem ficam muito pequenos e depois com as cores fica dificil mas no jogo é na boa.

Podes mostrar como está aí sff.

Pois isso depende do gosto de cada um e eu estou habituado a cores menos fortes.

Compartilhar este post


Link para o post

Infraestruturas, staff, contentamento, personalidade e tempo de jogo.

 

O Tó acertou em todas, mas não concordo com a ordem!

 

Personalidade, Infraestruturas, staff, contentamento e tempo de jogo! :)

Compartilhar este post


Link para o post

Já alguem treinou o Schneiderlin? Vale a pena?

Se jogar tanto como no 11 e 12, craque todos os dias :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal que jogador( sem ser newgen) vos deu mais gozo evoluir?

A mim foi mesmo este

 

 

 

Jasus :medinho: esse e o bruma que esta uns posts abaixo e que devem jogar... tenho de os treinar

Compartilhar este post


Link para o post

Se jogar tanto como no 11 e 12, craque todos os dias :heart:

muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado aos 2... Vou apostar nele a ver o que dá! Depois vou dando noticias! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

O Tó acertou em todas, mas não concordo com a ordem!

 

Personalidade, Infraestruturas, staff, contentamento e tempo de jogo! :)

Não disse por ordem específica mas acho que o tempo de jogo é mais importante que o staff e por vezes as infraestruturas. No entanto, é um bocado difícil definir a ordem até porque estão interligadas.

Compartilhar este post


Link para o post

Podes mostrar como está aí sff.

Pois isso depende do gosto de cada um e eu estou habituado a cores menos fortes.

 

Não está nenhum jogador fora de série, suprendeu-me foi por ter evoluido tanto no Rapid Viena.

daviddomejgeralperfil.png

 

Já alguem treinou o Schneiderlin? Vale a pena?

no meu save está no Real e está muito bom e não foi eui que o treinei.

Jasus :medinho: esse e o bruma que esta uns posts abaixo e que devem jogar... tenho de os treinar

 

O Fierro joga muito, mas acabou de descer na finta para 19 porque tinha 20.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...