33rd Publicado 18 Março 2013 (editado) Uma comparação entre o 1º e o 2º classificado na bola de ouro: Titulos: 0 Titulos: 1 BPL, 2 FA Cup, 1 Liga dos campeoes, 1 Campeonato do Mundo, 1 Supertaça Europeia e 2 Inglesas Editado 18 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Março 2013 Bruma, José Postiga, Ilori, Tobias, Bernardo Carlos, Nuno Reis e João Mário Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 18 Março 2013 Pegando no tema dos posts anteriores, o que acham importante para fazer um jogador evoluir? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 Pegando no tema dos posts anteriores, o que acham importante para fazer um jogador evoluir? Infraestruturas, staff, contentamento, personalidade e tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 Alguem avançado por postar um SS do domej? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2013 ainda está para chegar o jogo com esta patch que não sofra penaltis ou golos a acabar o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 18 Março 2013 Pessoal, estou no Newcastle, estava a pensar em vender o Coloccini, e que ja tem 30 anos, e está a mamar mt salário, e com o dinheiro ir buscar um melhor e mais novo, que acham??? ele era capaz de render uns bons trocos?? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Março 2013 Pessoal, estou no Newcastle, estava a pensar em vender o Coloccini, e que ja tem 30 anos, e está a mamar mt salário, e com o dinheiro ir buscar um melhor e mais novo, que acham??? ele era capaz de render uns bons trocos?? :confuso: que epoca? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 Queria mostra-vos o chefe da minha defesa e que faz dupla com o Domej. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 (editado) Alguem avançado por postar um SS do domej? Não sei se era deste que estavas a falar mas é o único que me aparece. Andou toda a carreira perdido entre o Espanyol A e B e foi para o Mainz à 3 épocas atrás. Pessoal, estou no Newcastle, estava a pensar em vender o Coloccini, e que ja tem 30 anos, e está a mamar mt salário, e com o dinheiro ir buscar um melhor e mais novo, que acham??? ele era capaz de render uns bons trocos?? :confuso: Se der dinheiro para comprar o substituto já é um bom negócio pelo salário que poupas. Editado 18 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 Queria mostra-vos o chefe da minha defesa e que faz dupla com o Domej. http://imageshack.us/a/img600/762/simontrigggeralperfil.png Que acham? Bicho :prayer: PS: Se estou mais de 5 segundos seguidos a olhar para essas cores de atributos, fico todo atrofiado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Março 2013 1º época acho que podes despachar o williamson(acho que se escreve assim) e nao ele,alias se quiseres fazer dinheiro tens la uns que podes vender.ja agora ja tas a jogar com a atualização?porque se sim,tas bem servido de centrais para ja Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 (editado) Não sei se era deste que estavas a falar mas é o único que me aparece. Andou toda a carreira perdido entre o Espanyol A e B e foi para o Mainz à 3 épocas atrás. Se der dinheiro para comprar o substituto já é um bom negócio pelo salário que poupas. Era mesmo esse no meu save ficou grande jogador no Rapid Viena e só depois é que veio para o meu SLB, num proximo save vou treina-lo logo desde inicio. Ficas atrufiado, porque na imagem ficam muito pequenos e depois com as cores fica dificil mas no jogo é na boa. Editado 18 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 Era mesmo esse no meu save ficou grande jogador no Rapid Viena e só depois é que veio para o meu SLB, num proximo save vou treina-lo logo desde inicio. Ficas atrufiado, porque na imagem ficam muito pequenos e depois com as cores fica dificil mas no jogo é na boa. Podes mostrar como está aí sff. Pois isso depende do gosto de cada um e eu estou habituado a cores menos fortes. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Março 2013 Já alguem treinou o Schneiderlin? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Março 2013 Infraestruturas, staff, contentamento, personalidade e tempo de jogo. O Tó acertou em todas, mas não concordo com a ordem! Personalidade, Infraestruturas, staff, contentamento e tempo de jogo! :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 Já alguem treinou o Schneiderlin? Vale a pena? Se jogar tanto como no 11 e 12, craque todos os dias :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 18 Março 2013 Pessoal que jogador( sem ser newgen) vos deu mais gozo evoluir? A mim foi mesmo este Jasus :medinho: esse e o bruma que esta uns posts abaixo e que devem jogar... tenho de os treinar Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Março 2013 Se jogar tanto como no 11 e 12, craque todos os dias :heart: muito bom! Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Março 2013 Obrigado aos 2... Vou apostar nele a ver o que dá! Depois vou dando noticias! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 O Tó acertou em todas, mas não concordo com a ordem! Personalidade, Infraestruturas, staff, contentamento e tempo de jogo! :) Não disse por ordem específica mas acho que o tempo de jogo é mais importante que o staff e por vezes as infraestruturas. No entanto, é um bocado difícil definir a ordem até porque estão interligadas. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 (editado) Podes mostrar como está aí sff. Pois isso depende do gosto de cada um e eu estou habituado a cores menos fortes. Não está nenhum jogador fora de série, suprendeu-me foi por ter evoluido tanto no Rapid Viena. Já alguem treinou o Schneiderlin? Vale a pena? no meu save está no Real e está muito bom e não foi eui que o treinei. Jasus :medinho: esse e o bruma que esta uns posts abaixo e que devem jogar... tenho de os treinar O Fierro joga muito, mas acabou de descer na finta para 19 porque tinha 20. Editado 18 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 (editado) Não está nenhum jogador fora de série, suprendeu-me foi por ter evoluido tanto no Rapid Viena. http://imageshack.us/a/img5/2061/daviddomejgeralperfil.png Mentalmente podia estar melhorzito mas de resto está muito bom. Treinado do início é bem capaz de dar um grande central. Editado 18 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post