Reigns Publicado 18 Março 2013 Mostra ai os teus meninos :compinchas: entre outros que ainda estão a crescer... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Março 2013 Pessoal que já vai aí mais avançado, não querem mandar umas SS's curiosas? :mrgreen: Por exemplo, no meu com o MK Dons, em 2018 o Milan está na Série B, o Granada foi campeao no ano passado, antes tinha sido o Málaga. O valencia é o clube com mais reputaçao no mundo, e também das maiores contrataçoes nos vossos saves etc etc :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 (editado) Pessoal que já vai aí mais avançado, não querem mandar umas SS's curiosas? :mrgreen: Por exemplo, no meu com o MK Dons, em 2018 o Milan está na Série B, o Granada foi campeao no ano passado, antes tinha sido o Málaga. O valencia é o clube com mais reputaçao no mundo, e também das maiores contrataçoes nos vossos saves etc etc :compinchas: Algumas curiosidades: - o Everton já desceu 5 vezes (em 11 épocas) - o Sevilha foi duas vezes campeão - o Barcelona foi campeão pela 1ª vez em 2021/22 - o Palermo foi uma vez campeão EDIT: Só fui uma vez Treinador do Ano nestes anos todos :lol: Editado 18 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Março 2013 no meu o Gladbach já foi campeão 2x (2014 e 2016), o resto foi tudo Bayern :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2013 entre outros que ainda estão a crescer... :compinchas: Isso aparece tudo nas tuas camadas jovens ou compras? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Março 2013 Não apesar de nas últimas épocas ter tido ocupação a rondar os 98/99%. E também não consigo pedir para aumentar mas eu queria era pedir para construirem um novo para ver se lhe põe o meu nome. Isso é difícil, pois estes estádios são recentes. Eu já nem pedia tanto, uma expansão já era bem vinda :mrgreen: Pessoal que já vai aí mais avançado, não querem mandar umas SS's curiosas? :mrgreen: Por exemplo, no meu com o MK Dons, em 2018 o Milan está na Série B, o Granada foi campeao no ano passado, antes tinha sido o Málaga. O valencia é o clube com mais reputaçao no mundo, e também das maiores contrataçoes nos vossos saves etc etc :compinchas: Aqui não há nada de mais, Barça/Real a dominar em Espanha, City em Inglaterra, Juve em Itália, PSG em França, Bayern/Dortmund na Alemanha. Apenas uma descida de divisão do Valência logo na 1ª época :lol: e da Fiorentina a época passada. Um dado que acho muito curioso é ter ganho as últimas 4 Champions ao United :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Março 2013 (editado) Em 2024, no meu save do Benfica (não o dos tugas), a única coisa realmente estranha é que o Zaragoza é a 6ª equipa com mais reputação no Mundo, mesmo tendo, neste período, apenas conquistado uma Taça do Rei. :mrgreen: O Atlético Madrid também vai viajando, praticamente todos os anos, entre a 1ª e a 2ª. Editado 18 Março 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 (editado) Isso é difícil, pois estes estádios são recentes. Eu já nem pedia tanto, uma expansão já era bem vinda :mrgreen: Reparei agora (ao manter o rato sobre a opção) que não é possível aumentar o estádio porque já está na capacidade máxima possível. Podia era dar para aumentar o preço dos bilhetes, que no meu caso ronda os 20€ quando o clube com o preço mais alto é o Marselha, com bilhetes a 70€. Editado 18 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Março 2013 Desde que começei o save, Inglaterra teve todos os anos presenças de equipas inglesas na final da liga dos campeões, Chelsea na 1ª e depois o Manchester, que foi a todas, tendo ganho 3 e perdido 2, a ultima para mim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Março 2013 Reparei agora (ao manter o rato sobre a opção) que não é possível aumentar o estádio porque já está na capacidade máxima possível. Podia era dar para aumentar o preço dos bilhetes, que no meu caso ronda os 20€ quando o clube com o preço mais alto é o Marselha, com bilhetes a 70€. True, o meu é 17€ :lol: Também desconhecia isso. Mas se for a direção a tomar a iniciativa talvez dê. Se não só mesmo um estádio novo :-| Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 (editado) Dá 4* no controlo de bola, not bad. A ver se com os cursos sobe mais um bocado. Editado 18 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Março 2013 entre outros que ainda estão a crescer... :compinchas: Esse central que animal.... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Março 2013 http://i.imgur.com/FJRrE6r.png Dá 4* no controlo de bola, not bad. A ver se com os cursos sobe mais um bocado. Também o tenho no meu Benfica. Precisamente para o mesmo posto. :lol: Aqui também dá as tais 4 estrelas no Controlo. Já agora, Juntos, finalmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 (editado) Ver as vossas conquistas só me dão mais vontade de jogar fm e conseguir os vossos feitos. Apesar de estar longe (vou em janeiro de 2019) e ainda não ganhei uma champions só tenho uma final da liga europa e uma meia final da champions, mas tambem só jogo fm assério á uns messes. Continuem e vão postando as vossas conquistas! lilian, Tó_Madeira, Jonyh_12, Woosah', migalhasn1, Nuno Valente e outros. :handclap: :handclap: Agora deixo as mais recentes aquisições. Editado 18 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 Também o tenho no meu Benfica. Precisamente para o mesmo posto. :lol: Aqui também dá as tais 4 estrelas no Controlo. Já agora, Juntos, finalmente. :mrgreen: Eu queria era juntá-los a jogar (e ao Hulk também) e ainda tive o CR umas 4 épocas mas o Barça foi sempre renovando com o Messi. Como staff o CR é fraquito e está na Naval, como treinador de reservas. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 Ver as vossas conquistas só me dão mais vontade de jogar fm e conseguir os vossos feitos. Apesar de estar longe (vou em janeiro de 2019) e ainda não ganhei uma champions só tenho uma final da liga europa e uma meia final da champions, mas tambem só jogo fm assério á uns messes. Continuem e vão postando as vossas conquistas! lilian, Tó_Madeira, Jonyh_12, Woosah', migalhasn1, Nuno Valente e outros. :handclap: :handclap: Agora deixo as mais recentes aquisições. http://imageshack.us/a/img62/1297/marcelgeralperfil.png http://imageshack.us/a/img255/6190/juanpabloaimargeralperf.png Já agora o Aimar vem como posição natural médio defensivo, mas eu penso que com aqueles atributos correspondia melhor a médio centro que acham? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Março 2013 Eu queria era juntá-los a jogar (e ao Hulk também) e ainda tive o CR umas 4 épocas mas o Barça foi sempre renovando com o Messi. Como staff o CR é fraquito e está na Naval, como treinador de reservas. Nunca tive esse objectivo, mas também acho que teria sido muito complicado. Ambos foram sempre renovando e ficaram no Real e no Barça até ao final da carreira. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 18 Março 2013 Já agora o Aimar vem como posição natural médio defensivo, mas eu penso que com aqueles atributos correspondia melhor a médio centro que acham? Sim e devias treiná-lo para ser CJA :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 Já agora o Aimar vem como posição natural médio defensivo, mas eu penso que com aqueles atributos correspondia melhor a médio centro que acham? O trabalho de equipa deixa-me um pouco reticente para ambas as posições mas sim, parece-me que MC é a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2013 Já agora o Aimar vem como posição natural médio defensivo, mas eu penso que com aqueles atributos correspondia melhor a médio centro que acham? É bom para os 2. Eu metia-o a MDC como construtor de jogo recuado. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 (editado) Sim e devias treiná-lo para ser CJA :compinchas: É exatamente nisso que estava a pensar para ele. Este fm ás vezes tenho 1 MC fraco em atributos de MC até tem 7 de passe mas é o jogador com melhor média da equipa :cadeirada: Só encotro o Índice de trabalho dele como justificação que tem 20, influencia assim tanto? Editado 18 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Março 2013 Isso aparece tudo nas tuas camadas jovens ou compras? nenhum deles veio da formação, mas chegaram todos novinhos e evoluíram até ao seu potencial máximo... mesmo com a formação evoluída ao máximo, não sai nada de jeito de lá, não percebo, tem sido uma questão de sorte, que por acaso, não tenho tido neste aspecto Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2013 nenhum deles veio da formação, mas chegaram todos novinhos e evoluíram até ao seu potencial máximo... mesmo com a formação evoluída ao máximo, não sai nada de jeito de lá, não percebo, tem sido uma questão de sorte, que por acaso, não tenho tido neste aspecto Então já somos dois. Tenho um colega de turma que também já vai assim avançado e sai-lhe com cada bomba dos candidatos juniores, a mim não sai nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2013 É exatamente nisso que estava a pensar para ele. Este fm ás vezes tenho 1 MC fraco em atributos de MC até tem 7 de passe mas é o jogador com melhor média da equipa :cadeirada: Só encotro o Índice de trabalho dele como justificação que tem 20, influencia assim tanto? Sim lol, e determinação e trabalho de equipa também. Mas depende do que estás a pedir ao teu MC para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 (editado) É exatamente nisso que estava a pensar para ele. Este fm ás vezes tenho 1 MC fraco em atributos de MC até tem 7 de passe mas é o jogador com melhor média da equipa :cadeirada: Não ligues muito à classificação média porque o sistema que o FM tem implementado prejudica muito os MC/Nº10 que não façam golos e/ou assistências mesmo jogando bem e sendo importantes para a equipa. Um exemplo: o jogador A faz um passe a rasgar a defesa para o B que passa/cruza para o golo do C A - para a classificação conta "apenas" um passe certo, mesmo tendo sido ele a criar a jogada e ser decisivo no golo B - conta a assistência C - conta o golo Claramente, o A vai ser o que menos vai receber para a classificação apesar de ter sido o mais importante para o golo. E claro que tudo depende do que mandas fazer ao teu MC. Se não o queres a fazer "passes do outro mundo" é normal que jogue bem mesmo tendo o atributo baixo. Editado 18 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post