Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

A resposta do quillbeast é boa, porque na verdade o Futre tem todos os atributos para um bom director desportivo.

 

Avaliação Capacidade Jogador

Avaliação Potencial Jogador

Determinação

Adaptabilidade

Gestão Recursos Humanos

 

São estes os atributos necessários para um bom director desportivo. Basicamente é um Olheiro que tenha boa capacidade para gerir o plantel (Gestão Recursos Humanos).

 

PS: Em 2017, acabei de vender o Salvio ao Liverpool por 37M (a pronto pagamento). Minha maior venda até agora neste FM! :mrgreen:

Obrigado! :)

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um novo jogo com o maritimo n conseguis comprar ninguem com o belem precisava que me aconselhacem 2 medios um proprio para construtor de jogo recuado e outro para construtor de jogo avancado sff

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoalmente ninguém tens equipa para passear no campeonato. Agora podes é investir em regens para o futuro e empresta-los para desenvolverem.

 

E por falar nisso gostaria que me ajudassem no Genie Scout 13

 

É que todos sabemos que colocar o PA em 175 vamos encontrar grandes jogadores. Mas nem sempre eles desenvolvem de acordo com o que o Genie Scout diz. Portanto o que eu gostaria de saber é que Filtro usam para selecionar as melhores futuras estrelas?

 

Alguém?

 

Que atributos deve ter um Diretor Desportivo para ser bom?

 

 

Futre

 

 

A resposta do quillbeast é boa, porque na verdade o Futre tem todos os atributos para um bom director desportivo.

 

Avaliação Capacidade Jogador

Avaliação Potencial Jogador

Determinação

Adaptabilidade

Gestão Recursos Humanos

Isto. Além de que exige-te pouco salário. E o Futre é sempre o Futre :mrgreen:

 

Quillbeast, então e a Champions? :mrgreen:

 

Fiquei em 3 tinha juventus e Bayern no mesmo grupo. Podia ter ficado em 2 se o Bayern tivesse ganho contra a Juve no ultimo jogo mas mesmo assim não esperava chegar à final da Europa. Vou ter de fazer umas vendas na actual equipa porque aqui no Benfica estamos em crise financeira.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto. Além de que exige-te pouco salário. E o Futre é sempre o Futre :mrgreen:

Mas como tou na 1ª espoca no Marítimo ele nao quer vir :(

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês deixam o staff fazer alguma coisa por vocês? Eu meto-me a fazer tudo lol. A única coisa que deixo o staff fazer é o observador chefe cuidar das tarefas de olheiros e o adjunto ir às conferências.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoalmente ninguém tens equipa para passear no campeonato. Agora podes é investir em regens para o futuro e empresta-los para desenvolverem.

 

E por falar nisso gostaria que me ajudassem no Genie Scout 13

 

É que todos sabemos que colocar o PA em 175 vamos encontrar grandes jogadores. Mas nem sempre eles desenvolvem de acordo com o que o Genie Scout diz. Portanto o que eu gostaria de saber é que Filtro usam para selecionar as melhores futuras estrelas?

 

Não é filtro nenhum, mas sim analisar o jogador de acordo com o PA e os seus atributos mentais.

Eu costumo usar o Genie para confirmar os jogadores que os meus olheiros indicam, e a primeira coisa que vou ver são 3 atributos:

 

Determinação

Ambição

Professionalismo

 

Qualquer jogador que tenha bons valores nestes atributos (mais do que 15) quase de certeza que vai conseguir atingir o seu máximo Potencial, independentemente de ele ser 150, 170 ou 200.

 

Se por acaso o jogador tiver maus valores nesses atributos, então se quiseres apostar nele, o melhor é tutorar. Arranjares alguém profissional e determinado e coloca-lo a tutorar o teu puto.

 

Depois é o normal. Bons treinos, e dares o máximo de minutos de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

MAE E MC construtor de jogo e Mc normal para o amritimo 1ª epoca pfff

 

Construtor de jogo já tens. Aposta no David Simão.

Compartilhar este post


Link para o post

MAE E MC construtor de jogo e Mc normal para o amritimo 1ª epoca pfff

Para MAE vai ver o Gerso e o Esgaio

Para MC construtor tens o Josué

Para MC normal tens o Jander

Compartilhar este post


Link para o post

Mas como tou na 1ª espoca no Marítimo ele nao quer vir :(

 

Aconselho-te a veres staff brasileiro. Pedem ordenado muito barato e para além que têm otimos atributos. Normalmente sempre que começo um save o staff praticamente é sempre o mesmo (igual que começe no stoke ou no chelsea). De vez em quando posso contratar um ou outro melhor (se tiver a treinar um grande).

Compartilhar este post


Link para o post

Aconselho-te a veres staff brasileiro. Pedem ordenado muito barato e para além que têm otimos atributos. Normalmente sempre que começo um save o staff praticamente é sempre o mesmo (igual que começe no stoke ou no chelsea). De vez em quando posso contratar um ou outro melhor (se tiver a treinar um grande).

ja arranjei 1 o asmini mas obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Sou só eu que acho o motor de jogo bastante mais fraco?

 

Ou é por estar nas divisões inferiores ou então não sei...

 

GR fazem defesas a remates de longe com os pés tipo em carrinho!

 

Jogadores vao com a bola controlada e de repente parece que "lhe passam por cima" ficando a bola para trás.

 

Golos de remates de longe são rarissimos.

 

Aqueles passes a rasgar muito bons que via no FM12 ainda não vi nenhum...

 

Para já acho o jogo superior em tudo, menos na parte do motor de jogo...

 

PS.: As lesões nem vale a pena comentar... inúmeras e sempre de 4 semanas para cima!!!

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal oq e meto no ruben ala ou defesa lateral? e ja agora aposto no danilo dias a ponta de lanca? e um defesa direito po maritimo? MAE de jeito n consigo encontrar

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem disse que ele era roto? Eis a resposta

 

6jogos para o campeonato 13 golos... Já é um dos melhores marcadores da liga e só chegou em Janeiro

WayneRooney_GeralPerfil-2_zpsb32f213b.png

Compartilhar este post


Link para o post

Sou só eu que acho o motor de jogo bastante mais fraco?

 

Ou é por estar nas divisões inferiores ou então não sei...

 

GR fazem defesas a remates de longe com os pés tipo em carrinho!

 

Jogadores vao com a bola controlada e de repente parece que "lhe passam por cima" ficando a bola para trás.

 

Golos de remates de longe são rarissimos.

 

Aqueles passes a rasgar muito bons que via no FM12 ainda não vi nenhum...

 

Para já acho o jogo superior em tudo, menos na parte do motor de jogo...

 

PS.: As lesões nem vale a pena comentar... inúmeras e sempre de 4 semanas para cima!!!

Eu jogo em 2D e não tenho razão de queixa. No entanto, quando em comparação com um colega meu que joga em 3D, a equipa dele parece muito mais fraca e sem qualidade do que a minha. Por exemplo, o Capel no meu FM em 2D é tipo Ronaldo, marca golos de todas as maneiras e feitios, até mete impressão, enquanto que no dele não faz metade das coisas que faz no meu.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem disse que ele era roto? Eis a resposta

 

6jogos para o campeonato 13 golos... Já é um dos melhores marcadores da liga e só chegou em Janeiro

 

Mais época e meia e consegues receber mais do que o que pagaste por ele. Ainda tens lucro.

 

Isto claro se ele continuar assim.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal oq e meto no ruben ala ou defesa lateral? e ja agora aposto no danilo dias a ponta de lanca? e um defesa direito po maritimo? MAE de jeito n consigo encontrar

Compartilhar este post


Link para o post

Mais época e meia e consegues receber mais do que o que pagaste por ele. Ainda tens lucro.

 

Isto claro se ele continuar assim.

 

O meu objectivo é esse mesmo, contratei-o para ficar só 2 epocas pois o salario e muito puxado e da-me cabo das finanças, mas foi tambem pelo prestigio e um jogador destes nao merece acabar a sua carreira no FM a jogar nas reservas... Paguei 11.25M por ele, ja vale 15.25M ... se o conseguir vender por 20M ja é muito bom a meu ver :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

Não é filtro nenhum, mas sim analisar o jogador de acordo com o PA e os seus atributos mentais.

Eu costumo usar o Genie para confirmar os jogadores que os meus olheiros indicam, e a primeira coisa que vou ver são 3 atributos:

 

Determinação

Ambição

Professionalismo

 

Qualquer jogador que tenha bons valores nestes atributos (mais do que 15) quase de certeza que vai conseguir atingir o seu máximo Potencial, independentemente de ele ser 150, 170 ou 200.

 

Se por acaso o jogador tiver maus valores nesses atributos, então se quiseres apostar nele, o melhor é tutorar. Arranjares alguém profissional e determinado e coloca-lo a tutorar o teu puto.

 

Depois é o normal. Bons treinos, e dares o máximo de minutos de jogo.

Hummm Interessante :-k

 

Disseram-me que um bom filtro seria colocares o PA a 175 e o indice de trabalho e a determinação a 12 provavelmente encontrarias bons jogadores. Mas agora estou na duvida.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu jogo em 2D e não tenho razão de queixa. No entanto, quando em comparação com um colega meu que joga em 3D, a equipa dele parece muito mais fraca e sem qualidade do que a minha. Por exemplo, o Capel no meu FM em 2D é tipo Ronaldo, marca golos de todas as maneiras e feitios, até mete impressão, enquanto que no dele não faz metade das coisas que faz no meu.

Eu gosto do 3D... para mim trouxe muito ao jogo. Mas o deste ano, pelos factores que disse, está a desiludir-me bastante...

 

Sempre joguei com equipas pequenas, faço sempre saves longos... mas neste está a tirar o interesse do jogo... é mesmo muito fraco. Os jogadores ficam com a bola parados vários segundos e os meus não desarmam.. e vice-versa. Jogos muito "pastosos"...

Compartilhar este post


Link para o post

Hummm Interessante :-k

 

Disseram-me que um bom filtro seria colocares o PA a 175 e o indice de trabalho e a determinação a 12 provavelmente encontrarias bons jogadores. Mas agora estou na duvida.

 

Um jogador que seja pouco determinado, pouco profissional e pouco ambicioso, mesmo que tenha PA 200 é dificil atingir esse potencial... Isto é como na vida real... Olha o Adriano que jogou no Inter... Tinha grande potencial mas cabecinha de m*rda... Alguma vez ele atingiu o potencial que seria capaz? Nunca...

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal oq e meto no ruben ala ou defesa lateral? e ja agora aposto no danilo dias a ponta de lanca? e um defesa direito po maritimo? MAE de jeito n consigo encontrar ajudem me or favor

Compartilhar este post


Link para o post

Um jogador que seja pouco determinado, pouco profissional e pouco ambicioso, mesmo que tenha PA 200 é dificil atingir esse potencial... Isto é como na vida real... Olha o Adriano que jogou no Inter... Tinha grande potencial mas cabecinha de m*rda... Alguma vez ele atingiu o potencial que seria capaz? Nunca...

Sim mas em termos práticos ponho isso a 11-12 ao filtrar putos?

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal oq e meto no ruben ala ou defesa lateral? e ja agora aposto no danilo dias a ponta de lanca? e um defesa direito po maritimo? MAE de jeito n consigo encontrar

defesa lateral

não mete-o a médio ofensivo centro - número 10. Defesa Direito tens o João Amorim e o Steven Vitória. MAE já te dei sugestões

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...