Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

6wJhbQx.jpg

 

Raro o Niang optar, ou ser preterido, pelo Senegal ao invés da França.

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é?

É tipo marketing. Basicamente, ficas como clube mãe de um clube (normalmente do EUA, China ou Japão) pagando-lhe X/ano e isso aumenta a presença do teu clube nesse país garantindo um aumento nas vendas de produtos relativos ao teu clube.

 

No FM, a opção para ter um satélite deste tipo é "um clube que nos permita aumentar a nossa presença noutro país" (ou algo parecido).

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho os mesmos clubes satélites do inicio do Save, isso dá prejuizo? Tó como consigo o clube para esse fim ?

 

No FM, a opção para ter um satélite deste tipo é "um clube que nos permita aumentar a nossa presença noutro país" (ou algo parecido).

 

Tenho 6 satélites no momento (estou a tentar outro para merchandising):

- Académica (para emprestar aqueles miúdos que saem dos juniores e tenho dúvidas se podem chegar à equipa principal)

- Leiria (igual à Académica)

- Derby (escolhido por mim - emprestar alguns jogadores que vou buscar a custo 0, para jogarem, valorizar e depois vender)

- Celta (igual ao Derby)

- Santo André (beneficiar as camadas jovens, com jogadores brasileiros a aparecerem nas minhas escolas)

- Montreal Impact (merchandising)

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho 6 satélites no momento (estou a tentar outro para merchandising):

- Académica (para emprestar aqueles miúdos que saem dos juniores e tenho dúvidas se podem chegar à equipa principal)

- Leiria (igual à Académica)

- Derby (escolhido por mim - emprestar alguns jogadores que vou buscar a custo 0, para jogarem, valorizar e depois vender)

- Celta (igual ao Derby)

- Santo André (beneficiar as camadas jovens, com jogadores brasileiros a aparecerem nas minhas escolas)

- Montreal Impact (merchandising)

Como é que vocês escolhem o clube satélite? O que eu consigo fazer é pedir à direção para procurar e recomendar é isso?

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que vocês escolhem o clube satélite? O que eu consigo fazer é pedir à direção para procurar e recomendar é isso?

Ao estares muito tempo no clube (e com sucesso) eles dão-te a opção de escolheres tu um clube e eles tentam conseguir a ligação. Podes também optar por deixar que eles procurem e depois tu recomendas um da lista que eles apresentam.

 

 

EDIT: Outra dica para o merchandising: normalmente, o clube que vos vai render mais dinheiro é aquele a que tiverem de pagar mais por ano.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Ao estares muito tempo no clube (e com sucesso) eles dão-te a opção de escolheres tu um clube e eles tentam conseguir a ligação. Podes também optar por deixar que eles procurem e depois tu recomendas um da lista que eles apresentam.

 

 

EDIT: Outra dica para o merchandising: normalmente, o clube que vos vai render mais dinheiro é aquele a que tiverem de pagar mais por ano.

Ok obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

WTF só agora me apercebi que o presidente do Vilaverdense é uma mulher :medinho:

No meu só esta epoca é que saiu 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que finalmente atinei com a tática! Tive de fazer uma revolução depois da 3ª época desastrosa no SCP :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei nos Saints e só comprei o Romero, para ver se é máquina e o Inigo Perez.

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei nos Saints e só comprei o Romero, para ver se é máquina e o Inigo Perez.

 

Já sabes, tens de limpar o campeonato 8)

Compartilhar este post


Link para o post

No meu só esta epoca é que saiu 8-)

Deve ser um mimo aquele balneário, por isso é que é facil com o vilaverdense :mrgreen: 8-)

Já injectou 80m pimba!

 

Desportivo das Aves contacta-me : Não!

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Já sabes, tens de limpar o campeonato 8)

 

Top 8 e fico feliz da vida :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Facilmente se conclui que o Gomez é um animal. Que bicho do camandro, nunca treinei nenhum avançado tão bom como ele.

 

É de esquerdo, é de direito, é de cabeça, parece tudo tão fácil. Qual Tsigalko, qual quê ?!

Compartilhar este post


Link para o post

Inicio de save com o Santos FC :

 

(até agora)

Transferências In :

André Luiz - Livre

Ewerthon (aquele que foi do Dortmund) - Livre

 

Transferências Out :

Gustavo Henrique - Criciuma - Empréstimo

Alan Santos - Vit. Guimaraes - Empréstimo

Renan Mota - Betim - Empréstimo

Walace - Vit. Guimarães - Empréstimo

Renato Cruz - Juventus (SP) - Empréstimo

Vladimir - Vit. Guimarães - Empréstimo

Douglas - Vila Nova (GO) - Empréstimo

Compartilhar este post


Link para o post

Tu és rapido....

 

btw, parabens pela subida! :compinchas:

 

 

Fdx, como já acabaste a 2ª época?

 

Haja tempo e Press SpaceBar.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sporting não está muito bem de finanças e tive de vender o Patrício por 35 M. Acho que também vendo o Labyad e aposto nas camadas jovens que tenho.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sporting não está muito bem de finanças e tive de vender o Patrício por 35 M. Acho que também vendo o Labyad e aposto nas camadas jovens que tenho.

 

Recebeste, quê, 500 mil euros? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

azia do crl...!!!!!!!! 1º jogo do campeonato paulista e os (censurado)'s da minha equipa empatam contra o Linense :cadeirada:

O primeiro milho é para os pardais!! Boa sorte nisso! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Recebeste, quê, 500 mil euros? :mrgreen:

 

Para as transferências só me deram 5 M, que chulos :mrgreen:

 

E agora vendi o Labyad por 29 M. Está bonito isto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...