Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Estou farto desta m*rda!!!!!!!!!!!!!!! Sempre que tou a ganhar 1-0 aos grandes a minha deixa de jogar e depois vamos po intervalo a perder 2-1. Depois 2ª parte sem o crl de um lance chave. O árbito dá 3 mins de desconto e aos 90+5 os gajos fazem o 3-1. Que porra é esta???? :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou ter de começar um novo save no Porto, o Mourinho lixou-me as finanças todas num ano e meio :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou ter de começar um novo save no Porto, o Mourinho lixou-me as finanças todas num ano e meio :facepalm:

E eu um no Benfica, mas no meu caso foi eu que lixei as finanças todas numa época.

 

Edit: Onde mete o fix name agora com a ultima atualização?

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Há um gajo que foi campeão no Southampton na 1ª época, não tens desculpa 8)

 

Mas com esta patch não dou uma para a caixa :lol:

mas vamos ver, é só porque gosto muito do Shaw e do Ramirez :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

E eu um no Benfica, mas no meu caso foi eu que lixei as finanças todas numa época.

 

Edit: Onde mete o fix name agora com a ultima atualização?

Para o patch 13.3 precisam de adicionar em ...\Programas\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1330\lnc

 

Devem também apagar a pasta que ai encontram de nome all.

 

:wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Há um gajo que foi campeão no Southampton na 1ª época, não tens desculpa 8)

QETESH

 

8)

 

EnglishPremierDivision_OverviewStages_zps447f760f.png

 

 

JayRodriguez_HistoryCareerStats_zpsc0ed6c45.png

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

FC Porto 2012/13

 

GR – Helton / Fabiano

DD – Danilo / Fucile

DE – Alex Sandro / Rafa

DC – Ota / Maicon / Mangala / Abdoulaye

MDC –Fernando / Defour

MC – Moutinho / Lucho / Castro / Jali

MOD – Varela / Iturbe

MOE – James / Atsu

PL – Jackson / Kléber / Kelvin

 

Espero que chegue para limpar tudo internamente.

Compartilhar este post


Link para o post

O Kleber é grande máquina, pelo menos comigo marca bastante, tendo em conta que é o terceiro ponta de lança.

Compartilhar este post


Link para o post

FC Porto 2012/13

 

GR – Helton / Fabiano

DD – Danilo / Fucile

DE – Alex Sandro / Rafa

DC – Ota / Maicon / Mangala / Abdoulaye

MDC –Fernando / Defour

MC – Moutinho / Lucho / Castro / Jali

MOD – Varela / Iturbe

MOE – James / Atsu

PL – Jackson / Kléber / Kelvin

 

Espero que chegue para limpar tudo internamente.

Só arranjava um PL, mas deve chegar, já agora deixo a minha no benfica 1ªépoca.

 

GR-Artur / Julio Cesar

DD-Maxi / Cancelo

DE-Ruben / Bryan

DC-Luisão / Garay / Ascues / M.Vitor / Sidnei / Roderick

MDC-Matic / (Ascues)

MC-Jenssen / Miguel Rosa / Andrés

Extremos- Gaitan / Salvio / Ola / Rui Fonte / Urreta

PL- Lima / Cardozo / Rodrigo / Fierro

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Vou pôr o Jackson a facturar como um louco 8)

O louco é o Jackson ou és tu? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Fogo como é que a mesma tática num save resulta e no outro não, com a mesma equipa?

Compartilhar este post


Link para o post

Fogo como é que a mesma tática num save resulta e no outro não, com a mesma equipa?

 

Secalhar, neste save que criaste sem querer começaste com reputação baixa...

Editado por Matique

Compartilhar este post


Link para o post

Fogo como é que a mesma tática num save resulta e no outro não, com a mesma equipa?

??

 

 

Já experimentaram colocar o presidente a gerir as transferencias da equipa? Se sim o que ele contratava?

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

E para o lugar do Mourinho foi.....

 

oQuWLHM.png

 

___________________________________

 

E contratação de ultima hora para a equipa técnica é....

 

rDrKpyy.png

 

___________________________________

 

Ainda tentei o Rui Faria mas ele não quis vir.

Compartilhar este post


Link para o post

Pedi a minha direcçao um novo clube satelite e eles deram-me a escolher se preferia que fossem eles a procurar um clube ou se preferia ser eu a tratar do assunto... Escolhi ser eu a tratar do assunto, mas agora nao sei como fazer.. Queria por ex escolher o Granada para puder enviar para la jogadores, mas vou até à equipa e nao vejo la nenhuma opçao :confuso: Alguem sabe?

Compartilhar este post


Link para o post

pois bem, acho que vou iniciar outro save (mais um) com o meu clube, o FCP. vou parar o que vou quase em 2025 por uns tempos e vou concentrar-me só neste. o objetivo é muito claro: ter uma equipa praticamente quase toda portuguesa, apostar na formação e acima de tudo nos jovens portugueses. vai demorar várias épocas, mas assim é que tem piada

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

 

rDrKpyy.png

 

___________________________________

 

Ainda tentei o Rui Faria mas ele não quis vir.

 

 

Homem - 13 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...