Tó_Madeira Publicado 19 Março 2013 (editado) Preciso de ajuda http://imageshack.us/a/img585/7708/gastntraversogeralperfi.png PL ou extremo? PL mas nem que o ponhas a GR deve render na mesma :mrgreen: Esse era perfeito para, na minha táctica, jogar a MC a aparecer como 2º PL Editado 19 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 (editado) Oh god. LOL, está saiu-me mal, mas o português não é o meu forte. PL mas nem que o ponhas a GR deve render na mesma :mrgreen: por acaso é bastante completo, mas vou optar por PL para extremos tenho outros 2 que cumprem muito bem. Editado 19 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 19 Março 2013 Também o tenho no meu Benfica. Precisamente para o mesmo posto. :lol: Aqui também dá as tais 4 estrelas no Controlo. Já agora, Juntos, finalmente. :mrgreen: messi adjunto do ronaldo looool muito bom Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2013 messi adjunto do ronaldo looool muito bom Tinha visto o messi mas não tinha reparado no pormenor. Ronaldo is better than Messi 8-) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 Vou na caminho do meu pior registo de sempre no campeonato devido a lessões tenho de jogar sempre com remendos e jogadores fora da posição. Tive os meus 5 extremos lesionados ao mesmo tempo :cadeirada: :cadeirada: e 1 deles já o tinha ido buscar a B e não valia nada, para verem cheguei a jogar com o baugue que vem por mil euros no inicio Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Março 2013 Rooney a preço de saldo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 Rooney a preço de saldo :prayer: Estava no OLX? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Março 2013 Estava no OLX? O fergie com a idade deve ter perdido a noçao dos valores lol Veio-me pedir 1.100.100€ de salario... tá maluco... Depois de muitas negociaçoes la aceitou o max que podia dar 625m/por mes +1.5M se marcar 30golos e aumento salarial anual 25%... Tambem so o tenciono ter por 2anos, valoriza-lo e vende-lo... Com isto aproveitar para po-lo a tutoriar o meu Fierro Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 O fergie com a idade deve ter perdido a noçao dos valores lol Veio-me pedir 1.100.100€ de salario... tá maluco... Depois de muitas negociaçoes la aceitou o max que podia dar 625m/por mes +1.5M se marcar 30golos e aumento salarial anual 25%... Tambem so o tenciono ter por 2anos, valoriza-lo e vende-lo... Com isto aproveitar para po-lo a tutoriar o meu Fierro Deve ter tido muitas lessoes ou graves . Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Março 2013 Deve ter tido muitas lessoes ou graves . Sim teve, teve 2 de 4meses... O CA está muito baixo, 155... mas ja deu lucro nas vendas de camisolas lol Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 xD mas volta ao normal e deve ter um mental 5* Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Março 2013 xD mas volta ao normal e deve ter um mental 5* Ao normal ja nao chega, ja ta com 28 anos lol e os atributos ja nao sao o que eram, até o proprio mental esta um pouco baixo... Deixo aqui uma ss e jogou 10min para a taça da liga e ja faturou, embora esteja ainda com condiçoes fisicas deficientes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2013 tanto dinheiro para um gajo todo roto Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 19 Março 2013 Comecei no FCP, e vou começar a 3 época com esta equipa: Clique aqui Que acham que devo melhorar? Obrigado Alguem me pode ajudar? Ps: Esse nao e o onze titular Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 (editado) Alguem me pode ajudar? Ps: Esse nao e o onze titular Pessoalmente ninguém tens equipa para passear no campeonato. Agora podes é investir em regens para o futuro e empresta-los para desenvolverem. E por falar nisso gostaria que me ajudassem no Genie Scout 13 É que todos sabemos que colocar o PA em 175 vamos encontrar grandes jogadores. Mas nem sempre eles desenvolvem de acordo com o que o Genie Scout diz. Portanto o que eu gostaria de saber é que Filtro usam para selecionar as melhores futuras estrelas? Editado 19 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 19 Março 2013 Preciso de ajuda http://imageshack.us/a/img585/7708/gastntraversogeralperfi.png[/img PL ou extremo? Avançado Completo Atacar Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 19 Março 2013 Que atributos deve ter um Diretor Desportivo para ser bom? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 :prayer: E acabei de vencer a Taça de Portugal vs Beira-Mar. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 19 Março 2013 Acho que vou começar uma carreira no SCP para desanunviar a do FCP Quem me recomendam? Quem subo da equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 Que atributos deve ter um Diretor Desportivo para ser bom? Futre Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 19 Março 2013 Futre Eu não pedi um por esse eu conheço eu queria saber quais os atributos que deve ter ;) Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 19 Março 2013 Precisava de 3 defesas centrais para o belenenses 2ª epoca sff Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Março 2013 Precisava de 3 defesas centrais para o belenenses 2ª epoca sff Procura gajos livres ou emprestimos dos 3 grandes Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Março 2013 (editado) Eu não pedi um por esse eu conheço eu queria saber quais os atributos que deve ter ;) A resposta do quillbeast é boa, porque na verdade o Futre tem todos os atributos para um bom director desportivo. Avaliação Capacidade Jogador Avaliação Potencial Jogador Determinação Adaptabilidade Gestão Recursos Humanos São estes os atributos necessários para um bom director desportivo. Basicamente é um Olheiro que tenha boa capacidade para gerir o plantel (Gestão Recursos Humanos). PS: Em 2017, acabei de vender o Salvio ao Liverpool por 37M (a pronto pagamento). Minha maior venda até agora neste FM! :mrgreen: Editado 19 Março 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Quillbeast, então e a Champions? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post