Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Oh god.

LOL, está saiu-me mal, mas o português não é o meu forte.

 

PL mas nem que o ponhas a GR deve render na mesma :mrgreen:

por acaso é bastante completo, mas vou optar por PL para extremos tenho outros 2 que cumprem muito bem.

kastriotgjondedageralpe.png

michaelahmedgeralperfil.png

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Também o tenho no meu Benfica. Precisamente para o mesmo posto. :lol: Aqui também dá as tais 4 estrelas no Controlo.

 

Já agora,

 

crismessi_zps4c0237aa.png

 

Juntos, finalmente. :mrgreen:

 

messi adjunto do ronaldo looool muito bom

Compartilhar este post


Link para o post

messi adjunto do ronaldo looool muito bom

 

Tinha visto o messi mas não tinha reparado no pormenor.

 

Ronaldo is better than Messi 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Vou na caminho do meu pior registo de sempre no campeonato devido a lessões tenho de jogar sempre com remendos e jogadores fora da posição. Tive os meus 5 extremos lesionados ao mesmo tempo :cadeirada: :cadeirada: e 1 deles já o tinha ido buscar a B e não valia nada, para verem cheguei a jogar com o baugue que vem por mil euros no inicio

Compartilhar este post


Link para o post

Estava no OLX?

 

O fergie com a idade deve ter perdido a noçao dos valores lol

 

Veio-me pedir 1.100.100€ de salario... tá maluco... Depois de muitas negociaçoes la aceitou o max que podia dar 625m/por mes +1.5M se marcar 30golos e aumento salarial anual 25%... Tambem so o tenciono ter por 2anos, valoriza-lo e vende-lo... Com isto aproveitar para po-lo a tutoriar o meu Fierro

Compartilhar este post


Link para o post

O fergie com a idade deve ter perdido a noçao dos valores lol

 

Veio-me pedir 1.100.100€ de salario... tá maluco... Depois de muitas negociaçoes la aceitou o max que podia dar 625m/por mes +1.5M se marcar 30golos e aumento salarial anual 25%... Tambem so o tenciono ter por 2anos, valoriza-lo e vende-lo... Com isto aproveitar para po-lo a tutoriar o meu Fierro

Deve ter tido muitas lessoes ou graves .

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ter tido muitas lessoes ou graves .

 

Sim teve, teve 2 de 4meses... O CA está muito baixo, 155... mas ja deu lucro nas vendas de camisolas lol

Compartilhar este post


Link para o post

xD mas volta ao normal e deve ter um mental 5*

 

Ao normal ja nao chega, ja ta com 28 anos lol e os atributos ja nao sao o que eram, até o proprio mental esta um pouco baixo... Deixo aqui uma ss e jogou 10min para a taça da liga e ja faturou, embora esteja ainda com condiçoes fisicas deficientes

 

WayneRooney_GeralPerfil_zpse92811cd.png

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei no FCP, e vou começar a 3 época com esta equipa: Clique aqui

 

Que acham que devo melhorar? Obrigado

 

 

Alguem me pode ajudar?

 

Ps: Esse nao e o onze titular

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem me pode ajudar?

 

Ps: Esse nao e o onze titular

 

Pessoalmente ninguém tens equipa para passear no campeonato. Agora podes é investir em regens para o futuro e empresta-los para desenvolverem.

 

E por falar nisso gostaria que me ajudassem no Genie Scout 13

 

É que todos sabemos que colocar o PA em 175 vamos encontrar grandes jogadores. Mas nem sempre eles desenvolvem de acordo com o que o Genie Scout diz. Portanto o que eu gostaria de saber é que Filtro usam para selecionar as melhores futuras estrelas?

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que vou começar uma carreira no SCP para desanunviar a do FCP

 

Quem me recomendam? Quem subo da equipa B?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não pedi um por esse eu conheço eu queria saber quais os atributos que deve ter ;)

 

A resposta do quillbeast é boa, porque na verdade o Futre tem todos os atributos para um bom director desportivo.

 

Avaliação Capacidade Jogador

Avaliação Potencial Jogador

Determinação

Adaptabilidade

Gestão Recursos Humanos

 

São estes os atributos necessários para um bom director desportivo. Basicamente é um Olheiro que tenha boa capacidade para gerir o plantel (Gestão Recursos Humanos).

 

PS: Em 2017, acabei de vender o Salvio ao Liverpool por 37M (a pronto pagamento). Minha maior venda até agora neste FM! :mrgreen:

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...