Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Já alguem treinou o Schneiderlin? Vale a pena?

Máquina, é um trator no meio campo.

Treinei-o no Southampton e gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a essa conversa da evolução dos jovens, o mais importante, para mim, é mesmo a combinação de muito tempo de jogo com um atributo de Determinação elevado. O resto, pelo menos daquilo que eu tenho visto, fica um bocado para 2º plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está nenhum jogador fora de série, suprendeu-me foi por ter evoluido tanto no Rapid Viena.

[

no meu save está no Real e está muito bom e não foi eui que o treinei.

O Fierro joga muito, mas acabou de descer na finta para 19 porque tinha 20.

eles descem em atributos é quando têm lesões, as vezes um jogo com uma lesão e lixa o desenvolvimento de meses :facepalm:

Btw, vou começar a comentar mais aqui, já que o zwame já não tem quase ninguém xD

Boas noites e bons jogos a todos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

eles descem em atributos é quando têm lesões, as vezes um jogo com uma lesão e lixa o desenvolvimento de meses :facepalm:

Btw, vou começar a comentar mais aqui, já que o zwame já não tem quase ninguém xD

Boas noites e bons jogos a todos :smilie_cmpt:

Sim ele tinha estado lesionado, mas já recuperou o 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a essa conversa da evolução dos jovens, o mais importante, para mim, é mesmo a combinação de muito tempo de jogo com um atributo de Determinação elevado. O resto, pelo menos daquilo que eu tenho visto, fica um bocado para 2º plano.

Não é só a determinação que importante. A ambição e o profissionalismo são decisivos também.

Por isso é que tutorar é muito importante. Ter um tutor com uma personalidade "profissional", "determinada" ou "lider" é muito bom.

Por exemplo, na minha 3ªépoca fui buscar o Samuel Eto'o para o Benfica. Esteve dois anos comigo e praticamente não jogou, mas tutorou todos os meus avançados! :mrgreen:

Conclusão todos eles têm determinação e profissionalismo acima de 18! :celebracao:

Agora estou a fazer o mesmo com os meus médio defensivos. Fui buscar o De Jong a custo zero. Joga pouco, mas para tutorar os trincos é do melhor! :)

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Ter que escolher entre os dois para jogar é quase tortura :mrgreen:

EFfQlvR.png

Y88IGZD.png

O Britton tem sido a 1ª escolha mas lesionou-se durante 3 meses e o italiano aproveitou. Sou capaz de no fim da época vender o Britton (vai entrar no último ano de contrato) e subir um júnior que está a caminho de ser tão bom como estes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda gostava de saber como é que vou conseguir lutar pela subida assim:

E tem sido sempre assim, recupera um, lesiona-se outro, sempre lesões acima das 2 semanas.

Experimenta usar o FMEL (fm editor live) é um programa onde podes meter € na tua equipa e que tipo quando tens muitos jogadores lesionados podes meter a equipa a 100% de condição fisica (principalmente quando tens jogos importantes). De certa maneira acho que não é por usares isto de "refrescar" a equipa que o jogo vai deixar de ter pica ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/EFfQlvR.png[/iM]

http://i.imgur.com/Y88IGZD.png[/iM]

O Britton tem sido a 1ª escolha mas lesionou-se durante 3 meses e o italiano aproveitou. Sou capaz de no fim da época vender o Britton (vai entrar no último ano de contrato) e subir um júnior que está a caminho de ser tão bom como estes.

Realmente tens aí uma grande dor de cabeça :estrelas: O Britton ainda deve valer uns 60/70M vai ser uma boa venda...

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Tó de verdade que tens aí uma bela "dor de cabeça".

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta usar o FMEL (fm editor live) é um programa onde podes meter € na tua equipa e que tipo quando tens muitos jogadores lesionados podes meter a equipa a 100% de condição fisica (principalmente quando tens jogos importantes). De certa maneira acho que não é por usares isto de "refrescar" a equipa que o jogo vai deixar de ter pica ;)

Really ? :lol:

Isso é 100% batota, não sei como achas isso "real".

Tudo bem que às vezes as lesões são exageradas, mas até é normal, como maior exemplo disso tens a atual situação do Braga.

Mas cada um joga como quer, se não achas isso batota, força.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tens aí uma grande dor de cabeça :estrelas: O Britton ainda deve valer uns 60/70M vai ser uma boa venda...

Espero que renda uns 55/60M mais que isso é "bónus".

Compartilhar este post

Link para o post

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grande jogo dos miudos:

:medinho:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Really ? :lol:

Isso é 100% batota, não sei como achas isso "real".

Tudo bem que às vezes as lesões são exageradas, mas até é normal, como maior exemplo disso tens a atual situação do Braga.

Mas cada um joga como quer, se não achas isso batota, força.

Sim é batota. Daí eu dizer principalmente só usar quando é mesmo um jogo importantissimo. Já me aconteceu ter 3 de 4 avançados lesionados por 3/4 semanas.

Tens razão, é batota, mas se fosse contra um moreirense, ok. Agora se for contra um Porto, convem não ter os avançados "todos" lesionados :compinchas:

Edit: Eu falei no programa principalmente pela cena das lesões. Não falei por causa dos €. Eu quase sempre é mais o dinheiro que recebo do que aquele que gasto (manias :D)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é batota. Daí eu dizer principalmente só usar quando é mesmo um jogo importantissimo. Já me aconteceu ter 3 de 4 avançados lesionados por 3/4 semanas.

Tens razão, é batota, mas se fosse contra um moreirense, ok. Agora se for contra um Porto, convem não ter os avançados "todos" lesionados :compinchas:

Edit: Eu falei no programa principalmente pela cena das lesões. Não falei por causa dos €. Eu quase sempre é mais o dinheiro que recebo do que aquele que gasto (manias :D)

ora eu acho que ha situaçoes em que quase que somos obrigados a jogar...por exemplo uma vez joguei sabado contra o benfica para a liga...terça contra o Man.united para a champions sexta contra o braga para a liga..terça contra o porto para a taça da liga e sexta contra ja nao me lembro quem...os jogadores andavam todos rotos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava de ter essa dor de cabeça desde que os tivesse.

Mas não me posso queixar o fierro dá conta do recado.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado nonsense.

Então se achas batota, utilizas na mesma ?

Com alguns jogadores a tapar buracos, com os suplentes etc etc, não sabes se não ganhavas o jogo na mesma.

Eu não me importava de ter essa dor de cabeça desde que os tivesse.

Mas não me poço queixar o fierro dá conta do recado.

Oh god.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado nonsense.

Então se achas batota, utilizas na mesma ?

Com alguns jogadores a tapar buracos, com os suplentes etc etc, não sabes se não ganhavas o jogo na mesma.

Ok. é batota e eu utilizo. Over

:smilie_cmpt:

Preciso de ajuda

PL ou extremo?

Penso que é certo que rende bem em qualquer posição. Poderia ser uma grande avançado completo na minha opinião ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...