Jonyh_12 Publicado 18 Março 2013 Já alguem treinou o Schneiderlin? Vale a pena? Máquina, é um trator no meio campo. Treinei-o no Southampton e gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Março 2013 Quanto a essa conversa da evolução dos jovens, o mais importante, para mim, é mesmo a combinação de muito tempo de jogo com um atributo de Determinação elevado. O resto, pelo menos daquilo que eu tenho visto, fica um bocado para 2º plano. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2013 Aqui está ganda bosta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 Aqui está ganda bosta :estrelas: Mentalmente está muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Março 2013 Foi-me oferecido o Fernando Torres por 1.1M :funny: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 18 Março 2013 http://milfotos.org/images/a4017c0d5703fab395c34fa9631bb2b9.png http://milfotos.org/images/c8484835490f1a381d00d99fc5d6a809.png http://milfotos.org/images/0c248341dc99362452fab8c676c69dd6.png http://milfotos.org/images/2e5d89a689fdd80ed45fc6282da923b0.png http://milfotos.org/images/ee24bdaa0c7e49db9de3f0a0ed95ca88.png http://milfotos.org/images/0d055a328f44eec326b336b664df2e09.png http://milfotos.org/images/8b77e01e9712824e3094d2e87e701644.png Quais são as facepacks que usas? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 (editado) Quais são as facepacks que usas? São os cut out Editado 18 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 18 Março 2013 Não está nenhum jogador fora de série, suprendeu-me foi por ter evoluido tanto no Rapid Viena. [ no meu save está no Real e está muito bom e não foi eui que o treinei. O Fierro joga muito, mas acabou de descer na finta para 19 porque tinha 20. eles descem em atributos é quando têm lesões, as vezes um jogo com uma lesão e lixa o desenvolvimento de meses :facepalm: Btw, vou começar a comentar mais aqui, já que o zwame já não tem quase ninguém xD Boas noites e bons jogos a todos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 eles descem em atributos é quando têm lesões, as vezes um jogo com uma lesão e lixa o desenvolvimento de meses :facepalm: Btw, vou começar a comentar mais aqui, já que o zwame já não tem quase ninguém xD Boas noites e bons jogos a todos :smilie_cmpt: Sim ele tinha estado lesionado, mas já recuperou o 20. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Março 2013 (editado) Quanto a essa conversa da evolução dos jovens, o mais importante, para mim, é mesmo a combinação de muito tempo de jogo com um atributo de Determinação elevado. O resto, pelo menos daquilo que eu tenho visto, fica um bocado para 2º plano. Não é só a determinação que importante. A ambição e o profissionalismo são decisivos também. Por isso é que tutorar é muito importante. Ter um tutor com uma personalidade "profissional", "determinada" ou "lider" é muito bom. Por exemplo, na minha 3ªépoca fui buscar o Samuel Eto'o para o Benfica. Esteve dois anos comigo e praticamente não jogou, mas tutorou todos os meus avançados! :mrgreen: Conclusão todos eles têm determinação e profissionalismo acima de 18! :celebracao: Agora estou a fazer o mesmo com os meus médio defensivos. Fui buscar o De Jong a custo zero. Joga pouco, mas para tutorar os trincos é do melhor! :) Editado 18 Março 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 Ter que escolher entre os dois para jogar é quase tortura :mrgreen: O Britton tem sido a 1ª escolha mas lesionou-se durante 3 meses e o italiano aproveitou. Sou capaz de no fim da época vender o Britton (vai entrar no último ano de contrato) e subir um júnior que está a caminho de ser tão bom como estes. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2013 (editado) Ainda gostava de saber como é que vou conseguir lutar pela subida assim: E tem sido sempre assim, recupera um, lesiona-se outro, sempre lesões acima das 2 semanas. Experimenta usar o FMEL (fm editor live) é um programa onde podes meter € na tua equipa e que tipo quando tens muitos jogadores lesionados podes meter a equipa a 100% de condição fisica (principalmente quando tens jogos importantes). De certa maneira acho que não é por usares isto de "refrescar" a equipa que o jogo vai deixar de ter pica ;) Editado 18 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Março 2013 (editado) Ter que escolher entre os dois para jogar é quase tortura :mrgreen: http://i.imgur.com/EFfQlvR.png[/iM] http://i.imgur.com/Y88IGZD.png[/iM] O Britton tem sido a 1ª escolha mas lesionou-se durante 3 meses e o italiano aproveitou. Sou capaz de no fim da época vender o Britton (vai entrar no último ano de contrato) e subir um júnior que está a caminho de ser tão bom como estes. Realmente tens aí uma grande dor de cabeça :estrelas: O Britton ainda deve valer uns 60/70M vai ser uma boa venda... Editado 18 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2013 Ter que escolher entre os dois para jogar é quase tortura :mrgreen: O Britton tem sido a 1ª escolha mas lesionou-se durante 3 meses e o italiano aproveitou. Sou capaz de no fim da época vender o Britton (vai entrar no último ano de contrato) e subir um júnior que está a caminho de ser tão bom como estes. Bem Tó de verdade que tens aí uma bela "dor de cabeça". :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Março 2013 Experimenta usar o FMEL (fm editor live) é um programa onde podes meter € na tua equipa e que tipo quando tens muitos jogadores lesionados podes meter a equipa a 100% de condição fisica (principalmente quando tens jogos importantes). De certa maneira acho que não é por usares isto de "refrescar" a equipa que o jogo vai deixar de ter pica ;) Really ? :lol: Isso é 100% batota, não sei como achas isso "real". Tudo bem que às vezes as lesões são exageradas, mas até é normal, como maior exemplo disso tens a atual situação do Braga. Mas cada um joga como quer, se não achas isso batota, força. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2013 Realmente tens aí uma grande dor de cabeça :estrelas: O Britton ainda deve valer uns 60/70M vai ser uma boa venda... Espero que renda uns 55/60M mais que isso é "bónus". Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2013 (editado) Realmente tens aí uma grande dor de cabeça :estrelas: O Britton ainda deve valer uns 60/70M vai ser uma boa venda... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grande jogo dos miudos: :medinho: Editado 18 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2013 (editado) Really ? :lol: Isso é 100% batota, não sei como achas isso "real". Tudo bem que às vezes as lesões são exageradas, mas até é normal, como maior exemplo disso tens a atual situação do Braga. Mas cada um joga como quer, se não achas isso batota, força. Sim é batota. Daí eu dizer principalmente só usar quando é mesmo um jogo importantissimo. Já me aconteceu ter 3 de 4 avançados lesionados por 3/4 semanas. Tens razão, é batota, mas se fosse contra um moreirense, ok. Agora se for contra um Porto, convem não ter os avançados "todos" lesionados :compinchas: Edit: Eu falei no programa principalmente pela cena das lesões. Não falei por causa dos €. Eu quase sempre é mais o dinheiro que recebo do que aquele que gasto (manias :D) Editado 18 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Março 2013 Sim é batota. Daí eu dizer principalmente só usar quando é mesmo um jogo importantissimo. Já me aconteceu ter 3 de 4 avançados lesionados por 3/4 semanas. Tens razão, é batota, mas se fosse contra um moreirense, ok. Agora se for contra um Porto, convem não ter os avançados "todos" lesionados :compinchas: Edit: Eu falei no programa principalmente pela cena das lesões. Não falei por causa dos €. Eu quase sempre é mais o dinheiro que recebo do que aquele que gasto (manias :D) ora eu acho que ha situaçoes em que quase que somos obrigados a jogar...por exemplo uma vez joguei sabado contra o benfica para a liga...terça contra o Man.united para a champions sexta contra o braga para a liga..terça contra o porto para a taça da liga e sexta contra ja nao me lembro quem...os jogadores andavam todos rotos Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 (editado) Ter que escolher entre os dois para jogar é quase tortura :mrgreen: O Britton tem sido a 1ª escolha mas lesionou-se durante 3 meses e o italiano aproveitou. Sou capaz de no fim da época vender o Britton (vai entrar no último ano de contrato) e subir um júnior que está a caminho de ser tão bom como estes. Eu não me importava de ter essa dor de cabeça desde que os tivesse. Mas não me posso queixar o fierro dá conta do recado. Editado 19 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Março 2013 (editado) Sim é batota. Daí eu dizer principalmente só usar quando é mesmo um jogo importantissimo. Já me aconteceu ter 3 de 4 avançados lesionados por 3/4 semanas. Tens razão, é batota, mas se fosse contra um moreirense, ok. Agora se for contra um Porto, convem não ter os avançados "todos" lesionados :compinchas: Edit: Eu falei no programa principalmente pela cena das lesões. Não falei por causa dos €. Eu quase sempre é mais o dinheiro que recebo do que aquele que gasto (manias :D) Isso é um bocado nonsense. Então se achas batota, utilizas na mesma ? Com alguns jogadores a tapar buracos, com os suplentes etc etc, não sabes se não ganhavas o jogo na mesma. Eu não me importava de ter essa dor de cabeça desde que os tivesse. Mas não me poço queixar o fierro dá conta do recado. Oh god. Editado 18 Março 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Março 2013 Preciso de ajuda PL ou extremo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2013 (editado) Isso é um bocado nonsense. Então se achas batota, utilizas na mesma ? Com alguns jogadores a tapar buracos, com os suplentes etc etc, não sabes se não ganhavas o jogo na mesma. Ok. é batota e eu utilizo. Over :smilie_cmpt: Preciso de ajuda PL ou extremo? Penso que é certo que rende bem em qualquer posição. Poderia ser uma grande avançado completo na minha opinião ;) Editado 19 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post