Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ao pores 12 (ou outro valor) nesses atributos, vais falhar muitos grandes jogadores que não tem esses atributos de início e depois podem ser tutorados e melhorarem esses aspectos. O essencial é ter bom PA, grande diferença CA/PA e bom ranking potencial posição na minha opinião.

Sim eu disse a bocado tenho um lateral com 200 PA com 8 determinação e agora está a ser "tutorado".

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

A determinação consegues melhorar com bons tutores, por exemplo indice de trabalho e trabalho de equipa tambem penso que são muito importantes

Qualquer um desses atributos é possível melhorar pelo treino. Aliás qualquer um dos treinos posicionais de MDC ou MC treina, pelo menos, um desses atributos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só ainda não consegui descobri como conseguir contratar os melhores jogadores para a minha equipa "Vilaverdense" usando o genie scout.

 

Jogar no Benfica é uma coisa agora no Vilaverdense é outra completamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer um desses atributos é possível melhorar pelo treino. Aliás qualquer um dos treinos posicionais de MDC ou MC treina, pelo menos, um desses atributos.

Sim afinal melhoram os 2 atributos.

 

Eu só ainda não consegui descobri como conseguir contratar os melhores jogadores para a minha equipa "Vilaverdense" usando o genie scout.

 

Jogar no Benfica é uma coisa agora no Vilaverdense é outra completamente.

 

Tem mesmo atenção ao PA. Mas para o teu clube procura a custo zero. podes encontrar bom jogadores.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

bem pessoal tou bue aziado na ultima jornada com tudo para garantir o 2º lugar do campeonato com o maritimo, vou perder em casa 2-0 com o braga e fico em 3º qe azia :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim afinal melhoram os 2 atributos.

Tem mesmo atenção ao PA. Mas para o teu clube procura a custo zero. podes encontrar bom jogadores.

Sim mas como procuro o PA adequado para que o meu clube jogo bom futebol na segunda liga? Estou na 3 época no Vilaverdense (Previsto o 16 lugar) subi em 2 épocas para a Segunda Liga e para já está assim:

 

Tabela classificativa em 31 jornadas:

 

 

Dy71dNv.jpg

 

 

Não deixa de ser um grande feito para quem está previsto a descida mas vejo que para o ano talvez seja mais dificil porque a grande maioria dos jogadores não quer ficar no clube. E isso preocupa-me.

 

Como adequo o PA para o meu clube.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só ainda não consegui descobri como conseguir contratar os melhores jogadores para a minha equipa "Vilaverdense" usando o genie scout.

 

Jogar no Benfica é uma coisa agora no Vilaverdense é outra completamente.

Podes sempre procurar por posição, contrato expirado e 2/3 atributos. Com isso fazes uma shortlist, depois importas no FM e filtras os irrealistas.

 

Atenção que contrato expirado e jogadores livres é diferente e com a 1ª encontras os livres + os que estão num clube mas sem contrato/com contrato amador, logo podes ir buscar a 0.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim mas como procuro o PA adequado para que o meu clube jogo bom futebol na segunda liga? Estou na 3 época no Vilaverdense (Previsto o 16 lugar) subi em 2 épocas para a Segunda Liga e para já está assim:

 

Tabela classificativa em 31 jornadas:

Não deixa de ser um grande feito para quem está previsto a descida mas vejo que para o ano talvez seja mais dificil porque a grande maioria dos jogadores não quer ficar no clube. E isso preocupa-me.

 

Como adequo o PA para o meu clube.

 

Vês no GS o PA e CA do teu melhor jogador e sobes um bocado os valores para a tua procura. Por exemplo se o teu melhor tem CA 120 e PA 140 procuras um com PA acima de 150, isto é só exemplo, aumentas quanto achares melhor.

 

 

Ou fazes como diz o Tó_Madeira que tem mais voto na matéria do que eu . :biggrin:

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Podes sempre procurar por posição, contrato expirado e 2/3 atributos. Com isso fazes uma shortlist, depois importas no FM e filtras os irrealistas.

 

Atenção que contrato expirado e jogadores livres é diferente e com a 1ª encontras os livres + os que estão num clube mas sem contrato/com contrato amador, logo podes ir buscar a 0.

 

Nem sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer um desses atributos é possível melhorar pelo treino. Aliás qualquer um dos treinos posicionais de MDC ou MC treina, pelo menos, um desses atributos.

O que é mais importante para evoluiro jogador, o treino de posição ou treino de determinada caracterisitca?

Compartilhar este post


Link para o post

O que é mais importante para evoluiro jogador, o treino de posição ou treino de determinada caracterisitca?

Eu prefiro treino de "papel" mas não necessariamente aquele que o jogador vai desempenhar em campo. Escolho conforme os atributos que quero evoluir. Treino de um só atributo apenas nos juniores e em casos raros, para corrigir um defeito muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post

depende, se um avançado teu tiver pouca compostura (p.e. 10) e tu quiseres subir esse atributo de modo a que queiras que ele seja propenso a falhar menos golos, o mais indicado é treinares principalmente esse atributo, entendes? caso queiras que ele evolua no geral e achas que o jogador não tem nenhuma "lacuna", aí sim, será mais correto treinares por posição. isto na minha ótica

Compartilhar este post


Link para o post

E o treino por posição, é em função da posição que pedem em campo? eu vejo falarem em treino de determinada posiçao faz evoluir certas caracteristicas, como sei isso?

Compartilhar este post


Link para o post

Indo a um jogador e depois ao ecrã de treino, podes ver quais os atributos em que cada treino se foca. Depois é escolher o mais adequado para aquilo que queres que o jogador faça em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

ao selecionares determinado treino para determinado jogador ele mostra-te os atributos específicos que esse treino (posição) vai evoluir

 

Tó :mrgreen:

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post


Link para o post

Tou na segunda época com o Sporting, e estou confiante que este gajo vai ser máquina. Gosto imenso dele

zakarialabyadgeralatrib.png

Editado por mariosilva

Compartilhar este post


Link para o post

Como se vê o CA e o PA de um jgoador? :confuso:

através do Genie Scout, é um programa, podes encontra-lo aqui no fórum

Compartilhar este post


Link para o post

Indo a um jogador e depois ao ecrã de treino, podes ver quais os atributos em que cada treino se foca. Depois é escolher o mais adequado para aquilo que queres que o jogador faça em campo.

Não estou a encontrar isso :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

através do Genie Scout, é um programa, podes encontra-lo aqui no fórum

Sim, já o saquei, como vejo o CA e o PA agora? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, já o saquei, como vejo o CA e o PA agora? :smilie_cmpt:

fácil, é só abrires o programa, canto superior esquerdo e clickas no símbolo do programa que lá está, vai-te aparecer um menu e fazes "Carregar Jogo" (entretanto ele vai carregar...). depois disso ou na aba Lista de jogadores escreves o nome do jogador que queres e procuras e vai-te aparecer a informação ou então nessa mesma aba carregas em Filtrar e escreves lá os valores que queres para encontrar jogadores, na parte onde diz "Habilidade actual" e "Habilidade potencial" (os valores vão de 0-200). caso queiras encontrar só regens tens lá uma parte que diz: [É regen:/i] e tu carregas 2 vezes seguidas na caixinha que lá tem ao lado e só te irão aparecer regens

Compartilhar este post


Link para o post

E pronto, acabei a minha 1ª época no Tottenham. Deixo aqui SS's das competições em que superei as expectativas ( Campeonato e Liga Europa). Na taça da liga fui eliminado na 4ª eliminatória pelo Everton e na taça de inglaterra perdi com o City na sexta eliminatória.

 

Campeonato:

 

primeiraligainglesavist.png

 

A 5 jogos do fim já era campeão ,cheguei a ter mais avanço ,mas com o título assegurado fiz uma gestão do plantel a pensar na Liga Europa e a vantagem que tinha ficou mais reduzida , embora ainda considerável.

 

Liga Europa:

 

taaeurovistageralfases.png

 

Pena a derrota na final, é um pouco frustrante chegar tão longe e perder na final, mas paciência, o sucesso no campeonato compensa isso.

 

Deixo aqui o meu onze preferido também , que infelizmente não foi tantas vezes usado como eu queria , devido a bastantes lesões

 

tottenhamhotspurtcticas.png

 

Contratei o Falcão e o Simone Pepe no mercado de inverno, além do veterano Cerny que não chegou a jogar , veio para precaver alguma lesão do Lloris, já que só tinha como alternativa o Friedel. O Lloris só teve indisponível um mês e foi antes do Cerny cá estar , daí a não convocação dele para nenhum jogo. O Anderson , Jovetic e Rat corresponderam às expectativas , tal como o Simone Pepe. O Falcão dado o preço que custou ( 29M) podia ter feito mais , mas tmb não me posso queixar , teve bem. A ver se faz uma 2ª época exemplar.

 

Alguma SS é so pedir, bons jogos a todos ;-)

Compartilhar este post


Link para o post

fácil, é só abrires o programa, canto superior esquerdo e clickas no símbolo do programa que lá está, vai-te aparecer um menu e fazes "Carregar Jogo" (entretanto ele vai carregar...). depois disso ou na aba Lista de jogadores escreves o nome do jogador que queres e procuras e vai-te aparecer a informação ou então nessa mesma aba carregas em Filtrar e escreves lá os valores que queres para encontrar jogadores, na parte onde diz "Habilidade actual" e "Habilidade potencial" (os valores vão de 0-200). caso queiras encontrar só regens tens lá uma parte que diz: [É regen:/i] e tu carregas 2 vezes seguidas na caixinha que lá tem ao lado e só te irão aparecer regens

Muito obrigado Tó ! :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...